GVT João Pessoa - [Oficial]

Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

  • 3MB

    Votes: 0 0.0%
  • 10MB

    Votes: 13 34.2%
  • 15MB

    Votes: 14 36.8%
  • 35MB

    Votes: 3 7.9%
  • 50MB

    Votes: 4 10.5%
  • 100MB

    Votes: 4 10.5%

  • Total de votos
    38

ArenaMaster

Well-Known Member
Registrado
Aqui é o tópico oficial da GVT - João Pessoa.

Aqui pode-se postar qualquer assunto relacionado a vinda da GVT em João Pessoa, como RFPs, cabeamento, quando chegar, ou seja, qualquer assunto que seja para contribuir com uma melhor informação, quando a GVT começar a iniciar suas operações por aqui.

Comunidade da GVT - João Pessoa no Orkut: orkut -

Foto da primeira RFP da GVT, citando João Pessoa:

gvtnatal.jpg


Aqui está a imagem da rota de fibra ótica para Natal:

gvtnatal.jpg


Aqui está a RFP, em PDF, que detalha como é os planejamentos iniciais de cabeamento da GVT até João Pessoa:

http://www.4shared.com/file/14254541...e6/RFP_NE.html
 
Última edição:
A GVT já começou a cabear na Av. Epitácio Pessoa, onde a mesma terá a sua sede nessa avenida.

A GVT contratou a PROTELE para fazer o cabeamento, que por sinal, já começou, aí em João Pessoa. A filial da Protele aí em João Pessoa fica na avenida Av. Cruz das Armas, 1405. É bom se possível, alguém que passe por lá, perguntar mais sobre o assunto.
 
ArenaMaster, sou o cara la da comunidade GVT Joao Pessoa, entao eu como eu disse tava criando um topico ja pra joao Pessoa e Campina Grande pra ficar no estilo Recife / Jaboatao dos Guararapes, mas dai como vc ja criou agente junta as informacoes nesse topico, pode ser?
 
Sem problemas, amigo. Qualquer informação que você tiver sobre a GVT em João Pessoa será de grande ajuda. Aliás, alguma novidade além da citada acima?!
 
Fotos do começo do cabeamento GVT em João Pessoa

Para quem desejar ver o começo do cabeamento na Avenda Nego, em Tambaú, postado por um membro da comunidade GVT João Pessoa, no Orkut:

http://tinyurl.com/ylop9u4
 
Para quem desejar ver o começo do cabeamento na Avenda Nego, em Tambaú, postado por um membro da comunidade GVT João Pessoa, no Orkut:

http://tinyurl.com/ylop9u4


Realmente... como podemos ver, a PROTELE, empresa de cabeamento contratada pela GVT, já está começando a cabear. Estava estranhando a demora, pois Fortaleza já começou a ser cabeada a tempos. Ainda bem que começou. ::D
 
Realmente... como podemos ver, a PROTELE, empresa de cabeamento contratada pela GVT, já está começando a cabear. Estava estranhando a demora, pois Fortaleza já começou a ser cabeada a tempos. Ainda bem que começou. ::D
Seria bom a criação de um mapa estilo que fizeram com fortaleza para que possamos acompanhar o cabeamento desde o inicio. Visto que vou muito no Extra da Epitacio, sempre terei alguma novidade, pois ali por perto ficará a sede da GVT em João Pessoa.
 
Parece que ja registraram o dominio do www.gvtemjoaopessoa.com.br ! agora ja redireciona pro site oficial da GVT

A poucos dias atras so dava erro de dns, devem ter registrado o dominio a pouco tempo, as coisas ja estao caminhando aki em Joao Pessoa, aposto que la pra final de Março ja tenha uma galera "Beta Tester" com a GVT como aconteceu em Recife.
 
Se realmente for a Protele que foi contratada pela GVT, ja começou o cabeamento aqui em Campina Grande tambem, desde a semana passada começaram no centro, em frente ao predio da Telemar, depois foram para a rua proxima ao parque do povo. Estão começando pelo centro.
 
Se realmente for a Protele que foi contratada pela GVT, ja começou o cabeamento aqui em Campina Grande tambem, desde a semana passada começaram no centro, em frente ao predio da Telemar, depois foram para a rua proxima ao parque do povo. Estão começando pelo centro.
Já estão conseguindo ligar para o 10325 ai em Campina Grande? Se já pegando, tente fazer o pré-cadastro com o seu endereço.
 
Se realmente for a Protele que foi contratada pela GVT, ja começou o cabeamento aqui em Campina Grande tambem, desde a semana passada começaram no centro, em frente ao predio da Telemar, depois foram para a rua proxima ao parque do povo. Estão começando pelo centro.

Tente tirar foto da próxima vez.

Que legal! Tenho amigos em CG e vou perguntar a eles se viram alguma coisa. Estão ansiosos pela GVT, que já conhecem de Recife.
 
Galera, noticias boas!

Tirado la da comunidade GVT - João Pessoa no Orkut Entrem! GVT - João Pessoa -

O serviço da avenida Nego ainda não terminou e ainda deve durar uns 5 dias.
1. Sim, Bessa e Intermares estão no contrato de cabeamento com a Protele.
2. Estão sendo cabeados Miramar, Tambaú, Manaíra, toda a Epitácio e Bairro dos Estados.
3. Mangabeira vai ser cabeada, então os outros bairros mais próximos também.
4. Grande parte dos locais para os armários ópticos já foram alugados, e eles vão custar à GVT de 800 a R$ 2.000,00 mensais por armário (quem dera ainda ter uma casinha aqui).
5. Vários equipamentos já chegaram e estão sendo instalados na sede.
6. Os armários para os bairros principais já estão à espera da instalação no depósito de uma empresa próxima ao Hospital Universitário, no Castelo Branco.
7. A sede da GVT fica numa casa ao lado da VIDREX, próxima à AV. Rui Carneiro.
8. A fibra óptica começará a passar pelas tubulações a partir de amanhã.
9. Alguns dos rapazes trabalharam no cabeamento de Recife e Jaboatão, são daqui, e afirmaram que João Pessoa terá inicialmente uma cobertura BEM MAIOR que Pernambuco, beneficiando também não apenas os bairros mais nobres.
10. Algumas equipes trabalham até mesmo durante a madrugada (até 2~3 da manhã).
11. A partir da semana que vem serão contratadas mais pessoas para cabear, pois atualmente falta mão-de-obra e alguns funcionários estão tendo que desempenhar funções que não deveriam, mas ao menos ganham 'extra' por isso.
 
Olá pessoas de João Pessoa...

Como prometido, trago mais notícias sobre o cabeamento da GVT, realizado pela PROTELE, em João Pessoa.

Eu sai hoje de caso e fui direto na sede da PROTELE, aqui em Natal e perguntei tanto pra Natal como pra João Pessoa. Aqui vão as notícias que eu consegui pra vocês:

1°: Ele me garantiu que as instalações já começaram, pra não haver alguém com alguma dúvida ainda;

2°: O chefe da PROTELE, que me atendeu educadamente por sinal, me garantiu que em 3 meses, eles terminariam o cabeamento, mas dependendo do clima, caso chova, esse prazo poderia aumentar;

3°: Ele me passou a lista com alguns bairros que a GVT decidiu cabear no momento, podendo eles revisar isso ou não;

Lista até o momento pra eles: Tambaú, Cruz das Armas, Miramar, Bessa, Altiplano, Cabo Branco, Bancários, Bessa, Cabo Branco, Bairro dos Estados, Brisamar e Manaíra.

Alguns já começaram o cabeamento e outros ainda estão em análise técnica.

Outras informações mais detalhadas ele não me repassou, pois a GVT exigiu sigilo, coisa mais do que lógica. Ainda consegui essas informações. Espero que sejam boas.
 
E tem-se informação também que em Campina Grande, o cabeamento por lá está a todo vapor, tendo previsão de 3 meses até 5 meses para a conclusão das 2 cidades.
 
Achei estranho o bairro do Cristo de certo poder aquisitivo não está nas listas passadas acima.
 
Não está nas listas, porém acho que pode ser cabeado. O público alvo da GVT é o pessoal das classes A, B e C (Classes alta, média-alta e média). Se o bairro mencionado por você tiver esse perfil, pode ser atendido. Se for bairro de pobre, esqueça!
 
Segundo o que eu conheço a GVT, ela gosta de operar em bairros de classe alta, média-alta e média, em toda e qualquer cidade. Se o seu bairro estiver incluído nesse requisito, pode ter certeza que ele estará no seu bairro. Em alguns cantos pode haver excessão, pois não há regra que não possa ser mudada. :p
 
Bem, eu que moro metade do tempo em mangabeira e metade do tempo no valentina ... eu posso dizer até que andar pelas ruas, ver o jeito que as casas são, ver os carros que circulam ... posso dizer que são bairros da mesma classe, classe média, mangabeira só é maior ...
Acho esse bairros até "melhores" que o cruz das armas e etc...

mas é só esperar da GVT mesmo...
senão eu chuto o balde e moro nos bancários :D
 
Bem, eu que moro metade do tempo em mangabeira e metade do tempo no valentina ... eu posso dizer até que andar pelas ruas, ver o jeito que as casas são, ver os carros que circulam ... posso dizer que são bairros da mesma classe, classe média, mangabeira só é maior ...
Acho esse bairros até "melhores" que o cruz das armas e etc...

mas é só esperar da GVT mesmo...
senão eu chuto o balde e moro nos bancários :D

Nem se preocupe então. E lhe digo uma coisa. A cada cidade cabeada pela GVT, a cobertura é maior. Recife foi 30% e Fortaleza tá tendendo pros 50%. Então João Pessoa, como é menor que as duas, deve ter uns 60% por aí. Qualquer uns dos bairros que citasse aí tem estrutura financeira para atrair a GVT, numa boa. :D
 
Boa sorte ai para a galera que vai finalmente conseguir uma qualidade descente que so a Gvt pode fornecer, espero que depois dessas expansoes a Gvt finalmente comece pelo Centro-Oeste (expansao) e Norte (RFP), o jeito e aguardar.
 
O Pré-Cadastro se nao me engano é feito no número 103 25, mas acho que so devem abrir os pré-cadastos la pra Fevereiro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo