Guitar Hero World Tour: Dúvidas

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Pessoal, ganhei de minha namorada o Bundle do Guitar Hero World Tour, mas queria saber se tem como adicionar mais um pad no bumbo? O kit do Metallica por exemplo vi que tem 2 pads, e parece ser o mesmo do Guitar Hero World Tour.:confused:
 
vc quer dizer kick pedal ??? sim sim, eh so comprar mais um se eu nao me engano, pois tinha uma epoca que a gamestop dava um kick pedal para a pre venda do GH metallica ....me add vamos jogar online qlquer dia pow... VictorSoares6
 
vc quer dizer kick pedal ??? sim sim, eh so comprar mais um se eu nao me engano, pois tinha uma epoca que a gamestop dava um kick pedal para a pre venda do GH metallica ....me add vamos jogar online qlquer dia pow... VictorSoares6

é o kick pedal mesmo hehehe

Achei 2 vídeos ensinando a customizar mais um pedal, achei simples, mas se for só comprar outro e encaixar, onde eu plugo ele?



 
uhh ja sei como vou fazer, vou usar um splitter mono, e adiciono um segundo pedal, ja vi no ebay pra comprar por 6 dolares. O splitter eu mesmo faço aqui com qualquer plug mono.
 
Eles usam um split!! Qualquer pedal extra que vc comprar vem com isso...


comprei um.. tá chegando da China heuheue
 
Eles usam um split!! Qualquer pedal extra que vc comprar vem com isso...


comprei um.. tá chegando da China heuheue

Pior que parece mentira, mas depois que eu tive a idéia, fui olhar no ebay e ja tem vários que vem com ele mesmo.:lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo