• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VultU

É só um jogo...
Registrado
Blz!

Meu primo que trabalha na GVT me passou essa, eles estão com uma promoção esse mês para quem assinar o MegaFlex (1 MB de dia e 3 MB a noite) ganha por 1 ano 10 MB o tempo todo!!!

O MegaFlex custa R$ 59,90

Mesmo que vc tenha qq outra plano vc fala com a atendente que eles migram para o MegaFlex e dae a atendente lança a promoção no seu plano e vc fica com 10 MB por 1 ano!!!

A promoção é válida até o fim de março.

PS.: na verdade os 10 MBs da GVT é um pouco mais pq eles ti autenticam a 12 ou 15 as vezes, tenho aqui na empresa e é ducaralho! O UP é de 1 MB


 
2001?????? Wtf???? 0.Ô
 
Membro nº 122 :eek:
 
uaehaeuhaeuae pegadinha do gluglu

obs: mesmo for verdade nao é qualquer modem suporta 10 mb e nao e qualquer regiao...
 
Verdade isso ?

Fui no site, ainda fala que 10mb custa 300 reais.

Nem vou animar ligar pra lá, já tenho 3mb e 0 de hd sobrando.
 
obs: mesmo for verdade nao é qualquer modem suporta 10 mb e nao e qualquer regiao...
Sim o seu modem tem que aceitar ADSL 2+ (recomendo o SpeedStream da Siemens) e o armário deles perto da sua casa tem que ter essa opção de velocidade, nos grandes centros todos tem e chegam a até 20 MBs.
 
Fui no site ta la sim, mais acho q deve ser erro. Mais ate esse momento ta la.
 
Verdade isso ?

Fui no site, ainda fala que 10mb custa 300 reais.

Nem vou animar ligar pra lá, já tenho 3mb e 0 de hd sobrando.
Se vc for montar um plano não tem essa opção o preço continua o mesmo, é somente para o MegaFlex.

Como eu disse no texto da msg, mesmo que vc tenha outro plano é só falar com a atendente, migrar para o MegaFlex que ela lança a promoção para vc.

Não é erro do site, nem pegadinha, esta no banner inicial do site deles.
 
interior é uma ***** :(
 
ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
salvador é fogo!!!

nada no meu bairro ainda!!!
que zorra
 
Será inicio de coisa nova vindo ? nova margem de preços e velocidades ?

Na minha opinião o preço justo seria esse mesmo, 10 m por 60 reais ta bom, não 300k por 82,90 (Velox), não esta nos padrões europeus, mais esta bom. Se fosse sempre assim. Era-mos para estar com essa margem de preços por banda, mais nossa ANATEL não quis.
 
Será inicio de coisa nova vindo ? nova margem de preços e velocidades ?
Sim, eles estão para baixar o preço das velocidades para aumentar a concorrência com a BRT (não que ela seja uma ameaça) mas melhor para nós. :)

E tb pelo o que meu primo falou esse ano é para eles começarem a vender IPTV via banda larga para concorrer com a NET.

PS.: eles levam até 72 horas para fazer a migração de velocidade, mas normalmente fazem bem antes.
 
velox é uma facada!!!!!
estou pagando 125 por 1 mb!
 
eu pago 99 conto por 1mb da brt, **** ladroagen, vai vencer a fidelidade e vou pegar gvt!
agora esse *** vão ter que baixar, por que vai todo mundo para gvt, o que esta segurando muita gente para outras operadoras é a fidelidade ou a falta do serviço no local!
 
potz se eu tivesse modem eu ligava la mas meu modem nem guenta adsl2 aoehaeu deixa queto meu ping de 20 ja me satisfaz ;/
 
qual a pegadinha?
uaehuaheuaheuah
porra, to ligando pra la agora, ja tem 2 linhas gvt aqui em casa, pelo jeito vou cancelar virtua e pegar outra gvt pro meu quarto
 
Mas nao tem aquela taxa limite de download por mes? 60giga e talz? :cry:
mesmo aki nao pegando gvt :rolleyes:
 
ta mais quanto fica o valor no total com o minimo de minutos ? alguem sabe me dizer ?

o melhor q consegui foi 3mb no unique com 250minutos 89,90 !
 
Mas nao tem aquela taxa limite de download por mes? 60giga e talz? :cry:
mesmo aki nao pegando gvt :rolleyes:
Em algum lugar no contrato diz que tem essa cota mas eu tenho GVT a 7 anos e nunca aplicaram nada de cota, acho que esta lá mais por uma garantia deles caso precisem algum dia no futuro.
 
ta mais quanto fica o valor no total com o minimo de minutos ? alguem sabe me dizer ?

o melhor q consegui foi 3mb no unique com 250minutos 89,90 !
Eu tenho Unique 300 agora com esse Mega-Flex vai ficar em R$ 112,00

Antes eu pagava 149,00 para ter Unique 300 + 5MBs.
 
Enquanto isso na terra da fantasia...

Planos Velox pra concorrer com GVT em Salvador.


Não esta incluso o valor do provedor, e sem falar q a velocidade é sempre abaixo da contratada.

Não canso de mostrar esse absurdo :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo