Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

se cadastra no site eh de graça. clica no jogo que vc quer comprar. ele vai mandar vc dar o numero do cartao de credito. se tudo der certo ele vai mandar vc criar o seu login e senha no guild wars.

O login eh criado direto no site plaync e cadastrado automaticamente no GW.

vai ficar: SEUNOME@plaync

isso eh seu login
depois so baixar o cliente que eles te dao na hora. e começar a jogar
 
e ai pessoal blz?! então vou fazer uma proposta, tipo tem nego na minha guilda q num ta nem ai pra nada, deixa os caras falando no chat, e isso eh uma merda, eh melhor qualidade doque quantidade, quem estiver de acordo comigo e descontente com a guilda entra em contato meu nick eh Black Lord More, vamos fazer uma guilda descente com caras interesados em ajudar todo mundo, podemos unir as guildas se ja tiverem uma, soh falar comigo q entramos num acordo, hoje apartir das 22:00 estarei online no GW, flw ai abraço!
 
bom.. aquilis.. eu to numa guilda mto unida.. sempre o pessoal ajuda o outro e talz.. doam itens... soh tem br.. e ja tem bastante gente ! o lider eh o Toxic Blood fala com ele =) e qualquer coisa meu nick eh Fabio Br
 
Ae alguem sabe o q significa um CW code na hora da compra do cd key??!?! Essa eh a unica coisa q esta me impendindo de comecar a jogar logo!!!!
 
Fuucker disse:
bom.. aquilis.. eu to numa guilda mto unida.. sempre o pessoal ajuda o outro e talz.. doam itens... soh tem br.. e ja tem bastante gente ! o lider eh o Toxic Blood fala com ele =) e qualquer coisa meu nick eh Fabio Br


eu era da guilda toxic no começo do jogo, gostava da guilda, mas eu tinha uma ideia de guilda diferente, em aspectos visuais, ai alguns amisgo comcordaram comigo e montamos uma, mas vamos ver vo tc com ele, vlw abraço!
 
Aqulis... vc é o "dono" da Black Riders BR, não é isso??

Eu sou o Joe Mirolha no GW, falei contigo ontem eu acho q vc me botou na Guilda, dá pra confirmar isso? Tenho jogado mais de noite, pra falar a verdade comecei ontem, mas já viciei :p

Sempre q der vou estar online... me ajudem ;)
 
Aew galera jah to jogando se alguem puder e kiser me add no friends meu nick eh Bbeyng Br ..... ah e outra coisa como eh o negocio de jogar pelo server da Europa?!?! Eu li uma parada dessa aki no forum mas naum lembro se nego explicou ou naum! Pelo eh nesse negocio de Europa q vcsjogam naum eh?! Bom vlw ae!!! Fuiz
 
bbeyng disse:
Ae alguem sabe o q significa um CW code na hora da compra do cd key??!?! Essa eh a unica coisa q esta me impendindo de comecar a jogar logo!!!!

É o codigo de segurança ... vem atras dos cartões VISA são os 3 ultimos numeros de uma sequencia q fica no verso do cartão ;)
 
Engraçado que jah faz uma semana que jogo e ainda não vi nenhum BR... :/
 
tô com fome desse jogo, tem alguma loja física no Brasil vendendo ele?
 
Pessoal, duas coisas.
1 - Para quem quer comprar a cd-key por um preço muito bom, 95,00 pode adquirir no Mercado Livre, o vendedor tem poucas sobrando e é confiável.

2 - Outra coisa, como é difícil encontrar brasileiros no server. Peço que para quem tiver interesse em montar um grupo BRAZUCA, entrem registrem-se em meu forum e postem na sessão Guild Wars. O endereço é www.bonellihq.com ou www.hqmania.rg3.net.
Abraços Galera
 
Demetrius disse:
tô com fome desse jogo, tem alguma loja física no Brasil vendendo ele?
Infelizmente não :(

galera não sei o q tá acontecendo com vcs... só joguei ontem e já vi uns 4 ou 5 brasucas online. É só perguntar q neguinho aparece!!
 
Tcmac disse:
Aqulis... vc é o "dono" da Black Riders BR, não é isso??

Eu sou o Joe Mirolha no GW, falei contigo ontem eu acho q vc me botou na Guilda, dá pra confirmar isso? Tenho jogado mais de noite, pra falar a verdade comecei ontem, mas já viciei :p

Sempre q der vou estar online... me ajudem ;)

não fui eu não, ontem soh entrei as 23:30 pra falar com o pessoal, acho q foi o DELTA, porq o outros oficers estavam off quando entrei, mas seja bem vindo cara, qualquer coisa me da um toke q te ajudo, flw abraço!
 
isso mesmo!! foi Delta... mas não seitb se ele me botou na Guilda... só sei q dei uma jogada rapida hj e tinha um aviso de Guilda lá, devo tá dentro!! Esperem eu crescer aí vou poder ajudar mais a galera!! Gogogo Guild Wars hoje à noite!!
 
AQuiLiS disse:
não fui eu não, ontem soh entrei as 23:30 pra falar com o pessoal, acho q foi o DELTA, porq o outros oficers estavam off quando entrei, mas seja bem vindo cara, qualquer coisa me da um toke q te ajudo, flw abraço!
Não fui eu... :D:D
 
Ae galera se alguem puder e kiser me add eu ja to jogando meu nick eh Bbeyng Br e eu gostaria tb q me tirassem algumas duvidas q eu ainda tenhu!! Vlw ae galera... esse jogo eh rlz demais!!!!!! :)
 
Off-topic: O Lineage e o City of Heroes, q são da mesma produtora, acho eu, pagam mensalidades ou é soh a cd key tb?
e qual o preço, em dolar, q tá sendo cobrado pela cd key?
valeu!
 
Estou jogando a uma semana e achei duca o jogo... to procurando brazucas para party e tirar uma duvida com relação as guildas :confused: :confused:
Nome do meu char Beattyfull Death < El/Me 8>
 
Demetrius disse:
Off-topic: O Lineage e o City of Heroes, q são da mesma produtora, acho eu, pagam mensalidades ou é soh a cd key tb?
e qual o preço, em dolar, q tá sendo cobrado pela cd key?
valeu!

Se não me engano, Lineage é a CD Key + Mensalidades... City of Heroes eu não sei...

Ai, quem quiser usar um pet sem ser Ranger, tem uma maneira facil, facil... quando vc for escolher sua segunda profissão, bota pra ver as skills dos ranges, ai vc vai lá e faz a quest pra virar ranger (que é pegar um pet pra vc, o tigre), quando vc fizer, vc volta e diz que precisa de mais tempo pra se decidir, volta pra Ascalon, fala com o carinha lá das quest de segunda profissão, troca pra a que vc quer e pronto, vc vai ser um char "não Ranger" com pet... :D
Só tem que se ligar pra ele não morrer.. :p
 
Legal, depois de derramar umas lágrimas no fundo do olho por ter desistido de veiz do meu AMADO e QUERIDO World of Warcraft, eu me redimi dos pecados e dei um lance no Guild Wars ;p

Essa semana que vem vou dar os meus primeiros passos na budega, e se for ruim eu MATO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

















:p :p :p MAIS UM Brazuca pra jogar a budega :) Espero que tenha bastante gente Low LVL pra jogar cumigo :)



FLWs:cool:
 
demorô 711 tô no LVL 3!! vamo nos juntar la hj de noite!!
 
Problema para conectar

Galera... depois de um mês jogando Guild Wars aconteceu um grande problema: não estou conseguindo conectar. A identificação ocorre normal porém quando vai conectar na cidade fica aquela tela parada "Connecting 0%" e não sai disso. Pesquisei no google e para minha surpresa existem inúmeros relatos do mesmo problema. O pior é que parece não ter solução. Alguém sabe de alguma coisa a respeito?
 
ae, eu tenho conexão a net via cabo 256kbps, sera que vai rolar lag nesse jogo?? . eu faço downloads em 32kbps e upload em 16kbps.

E outra coisa, meu ingles não é muito foda não, saco intermediario. conseguirei jogar numa boa? tipo lendo manuais e tal , fica tranquilo ??

[]´s Krause
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo