• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gurivéio] - Tá baixando - Smartphone LG G3 D85 R$ 1.348,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo esperando a BlackFraude, vai ser igual o ano passado sites lotados caindo toda hora e tudo pela metade do dobro.(só achei a promo do xperia zq por 800,00 dilmas).
No comércio brasileiro a melhor data pra comprar é em janeiro, já comprei muita coisa com bom desconto nesse mês.

O esquema é fácil.

Faça uma coleta de preço agora, anota numa planilha e espera a Black Friday. Na data fatídica, é só pesquisar os mesmos links e veja se é Black Friday ou Fraude.

Algumas poucas (infelizmente) fazem jus ao nome.
 
G3 tem câmera melhor, bateria melhor, entrada pra sd. Nexus tem de melhor os benchmarks
 
Ha, e a tela dele eu não acho esse horror que pintam por aqui não, hoje mesmo uma colega pegou ele na mão e elogiou a tela.aliás e um aparelho que no geral chama atenção (no bom sentido)
 
Nao recomendo o aparelho. Bateria horrivel. Pra mim tem muito engasgos a interface da lg e nao tem cyano ainda, portanto, se pra você isso pouco importa, vai fundo! O preço ta lindo!!
 
É serio que estão falando que nexus 4 é mesma coisa que g3? , tive o n4 e pulei pro s4, e digo o s4 é muito superior, ... se o g3 é superior ao s4... entao....

O valor esta padrão, no Balao aparece esse valor toda semana, melhor aguardar a blac friday mesmo

ano passado eu peguei o s4 LTE por 999.
 
vou esperar a black friday pra ver se ele sai por 999 e aposento meu S3..

acompanhando o tópico pra ver mais opiniões sobre a tela.. qnt a interface, trocando a rom se resolve todos esse pbms de ''lag'', pior com crtz é a samsung com o touchwiz!!
o que mais me chama atenção e mais importa pra mim em um celular é a câmera, e o g3 com estabilização ótica de imagem(OIS) pra mim é fator decisivo pra preferir ele frente aos outros, tenho quase mal de parkinson, tremo demais.. :poker:
 
s5 tb tem estabilização e melhor imagem na camera.

Mas acho improvavel sair por 999 como o g3 deve ser na black fraude
 
s5 tb tem estabilização e melhor imagem na camera.

Mas acho improvavel sair por 999 como o g3 deve ser na black fraude

Em minhas gerais, s5 tira foto melhor de dia e g3 de noite, de qualquer forma são as melhores câmeras do mercado
 
então, mas a estabilização de imagem do s5 é digital, essa até meu s3 tem e toda a maioria, o digital não faz um papel de estabilizador tão bom qnt o ótico, usando só uma mão eu tremo um pouquinho e as fotos saem tremidas..:(
o foco a laser e o flash dual led me chamam bastante atenção tb, por isso n tem olhos nem pra moto maxx.. rsssrs

tb acho improvável q ele apareça por 999 no black-fraude.. mas vamos ser otimistas! =]
 
Procura um comparativo de hardware pra você ver. A diferença do G2 pro G3 no processamento é pouco e a memória é a mesma, o que melhora consideravelmente é tela e câmera. O Nexus 4 usa o mesmo hardware de construção do G2.

http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/8835/lg-g3-vs-lg-g2-conheca-todas-as-evolucoes-do-novo-carro-chefe-da-fabricante-coreana

Ainda acho que vale a pena esperar e pegar algo que vá realmente sentir diferença ao usar. Mas se tiver dinheiro sobrando vá em frente que é um excelente aparelho.

Amigo, o Nexus 5 tem o mesmo hardware e construção do G2 e não o Nexus 4.:haha:

Sim, tem MUITA DIFERENÇA.
 
eu sempre tive a premissa de nao pagar mais de R$1.000,00 num cel mas o g3 realmente me seduziu.

quero ver os testes da camera do droid maxxx, o moto x me decepcionou nesse quesito, apesar de ser pouco provavel eu passar raiva de novo com um motorola
 
Comprei um G3 na ÇiÇÇA e tive essa mesma experiencia, ligaram pra confirmar e perguntar se tinha alguma duvida, mandaram mensagem no celular confirmando o pagamento e quando o celular saiu para entrega, melhor loja que já comprei.
Pagou quanto? e foi em boleto ou parcelado?
 
eu sempre tive a premissa de nao pagar mais de R$1.000,00 num cel mas o g3 realmente me seduziu.

quero ver os testes da camera do droid maxxx, o moto x me decepcionou nesse quesito, apesar de ser pouco provavel eu passar raiva de novo com um motorola
Cara to igual a você, o G3 me agradou muito no quesito visual e em relação aos concorrentes diretos no preço. Agora o novo moto maxx ta parrudo porém por ser lançamento ta muuuito mais caro que o G3... não vou poder pagar, não tenho dinheiro pra boleto e nem crédito pra comprar no cartão. Vai ser G3 mesmo no BKF!
E o motivo da minha troca de cel num é nem frivolidade, meu nexus 4 caiu no chão virado na vertical e a tela rachou por completo, todas as camadas!!! pra trocar é um assalto de caro!
 
Gente, meu namorado tem um G3 (Apesar de não ser meu, mexo tanto quanto ele. rs) e vou dizer, e um ótimo celular, se eu não tivesse comprado meu Moto X, certeza que compraria ele.

Pelo preço, de verdade, acho que vale. =) (Visto que nem 2 meses atras, ele estava por R$ 1500)
 
Se alguém tiver cartão de crédito TIM Itaucard, LG G3 ou Novo Moto X sai por R$1349,10 em até 10x no site da TIM.

LG G3

Novo Moto X

Preço aparece só na hora de finalizar, após selecionar o cartão TIM Itaucard.
 
Estou a duas semanas com o LG G3 e fiquei impressionado com a qualidade do aparelho e a velocidade do mesmo!!!! Rodou todos os programas e jogos sem problemas....posso abrir vários apps sem me preocupar com travamentos!!!
O foco das fotos é muito rápido e a qualidade da imagem é muito boa (melhor que do meu antigo S3)!!!
 
O g3 tem a firula do carregador sem fio, e a bateria também é removível
 
Pagou quanto? e foi em boleto ou parcelado?

Paguei 1415,00 no boleto com o frete para o interior de SP, ja faz umas 3 semanas, pena que não usei o celular, recebi uma proposta de venda e ele ja tava vendido antes de chegar, eu sempre tive samsung, mas pegaria esse LG sem medo, como eu tava sem celular, e resolvi comprar outro só na black fraude(pelo menos pra não ficar com a consciência pesada por perder alguma promoção fora do normal) esses dias vi um Lg L90 por 446,00 em 10X nas house BH, comprei pra ficar temporário até a BF, mas adorei o celular, principalmente o sistema, tem coisas que acho muito importante no sistema da samsung, que tbm encontrei no sistema da LG, coisas que o sony do meu irmão não tem, motorola tbm seria uma boa, mas visto que o android não é muito modificado, vou ter que fazer root pra usar as funções que preciso.
 
Quais as vantagens do g3 sobre o x2? qual mais CxB rpziada?
 
Galera tá se iludindo com esse blackfriday, prevejo fail coletivo.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

O que vai ter de nego chorando porque nao comprou tal coisa antes..
BF é produto X com 1 item do stoque e colocam aquele preço e ja tem um cara nerd com o dedo no gatilho pra comprar....

vai ser triste como todo ano é
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo