• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pena que não esta disponível em blumenau. Tambem não há previsão de disponibilidade.
 
Alguem de Curitiba, que tem net virtua ligou para cancelar e a net fez uma contra proposta?
 
Galera fiquem atendo a esta promoção.


Promoção válida para novas adesões aos pacotes Unique ou Smart MAXX com Turbonet MEGA FLEX. Sujeito a disponibilidade técnica. Válida somente para adesões de 4 a 31/03/2009, condições válidas por 12 meses a partir da data de adesão. Consulte condições no termo promocional. Necessário modem ADSL 2+. Oferta não cumulativa.

Promoção disponível nas seguintes cidades: Alvorada, Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Contagem, Criciúma, Curitiba, Esteio, Florianópolis, Gravataí, Içara, Itajaí, Joinville, Novo Hamburgo, Palhoça, Pinhais, Porto Alegre, Salvador, Santa Maria, São José, São José dos Pinhais, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Sarandi e Viamão.

Já olharam qual é o valor do plano de 10mb?
Apenas r$ 329 reais com linha telefonica, abram o olho senhores.
 
Galera fiquem atendo a esta promoção.




Já olharam qual é o valor do plano de 10mb?
Apenas r$ 329 reais com linha telefonica, abram o olho senhores.


Pelo que eu li no site da GVT, vc assina o plano mega flex(1mb/3mb) e tem direito a um periodo de degustação dos 10 mb (por 1 ano) e ao final do periodo vc volta pra 1mb/3mb. Só se mudaram ... (daí já é má fé - cacete tudo com acento agudo)
 
Cidades que não estão na lista nem adianta perder tempo ligar e ficar aguardando, pois a rede não suporta velocidades superiores acima de 5M.

Atendentes infelizmente não alertam sobre isso aos usuários e você fica aguardando um coisa que nunca terá. Se você solicitou o upgrade ele é praticamente instantâneo, em 90% dos casos em menos de 24h você já deve ter sua banda alterada, pois a liberação é feita via software.
 
Cidades que não estão na lista nem adianta perder tempo ligar e ficar aguardando, pois a rede não suporta velocidades superiores acima de 5M.

Atendentes infelizmente não alertam sobre isso aos usuários e você fica aguardando um coisa que nunca terá. Se você solicitou o upgrade ele é praticamente instantâneo, em 90% dos casos em menos de 24h você já deve ter sua banda alterada, pois a liberação é feita via software.

Isso que é estranho, em algumas cidades que não são atendidas por essa promoção eles vendem ate 20mb e a rede suporta.

Eles poderiam seguir o que a anatel determina que é ofertar promoções de banda larga a todos os locais aonde ela está presente sem discriminação, É uma pena a anatel não cumprir suas atribuições e deixar todas as empresas de banda larga fazerem o que bem entendem.
 
Isso que é estranho, em algumas cidades que não são atendidas por essa promoção eles vendem ate 20mb e a rede suporta.

Eles poderiam seguir o que a anatel determina que é ofertar promoções de banda larga a todos os locais aonde ela está presente sem discriminação, É uma pena a anatel não cumprir suas atribuições e deixar todas as empresas de banda larga fazerem o que bem entendem.

Faça uma reclamação na Anatel, junte o máximo de pessoas nas mesmas condições e solicite que reclamem também, as coisas só tendem a mudar quando fazemos nossa parte. ;)
 
Salve Salve..
solicitei na minha cidade e me deram o prazo de 72hrs
mesmo assim.. eu ligava umas 5 vezes por dia pedindo e dizendo que não tinham ligado..
em 48 hrs alterou minha velocidade!
Estou muito satisfeito, GVT é número 1 em atendimento, qualidade de sinal e conforto!
em anexo seguem alguns screens shots.
Grande abraço e espero que todos que solicitarem os 10MB recebam o mais rápido possível!

25krkm1.jpg

jkzxy0.jpg
 
Alguem de Curitiba que tem BRT ligou la pra cancelar e fizeram contra-proposta? Tenho 2mb por 60 reais e não posso cancelar, senão terei que pagar 300 erais de multa... teria que esperar até outrubro pra cancelar...
 
Alguem de Curitiba, que tem net virtua ligou para cancelar e a net fez uma contra proposta?

Qual foi a contra proposta?

Galera fiquem atendo a esta promoção.




Já olharam qual é o valor do plano de 10mb?
Apenas r$ 329 reais com linha telefonica, abram o olho senhores.

Pelo que eu li no site da GVT, vc assina o plano mega flex(1mb/3mb) e tem direito a um periodo de degustação dos 10 mb (por 1 ano) e ao final do periodo vc volta pra 1mb/3mb. Só se mudaram ... (daí já é má fé - cacete tudo com acento agudo)

Exato, eu lembro que eu perguntei para a atentende: Quando acabar os 12 meses de 10mb, eu tenho que ligar mudando a velocidade ou a mudaça é feito automaticamente? Ela me garantiu que é automatico para 1/3mb.

Mais pra garantir, quando estiver perto de acabar eu vo ligar pra la. Pagar 330 reais numa internet ta fora de cogitação
 
Salve Salve..
solicitei na minha cidade e me deram o prazo de 72hrs
mesmo assim.. eu ligava umas 5 vezes por dia pedindo e dizendo que não tinham ligado..
em 48 hrs alterou minha velocidade!
Estou muito satisfeito, GVT é número 1 em atendimento, qualidade de sinal e conforto!
em anexo seguem alguns screens shots.
Grande abraço e espero que todos que solicitarem os 10MB recebam o mais rápido possível!

aff cara, tira essas screens, eh proibido pirataria aqui
 
Alguem de Curitiba que tem BRT ligou la pra cancelar e fizeram contra-proposta? Tenho 2mb por 60 reais e não posso cancelar, senão terei que pagar 300 erais de multa... teria que esperar até outrubro pra cancelar...

Sou de São José, grande Floripa, liguei antes de migrar pra GVT (fase de migracao ainda) e perguntei se tinha uma nova proposta de fidelidade.... blá blá blá e nada, perguntei sobre a multa e me dissera R$300. Pois bem, mesmo assim acionei a GVT e a Portabilidade.

Outro dia minha esposa recebe a ligacao de um cara da br telecom perguntando se tinhamos feito a portabilidade e o porque. Ela de pronto.. porque não estamos satisfeitos com o serviço de vcs, completar ligacao, coisa e talz.. foi quando ele falou da multa que tinha feito fidelidade em fevereiro desse ano (mentira foi 9 meses atras) , ela disse que eu (titular) deveria ser cliente a mais de 10 anos, sempre honrando os compromissos e que se eles achassem justo cobrar a multa, que cobrassem..... MAS SE CHEGAR ESSA TAL MULTA, NA MESMA HORA ELA IRIA TRANSFERIR A BRASIL TELECOM DO ESCRITORIO DE AVOCACIA DELA, DA MÃE, FARIA PROPAGANDA DA GVT PARA SOGRO, TIOS, TIAS E MAIS UM MONTE DE CLIENTES DELA PARA MIGRAREM TB. e que perderiam muitos clientes. Para eles colocarem na ponta do lápis se é vantagem realmente a empresa terminar uma relação de mais de 10 anos com uma multa.
Acho que vindo a fatura com a tal multa, depositarei em juizo, pois nao acho justo pagá-la devido os traffic shapings da vida, demoras no atendimento ao cliente, velocidade capada e não a contratada, além do amis nao fiz a renovacao em fev desse ano como o atendente falou.

fica meu desabafo..... e até que enfim a mu;é comprou briga por uma causa minha huaeheuhuehae
 
10 mbs aqui!!!só notei que o rapget parou de funcionar depois que migrei pra gvt,com a br funcionava bem...
 
Liguei agora 10325, advinha?

Sr, na sua rua (bairro nobre de Porto Alegre) não temos linha disponível...

Ah, e pra assinar, precisa de outro plano, é um plano "casado"?

Não Sr, só precisa de linha, ai fica em 112,00 por mês, mas a internet fica 60,00.

Ah, então é plano casado né? Eu só tenho interesse na Banda Larga, não quero pagar tudo isso por outra linha...

Sr, podemos abrir uma solicitação para assim que tivermos disponibilidade de linha na sua rua (Rua João Caetano), entraremos em contato...

Ou seja, quem sabe na próxima reencarnação, e lá, a promoção 60 reais nem existirá mais...
 
Fala galera,

Pergunto pros BrTurbo maniacos de plantao ae :D:D, como q tao puxando pelo megauploud e rapidshare??? Parece que com GVT de uma semana pra cá o server tah mandando 100% de sua capacidade, pelo menos pra internet até 10MB (aqui tah vindo a 900~1200 kbps pelo magauploud, rapidishare um poko menos = 600~800) ...

Pergunto....Tah assim tbm com BrT??????????
 
Aee galera consegui os 10MB.
Quem tá com problema liga no 10325 e digita o número "3", três vezes, que cai no suporte e os cara muda no minuto, já sabem que muita gente tá com problema.

Aee vai umas screens... :evil:

10mb1.jpg



28033376.jpg



O torrent tinha 300~ seeders +/- se tivesse mais acho que pegava uns 1.2~1.3


427597435.png


Esse só vale o upload... :whistle:
 
po...vejo todo mundo feliz e contente com o novo plano...
nao acredito q fui o unico azarado com isso...to com 10mb desde sexta...mas ate agora nao ta como deveria...ja testei de tudo e nada...
hj veio o tecnico aqui...fez um monte de testezinho balela...testou a linha no modem dele e tal...
resumindo...em todos os teste q ele fez...da um pico perto de 10mb e vem caindo...ate ficar em torno de 6mb ou 7mb...
downloads via http...arranca em + de 950kb/s e vem caindo ate estabilizar perto de 780kb/s...e isso foi o maximo q a conexao pegou ate agora...tem momentos q ta bem pior...
torrent entao...acho q devo ser o unico com TS...pq nao passa de 100/150kb durante o dia...ta ridiculo...e vejo todo mundo pegando 1mb/s...:(
bom...amanha ele ia testar os pares no armario...hj chovia bastante aqui pela manha...mas me garantiu q nao vai desistir ate eu receber 10mb de conexao estavelmente durante todo ano...:)
logicamente q nao garantiu nada sobre o torrent...enfim...quero ver o que vai dar...
ja estou ate com inveja da galera...todo mundo voando e eu engatinhando...
 
Bem, aparentemente fizeram alguma coisa lá, a velocidade aumentou mas ainda não está 10MB:



No modem está sincronizando em 8mb de download e 900kb de upload. Não sei se eles fizeram errado alguma coisa ou se não ativaram a modulação ADSL2 ou coisa do tipo já que só estou conseguindo sincronizar no modo G.dmt: |Link up 1 US 960 DS 8128 (FAST:G.dmt)

Se tento mudar a modulação para dsl2, que creio eu seja o modo ADSL2 no SS4200, ele simplesmente fica tentando tentando tentando e não consegue sincronizar, pessoal que tá com 10MB ele está no modo G.dmt ou ADSL2 ? Pelo visto vou ter que dar mais uma ligada.
 
Bem, aparentemente fizeram alguma coisa lá, a velocidade aumentou mas ainda não está 10MB:



No modem está sincronizando em 8mb de download e 900kb de upload. Não sei se eles fizeram errado alguma coisa ou se não ativaram a modulação ADSL2 ou coisa do tipo já que só estou conseguindo sincronizar no modo G.dmt: |Link up 1 US 960 DS 8128 (FAST:G.dmt)

Se tento mudar a modulação para dsl2, que creio eu seja o modo ADSL2 no SS4200, ele simplesmente fica tentando tentando tentando e não consegue sincronizar, pessoal que tá com 10MB ele está no modo G.dmt ou ADSL2 ? Pelo visto vou ter que dar mais uma ligada.

Cara, eu também estou nessa dúvida. Na configuraçao do meu Speedtouch da a entender que é o ADSL2 (ele fala o intervalo de velocidade suportada para cada modo). ADSL2+ fala que é acima de 16mb. Porem o atendente me falo que era ADSL2+. No momento aqui em casa ta em ADSL2+ (estava em ADSL2), nao vi diferença


Vejo o Hnakai e outros usuários vendo a velocidade apartir do modem, como faz isso em um Speedtouch 510v6?

Edit: ja faz mais de 72 horas que pedi o 10mb, abri um chamado para ver o que acontece e ta nos novas 72 horas. Tava em 3.3mb, agora ta em 7mb. Vamos ver como que vai seguir.
 
Vejo o Hnakai e outros usuários vendo a velocidade apartir do modem, como faz isso em um Speedtouch 510v6?

Cara no seu eu não sei mas aqui eu digito no firefox, 192.168.254.254 ou speedstream. Depois vou em Status e Estatísticas e DSL.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:... o tecnico nao vem aqui em casa nao pra arrumar!

Liga pro suporte da GVT. Digita 10325 depois aperta a tecla "3", três vezes. E fala que faz 6 dias que ce pediu o plano e até hoje não mudaram. Eles vão mandar você desligar o modem, e depois ligar. Só isso.
 
Liga pro suporte da GVT. Digita 10325 depois aperta a tecla "3", três vezes. E fala que faz 6 dias que ce pediu o plano e até hoje não mudaram. Eles vão mandar você desligar o modem, e depois ligar. Só isso.

Eu liguei hoje mais cedo pra lá (já passou 72h de instalação e eu fiz um pedido para arrumarem a minha velociadade, ainda está dentro das novas 72h para arrumarem). A atendente falo que eu tenho um protocolo aberto e que eu não posso ter dois. Falo que o meu protocolo foi encaminhado a engenharia da GVT e se for necessário eles mandam um tecnico.
 
Eu liguei hoje mais cedo pra lá (já passou 72h de instalação e eu fiz um pedido para arrumarem a minha velociadade, ainda está dentro das novas 72h para arrumarem). A atendente falo que eu tenho um protocolo aberto e que eu não posso ter dois. Falo que o meu protocolo foi encaminhado a engenharia da GVT e se for necessário eles mandam um tecnico.

Aqui quando liguei, ontem, o operador só fez um pedido de manutenção da ADSL e pronto, hoje resolveram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo