GVT João Pessoa - [Oficial]

Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

  • 3MB

    Votes: 0 0.0%
  • 10MB

    Votes: 13 34.2%
  • 15MB

    Votes: 14 36.8%
  • 35MB

    Votes: 3 7.9%
  • 50MB

    Votes: 4 10.5%
  • 100MB

    Votes: 4 10.5%

  • Total de votos
    38
O Pré-Cadastro se nao me engano é feito no número 103 25, mas acho que so devem abrir os pré-cadastos la pra Fevereiro...

Creio que quando tiver na metade da meta de cabeamento que eles esperam para João Pessoa, devem abrir o pré-cadastro para usarem alguns clientes como "testes", pra ver como está a potência de transmissão do sinal de linha e de dados.
 
O jeito é fazer uma caça aos armários, como o pessoal de Recife fez. Se o armário estiver montado e pronto, a probabilidade de poder ter o serviço antes do início oficial das vendas é grande
 
O jeito é fazer uma caça aos armários, como o pessoal de Recife fez. Se o armário estiver montado e pronto, a probabilidade de poder ter o serviço antes do início oficial das vendas é grande

Realmente... não tinha me ligado nessa... Há boas chances das pessoas de João Pessoa e Campina Grande, que morem próximas aos armários, recém-instalados, possam ter GVT, antes da maioria. :D
 
Alguma informação se o bairro de Intermares vai ser cabeado também???
 
Alguma informação se o bairro de Intermares vai ser cabeado também???

Neste primeiro momento somente alguns bairros de João Pessoa serão cabeados, depois do lançamento de vendas, veremos se a GVT irá contemplar as demais cidades da região metropolitana, incluindo a cidade de cabedelo, onde fica intermares.
 
Finalmente boas noticias da vinda da GVT aqui pra João Pessoa.
Pelo que parece eles começaram a cabear o bairro de Manaíra (me corrijam se estiver errado)
Se eles passarem por aqui (proximo ao Manaira Shopping) eu tiro fotos e coloco aqui.
 
e o bairro da torre? eu nao vi ninguem falando sobre ele :(

moro na divisa torre/expedicionarios

Os bairros da torre e expedicionários propriamente ditos, talvez fiquem pra uma segunda etapa juntamente com o cristo. No entanto, tão cabeando toda a epitacio pessoa e beira rio, que passam por dentro da torre e expedicionários.
 
eu quero é que passem aqui por Intermares pqp..
aqui nao tem nem VIRTUA ainda...
 
Os bairros da torre e expedicionários propriamente ditos, talvez fiquem pra uma segunda etapa juntamente com o cristo. No entanto, tão cabeando toda a epitacio pessoa e beira rio, que passam por dentro da torre e expedicionários.

ué... estranho... nao falaram em torre e expedicionarios mais estao cabeando a beira rio e epitacio que corta os 2 bairros

que doido
 
Bairros atendidos pela gvt nos 6 primeiros meses

EM CONVERSA COM MEU AMIGO QUE ESTA SENDO TRANSFERIDO DE RECIFE PARA JOÃO PESSOA -

CENTRO, TORRE, JAGUARIBE, B. DOS ESTADOS , TAMBIA, CRUZ DAS ARMAS, BESSA, TAMBAU, CABO BRANCO, BANCARIOS, MANAIRA, MANGABEIRA I II III IV PRINCIPAIS E RUAS LATERAIS, E PRINCIPAIS AVENIDAS COMO BEIRA RIO , E EPITACIO PESSOA, RUY CARNEIRO TODAS ESSAS SERAM ATENDIDAS PELA GVT NOS 6 PRIMEIROS MESES..

VIVA A GVT E ADEUS A OI!!! ESSA PORCARIA... ESTOU LOUCO PARA TIRAR ELA DE MINHA CASA.. APESAR QUE A OI JÁ ESTÁ PARA CONTRATACAR COM INTERNET ATÉ 100 MB COMO ELA FEZ EM PERNAMBUCO!

MAIS ESSES *** PASSARAM MAIS DE 6 ANOS COMENDO DE NÓS POR INTERNETS DE BAIXA VELOCIDADE E PESSIMA QUALIDADE..



CHEGA LOGO GVT !!!!!!!!!!!! :wave:
 
Última edição:
EM CONVERSA COM MEU AMIGO QUE ESTA SENDO TRANSFERIDO DE RECIFE PARA JOÃO PESSOA -

CENTRO, TORRE, JAGUARIBE, B. DOS ESTADOS , TAMBIA, CRUZ DAS ARMAS, BESSA, TAMBAU, CABO BRANCO, BANCARIOS, MANAIRA, MANGABEIRA I II III IV PRINCIPAIS E RUAS LATERAIS, E PRINCIPAIS AVENIDAS COMO BEIRA RIO , E EPITACIO PESSOA, RUY CARNEIRO TODAS ESSAS SERAM ATENDIDAS PELA GVT NOS 6 PRIMEIROS MESES..

VIVA A GVT E ADEUS A OI!!! ESSA PORCARIA... ESTOU LOUCO PARA TIRAR ELA DE MINHA CASA.. APESAR QUE A OI JÁ ESTÁ PARA CONTRATACAR COM INTERNET ATÉ 100 MB COMO ELA FEZ EM PERNAMBUCO!

MAIS ESSES *** PASSARAM MAIS DE 6 ANOS COMENDO DE NÓS POR INTERNETS DE BAIXA VELOCIDADE E PESSIMA QUALIDADE..



CHEGA LOGO GVT !!!!!!!!!!!! :wave:

eu nao entedi muito bem... seu amigo trabalha para a gvt? se for, um viva a GVT! hehehehhehe
 
Chega GVT

eu nao entedi muito bem... seu amigo trabalha para a gvt? se for, um viva a GVT! hehehehhehe

Sim ele trabalhou em Jaboatão dos guararapes e será um dos responsaveis por aqui nas instalações que acontecem em varios pontos da cidade de Joao Pessoa, e já tem pessoal treinando em Recife Tambem...

Ele fala que as expectativas das pessoas que comando a vinda da GVT para João Pessoa e Campina Grande São as Melhores... Estão bastante entusiasmados...
 
Realmente estamos muito ansiosos pela chegada da GVT aqui em João Pessoa!

Alex, o seu amigo nao falou nada sobre Intermares? um colega da comunidade GVT João Pessoa falou com um cara aki da Protele que estava trabalhando na rua e ele falou de todos esses Bairros ai + Intermares, o Bairro aki é do mesmo nivel economico senão melhor do que muitos dos bairros citados, o problema é que ele não faz parte da Cidade de Joao Pessoa, mesmo sendo vizinho do Bairro do Bessa que foi citado, depois teria como voce perguntar para seu amigo sobre isso? vlw!
 
Post duplicado
 
Última edição:
Realmente estamos muito ansiosos pela chegada da GVT aqui em João Pessoa!

Alex, o seu amigo nao falou nada sobre Intermares? um colega da comunidade GVT João Pessoa falou com um cara aki da Protele que estava trabalhando na rua e ele falou de todos esses Bairros ai + Intermares, o Bairro aki é do mesmo nivel economico senão melhor do que muitos dos bairros citados, o problema é que ele não faz parte da Cidade de Joao Pessoa, mesmo sendo vizinho do Bairro do Bessa que foi citado, depois teria como voce perguntar para seu amigo sobre isso? vlw!

Bem eu acredito que no 1 instante Joao Pessoa com bairros citados e Itabaina e Campina Grande. Mais concerteza ela vai chegar sim a Intermares.. :lol:
 
A GVT já tá aceitando pré-cadastro pra João Pessoa, uns 10 familiares meus fizeram esse cadastramento no dia de hoje, pelo 103 25

Eles pedem:

CEP
Nome completo
Nome da mãe
CPF
2 telefones de contatos
Se tem telefone da OI

Não deixe de fazer seu cadastramento, mesmo que seu bairro não tenha sido cabeado ainda, além de avisar a todos os seus familiares e amigos.
 
a gvt já tá aceitando pré-cadastro pra joão pessoa, uns 10 familiares meus fizeram esse cadastramento no dia de hoje, pelo 103 25

eles pedem:

Cep
nome completo
nome da mãe
cpf
2 telefones de contatos
se tem telefone da oi

não deixe de fazer seu cadastramento, mesmo que seu bairro não tenha sido cabeado ainda, além de avisar a todos os seus familiares e amigos.

fiz o meu galera ... EstÁ aceitando pre cadastro ...
Falem que É de joao pessoa paraiba e que fazer o pre cadastro e procurem um moÇa de voz linda chamada patricia... Rsrs... Chega gvttttttttttttttttttttt
 
Acabei de fazer o meu Pré-Cadastro para Intermares! ja vou avisar aos meus amigos daqui para fazerem tambem, quanto mais gente ligar pedindo pre-cadastro mais interesse a GVT tem de funcionar aqui!
 
Acabei de fazer o meu Pré-Cadastro para Intermares! ja vou avisar aos meus amigos daqui para fazerem tambem, quanto mais gente ligar pedindo pre-cadastro mais interesse a GVT tem de funcionar aqui!

Conseguiu fazer pre-cadastro pra intermareS??
Tu falou como Cabedelo ou Joao pessoa...
vlw
 
Se ele conseguiu, então é porque vai ter cobertura lá em Intermares, independentemente do município. Isso me anima bastante, pois tenho o mesmo "problema" de morar num "bairro nobre de Natal" dentro do município de Parnamirim.
 
No inicio da ligacao so falei que queria fazer o pre cadastro para João Pessoa, dai ela me pediu CEP e Rua, eu disse meu CEP e Rua DAQUI DE INTERMARES (CABEDELO) e ela nao falou nada... pediu mais algumas coisas como telefone e CPF e concluiu o pre-cadastro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo