• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT e o Traffic Shapping - Pessoal que ta com problema postem aqui!

Mudei para GVT 10mb a uns 15 dias e não tenho o que reclamar. Sem TS aqui, o unico problema e que não tenho cadastro em nenhum Tracker Privado, então tenho que depender de Trackers Publicos, moral da historia: mesmo sem TS baixo a uns 50kbps ...

Tenta ver como que fica com torrents mais recentes(mais seeds).

Tinha olhado errado.

:slap:

Tô sem ts em qualquer horário. Mas não tá vindo a 1,3mb não ... fica travado em 900~1000k. Alguém sabe como aumentar ?

Está com encriptação ativada?
A porta está aberta para o torrent?
Está pegando torrent com bastante seed?
 
Tenta ver como que fica com torrents mais recentes(mais seeds).



Está com encriptação ativada?
A porta está aberta para o torrent?
Está pegando torrent com bastante seed?

Testei o torrent com a maior taxa de seed.

Continua o problema.

Aqui uso o utorrent, ele encripta automaticamente ou tenho que configurar ?
 
Tenta ver como que fica com torrents mais recentes(mais seeds).



Está com encriptação ativada?
A porta está aberta para o torrent?
Está pegando torrent com bastante seed?

na boa.. encriptação não serve para mais nada.
nem a encriptação da versão µTorrent 1.9 alpha 14981, consegue dribrar o maldito TS da GVT (pelo menos aki em curitiba).
Só com VPN para dribrar o TS, mas vai ter q desembolsar 15~20 reais mensais.
 
aahhhhhhh
não consigo achar uma porta boa no torrent =~~
 
Testei o torrent com a maior taxa de seed.

Continua o problema.

Aqui uso o utorrent, ele encripta automaticamente ou tenho que configurar ?

Tem que configurar manualmente.

Vai em Preferences/BitTorrent, aí você marca a caixinha que está escrito 'allow incoming legacy connections'.

O 'Outgoing' deixa Enabled, mas se não fizer muita diferença, deixa no Forced.

na boa.. encriptação não serve para mais nada.
nem a encriptação da versão µTorrent 1.9 alpha 14981, consegue dribrar o maldito TS da GVT (pelo menos aki em curitiba).
Só com VPN para dribrar o TS, mas vai ter q desembolsar 15~20 reais mensais.

Hm...é, acho que dependendo da região o TS é mais forte. ;)
 
aahhhhhhh
não consigo achar uma porta boa no torrent =~~

qual seu modem?

qtos pcs tao ligado no modem?

pode fazer eh liberar um porta ou um intervalo para um ip local seu, ai deixar configurado no utorrent pra ele pegar alguma destas portas liberadas.
 
qual seu modem?

qtos pcs tao ligado no modem?

pode fazer eh liberar um porta ou um intervalo para um ip local seu, ai deixar configurado no utorrent pra ele pegar alguma destas portas liberadas.

Opa, ja tentei abrir portas do meu modem (Siemens 4200 Speedstream), mas não deu muito certo. Tenho 1 PC conectado direto no Roteador e uso um Notebook na internet wireless, se puder me dar uma maõzinha agradeço muito !
 
Opa, ja tentei abrir portas do meu modem (Siemens 4200 Speedstream), mas não deu muito certo. Tenho 1 PC conectado direto no Roteador e uso um Notebook na internet wireless, se puder me dar uma maõzinha agradeço muito !


primeiro veja qual ip que o modem te concedeu (192.168.254.xxx)
va no modem

Configuracoes
Redirecionamento de Porta
Coloque nas regras tanto UDP/TCP uma porta ( tipo 12340 ) para o ip que vc ta usando.

va no utorrent e coloque esta porta nele, e mande ele testar se encontra-se funcional se der certinho, vai da luz verde.
 
Tem que configurar manualmente.

Vai em Preferences/BitTorrent, aí você marca a caixinha que está escrito 'allow incoming legacy connections'.

O 'Outgoing' deixa Enabled, mas se não fizer muita diferença, deixa no Forced.

Vou tentar, valeu !

:thumbs_up
 
TS da GVT aqui é das 13 às 18 horas.

Incluindo os finais de semana(a confirmar ainda) e feriados.
 
Caro amigo, tommy, se voltar a rolar velocidades baixas, tenta a criptrografia.
Ou será que nem assim funciona?

Como implantar criptografia em torrents? Tem um tutorial ou explicação?

To achando que a GVT ta usando TS sim, aqui em Salvador. Tem horas que fica bom, e tem horas que fica pessimo. Sempre em P2p, sendo que a oscilação não acontecia antes, nos mesmos trackers.
 
sou de salvador e mesmo problema.. ts de manhã e de tarde.. e isso é fato porque existe uns trackers privados q eh praticamente impossivel vc baixar qualquer coisa a menos de 300kbps..

nesse momento mesmo está a 50kbps.. putz.
 
Carai, aqui ta rolanod um problema mto tosco...

aparece q o dl no torrent tá a 700~~800kb/s, e demoraria 5min pa baixar um ep de house por exemplo(330mb) e acabei de terminar o download aqui demorando mais de 44 minutos...

O tempo "5min" fica diminuindo mas travando toda hora, tipo "freezando".

Q ***** é essa?! o_O
 
sou de salvador e mesmo problema.. ts de manhã e de tarde.. e isso é fato porque existe uns trackers privados q eh praticamente impossivel vc baixar qualquer coisa a menos de 300kbps..

nesse momento mesmo está a 50kbps.. putz.

Idem, tb sou de Salvador. Tosco demais isso.

Vc ta com a promoção de 10mega?
 
Carai, aqui ta rolanod um problema mto tosco...

aparece q o dl no torrent tá a 700~~800kb/s, e demoraria 5min pa baixar um ep de house por exemplo(330mb) e acabei de terminar o download aqui demorando mais de 44 minutos...

O tempo "5min" fica diminuindo mas travando toda hora, tipo "freezando".

Q ***** é essa?! o_O

não ta dando hashfail ai?

aqui cada download baixava o dobro em arquivos corruptos, ou mais até
 
Como implantar criptografia em torrents? Tem um tutorial ou explicação?

To achando que a GVT ta usando TS sim, aqui em Salvador. Tem horas que fica bom, e tem horas que fica pessimo. Sempre em P2p, sendo que a oscilação não acontecia antes, nos mesmos trackers.

sou de salvador e mesmo problema.. ts de manhã e de tarde.. e isso é fato porque existe uns trackers privados q eh praticamente impossivel vc baixar qualquer coisa a menos de 300kbps..

nesse momento mesmo está a 50kbps.. putz.

Qual cliente vocês estão usando?

Se for o uTorrent é só ir no Preferences/BitTorrent e marcar o quadradinho 'Allow incoming legacy connections' e deixar o Outgoing 'Enabled'. Caso não der muita diferença, tenta deixar no 'Forced' o Outgoing.

Não testei com tracker privado e com bastante seed no período de tarde, mas acredito que a velocidade não atingirá o máximo. Máximo, só depois das 18:00.

Carai, aqui ta rolanod um problema mto tosco...

aparece q o dl no torrent tá a 700~~800kb/s, e demoraria 5min pa baixar um ep de house por exemplo(330mb) e acabei de terminar o download aqui demorando mais de 44 minutos...

O tempo "5min" fica diminuindo mas travando toda hora, tipo "freezando".

Q ***** é essa?! o_O

Está mais parecendo problema do cliente/pc do que a Internet.
*corrijam caso esteja equivocado!!!*
 
Não notei haver hashfail, os arquivos vem 100%.

O problema é oque eu falei mesmo: ele fala q ta vindo a 700~800kb/s, vc nota ao observar o tamanho do arquivo "baixado" que ele realmente as vezes altera 700kb no tamanho, mas as vezes da uma oscilada do ******* no "total baixado" pra menos de 100kb de diferença, mas isso não altera o tempo restante e nem a velocidade atual!

=\ ta fodaaaa.
 
Não notei haver hashfail, os arquivos vem 100%.

O problema é oque eu falei mesmo: ele fala q ta vindo a 700~800kb/s, vc nota ao observar o tamanho do arquivo "baixado" que ele realmente as vezes altera 700kb no tamanho, mas as vezes da uma oscilada do ******* no "total baixado" pra menos de 100kb de diferença, mas isso não altera o tempo restante e nem a velocidade atual!

=\ ta fodaaaa.

Está parecendo que o problema está no cliente. Você está usando versão beta?

Tenta com outro cliente para ver se resolve.
 
Tambem sou de Salvador e tá simplesmente insuportavel isso. Tenho torrents de servidores privados com seeds do japão que podem upar cada um a 100kb e ao inves disso, tão upando a 0.1kb. Tambem tou na promoção de 10mb, não adianta pra nada
 
Tambem sou de Salvador e tá simplesmente insuportavel isso. Tenho torrents de servidores privados com seeds do japão que podem upar cada um a 100kb e ao inves disso, tão upando a 0.1kb. Tambem tou na promoção de 10mb, não adianta pra nada

Cara temos que nos organizar e protestar.

Falo do pessoal de Salvador. E pessoal se organizar por cidade.
 
Olha só, a não ser que o TS tenha sido desbloqueado agora, eu acho que aqui consegui uma solução.

Baixei o Utorrent 1.9Beta e Coloquei pra Forçar a Criptografia, tou conseguindo baixar a 400 kb, o que parece ser a soma das velocidades que deveriam ser dos torretns.
A galera aqui de Salvador, tenta fazer isso ai e vê se funciona. Eu ví isso dentro do forum de um tracker de torrents privados sobre a galera da GVT que tava tendo o mesmo problema, aparentemente resolvou. Vou deixar baixando tudo aqui e amahã de manhã eu vejo se as velocidades tão ainda assim "
 
aqui em Salvador está PESSIMO !!!! TS VARIAS HORAS DO DIA ... o dia inteiro ... é uma porcaria !!!!
 
Para burlar o Traffic Shapping com 100% de eficiência somente utilizando um VPN. Aqui uso um e meus torrents vem a 1.3MB/sec a qualquer hora do dia. :yes:
 
Para burlar o Traffic Shapping com 100% de eficiência somente utilizando um VPN. Aqui uso um e meus torrents vem a 1.3MB/sec a qualquer hora do dia. :yes:

Qual vpn tu pagou? a blacklogic? to atrás de uma boa pra usar com o plano de 10mb da gvt tbm :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo