Guitar Hero no Xbox 360

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
No discurso principal da conferência Goldman Sachs Communacopia XV, o CEO e presidente de Activision, Robert Kotick, confirmou o rumor de que Guitar Hero sairá para outros consoles.

De acordo com Kotick, a Activision planeja publicar eventualmente uma versão do título em “cada novo formato”, ou seja, o título se tornará multi-plataforma.

Esta era uma notícia esperada, já que os empregados da rede GameStation tinham sido informados sobre a liberação do Guitar Hero para o Xbox 360 no começo dessa semana.

Parece que está sendo cada vez mais difícil para a Sony manter suas franquias de sucesso.

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=67768
 
Sinceramente nunca fui fã da serie, mais enfim, ela sempre foi popular então isso é bom...hehehehehe
 
Sinceramente nunca fui fã da serie, mais enfim, ela sempre foi popular então isso é bom...hehehehehe

vc deve estar confundindo com outro game da RedOctane, pq o GH2 será o segundo a sair em novembro

em todo caso, GH 1 foi um espetáculo e não vejo a hora de jogar o 2

é com certeza de longe o melhor jogo musical da atualidade e anos luz em termos de seleção de musicas

maravilhosa noticia :thumbs_up

imagina um futuro GH q venha com clipes das musicas e outras coisas?

aff :music:
 
Hell confundi não, eu joguei o um mesmo na casa de um amigo, e como ja tem noticia pra sair o dois e concerteza vai vira uma serie pois é febre, ja. =P
 
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Me amarrei de mais no Guitar Hero...nossa jogaço!!!!!!


Ótima notícia mesmo!!³
 
Esse jogo deve ser bem loco mesmo, eu nunca joguei, mas já vi videos, é muito loco, e como eu gosto muuuuuuuuuuuito de Rock, com certeza eu iria gostar bastante, hehe.
 
Esse jogo deve ser bem loco mesmo, eu nunca joguei, mas já vi videos, é muito loco, e como eu gosto muuuuuuuuuuuito de Rock, com certeza eu iria gostar bastante, hehe.

nussa, com certeza mano

o GH ruleou demais nas musicas e o 2 vai simplesmente destruir

para quem não sabe, apenas algumas das bandas q estarão presentes no GH2:

KISS, Black Sabbath, Stone Temple Pilots, Van Halen, Rush, Nirvana, Alice in Chains, Lynyrd Skynyrd, Guns N' Roses....

fala séio, só calibre grosso:yes:
 
nussa, com certeza mano

o GH ruleou demais nas musicas e o 2 vai simplesmente destruir

para quem não sabe, apenas algumas das bandas q estarão presentes no GH2:

KISS, Black Sabbath, Stone Temple Pilots, Van Halen, Rush, Nirvana, Alice in Chains, Lynyrd Skynyrd, Guns N' Roses....

fala séio, só calibre grosso:yes:

Mãezinha.....

É nessas horas que um Ps2 faz falta :cry: :cry: :ranting3:
 
nussa, com certeza mano

o GH ruleou demais nas musicas e o 2 vai simplesmente destruir

para quem não sabe, apenas algumas das bandas q estarão presentes no GH2:

KISS, Black Sabbath, Stone Temple Pilots, Van Halen, Rush, Nirvana, Alice in Chains, Lynyrd Skynyrd, Guns N' Roses....

fala séio, só calibre grosso:yes:

Só banda nervosa mesmo, hehehe.
 
\o/ yay!!!! esse eu quero!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo