Guilty Gear X2 Reload The Midnight Carnival

didikof

Banido
Banido
Uma grande oportunidade para quem curte games de luta,pois é raro pra PC.
GGX é 1 game muito divertido e com varios golpes especiais.

7c_8.JPG

Descrição:
Guilty Gear X2 is a new sequel in the mega-popular 2D fighting series set in the 22nd century. The discovery of a new sustainable energy dubbed Magic is expected to eradicate polluting and conflict-inducing technologies. Instead, Magic is used to create terrible biological weapons called "gears". Guilty Gears X2 revives the fighting tournament designed to find humans skilled enough to thwart the Gear threat and give the world a fighting chance.

Fotos:

1.jpg

2.jpg

14.jpg

10.jpg

3.jpg

Alesr50

Schiit Happens :D
Tem que virar aranha pra jogar com o teclado...ou não?

(Eu sei que com controle é melhor...mas não tenho aqui...:( )

xaero

Railgun Master
Realmente esse tipo de jogo(luta) eh sempre bem vindo no pc, e guilty gear eh um jogão.

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
bom, dei uma melhorada no topico, mas infelizmente não é facil encontrar informacoes sobre a versão PC, então peguei da versão para Xbox

o jogo parece ser muito bom, alias GGX é a melhor série de jogo de luta faz um bom tempo

jtedaldi

És Fuedas
Po esses jogos com combo embaçado eh foda, pq num sai um estilo tekken pro pc :(
Joguei o X1 e ate era legalzinho, mas o chefao era apelao :p

didikof

Banido
Banido
bom, dei uma melhorada no topico, mas infelizmente não é facil encontrar informacoes sobre a versão PC, então peguei da versão para Xbox

o jogo parece ser muito bom, alias GGX é a melhor série de jogo de luta faz um bom tempo

porisso q fiz o topico simples,nao é facil achar info da versao pC

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Parece ser otimo!
Tem demo ? :D

Jin-Roh

New Member
Joguei a primeira versão que saiu pra PC, mas ainda não conferi esta. Bem, se eles manteram o nivel do primeiro jogo ja eh algo ótimo, eheheh... Mas eu ainda gostaria que ele ficasse mais no estilo do primeiro Guilty Gear mesmo, aquele do ps1... achava mais divertido.

Ah, e o Justice eh o cão chupando manga! O chefão mais apelão que eu ja tive o (des)prazer de enfrentar.... mais foda que o Cyber-Akuma (Mech-Gouki) do Street Fighter Vs Capcom do ps1 (do arcade era mais facil... dava pra trocar de lutador no meio da luta :p).

Unnamed .04

Banido
Banido
Qndo eu era pequeno eu odiava guilty gear pq era mto foda... :boring:
Tinha que lançar jogo de luta tipo KOF pra PC... ai seria RrrrrlzzzzZzZzz!!!

RockmanX

Dr.Thomas Light
Tenho o Guilty Gear X,XX Reload e Isuka pra PC, espero que saia logo o XX Slach;)

xaero

Railgun Master
Joguei a primeira versão que saiu pra PC, mas ainda não conferi esta. Bem, se eles manteram o nivel do primeiro jogo ja eh algo ótimo, eheheh... Mas eu ainda gostaria que ele ficasse mais no estilo do primeiro Guilty Gear mesmo, aquele do ps1... achava mais divertido.

Ah, e o Justice eh o cão chupando manga! O chefão mais apelão que eu ja tive o (des)prazer de enfrentar.... mais foda que o Cyber-Akuma (Mech-Gouki) do Street Fighter Vs Capcom do ps1 (do arcade era mais facil... dava pra trocar de lutador no meio da luta :p).

Chefe foda são os do Capcom vs. Snk 2.
God Rugal e Evil Akuma.
Eta bichos do capeta.

DeadKenny

Active Member

tenho esse faz tempo...

ninguem me tira com a milla rage :evil:

sylvyojr

Evoluindo

tenho esse faz tempo...

ninguem me tira com a milla rage :evil:

Sai da e...ninguém me ganha nessa parada
Eu vou com qualquer um
Tem como bater um contra por ip???

DeadKenny

Active Member
[email protected]

dae a gente dá um jeito de jogar e eu mato vcs tudo com a milla...:evil:

tbravin

Member
Aew, onde eu consigo esse tal patch pra traduzir a versão japonesa para inglês???

xaero

Railgun Master

Usuários que está vendo este tópico