• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao importa o que a GVT ta fazendo, tem muita gente afobada aqui, fato. Até dias atras nao existia GVT aqui. Vao morrer se esperar apenas uns DIAS? Mais tardar um mês? garanto que não. Apressado come cru, boa sorte. :)
 
Boa Viagem Losted

Alguém poderia me responder se Boa Viagem foi esquecida pela GVT?Nunca vi viu 1 milhão de pessoas na zona norte com a gvt já e aqui foi o primeiro lugar que cabearam em recife, a orla, e agora pararam o serviço.Não sei o que aconteceu acho que faltou cimento pra pregar o armário no chão.
 
Quando pedi a portabilidade do meu numero telefonico a Oi me fez a proposta de passar de 1mb para 4mb......olha o detalhe: 1 semana antes eu tentei e a atendente disse que aqui so suportaria no máximo 1,5mb.

A Oi ofereceu 4mb e telefone sem pagar assinatura basica residencial. ficaria tudo 90,00 reais (200 minutos mes) AGORA nao quero mais, a GVT trocou todos os fios e fiquei 10mb 300minutos telefone, identificador chamada etc...

Essa Oi só vai me reconquistar se a GVT nao cumprir com o que promete.
Fiquei muito chateado com a Oi com a proposta.
 
Velhooooooooooooooooooooooooooo

to mtoooo puto, mais mtooo puto mesmo com esse lixo da BOi....

já to com 9 protocolos, desde do dia 16 que estou com uma internet de 1mb que parece discada(baixando a 16k), me prometeram que vinha um técnico aqui antes de ontem, e esse *** não veio, me prometaram outro pra hoje, esse *** não veio, e me prometaram outro para amanhã... Quero só ver no que isso vai da.... Eu não vo pensar 2 vezes qndo a GVT aparecer aqui na minha porta. Vo ligar pra Oi e mandar ela tomar no cú.

E essa porra de Anatel não resolve nada tbm... Anatel = Oi (tudo farinha do mesmo saco).
 
Pra variar agora a Lerdox tá um lixo... durante vários momentos no dia fica instável, caindo (esse roteador que se Deus quiser em breve vou me livrar, normalmente é assim, mas agora tá foda de conseguir bons resultados como antes, está claro como água que é a portabilidade ou os sacanas da Telemar ferrando com a conexão).

Páginas demoram pra abrir ou nem abrem, outras abrem normal...

É f.o.d.a...

Juro pela minha mãe mortinha que se lá pelo dia 10 a GVT não tiver sequer ligado pra marcar uma data ou dar uma satisfação eu cancelo de vez essa *****. :mad:
 
Velhooooooooooooooooooooooooooo

to mtoooo puto, mais mtooo puto mesmo com esse lixo da BOi....

já to com 9 protocolos, desde do dia 16 que estou com uma internet de 1mb que parece discada(baixando a 16k), me prometeram que vinha um técnico aqui antes de ontem, e esse *** não veio, me prometaram outro pra hoje, esse *** não veio, e me prometaram outro para amanhã... Quero só ver no que isso vai da.... Eu não vo pensar 2 vezes qndo a GVT aparecer aqui na minha porta. Vo ligar pra Oi e mandar ela tomar no cú.

E essa porra de Anatel não resolve nada tbm... Anatel = Oi (tudo farinha do mesmo saco).

liga pra Anatel pra reclamar a própria Anatel!!!
manda aqueles putos se mexer!!!!
 
Descubra as diferenças do atendimento GVT
2 de outubro de 2009

Na GVT, a qualidade do atendimento não é medida pelo tempo da ligação e sim pela resolução da situação no primeiro contato do cliente. Nossos atendentes trabalham com muita autonomia para resolver diferentes questões, evitando que a ligação seja transferida. Para se ter uma idéia da autonomia desse pessoal, se o cliente alega erro na conta telefônica, o atendente faz o ajuste na hora. Entendemos que se o cliente usou seu tempo para nos procurar informando que houve lançamento incorreto de valores em sua conta, muitas vezes em valores inferiores a R$5,00, é porque ele realmente não fez aquela ligação. Juntamente com a autonomia, todos os atendentes têm parte de sua remuneração variável mensal atrelada à satisfação do cliente. Além disso, ao final de cada atendimento o cliente responde a uma pesquisa sem interferência humana em que informa se teve sua solicitação resolvida. O número de avaliações máximas dos clientes é superior 90%. Outro indicador importante é gerado pelo Instituto Gallup que realiza duas vezes por ano uma ampla sondagem com clientes e compara com resultados de outras operadoras de telefonia fixa do Brasil e com as melhores empresas do mundo nesse setor. Os resultados demonstram o cliente GVT tem os mais altos índices de engajamento do país e níveis similares aos dos clientes das melhores empresas de telecomunicação do mundo.
 
Quem tiver com GVT ai faz o teste no pingtest.net por favor pra comparar com meu resultado. Eu não se meu resultado tá bom ou ruim, porque nunca vejo ninguem postando resultado desse pingtest.
Valeu

[URL=http://www.pingtest.net][/URL]
 
MERDOX: Aguarde um momento.....................na volta, vem a notícia a MERDOX vai ficar por 102 e uns quebrados senhor.

já vi que pra fazer migração no velox depende muito do atendente que você pega :sly:

ontem migrei de 2MB para 8MB e vou pagar o preço do site: R$79,90
 
o meu e OI de 2mb :)

18843.png
 
a velocidade da net faz diferença no ping? Tipo 10mb, 15mb...
 
GVT 10mb

 

Nossa, eu já ia perguntar se tu eras daqui. Fiz uns 20 testes já e mal consegui abaixo de 80. O cara já chega com 40 de ping num GVT de 10mb. Ja ia ligar pra GVT reclamando hauhauhauahuahua
 
Nossa, eu já ia perguntar se tu eras daqui. Fiz uns 20 testes já e mal consegui abaixo de 80. O cara já chega com 40 de ping num GVT de 10mb. Ja ia ligar pra GVT reclamando hauhauhauahuahua

huaehueahuae
Eu achava que o ping melhoraria também, mas não é tanto assim. E o internacional é até um pouco mais alto em alguns casos.
 
to loco querendo esssa gvt de 10mb e meu pai enrolando :(

enqnt isso vo sofrendo com a minha de 600kb hauahuaahuah
 
Meu plano (conta total) só vai até 2MB, minha Net tá excelente, então não quero entrar em contato com a Oi, mas se me arretar ligo lá e tento descolar algo melhor.


Na boa, vocês tão ligando na Anatel e sem resposta? Vocês estão esperando os CINCO dias uteis?

Comigo, depois que liguei na Anatel, no outro dia acabou meu tormento com a Velox.

Foi uma semana dificil, mas passou. Agora não importa mais, faz quase um mês. Estou calmamente esperando a GVT pintar na minha área.
 
Bom, só pra informar, meu modem Thomson TG 508 deve estar com defeito mesmo.
Hoje o sinal de internet caiu aqui, ficavam todas as luzes acesas, menos a da Internet.
Dei uns dois ou três resets, liguei pro 103 25, a atendente me orientou a fazer uma autenticação manual, nada adiantou.
Ficou de vir um técnico aqui avaliar até amanhã.
Agora à noite dei na veneta de desligar o modem e religar depois de um tempo, e aí o sinal voltou.
Deve tá ruim mesmo essa bodega desse modem.
 
Bom, só pra informar, meu modem Thomson TG 508 deve estar com defeito mesmo.
Hoje o sinal de internet caiu aqui, ficavam todas as luzes acesas, menos a da Internet.
Dei uns dois ou três resets, liguei pro 103 25, a atendente me orientou a fazer uma autenticação manual, nada adiantou.
Ficou de vir um técnico aqui avaliar até amanhã.
Agora à noite dei na veneta de desligar o modem e religar depois de um tempo, e aí o sinal voltou.
Deve tá ruim mesmo essa bodega desse modem.

me deparei com um problema, parecido com aí com as luzes.
todas as luzes acesas, menos a da Internet!!!
foi um Dlink 500b. foi só trocar o transformadorzinho dele e pronto!!
faz o teste!!!!!
 
Deixei de postar aqui como forma de protesto, porém mencionarei apenas duas coisas.

O teste de ping pelo site é BETA, e EMHO é bem furado, pois como já expliquei, a Internet aqui é por satélite, o sinal vai e volta do espaço, e isso quer dizer 40.000Km, mais tantos outros Kms até Argentina, mesmo com tudo isso obtive (acessando por WiFi a 50m da base com obstáculos, etc):
23006.png


Sobre as reclamações, sinceramente deveriam trancar o tópico até novembro, assim resolve de uma vez a questão.

Meu último post aqui. :wave:
 
Última edição:
Deixei de postar aqui como forma de protesto, porém mencionarei apenas duas coisas.

O teste de ping pelo site é BETA, e EMHO é bem furado, pois como já expliquei, a Internet aqui é por satélite, o sinal vai e volta do espaço, e isso quer dizer 40.000Km, mais tantos outros Kms até Argentina, mesmo com tudo isso obtive (acessando por WiFi a 50m da base com obstáculos, etc):
23006.png


Sobre as reclamações, sinceramente deveriam trancar o tópico até novembro, assim resolve de uma vez a questão.

Meu último post aqui. :wave:

cara, vou ser síncero contigo, tô com preguiça de ler as páginas atras!!
além de preocurar!!!
diz aí porq o motivo!!
o que foi que perdi???
 
Caramba a galera que tá migrando pelo site da MERDOX tá pagando o preço do site, eu já liguei umas 5 vezes pra lá e pedi pra migrar de 300k para 2mb, só que eles dizem que minha linha só suporta 1mb, só que esses 1mb vai me custar 102 reais, neh foda....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo