• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem esta sendo "bloqueado" pra OI pega um protocolo e manda pra ANATEL que rapidinho eles resolvem...e isso da multa e processo pra OI! :D
 
Pessoal, peguei ontem um número de protocolo junto à Oi reclamando justamente de não estar conseguindo ligar para o 10325 seja de fixo ou celular, conforme disse algumas mensagens atrás. Para minha surpresa (a pessoa que me atendeu me disse que em no máximo 48 horas o departamento técnico teria uma resposta), consegui há dois minutos ligar para o 10325!!

Acabei de fazer o meu cadastro e ficarei ansiosamente aguardando a ligação deles para confirmar a instalação. Está mais perto do que nunca essa libertação da Oi!

Abraços.

Bem acho que oq vc fez deu resultado, tb consegui ligar para o 10325 pelo meu cel da oi... então parabens :yes:

vamo todo mundo se cadastrar para pegar a GVT:thumbs_up

abraços!

Edit:

Pessoal consegui me cadastrar na GVT, a atendente informou que logo q o sinal estivesse disponivel na minha casa ( olinda ) entrava em contato para agendar a instalação.

flw =D
 
Última edição:
Gvt já!

Bem acho que oq vc fez deu resultado, tb consegui ligar para o 10325 pelo meu cel da oi... então parabens :yes:

vamo todo mundo se cadastrar para pegar a GVT:thumbs_up

abraços!

Edit:

Pessoal consegui me cadastrar na GVT, a atendente informou que logo q o sinal estivesse disponivel na minha casa ( olinda ) entrava em contato para agendar a instalação.

flw =D

É isso aí!!! Eles já devem ter percebido que a demanda por banda realmente larga por aqui é grande. E isso porque poucas pessoas estão sabendo da chegada deles por aqui. Quem sabe não aceleram o início das operações. Em todo canto estou vendo gente da GVT cabeando.

Isso fez a Oi se mexer também, pois igualmente estou vendo o pessoal deles cabeando. Acho que para tentar correr contra o tempo e atender às velocidades maiores.
 
Não, não é isso. É uma caixinha " [ ] " com o nome GVT e um numero de serie. Fica no poste foi postada uma foto (Acho que por TuK) nesse topico, vou procurar aqui e se achar eu posto aqui.

edit:

achei, é essa a caixinha que to falando: http://img196.imageshack.us/i/30082009016.jpg/

Isso, foi eu mesmo que postei! Mais precisamente ao lado do pão de açucar do Parnamirim! Já tem um monte dessas espalhadas, inclusive na minha rua :snap: .

Se não me engano, o nome disso se chama DLU! E pelo que pesquisei tem haver com a linha telefonica, e nao especificamente com o sinal (da GVT no caso) .

Abraço!
 
Última edição:
Pra constar pela enquete, já tenho a 10mb desde julho :D
 
ED. Kelimane ali na Rua maria carolina, BV.
O cara que falou que o sindico não deixou, qual foi o prédio?

Se meu sindico fizer isso ele não passa desse dia. ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano, desde Domingo sem internet e casa, a luz DSL desligou domingo de manhã e até hoje de manhã, 7 da matina quando saí, estava apagada, o prazo é até amanhã. Ligo na Anatel na hora, maldia alteração automatica.
 
Parece que a coisa está andando mesmo, antes eu ligava e não faziam qualquer tipo de cadastro, agora eu liguei e fizeram meu cadastro e assim que estiver disponível na minha localidade vão ligar para agendar instalação.
 
Última edição:
Coitado

Eu moro na Maria Carolina também, mas aqui foi tranquilo passar os cabos.

Estou só esperando começar a operar pra colocar ^^

Enquanto isso, fico usando o link da UFPE :p
 
A alteração da Oi foi automática? Pq lá em casa ainda estou com 600kbit/s, e segundo o site minha linha suporta mais de 4MB O.O
 
Coitado

Eu moro na Maria Carolina também, mas aqui foi tranquilo passar os cabos.

Estou só esperando começar a operar pra colocar ^^

Enquanto isso, fico usando o link da UFPE :p

Eh GVT o link la?

tem como ver o ping?
 
Na minha investigação hoje para ver o que está ou não pronto em BV vi que a Rua Maria Carolina tem uma caixa prateada como a da foto do Gradius2 (nos fios), perto do La Taqueria. Aproveitei e tirei uma foto de um poste que vi aqui perto da Ernesto de Paula Santos com uns adesivos amarelos da Embratel. Vi a equipe da OI cabeando lá na rua da FDC - Federal Discount Center (acho que é assim que escreve).

 
pre-cadastro so pelo site

Tentei fazer o pre-cadastro pelo 10325 mas nao consegui. O cara me mando fazer pelo site.

I hope that works.

fuck oi! :evil:
 
Não será defesa se você não atingir nem os 10% (2 Megas = 200 kbp/s de Download), ou seja, os torrents somados não usarem toda sua capacidade. Isso é algo que o UTorrent pode fazer, mas o eMule raramente eu via fazer (tudo baixado via rede eDonkey é lento de doer).

E baixar de links como RS e Megaupload = não é o verdadeiro teste (já que esses sites limitam sim a velocidade que você baixa), e sim torrents/rede P2P...

Sinceramente não é problema meu, pessoalmente NUNCA tive TS, e como já comentei, uso torrent apenas para baixar pouquíssima coisa. Por causa do torrent, muita gente já foi processada lá fora, imagine se a moda pega aqui.

Torrent é solução para as massas, por isso jamais funcionará a contento.
 
Na minha investigação hoje para ver o que está ou não pronto em BV vi que a Rua Maria Carolina tem uma caixa prateada como a da foto do Gradius2 (nos fios), perto do La Taqueria. Aproveitei e tirei uma foto de um poste que vi aqui perto da Ernesto de Paula Santos com uns adesivos amarelos da Embratel. Vi a equipe da OI cabeando lá na rua da FDC - Federal Discount Center (acho que é assim que escreve).


No ipsep tbm tem esses cabos da Embratel ai!
 
Passei na Conego Barata com a Estrada do Arraial há uma hora e tinha uns 8 técnicos da Oi trabalhando em instalação subterrânea.(nas que já existem)...

Só não deu pra perguntar, mas com certeza deve ser 'atualização' ou liberação das velocidades, ou sei lá o que.

Aqui nos aflitos um lado já começou o cabeamento da manoel de carvalho para carneiro vilela.. e do outro lado ainda está passando pela calçada pra o primeiro poste da teles junior...
 
Esse lançamento da Oi foi mais fogo de palha para parar um pouco a GVT, mais com a quantidade de técnicos que se vê na rua, provavelmente nos próximos 2 meses a coisa será mais concreta.
 
Já está pronto aqui na Maria Carolina sim.

Eles já cabearam o meu prédio e os que ficam ao redor. Mas talvez tenham algum que tenha tido problemas burocráticos (como o do amigo do cara daqui do fórum).

Conforme dito antes, já existem tampas da GVT aqui na Maria Carolina (numa esquina perto da Igreja Bastista), na Antonio Falcão (perto do Colégio Atual e de uma padaria ao lado do Carrefour) além de uma caixa (também perto do Atual).

Além disso, já vi vários cabos por essa área.
 
Essa caixinha preta aí que postaram imagens, vi duas delas com a sigla GVT no mesmo quarteirão. Uma na esquina da Av. Norte com a Rua 48 e a segunda na Rua Samuel Campelo, que é a continuação da Teles Junior.

Vou ficar com meus 600k mesmo com a Oi e aguardar sem problemas pela GVT. Não posso mais entrar em contato com a Oi, não quero!!!
 
GVT já está sendo útil, liguei na Oi pois minha Net não tava funcionando e disse que recebi uma proposta da GVT e disse que ia mudar já que na Oi eu estava pagando por algo que não estava usando, num instante a internet pasosu a funcionar a atendente pediu perdão e disse que meu sinla está com problema e mandou o suporte avançado verificar é isso, 24 horas pra me retornarem.


Salve salve GVT, mesmo antes já faz boas ações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo