GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A velox aqui ta mtooo loca. Uma hora da 76k de velocidade outra da 800k...
Geralmente fica abaixo dos 300k. Nunca passa uns 10 min em 800k.

Net de 1mb da velox = Net discada
 
"Alguem poderia me responder pq a GVT esqueceu boa viagem? "

Logo logo deve estar por ai batendo na sua porta.
 
Aewww... assim que postei reclamando da Oi, ela normalizou aqui...
fica de 700k pra cima agora...

finalmente

quase 1 mes de discada tava foda
 
Aewww... assim que postei reclamando da Oi, ela normalizou aqui...
fica de 700k pra cima agora...

finalmente

quase 1 mes de discada tava foda


Vc esta fazendo download a quanto??? se tivera a 104~114kbps é a faixa de 1 mega de velox mesmo.

Fica em torno de 870k a 920k quando é pertinho da caixa.
 
Vc esta fazendo download a quanto??? se tivera a 104~114kbps é a faixa de 1 mega de velox mesmo.

Fica em torno de 870k a 920k quando é pertinho da caixa.

com velox de 1mb o download não ficaria em 870k a 920k nem se ele morasse DENTRO da caixa

eu tô com 8mb de conexão e muito mal chega a 850k, e olha que o armário fica logo ali na esquina :twisted:
 
O pessoal, está a todo vapor no Espinheiro, no número 771 e na rua da hora com amélia, mexendo nas caixas, e cabeando, cabeando...
Acho que daqui a 15 dias, todo mundo aqui que quiser vai ter GVT!


Prezado,
moro na vicente meira, em frente ao IOR.

Já estão instalando aqui, fechei portabilidade semana passada, deve instalar amanha ou terça.
Pelo 10325 vc não consegue, mas direto com os consultores já tão instalando.

Qquer dúvida manda uma MP

Sds.
 
bom! acho que vc ou eu me confundi, pois aqui 1 mega da 870k no velocimentro e baixa a 108kbps.

Agora 8 megas eram para baixar a 1024kbps.
 
com velox de 1mb o download não ficaria em 870k a 920k nem se ele morasse DENTRO da caixa

eu tô com 8mb de conexão e muito mal chega a 850k, e olha que o armário fica logo ali na esquina :twisted:


rapaz, isso eh questao de sorte...

tinha 600kbps e recebia 580 em media...
agora tou com 2mb e recebo 2.2 em media
nunca abaixou de 2.0
tou feliz - por hora, enquanto a GVT nao chega, o que, gracas a deus, deve acontecer nesta semana.
 
Vc esta fazendo download a quanto??? se tivera a 104~114kbps é a faixa de 1 mega de velox mesmo.

Fica em torno de 870k a 920k quando é pertinho da caixa.

heeuueuhehuehueuhehue

o outro cara ai confundiu, mas eu entedi o que vc quis dizer... Tá dando uns 720k+ pra o que tava antes, que chegou a 76k, tá uma maravilha.

O download chega a 100k, no site de teste da velox.

Então, não ta ruim não! =)

Graças a Deus velho, foram os 20 e poucos dias mais lentos que já passei.
 
rapaz, isso eh questao de sorte...

tinha 600kbps e recebia 580 em media...
agora tou com 2mb e recebo 2.2 em media
nunca abaixou de 2.0
tou feliz - por hora, enquanto a GVT nao chega, o que, gracas a deus, deve acontecer nesta semana.

Pois você é um dos poucos sortudos minha net na Velox nunca chegou ao contratado 300k ficava em 250 e 1mb ficava em 800k
 
1029.41 kbps
(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 126.15 KB/s

Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta





Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 43 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 39 segundos;
WinRAR (1,1MB): 8 segundos.

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

Informações:
- Dia: 04/10/09.
- Hora: 18:29:42.

A minha VELOX, de 1Mb, desde que começou semana passada, não baixa de 1MB, será que é a OI melhorando? E troquei a placa de rede antiga, por uma novinha da Encore, e atualizei o driver também, antes dava 1020, agora da 1030KBps.
 
Cabeamento GVT no Pina

Olá pessoal! Fiz o pré-cadastro pelo 10325 e estou aguardando. Alguém tem alguma informação sobre o cabeamento da GVT aqui no Pina. Eu moro na Rua José Mariano, paralela com av. Antônio de Góes.
 
Hoje vi o pessoal cabeando na madalena, ainda não passaram em frente da minha casa mas espero que passem em breve.

Tavam aonde na madalena?
Moro na Abbdias de Carvalho!
 
alguma novidade para afogados??
 
Bom galera, hoje foi minha vez de ter dor de cabeça bom a Oi!!!!:hooray:


Pra encurtar a história, liguei pra lá pedir para migrar.
2mb até a chegada da GVT, R$ 59,90, né?.
Daí veio a surpresa!!!
Só me ofereceram 1mb. aí aí, meu deus!!! só rindo numa hora dessas!!!:boring:
nem 2mb, quanto mais 4 ou 8!!!???
me disseram também que esses R$59,90 são para novos assinantes, ou seja, é uma promoção mesmo.
agora vejam esse trecho do JC:
O realinhamento de preços não será repassado automaticamente aos autuais clientes. Ou seja, quem quiser usufruir da menor tarifa terá de entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação. No caso dos clientes do Oi Conta Total (pacote de serviços que inclui internet, telefone fixo e móvel) a companhia vai remanejá-los todos para a conexão de 2 Mega, sem alteração de custos.
http://jc.uol.com.br/canal/cotidian...ixar-internet-mais-rapida-e-barata-199164.php
E aí??? remanejá-los todos para 2 Mega, sem alteração de custos!!!!!!!

Que por falar nisso, não sei onde a oi vai arrumar novos assinantes, como ela quer sempre ser esperta em cima dos seus clientes, inventou isso.
Claro, é para poucos. Lucro em cima dos mais antigos e menos prejuízos com os novos clientes.
A GVT que chegou por aqui trouxe novos assinantes???? não!!! vai pegar tudo da Oi e a Oi vai pegar novos clientes de onde??????

Então, 1MB + 200mim por R$ 102,00. Pois é, podendo ter 3MB + 300mim por R$ 104,00 na GVT.:ranting3:
Tudo concluido em até 72Hrs. Não é uma maravilha de atendimento?????
E tudo isso foi feito em mais de 40mim!!! que bonito, que maravilha, que beleeeezaaaaa!!!!

Daqui para o próximo fim de semana estarei também fazendo o pré-cadastro da GVT.
Quem é masoquista que fique na Oi!!!:lol:

flw!
 
Última edição:
Bom galera, hoje foi minha vez de ter dor de cabeça bom a Oi!!!!:hooray:


Pra encurtar a história, liguei pra lá pedir para migrar.
2mb até a chegada da GVT, R$ 59,90, né?.
Daí veio a surpresa!!!
Só me ofereceram 1mb. aí aí, meu deus!!! só rindo numa hora dessas!!!:boring:
nem 2mb, quanto mais 4 ou 8!!!???
me disseram também que esses R$59,90 são para novos assinantes, ou seja, é uma promoção mesmo.
agora vejam esse trecho do JC:

E aí??? remanejá-los todos para 2 Mega, sem alteração de custos!!!!!!!

Que por falar nisso, não sei onde a oi vai arrumar novos assinantes, como ela quer sempre ser esperta em cima dos seus clientes, inventou isso.
Claro, é para poucos. Lucro em cima dos mais antigos e menos prejuízos com os novos clientes.
A GVT que chegou por aqui trouxe novos assinantes???? não!!! vai pegar tudo da Oi e a Oi vai pegar novos clientes de onde??????

Então, 1MB + 200mim por R$ 102,00. Pois é, podendo ter 3MB + 300mim por R$ 104,00 na GVT.:ranting3:
Tudo concluido em até 72Hrs. Não é uma maravilha de atendimento?????
E tudo isso foi feito em mais de 40mim!!! que bonito, que maravilha, que beleeeezaaaaa!!!!

Daqui para o próximo fim de semana estarei também fazendo o pré-cadastro da GVT.
Quem é masoquista que fique na Oi!!!:lol:

flw!


Essa notícia é mais antiga do que tudo, e tu acha que a Oi cumpriu com isso ??


auhhusuhshushu


Claro que não !!
 
Isso é conversa, que os novos preços é pra novos assinantes...
Pois então teria que está no site, os preços pros assinantes antigos também, é o que regulamente a ANATEL, os preços tem que está discriminados no site.
Se um mala do atendente quiser te empurrar 120 por 1MB, agradeça e desligue e ligue pra outro.
Ess OI é uma piada mesmo, mas pelo que vi vc conseguiu né, mesmo o 1MB por 59,90 + 42 do fixo = 102.
Mas se vc olhar no site do Velox ULtra, lá as velocidade começam em 1MB, no *, 1MB ou 2MB, por 59,90, pois os mesmos sabem que não podem oferecer 2MB, pra todo mundo ainda.
Minha amiga que tem o prefixo, 3445, já assinou a GVt, deram 10 dias pra instalar, eu vou está presente, pois ela não entende nada, mandei ela fazer a portabilidade só depois que a linha da GVt, tivesse funcionando, pra ela não ficar sem telefone, pois a GVt pode atrasar né!
E disse a ela que ela tem direito a 2 pontos, um no computador e outro na sala, ou outro cômodo.
É isso são 2 pontos inclusos nessas instalação?
 
Bom galera, hoje foi minha vez de ter dor de cabeça bom a Oi!!!!:hooray:


Pra encurtar a história, liguei pra lá pedir para migrar.
2mb até a chegada da GVT, R$ 59,90, né?.
Daí veio a surpresa!!!
Só me ofereceram 1mb. aí aí, meu deus!!! só rindo numa hora dessas!!!:boring:
nem 2mb, quanto mais 4 ou 8!!!???
me disseram também que esses R$59,90 são para novos assinantes, ou seja, é uma promoção mesmo.
agora vejam esse trecho do JC:

E aí??? remanejá-los todos para 2 Mega, sem alteração de custos!!!!!!!

Que por falar nisso, não sei onde a oi vai arrumar novos assinantes, como ela quer sempre ser esperta em cima dos seus clientes, inventou isso.
Claro, é para poucos. Lucro em cima dos mais antigos e menos prejuízos com os novos clientes.
A GVT que chegou por aqui trouxe novos assinantes???? não!!! vai pegar tudo da Oi e a Oi vai pegar novos clientes de onde??????

Então, 1MB + 200mim por R$ 102,00. Pois é, podendo ter 3MB + 300mim por R$ 104,00 na GVT.:ranting3:
Tudo concluido em até 72Hrs. Não é uma maravilha de atendimento?????
E tudo isso foi feito em mais de 40mim!!! que bonito, que maravilha, que beleeeezaaaaa!!!!

Daqui para o próximo fim de semana estarei também fazendo o pré-cadastro da GVT.
Quem é masoquista que fique na Oi!!!:lol:

flw!

Se tiver paciência ligue até pegar um atendente esteja em um bom dia que ele fará a alteração para você.
 
Isso é conversa, que os novos preços é pra novos assinantes...
Pois então teria que está no site, os preços pros assinantes antigos também, é o que regulamente a ANATEL, os preços tem que está discriminados no site.
Se um mala do atendente quiser te empurrar 120 por 1MB, agradeça e desligue e ligue pra outro.
Ess OI é uma piada mesmo, mas pelo que vi vc conseguiu né, mesmo o 1MB por 59,90 + 42 do fixo = 102.
Mas se vc olhar no site do Velox ULtra, lá as velocidade começam em 1MB, no *, 1MB ou 2MB, por 59,90, pois os mesmos sabem que não podem oferecer 2MB, pra todo mundo ainda.
Minha amiga que tem o prefixo, 3445, já assinou a GVt, deram 10 dias pra instalar, eu vou está presente, pois ela não entende nada, mandei ela fazer a portabilidade só depois que a linha da GVt, tivesse funcionando, pra ela não ficar sem telefone, pois a GVt pode atrasar né!
E disse a ela que ela tem direito a 2 pontos, um no computador e outro na sala, ou outro cômodo.
É isso são 2 pontos inclusos nessas instalação?

Na verdade são 3 pontos. 1 que você tem direito no contrato e + 2 pontos extra que voc"e ganha. Pelo menos eh isso que a atendendte informa. Eu só não peguei o 3º ponto aqui porque é casa, ai a mão de obra é bem pior. Teve que subir no forro da casa, furar o teto, já sujou tudo aqui. O primeiro ponto, que ficou bem proximo ao ponto antigo da BOI foi bem rápido, já tinha por onde o fio passar, mas o ponto aqui no meu quarto pra ligar o modem foi uma desgraça, ai desisti na hora de colocar o 3º ponto na cozinha, ia ter que furar o teto da cozinha também, outra mão de obra arretada. E telefone é sem fio mesmo, dá pra levar pra cozinha de boa quando precisa :p hehehe
 
Última edição:
eu vou está presente, pois ela não entende nada
Para acelarar a instalação é bom saber onde fica a caixa dos fio telefônicos fora do apartamento, ou seja, por onde o fio vai para o apê. E o caminho que o fio faz nos cômodos do apartamento, quer dizer por onde ele chega e qual ordem passa nos quartos. Verifique se não ha algum armário o movél embutido obstruindo alguma tomada telefônica, isso pode impedir a passagem dos fio.
Mas mesmo que não saiba nada disso eles procuram e descobrem. O assinante pode ser leigo ao cubo, que o serviço é feito da mesma forma, o modem já vem roteado só plugar que já está conectado sem discador.

Na verdade são 3 pontos. 1 que você tem direito no contrato e + 2 pontos extra que voc"e ganha.
Coloquei os três aqui, telefone em apenas dois. O técnico já chegou com filtros para três pontos.

mandei ela fazer a portabilidade só depois que a linha da GVt, tivesse funcionando,
Melhor pedir a portabilidade logo, não atrapalha em nada a instalação da internet GVT e a linha da Oi continua funcionando até o dia agendado da portabilidade.
A GVT instala suas própias tomadas de telefone, a internet funciona de imediato com o modem plugado em uma tomada GVT e depois da portabilidade basta plugar os telefones nas tomadas GVT. Você decide o que faz com as tomadas da Oi depois :)
 
Última edição:
finalmente
583474158.png
 
Eu tava com um telefone Oi de Nº 3***-7546 + Velox 1 MB, pedi o cancelamento dos 2 já faz uns 20 dias, a linha já foi cancelada depois de 3 dias e o Velox depois de uns 10 dias.

Uma nova linha foi instalada aqui pela Oi com o Nº 3***-7743 e fiquei sem internet... ontém do nada resolvi ligar meu modem e eis a surpresa, o Velox funcionando na linha nova sem que eu tivesse pedido p**** nenhuma.

Ainda to esperando a GVT do consultor Vinicius, pedi dia 1, to doidinho que chegue logo pra eu mandar a Oi sefu de vez.



Oi Velox ULTRA... "ULTRA PASSADA" :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo