Gvt bsb =\

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
Registrado
Olha que porcaria que está, era para ser 10mb a net, recebe 4mb e upload ridiculo e não adianta ligar para reclamar, usando modem da linksys, detalhe que só basta chover.

Status de DSL: Conectado
Modo de modulação de DSL: ADSL2
Modo de caminho de DSL: Rápido
Taxa de downstream: 3889 kbps
Taxa de upstream: 40 kbps
Margem de downstream: 3 db
Margem de upstream: 8 db
Atenuação de linha de downstream: 27 db
Atenuação de linha de upstream: 18.5 db
Potência de transmissão de downstream: 11 db
Potência de transmissão de upstream: 19 db
 
Olha que porcaria que está, era para ser 10mb a net, recebe 4mb e upload ridiculo e não adianta ligar para reclamar, usando modem da linksys, detalhe que só basta chover.

Status de DSL: Conectado
Modo de modulação de DSL: ADSL2
Modo de caminho de DSL: Rápido
Taxa de downstream: 3889 kbps
Taxa de upstream: 40 kbps
Margem de downstream: 3 db
Margem de upstream: 8 db
Atenuação de linha de downstream: 27 db
Atenuação de linha de upstream: 18.5 db
Potência de transmissão de downstream: 11 db
Potência de transmissão de upstream: 19 db

aqui ta chovendo faz dias já bem fraco , não obtive qualquer queda ou lentidão , eu moro na asa norte na perto do uniceub
 
Cara liga e chama um técnico, simples de mais.
 
aqui ta chovendo faz dias já bem fraco , não obtive qualquer queda ou lentidão , eu moro na asa norte na perto do uniceub

essa é a net do meu primo, moramos em taguatinga, estou pensando em migrar essa semana para gvt, pq dia 6 acaba minha fidelidade com a oi, mas estou com medo agora hehe
 
essa é a net do meu primo, moramos em taguatinga, estou pensando em migrar essa semana para gvt, pq dia 6 acaba minha fidelidade com a oi, mas estou com medo agora hehe

medo? tenha medo nao, troque oi por gvt de olho fechado . não ira se arrepender ainda mais na area de taguatinga/aguas claras a gvt por essas bandas é muito tranquila tenho contatos que a utilizam sem nenhum problema. as vezes é problema temporario mesmo
 
Última edição:
É algum problema com a fiação, vc disse q piora qdo chove... vc deve efetuar o pedido de uma visita de um tecnico da gvt e ele facilmente vai resolver o problema, nem esquenta, pode migrar tranquilo, inclusive ja devia ter migrado. Muitos gostariam de ter essa opção... hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo