• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guitar Hero III. Jogar no expert é para superdotados ?

Nem me diga deste maldito botão laranja da guitarra...esse é o meu problema pq desloco o dedo e a mão vai junta e perco a posição dos dedos nos botões e me confundo todo :( ..poutz que nem cego em tiroteio........

Mas cara, vc tem que deslocar a mao mesmo. Alias, eu uso como posição padrão da mão o dedo indicador no botao vermelho, e o mindinho no laranja. Ai só troco pra outra posição (indicador no verde e mindinho no azul) quando precisa. Esse problema de perder a posição da mão acontecia d+ cmg também, mas agora ja superei :yes:

Realmente na guitarra o botao laranja eh de matar.. o geito eh ir aos poquinhos jah no controle o expert eh facinho.. oque obriga a comprar a guitarra sao os riffs repetitivos...=/
 
Tava jogando no expert com o controle, parei na Holiday In Cambohia (ou algo assim)

TODOS SEM PARAM SEMPRE NESSE LVL NO EXEPERT.
ahuahuaha pior que eh verdade,eu li em outros foruns que ninguem consegue.
 
PAAAAAASSSSSSSSEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII da raining blood no expert

agora empaquei no Lou eeeeeeeeeeeeeee!
 
se fosse na guitarra eu acho que consiguiria, mas no controle não da...

eu também não consegui passar one e raining blood no hard :boring:

Eu comprei a guitarra mas ainda to aprendendo, não adianta pular bases. Tenho a pouco tempo (só jogo medium até agora), vai demorar até eu chegar lá. O máximo que consegui com a guitarra foi 7%, com o controle só vai até 5% :lol:

Minha carreira no hard também parou em Raining Blood/One.

Ficou assim: Hard 39/42, Expert 24/42.

Acho que nem adianta passar de Holiday em Cambodia sendo que no futuro vai ter a música do Muse que é ainda pior :p
 
tão falando q é impossivel passar as musicas no Expert mas não é não!!!...eu ja zerei no Expert e connheço mais gente q zerou tb!!!!...mas passar a musica do Dragon Force no CONTROLE ai a historia ja muda!!!...quero ver passar no controle aquela la!!!...e tem outra....a musica do Dragon Force não é a mais dificil do jogo não!!!...aquela Charlie Daniels Band pra tocar inteira...o solo é praticamente impossivel de passar no controle!!!
 
pow teve um cara que falo que na guitarra de verdade era mais facil , nada a ver eu comprei uma guitar de verdade so por causa do jogo e é mt dificil .
e eu fui ligar no pc ainda tomei choque adoida quando incostei nas tarrachas.

ja toquei numa guitarra de guita hero no shopping e é mt mais mt mais facil

EDIT : o Beto.bass a mais dificil nao é essa nao o nome e alguam coisa cirodil (algo assim se me lembro bem é a ultima do Setimo show quando jogava no hard eu sofri para passar ele na segunda parte de notas igual seguidas foi mt dificil
 
pow teve um cara que falo que na guitarra de verdade era mais facil , nada a ver eu comprei uma guitar de verdade so por causa do jogo e é mt dificil .
e eu fui ligar no pc ainda tomei choque adoida quando incostei nas tarrachas.

ja toquei numa guitarra de guita hero no shopping e é mt mais mt mais facil

EDIT : o Beto.bass a mais dificil nao é essa nao o nome e alguam coisa cirodil (algo assim se me lembro bem é a ultima do Setimo show quando jogava no hard eu sofri para passar ele na segunda parte de notas igual seguidas foi mt dificil


A guitarra é questão de costume, com o tempo você começa a perceber as vantagens.E quanto ao choque, isso é porque seu PC não esta com aterramento...:whistle:
 
Oh yes
achievement.jpg
 
Pessoal, to entrando de gaiato no tópico só pra dar meu depoimento tb.

Jogo no Hard no controle S do Xbox, e fica ainda mais difícil usar as 5 notas pq o controle só tem 1 L e R e aquele botão branco e preto são de difíceis acessos por serem mais baixo que a altura do controle (quem tem um vai saber o que eu to falando). Devido a isso só uso os 4 botões centrais e uso o START como palheta.

Mas além disso tudo, tem coisas a serem observadas que mesmo no controle ajudam. Como por exemplo as notas mais brilhantes, na qual vc não precisa palhetar, basta dar a nota. Tem muita música que parece difícil pq o cara fica tentando palhetar todas as notas, e aí fica complicado mesmo, basta observar se aquela nota realmente precisa palhetar.
Outra coisa sobre essa música do One que vcs falaram, existem 2 botões pra palhetar, um pra cima outro pra baixo, essas partes onde repetem notas demais, vc mantêm pressionado o botão da nota, e alterna apenas a palhetada. Como eu uso controle do Xbox, coloquei no Start e Back.

Espero ter ajudado.:p
 
Pois então.. tenho jogado GH3, mas eu não entendo esse jogo
meu PC é um 3500, 8600GT e 2GB, e o jogo fica meio lagado o_O
Raios! É uns graficozinho podre no fundo com uma maldita guitarra no meio, e 2 camadas de música, Como isso pode exigir PC ? O_O
Bom.. as vezes ele fica liso, mas daí do alt tab, e volta a ficar devagarzinho =X
Fora que o maldito Save corrompe, e mesmo eu tirando de 1280 tdo on e pondo 800x600 tdo off o desempenho é parecido
q q vcs tem a me dizer?
 
Olha cara, aqui no meu PC roda normal...Ja testou outro drive?
 
No jogava era com o teclado invertido e configurava do F1 até o F5, mas é complicado jogar no expert mesmo...
Agora em console sempre foi so no controle, mas tudo tranquilo com ele
Mas animal de verdade é o Herman Li tocando isso na guitarra mesmo...
 
Galera, o forum pra discutir pc´s não é esse né. Tem o TOPICO OFICIAL lá no forum PC GAMES, gogo there!
 
Eu acho que tocar na guitarra é mais difícil, porque você tem que se preocupar com a "corda" também, já no controle não, é só apertar os botões.
 
eu jogo na guitarrinha sempre no expert , pow tenho + de 15 musicas com 100% de acerto e quase todo o restante 5 estrelas, realmente demora 1 pouco pra ir pulando os niveis pois no easy são 3 notas, no normal são 4 e do hard e expert são 5
 
Eu acho que tocar na guitarra é mais difícil, porque você tem que se preocupar com a "corda" também, já no controle não, é só apertar os botões.

comprovei essa experiencia rsrs
na guitarrinha é fodis rsrs
 
no Expert parei na Barracuda :ranting3:

No Hard to parado numa musica bem chata nao lmebro o nome depois eu vejo.
 
eu nem tenho guitarra, vai no controle mesmo.. e soh toko o hard e no expert ^^.... aprenas tfaf do dragonforce q vai no médio...... ela eh mtu phoda!
 
Eu toco guitarra e tem várias músicas que me sinto muito mais confortavel tocando no instrumento do que no VG...

Joguei já o GH em alguns consoles e sempre achei muuuuuuito mais fácil na guitarra de verdade...

Parece que os controles são bugados, tem delay sei-lá...rs

Percebi isso outro dia que eu tava tirando Cowboys from Hell no violão e tipo, no PS2 ou no Wii parece que tem que fazer 10x mais rápido do que no instrumento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo