GVT 35Mbps + TV por 99 reais em julho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só sei que quando eu usei GVT 35MB em Londrina, dei PLAY no Megaupload FREE veio a 1.6mb/s, por torrent 3 min ja tava 3.1mb/s...

Simplismente perfeito... Aqui em cg a promessa é que em julho vai ter 15mb por 79,90 \o

cara 3.1mb/s é ótimo mas se parar pra pensar são ~25mbps.. 15mbps ai ja vai chegar a 49,90 que eles ja praticam em alguns locais só ainda nao ta no site.
 
35 Mbps eu tenho quase certeza que já vai na fibra... Pois tecnicamente se ficar no VDSL/2 sei não se vai funcionar direito...vai ficar muito no limite.

mas acredito que eles façam na fibra só pra quem quiser a tv, pq isso por 99, só os 35mb na fibra ia ter uma demanda medonha de grande.
 
Não é inviável meter IPTV no cobre... tem tanta operadora por ae que faz isso... o problema é que em algum momento tera que limitar a banda em algum serviço... sempre ficara no limite... um exemplo clássico é a AT&T ela usa VDSL/2 e o serviço é uma desgraça.
por isso falei dela colocar uma velociadade mais baixa no VDSL2.

mas espero realmente que pelo menos nos 35Mb ela bote fibra e GPON, não aquela gambiarra dos 100Mb.
 
mas acredito que eles façam na fibra só pra quem quiser a tv, pq isso por 99, só os 35mb na fibra ia ter uma demanda medonha de grande.

Sim, eu ate comentei isso no Portal Adsl... a migração se dará atrás do VoD... nego tem lá 15 Mbps e pega DTH/VoD esse cara iria pra VDSL2... agora nego que tiver 35 ou 50 e pegar DTH/VoD iria pra fibra... quem não pegar DTH/VoD continuara na mesma... isso é apenas uma hipótese baseada na limitação técnica e no portfólio atual, agora se a GVT mudar o portfólio daí a coisa muda de figura.
 
Mas H1vltg3 a GVT tem se movimentado pra passar a gambiarra dos 100Mbps pra GPON? Ou não tem movimentação nenhuma disso e ela ainda continua instalando 100Mbps no "G"Pon - GambiarraPon?
 
Sim, eu ate comentei isso no Portal Adsl... a migração se dará atrás do VoD... nego tem lá 15 Mbps e pega DTH/VoD esse cara iria pra VDSL2... agora nego que tiver 35 ou 50 e pegar DTH/VoD iria pra fibra... quem não pegar DTH/VoD continuara na mesma... isso é apenas uma hipótese baseada na limitação técnica e no portfólio atual, agora se a GVT mudar o portfólio daí a coisa muda de figura.

problema, tu sabe, um combo de 35mb + tv por menos de 200 reais, vai chover zilhoes de pedidos, ainda assim é no minimo complicado atender isso, só se marcarem instalação pra 15-20 dias

gvt vai ter q investir maciçamente em treinamento e vai ter muito atraso e reclamação, sei la..
 
problema, tu sabe, um combo de 35mb + tv por menos de 200 reais, vai chover zilhoes de pedidos, ainda assim é no minimo complicado atender isso, só se marcarem instalação pra 15-20 dias

gvt vai ter q investir maciçamente em treinamento e vai ter muito atraso e reclamação, sei la..

isso é fácil de contornar, basta fazer o q ela já faz agora: só tem viabilidade em meia dúzia de cidades e em meia dúzia de bairros.
 
isso é fácil de contornar, basta fazer o q ela já faz agora: só tem viabilidade em meia dúzia de cidades e em meia dúzia de bairros.

Então você quer dizer que se amanhã a Oi soltar 35Mbps + TV com 116 Canais em HD por 99R$ ela teria como atender a demanda?
 
Tão cedo não vamos se livrar dessa tranqueira de gambiarra... a GVT vai continuar a usar essa porcaria de 850nm.
 
Tão cedo não vamos se livrar dessa tranqueira de gambiarra... a GVT vai continuar a usar essa porcaria de 850nm.

Poxa cara não entendo isso, o presidente da empresa diz "não queremos ser o maior, queremos ser o melhor" mas cade que a empresa dele ta afim de gastar? Porque pra ser o melhor, você precisa gastar e com isso recusar-se a botar fibra em clientes que assinam 35Mbps ou 50Mbps porém por algum motivo sobrenatural o VDSL2 não esta estável não é um bom começo. E com isso nós seguimos com 60 dias pra fazer uma instalação na Fibra, quero ver ela entrar em São Paulo com isso, a Telefônica deu uma freada mas aposto que é só esperando a GVT chegar pra voltar a instalar FTTH com até 7 dias.
 
continuaria a fazer o q faz hj: "sua linha nao suporta mais de 1 Megas senhor"

Ok

A Embratel solta 35Mbps + TV com 116 canais em HD por 99R$, ela daria conta da demanda? Não quero ser chato mas a sua justificativa ali foi errônea, ela não tem obrigação de operar em 100% de nenhuma cidade, mas ela já ta bem grandinha, opera em 100 cidades a NET se não me engano opera em 95 cidades e assim como a GVT só em bairros que tem retorno $$...
 
GVT... ainda vou ter acesso!! qualidade e preço justo!! qndo tiver em todo brasil a OI e outras vão tomar no CU!!
 
se há alguma alma que trabalhe na GVT e um dia leia meu post e tenha alguma influencia nos portfolios, eu pagaria numa boa o preço de uma instalação, que seja 200 ou ate 300 reais, mesmo que esse valor não cubra o gasto deles. somente para ter uma fibra otica e uma internet de 35mb, eu pagaria o valor numa boa, não faz sentido continuar numa tecnologia onde vc precisará trocar tudo novamente em digamos um ano, é melhor gastar bastante agora e ter retorno depois do que fazer inumeras intervenções e adaptações com os clientes
 
Na mudança pra VDSL ou Fibra param de renovar o IP a cada 24/48 horas... ?

Será que só a GVT faz isso ou é prática comum?
 
continuaria a fazer o q faz hj: "sua linha nao suporta mais de 1 Megas senhor"

E pior que isso: " -Sua linha nao suporta(e nem suportará) Oi Velox, senhor...!" , como é o caso da maioria esmagadora.

Não faz sentido. Por que, há quantos anos, a Oi Velox existe no estado e não houve sequer um avanço nesse sentido?! Vamos ver como eles se sairão ao ver seu monopólio ameaçado por concorrência de verdade nessas cidades, onde antes o único recurso era ela.
 
E pior que isso: " -Sua linha nao suporta(e nem suportará) Oi Velox, senhor...!" , como é o caso da maioria esmagadora.

Não faz sentido. Por que, há quantos anos, a Oi Velox existe no estado e não houve sequer um avanço nesse sentido?! Vamos ver como eles se sairão ao ver seu monopólio ameaçado por concorrência de verdade nessas cidades, onde antes o único recurso era ela.

isso é simples, são linhas que estão a 7km 8km 9km de distancia, são da epoca que só tinha tel fixo, pq só tel funciona perfeito em qualquer distancia, além disso não tinha uma ordem de puxar os cabos certinhos rua por rua, dava voltas enormes.

nunca terão velox mesmo, só se chegar as mini centrais novas
 
Poxa cara não entendo isso, o presidente da empresa diz "não queremos ser o maior, queremos ser o melhor" mas cade que a empresa dele ta afim de gastar? Porque pra ser o melhor, você precisa gastar e com isso recusar-se a botar fibra em clientes que assinam 35Mbps ou 50Mbps porém por algum motivo sobrenatural o VDSL2 não esta estável não é um bom começo. E com isso nós seguimos com 60 dias pra fazer uma instalação na Fibra, quero ver ela entrar em São Paulo com isso, a Telefônica deu uma freada mas aposto que é só esperando a GVT chegar pra voltar a instalar FTTH com até 7 dias.

O problema é que essa fibra da GVT é tao limitada no quisito distancia qto o VDSL/2... os caras usam 850nm... nesse comprimento de onda com menos de 1 Km já tem que realimenta... a perda chega a 20 dBm por Km... com 800 mts o sinal já foi pro espaço ou ta indo pro espaço... bagulho precário.
 
também que que adianta, para os usuarios, colocar GPON se eles limitam em 800m por conta de custos?
 
O problema é que essa fibra da GVT é tao limitada no quisito distancia qto o VDSL/2... os caras usam 850nm... nesse comprimento de onda com menos de 1 Km já tem que realimenta... a perda chega a 20 dBm por Km... com 800 mts o sinal já foi pro espaço ou ta indo pro espaço... bagulho precário.

Interessante, então a GVT tem que atualizar os equipamentos de ponta dela certo? Acho que o Amos Genish esta falando muito então pois se ele diz que não quer ser o maior e sim o melhor, tem que começar por ai certo?
 
Só sei que quando eu usei GVT 35MB em Londrina, dei PLAY no Megaupload FREE veio a 1.6mb/s, por torrent 3 min ja tava 3.1mb/s...

Simplismente perfeito... Aqui em cg a promessa é que em julho vai ter 15mb por 79,90 \o

Quando estava com 35MB fiz download até 4.9Mbps, mas acabei voltando pra 15MB. Aqui ficou uma m**** o VDSL, sinal muito instável, e to a 700m do armário! Sonhando pra que utilizem fibra para esse novo serviço.
 
35 Mbps eu tenho quase certeza que já vai na fibra... Pois tecnicamente se ficar no VDSL/2 sei não se vai funcionar direito...vai ficar muito no limite.

Deus te ouça....
 
Interessante, então a GVT tem que atualizar os equipamentos de ponta dela certo? Acho que o Amos Genish esta falando muito então pois se ele diz que não quer ser o maior e sim o melhor, tem que começar por ai certo?

Se a GVT mantivesse a promessa feita no lançamento do POWER tanto o VDSL/2 qto a fibra funcionariam... alguém lembra da promessa da GVT? Colocar armários ate 400 mts do assinante ... se essa “simples” promessa tivesse sido comprida não teríamos usuários excluídos... poderia ate manter essa gambiarra maldita, mas pelo menos adequasse o serviço pra ter um bom funcionamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo