Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

BetoCJ disse:
Putz!!!

Até que enfim chegou minha box cambada!!! Depois de mais de 3 semanas de espera!!! :eek: :eek: :eek:

Mas chegou perfeitinha, com um manual lindo, um CD bônus, um poster e etc...

Paguei 160 reais no total.

A loja que eu comprei foi:

http://www.alternativedvd.com

É de confiança, mas precisa ter paciência com a demora na entrega (culpa da alfândega na maioria das vezes).

Já vou logando aqui e postando meu nick no fórum! :lol: :lol: :lol:


eles enviam o cd key antecipadamente c vc assim desejar?
 
Legal galera...e agora quem é que vai me falar com QUEM eu falo pra entrar na guild?!!?

Tah começando a ficar chato solar o jogo tdo ;p

APESAR dos gringos serem gente boa pacas (te levam pra achar os baguios e talz), eu tava afins de andar pra cima e pra baixo de capinha...to me sentindo regeitado no jogo jah...soh eu sem capa :D

FLWs:cool:
 
Lorde Damien... q eu saiba é ele pode adicionar!!
 
Aew galera onde eh q eu vejo essa parada de regiao entre Europa e North America???!?! E em qual regiao vcs do forum taum jogando e em qual regiao se acha mais brazucas pra galera se unir?!?! Vlw gente
 
bbeyng disse:
Aew galera onde eh q eu vejo essa parada de regiao entre Europa e North America???!?! E em qual regiao vcs do forum taum jogando e em qual regiao se acha mais brazucas pra galera se unir?!?! Vlw gente

Quando tu entra em uma cidade, lá no canto superior esquerdo vai ter uma janela "American District XX" (XX = um numero qualquer)...
Pelo que tenho visto, a galera joga no america, só que o america tem uns 40... ¬¬
 
Acabei de ir pra "Old Ascalon" e meu... cada dia eu gosto mais desse jogo... a impressão que me deu é que eu to jogando outro jogo, vc tá naquele mundo que é tudo lindo e maravilhoso, derrepente, BRUUUMMM...
Putz, d+...
 
ednova disse:
ae galera ja vendi minha conta para o krauseoasis....mes ele ate o momento nao quis ficar com a box...a caixa contendo os cds,manual,posters e etc...bem ela chegou ontem zerada....estava jogando antes tinha baixado o client pela net...quem estiver interessado em comprar a caixa "Guild Wars colector edition" comigo...me procure no msn. Meu contato eduardonova@msn.com....Posso fazer um bom preço por ele... Para aqueles q não tem paciencia de ficar baixando cada local novo q entra...o cd vem com tudo....tudo....completo...aguardo contatos ....obrigado

Qnt ce ta vendendo a caixa? Manda MP =)
 
Ontem joguei pela primeira vez com o pessoal da guida que agora faço parte!
É muito doido! Muito mais legal!
Vamos ver se hj me encontro com a galera novamente! Bento XVI, vamos tentar uma campanha hj! Fui
 
Bode disse:
Ontem joguei pela primeira vez com o pessoal da guida que agora faço parte!
É muito doido! Muito mais legal!
Vamos ver se hj me encontro com a galera novamente! Bento XVI, vamos tentar uma campanha hj! Fui

Faço parte da sua guilda tb...
Meu nick é Bishop Aringarosa, mas dificilmente os encontro! :rolleyes:
 
essa Guilda da galera ruleia bagarai!! Opovo ajuda pacas... pena q eu tô meio sem tempo de jogar e tô ficando um pouco pra tras do povo, mas hj volto à jogatina!! :lol:
 
Ae galera,onde é que eu posso criar a minha guild,em que cidade?E outra coisa,a guild é por conta ou por char afinal??????
 
Galera, to aqui pra divulgar oficialmente o fórum Guild Wars Brasil, eu havia criado um aqui topico pra que todos vessem, mas trancaram, então estou postando aqui, e espero que todos consigam ver :D

La nós podemos conversar sobre todos os assuntos de Guild Wars, tirar dúvidas, discutir estrategias, e ainda tem a possiblidade de sua Guilda ganhar um fórum especifico.

Então espero vocês lá para fazer um bom fórum desse ótimo jogo!

Guild War Brasil: http://s11.invisionfree.com/gwbr

Registrem-se e divirtam-se!

PS: Meu nick no jogo é Roberto Phoenix
 
Aki em ksa to no aguardo, Mercado Pago é meio inrolado mas pelo menos mais seguro quando começar a jogar aviso de novo espero que axe o pessoal facil lá. T+
 
The Phoenix disse:
Galera, to aqui pra divulgar oficialmente o fórum Guild Wars Brasil, eu havia criado um aqui topico pra que todos vessem, mas trancaram, então estou postando aqui, e espero que todos consigam ver :D

La nós podemos conversar sobre todos os assuntos de Guild Wars, tirar dúvidas, discutir estrategias, e ainda tem a possiblidade de sua Guilda ganhar um fórum especifico.

Então espero vocês lá para fazer um bom fórum desse ótimo jogo!

Guild War Brasil: http://s11.invisionfree.com/gwbr

Registrem-se e divirtam-se!

PS: Meu nick no jogo é Roberto Phoenix

Aew legal cara!

Gostei do forum, belo trabalho!
 
Galera... alguem sabe como é q separa as coisas? Tipo, tenho um monte de iron ingots juntos... como separo um dou outro???

e outra, por quanto mais ou menos devo vender ou comprar esses crafiting materials? Ninguem tem uma tebalinha de preços aí não? :lol:
 
Separar um do outro acho q não dá...
Vc pode é vender uma parte do todo.

Outra... qto a tabelinha de preços, ela pode variar, depende da oferta e procura nos Materials Traders
 
pqp não pode separar??

taí o primeiro problema do jogo... como é q não pode separar? se eu quiser vender pra alguem vou ter q vender tudo?!?!
 
Perguntas:

E ae pessoal! To jogando desde sexta passada, não tive muito tempo ainda e sou só level 13 ainda. (E/MO)

Minha dúvida é o seguinte: No começo do jogo, E ganha pouquissimas e não muito boas skills de Air, eu tinha pensado em fazer um E de air, mas não ta dando certo. Aí eu pensei assim, Fire eh muito bom no PvE, e logo de cara ja da pra fazer alguns combinhos com Fireball, Fire Storm, Lava e Flare. Entao se por enquanto eu usasse todos meus atributos em Fire e so depois, quando pegasse skills decentes de air e fosse pro PVP eu tirasse de Fire e colocasse em Air, seria algo ruim? Dá pra fazer isso sem nenhum problema? Alguem já fez isso?? Aguardo opiniões! =D

outra coisa, eu e um amigo meu tamos procurando Guilda, somos:

Degroth Theblanc - E/Mo13 (eu)
Burning Steps - E/N13 (o boi, meu amigo)

Com quem eu falo ai praentrar em uma? Valeu e um abraço e esse jogo é o que há mesmo! (So de floripa ;D)
 
Tcmac disse:
Galera... alguem sabe como é q separa as coisas? Tipo, tenho um monte de iron ingots juntos... como separo um dou outro???

e outra, por quanto mais ou menos devo vender ou comprar esses crafiting materials? Ninguem tem uma tebalinha de preços aí não? :lol:

Mas esses não são itens do "Collector" não? aqueles caras que vc troca uma certa quantidade de materiais por itens?
Bom, eu fiz a "segunda armadura" do meu monk com esses collectors, via quantos e quais materiais ele queria pra trocar e saia atrás...
Não sei se em "Old Ascalon" esses materiais servem, mas eu guardei os meus.. vai que depois tem mais collectors perdidos no mapa.. :D
 
Galera comprei minha key e to jogando!!!Mas preciso de uma guilda boa pq a que eu to com uns gringo eh uma bosta!!!Quem quiser me add é:Kmikse BR (W7/E)!Me adicionem ae!! :lol: :lol:
 
Ae galera eu e mais dois amigos estamos querendo montar uma guild soh Br no GW... se vcs se interessarem falem comigo no jogo soh q eu ainda to esperando meus amigos comprarem pra fazer meu char principal... mas qualquer coisa meu nick eh Bbeyng Br!! Vlw ae galera e vamos nos unir pra ganhar muitas wars! hehee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo