• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GUNZ - The Duel (Open Beta) - [ TÓPICO OFICIAL ]

isso eh mto simples, "Cannot access server", nao deu pra acessar o servidor, ou seja, server ta off, entra no server 6 q sempre ta on, bom, sempre q tentei joga tava on
 
Pow.. eu consigo entrar e talz... soh q meu character fica invisivel... Soh vejo a arma =( Alguem sabe q q eu tenho q faze ae? Vlw
 
Fala Rapá! Blz??

Eae Riero, tudo certo?? Pelo o que eu vi no screen que vc mandou não tinha ID, vc tem por acaso? Caso tenha, é o servidor que caiu, vc tentou logar em outro?? A versão que tem na página oficial deveria estar rodando. Vc tentou baixar a versão para instalação manual?? Os servers 5 e 6 muito raramente caem (até hoje só vi uma vez, e foi quando eles foram inseridos, bem no início, depois nunca mais). Bem, se não entra em nenhum, ainda tem algum problema que passou e ainda passa despercebido aí. Ah, outra coisa, vc já jogou alguma vez?

Ou, a foto do wing zero (não sei se é do wing zero ou do wing, faz tempo que eu não assisto o anime :D) que vc colocou no seu perfil é muito massa!

Vlw.

VertnO, lvl 44 e subindo rápido :xtracool:
 
qual o serv q a galera joga?
to precisando upar...
to no level 10 O__O
pare de jogar mtoooo tempo...
eu fui o segundo a postar nesse topico, mas dps larguei GUNZ
agora quero voltar..
mas preciso de ajuda pra upar xP
flws
 
Geralmente...

Eu vejo muito brasileiro no server 3, só que no channel de lvl 21 p/ cima. Se vc ver clãs como BR_FORCE (que por sinal tem integrante cheater a(o) Gochan), GoW_BR, Kmkz-Br, enfim esses br, não tem outra..

Ou, mouse de bolinha não é tão ruim assim. :D

Vlw.
 
VertnO disse:
Eae Riero, tudo certo?? Pelo o que eu vi no screen que vc mandou não tinha ID, vc tem por acaso? Caso tenha, é o servidor que caiu, vc tentou logar em outro?? A versão que tem na página oficial deveria estar rodando. Vc tentou baixar a versão para instalação manual?? Os servers 5 e 6 muito raramente caem (até hoje só vi uma vez, e foi quando eles foram inseridos, bem no início, depois nunca mais). Bem, se não entra em nenhum, ainda tem algum problema que passou e ainda passa despercebido aí. Ah, outra coisa, vc já jogou alguma vez?

Ou, a foto do wing zero (não sei se é do wing zero ou do wing, faz tempo que eu não assisto o anime :D) que vc colocou no seu perfil é muito massa!

Vlw.

VertnO, lvl 44 e subindo rápido :xtracool:
opa fala ae eu intalei o gunz e atualisei atomaticamente :cool:
pois nao achei para baixar no manual
eu tenho uma conta la sim mas nao sei se ela funciona se vc tiver um tenpo fas uma conta pra mim? se for fazer poe alguma coisa com "gundam" ;)
vo testar em outros servers aki

opa massa msm esse anime "gundam wing" e o wing zero ;)
 
Valeu, não sabia...

System disse:
ae, o server que a comunidade brasileira (le-se, os que frequentam o forum do gunzonline.com.br) joga é o server 6!

Eae syst3m, valeu pela dica, não sabia, eu jogo muito no server 3 porque rola muita mansion 8 players que é o meu mapa favorito e com pouco lag, não sei porque se insiste em jogar com mais de 8.... muito atraso.

Ou, o que q aconteceu com a página de vcs aí??? Tentei acessar ontem e nada! Vcs pararam de jogar?? Encontrei alguns dos caras br que vcs ganharam nos CW e disse que eles vacilaram que podiam ter ganhado e tal (conversa mole só pra sacanear), a rapaziada ficou pau da vida, quase me kickaram. :D :D :D

Bora marcar de jogar aí, um desafiozinho faz bem pra saúde... pode ser? Marca a hora no fim de semana aê blz??

Vlw. evertonbmartins@hotmail.com e sem ICQ (Graças a Deus...)
 
Heero Yuy disse:
opa fala ae eu intalei o gunz e atualisei atomaticamente :cool:
pois nao achei para baixar no manual
eu tenho uma conta la sim mas nao sei se ela funciona se vc tiver um tenpo fas uma conta pra mim? se for fazer poe alguma coisa com "gundam" ;)
vo testar em outros servers aki

opa massa msm esse anime "gundam wing" e o wing zero ;)

To mandando um log pra vc que eu criei agora há pouco aqui no trabalho e tem gundam, relaxa :lol:

Na seção downloads da página oficial tem um campo chamado "Manual Update", e logo abaixo tem um link sublinhado esrito assim: GunZ The Duel: International Edition Beta (08/30/2005 patch file for manual update) tenta lá depois posta ae blz?? Falou.
 
po vlw ae VERTNO mas pena q nao consegui testa :( (olha a screnn ae )
seis ta jogando ae ?
isso comeso ontem se nao me engano eu nao mexi em nada

tipo e so instala o jogo e joga ou tem algum peth?
 

Attachments

  • 8488.JPG
    8488.JPG
    112.7 KB · Visitas: 346
To jogando sim...

Inclusive tem atualização hoje. Mas baixou e tá tudo ok! Não sei.... pode ser que na hora que vc tentou entrar o servidor tinha caído ou coisa assim tenta de novo e diz depois ok? Vc já conseguiu jogar alguma vez?????

Se não entrar de novo, faz o que eu te disse, deleta tudo e instala manualmente o jogo que é aquele link que eu te falei anteontem que dá certo.

Flw.
VertnO - Devil Slayer Sword..... so fucking coooolll !! :xtracool: :xtracool:
 
Quaaaaase lvl 50!!!

Putz que pariu, pensa num cara que ta botando pra f..de na mansion e castle....
To ganhando todas todas todas, bounty lá nas alturas tá sobrando pra comprar qualquer coisa (já peguei dois ring of a feather , 2 x FG5, 1 x Yong-Wol-Rang, 1 x Breaker 8, 2 x Walcolm Warrior 88, 1 x Raptor 200x2, 1 x Nico MachineGunKX, 1 x Avenger MKII, 1 Zaurus Bx2) - Segredo? Salas Naked Unlimited Time de 8 players do Brasil (castle) e Salas normais de 8 players ADSL (mansion) que rolam no server 6, se liga na parada que é 3 lvl up por fim de semana e 2 lvl up durante a semana p/ quem quer upar rápido, depois do 50 pra mim é só master nas técnicas principais (SlashShot/Butterfly/HalfStep/LightStep/Multiple Wall running e jumping na Dungeon) e um abraço...... :xtracool: :xtracool: :xtracool:

Cadê os CW daqui pô??
 
Kraiu...to nu lvl 26...... ainda.. ker morre algumas pra mim!!?!? plx
 
Hehehe

Aí, entra nas salas que eu disse que nem vai precisar meu irmão, swap é besteira, e ainda vc corre perigo de perder seu character, imagina só ter que começar do zero de novo !?!? Vai por mim... VertnO lvl 49 - Mastering Sword Kills every day... :xtracool: :xtracool:
 
pow, alguem jah sabe como resolver akele problema q da ping 999???
vlw..
 
ae galera ja q nao esta pegando no meu PC eu levei o gunz pra testa no PC de um amigo
Mas como a atualisasao e muito grande para ele (52kb) eu queria saber se da para passar as pastas com o jogo ja atualizado?
 

Fala ae Galera .. to com uma duvida !
Não consigo jogar .. entro no jogo mais so eu q ando, atiro etc .
Os outros bonecos ficam parados .. com um simbolo .. sei la .. na cabeça e nem fazem nada !
Se alguem puder me ajudar ! vLw !
 
e ai gente to com duvidas ai

ei olha soh! eu baixei o gunz fiz o patch automaticamente msa qndo eu entro no ''match server 1 e 2 '' eles dao assim ''cannot enter server'' alguma coisa assim e o rseto dos servers dao assim: 'you cannot enter because are many users playing'' alguma coisa assim q eu façoh? ajudem mme pleasseee
 
Fiquei mais triste com meu pc/internet depois de jogar esse jogo, 2 vezes, em salas diferentes, durante 5 min eu fui um animal, os kras me elogiaram e tal, outros falaram que era injusto eu estar jogando contra o time deles...Bom, foram 5 min de fama, depois disso meu pc começou a lagar, ou eu caia ou eu era expulso na votação... Triste :(
Mas o jogo é muito bom, pena que é OB e os programadores não sabem se resetam ou não os personagens...

Macete: Troque sua mira, a primeira atrapalha a visão, acho que a 3, q é um circulo branco com um ponto no meio, é a melhor.

Edit: respondendo ao netgate: espera ou procura outro...A mensagem que aparece, traduzida, é a seguinte: Os servers estão lotados.
 
Como faz pra personalizar a mira???

Blz Iori?? Vc pode me dizer como mudar a mira p/ outra? Andei tentando mas não achei onde se faz isso.... desde já agradeço.

VertnO lvl 53 :xtracool:
VertnA lvl 19 :cool:
 
Solução que eu encontrei

Barbixa disse:

Fala ae Galera .. to com uma duvida !
Não consigo jogar .. entro no jogo mais so eu q ando, atiro etc .
Os outros bonecos ficam parados .. com um simbolo .. sei la .. na cabeça e nem fazem nada !
Se alguem puder me ajudar ! vLw !

Eae Barbixa? Td Certo? Eu vi uma solução pro seu problema num fórum do Clube do Hardware pra quando só vc se mexe e o resto parado com ping 999, vou colocar aqui pra vc ver se consegue resolver:
Tem que se deletar o Protocolo NATP do modem, o GunZ não aceita.
Caso seja somente um PC é so adicionar o Protocolo RDR, que libera a porta 7700, e também o Bimap liberando a 7700.


O procedimento eu não sei fazer, mas alguém daqui mesmo pode te ajudar, talvez o vodkeiro, se der certo posta ae blz?? Vlw.

VertnO - Butterfly e Slash Shot com char mulher é muito muito mais legal que o char homem, sem comparação.... :xtracool:
 
Normal

netgate disse:
ei olha soh! eu baixei o gunz fiz o patch automaticamente msa qndo eu entro no ''match server 1 e 2 '' eles dao assim ''cannot enter server'' alguma coisa assim e o rseto dos servers dao assim: 'you cannot enter because are many users playing'' alguma coisa assim q eu façoh? ajudem mme pleasseee

Não sei porque, mas o objetivo de eles terem disponibilizado mais dois servers (o 5 e o 6) deveria ser aliviar a quantidade de jogadores por servidor e permitir que um número maior pudesse ter acesso ao jogo, consequentemente aumentando a sua popularidade, porque realmente é um jogo que agrada a todos que conseguem jogar, mas..... os servers 1 e 2 "normalmente" estão offline e para jogar nos demais realmente tem que se ficar tentando até que entre, eu particularmente ponho um peso no enter, aumento o som e vou ver TV ou fazer outra coisa, então quando eu escuto a música de abertura eu sei que entrou, aí é só alegria...
 
Char Feminino Rule!!!

Character Feminino comanda. Sem dúvida, os movimentos de ButterFly e SlashShot são (na minha opinião, claro) de longe bem mais legais que no char masculino. Comecei um char mulher tem 2 semanas e meia e já cheguei no level 42 facinho, tô quase acostumado com as técnicas e já dá até pra desafiar uns clãs mais fortes aqui do Brasil, sendo o que eu pertenço é um dos melhores :D conhecem?? O Matrix?? Qualquer coisa tamos aí! Ah sim os Br's estão jogando agora também no channel Private "Brasil" ok?? Vlw.

VertnO - lvl 52
vertnA - lvl 42
 
Gunz The Duel resposta Ping 999

Insects disse:
alguem sabe pq ta acontecendo isso??

:eek: :eek:que: :boring: :confused: :eek:que: :said: :eek:


O ping Fica alto devido a velocidade de conexão, para fica um ping com no minimo uns 100 vc tem que ter uma conexão no minimo de 800 Kbps isso c for so um PC c for uma rede com no maximo 10 pc vc vai ter que ter um velocidade de 2 Gbps, por que em vez de cade usuario c conectar no server a equipe da Maiet fez este jogo para que os usuarios c conectarem em todos os usuarios que estão na sala por isso que o ping fica 999. Como vc deve ter pesquisado pelos sites ai vc naum vai precisar deletar o NAPT nenhum pois c vc deletar o NATP de uma rede vc vai fica sem Internet, a unicas coisa certas quem fala por ai eh que vc naum pode ter um roteador, vc tem q desligar o Firewall ow ao menos abrir as portas 7700 e 7800. qualquer duvida mande um email saportoes@terra.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo