• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff, já deu pau de novo no site da GVT, tá parecendo o dos Correios, agora não passa da tela de escolher cidade/estado. Qual o email pra reclamar ao webmaster? Não saiu o novo valor de R$ 70 na fatura, que não foi refeita (sei que pode pagar direto sem a mesma, mas queria aproveitar pra imprimir uma nova).
 
Aff, já deu pau de novo no site da GVT, tá parecendo o dos Correios, agora não passa da tela de escolher cidade/estado. Qual o email pra reclamar ao webmaster? Não saiu o novo valor de R$ 70 na fatura, que não foi refeita (sei que pode pagar direto sem a mesma, mas queria aproveitar pra imprimir uma nova).

acho que eles tao terminando de construir a pagina de recife e jaboatao que tava dando problemas em alguns links
 
Os distribuidores pretos são GVT, os da BOi são roxos!

Alguém sabe algo daquela hype que criaram da telecômica comprar a GVT?

@Torrents:
po galera, quem tiver convite, arruma aih plz!
hfc1989@hotmail.com

valeu!!
 
Falei que ia ser dia 3. :sly:

A maior cobertura inicial da história da GVT está concluída.

A rede inicial da GVT está concluída com 30% de cobertura do Recife e Jaboatão dos Guararapes. Começamos a operar comercialmente no dia 3 de novembro, a partir dessa data vocês poderão ligar para nossa Central de Vendas e Relacionamento pelo número 103 25 e solicitar nossos serviços. Hoje nosso vice-presidente de Marketing e Vendas, Alcides Troller Pinto, esteve na capital pernambucana para o anúncio oficial. Confira mais informações sobre o nosso lançamento comercial: http://www.gvt.com.br/portal/saladeimprensa/interna.jsp?news=1327&languageAcronym=ptBR

Nessa fase de conclusão das obras realizamos testes para garantir que tudo está funcionando. São feitas ligações para operadoras, de telefonia fixa e móvel, em cada central telefônica, para verificar se o encaminhamento de chamadas está ok. Nosso serviço de gerência de rede, que conecta toda a rede instalada no Recife e Jaboatão a uma central de monitoração que funciona 24h por dia também é testado. Além disso, garantimos o funcionamento do nosso gerador de energia, pois se houver alguma queda nos serviços da concessionária de energia, conseguimos manter nossas conexões ativas. Também testamos a velocidade de nossa banda larga, assim como o funcionamento dos modems em diferentes bandas e por último conferimos a rede metálica e óptica. Finalizada essa etapa, podemos instalar na casa do cliente, onde também são testadas a linha telefônica e a velocidade da banda larga.

Bom pessoal, vou começar arrumar as malas, vou ficar sem postar por um bom tempo. :wave:
 
Diegoooo, infelizmente isso não me anima. O texto fala sobre expansão em 2010, contudo não especifica aonde e muito menos uma data exata pra começar (2010 tem 12 meses :lol:). Continuo dizendo: se Olinda que estava no plano inicial ficou de fora, imagina se eles iriam mudar de ideia tão rápido? :no:

Mas... todavia... eu posso queimar minha língua. Na verdade é esse o meu maior desejo :yes:.

Eu queria saber onde que saiu que Olinda estava nos planos.

Eu mesmo participei ativamente da especulação das '3 cidades, totalizando 2,6milhões de habitantes', porém nada oficial saiu por parte da GVT.

As tais cidades, eram Recife, Jaboatão e Serra-ES.
 
Putz, voltou a ficar ruim a rede aqui! PQP! :ranting3:

Desde ontem ocorre isso:

Começo a usar, aí a velocidade cai de 15 pra 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6... para tudo (downloads, torrents caem 99% a velocidade), aí vou dar o tracert e me aparecem esses resultados:

C:\>tracert Google

Rastreando a rota para Google [64.233.163.147]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 13 ms 1 ms 192.168.1.1
2 182 ms 41 ms * 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
3 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
4 11 ms 5 ms * 189.59.244.62
5 * 109 ms * gvt-ge-3-4-rd01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.49]
6 167 ms 232 ms 247 ms gvt-ge-4-0-0-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.21]

7 * 187 ms 251 ms gvt-ge-6-1-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.37]

8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 60 ms 242 ms * 209.85.250.246
10 * 131 ms 246 ms 72.14.233.91
11 213 ms * 194 ms 64.233.175.62
12 172 ms 239 ms 250 ms bs-in-f147.1e100.net [64.233.163.147]

Rastreamento concluído.

C:\>tracert www.uol.com.br

Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.98.249.120]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 192 ms 43 ms * 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
3 6 ms 33 ms * 189.115.160.1.static.host.gvt.net.br [189.115.16
0.1]
4 47 ms 7 ms * 189.59.244.58
5 185 ms * 151 ms gvt-ge-3-4-rd01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.49]
6 178 ms 223 ms 252 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.248.105]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * 55 ms * 200.221.136.174
9 202 ms * 129 ms 200.221.30.174
10 104 ms 249 ms * home.uol.com.br [200.98.249.120]
11 278 ms 256 ms 220 ms home.uol.com.br [200.98.249.120]

Rastreamento concluído.
Só que 1 minuto depois, dou tracert e dá isso (e os 15 Megas voltam):

C:\>tracert Google

Rastreando a rota para Google [64.233.163.99]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 197 ms 6 ms 5 ms 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
3 6 ms 6 ms 6 ms 189.115.160.1.static.host.gvt.net.br [189.115.16
0.1]
4 6 ms 6 ms 6 ms 189.59.244.58
5 218 ms 252 ms 251 ms gvt-ge-3-4-rd01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.49]
6 * 46 ms 46 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.248.109]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 47 ms 47 ms 47 ms 209.85.249.232
9 136 ms 48 ms 47 ms 72.14.233.95
10 55 ms 53 ms 54 ms 64.233.175.62
11 47 ms 47 ms 47 ms bs-in-f99.1e100.net [64.233.163.99]

Rastreamento concluído.

C:\>tracert www.uol.com.br

Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.221.2.45]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms 1 ms 1 ms 192.168.1.1
2 244 ms * 325 ms 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
3 185 ms 120 ms * 189.115.160.2.static.host.gvt.net.br [189.115.16
0.2]
4 41 ms 41 ms 42 ms gvt-ge-3-4-rd01.bhe.gvt.net.br [189.59.244.49]
5 47 ms 46 ms 46 ms gvt-host.gvt.net.br [189.59.248.89]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 47 ms 47 ms 47 ms 200.221.136.102
8 47 ms 47 ms 47 ms home.uol.com.br [200.221.2.45]

Rastreamento concluído.
É mole?

Quando isso ocorre, não precisa religar o modem, pois a rede em si não cai, mas essa oscilação/instabilidade é fatal pra quem faz downloads, até achei que era culpa do UTorrent e tal... mas é da GVT mesmo.

Já ia agendar visita mas nem bem terminei de falar com a atendente, notei que tinha voltado ao normal. Mas da próxima vez eu agendo a visita de vez, e aproveito pra deixar a tela de erro do tracert/TestePower (dando menos de 1 Mega) abertas. :rolleyes:
 
Eu to no aguardo aqui ainda perto da Barão de Souza Leão, ontem fui olhar as obras de novo e já tinha fechado boa parte da calçada que eles quebraram para instalar as caixas de inspeção, já o armário só depois que o concreto secar. O cabo já esta na frente do predio enrolado e com a etiqueta da GVT.


Como falei em post anteriores meu Velox é muito bom pq moro perto da central telefônica e meu velox saindo da central passa apenas por 1 DLU (para não explicar muito, entenda como se fosse um armário inteligente, se você quiser mais explicações te falo depois), bom, por isso mesmo meu Velox é muito bom mesmo e não tenho do que me queixar e por este motivo que não estou apressado para instalar a GVT aqui em casa, apesar de já ter contratado o serviço e tô só no aguardo :)

valeu :yes:

Falei com a supervisora ontem ela me garantiu em no maximo 2 semanas libera o sinal de Imbiribeira a caixa termina hoje sexta dia 30 e depois tem que instalar a parafernaria e testes (essa duas semanas o prazo para instalaçao em meu AP) falei para ela que moro em predio ela tinha esquecido entao vai mandar na segunda uma equipe para checar o predio.
Depois de tanta novela so acredito quando estiver usando a GVT:whistle:


Biao, se vc puder passar o contato dessa supervisora de vendas por MP eu te agradeço!:thumbs_up

Ja te passei o contato dela OK.:wave:

Voltando hoje a noite para Recife minha mulher disse que a Velox ta um lixo em casa cai toda hora, rezando para vir logo GVT
 
Última edição:
Que ***** véi, vai ter no Cordeiro e não vai ter na Iputinga? Quase chorei quando vi a listas de bairro, fiquei de fora por 3 ou 4 ruas.
 
É com grande pesar que venho anunciar a morte da esperança (que a última que morre)... afinal, liguei pra GVT e eles confirmaram que são os 28 bairros que estão no post da pag. 199... Parabéns aos moradores dos 28 bairros e meus pêsames ao resto, que como eu, está de fora!! OI, obrigado por existir com seus 512k em minha casa mesmo eu pagando 1mega, você é massa!!!!

PS: Alguém aí que tem GVT e o bairro não apareceu na lista?
 
Eu queria saber onde que saiu que Olinda estava nos planos.

Eu mesmo participei ativamente da especulação das '3 cidades, totalizando 2,6milhões de habitantes', porém nada oficial saiu por parte da GVT.

As tais cidades, eram Recife, Jaboatão e Serra-ES.

Cidadão,

Acompanho este forum desde a primeira página e nunca vi dizer q a terceira cidade era Serra-ES. Aqui só falamos da GVT em Pernambuco e algumas vezes em outros estados do nordeste (Ceará, por exemplo). A terceira cidade especulada era Olinda com certeza - Algumas especulações afirmavam que poderia ser Fortaleza e msm assim estaria na msm região e não mais ao sul do país. :yes: Espírito Santo, até onde sei, já tem GVT e a somatória da população mencionada referia-se especificamente, no mínimo ao nordeste :yes::p

Caso alguém mais antigo no tópico ou msm o criador dele queira me corrigir, estamos ai. :yes:
 
É com grande pesar que venho anunciar a morte da esperança (que a última que morre)... afinal, liguei pra GVT e eles confirmaram que são os 28 bairros que estão no post da pag. 199... Parabéns aos moradores dos 28 bairros e meus pêsames ao resto, que como eu, está de fora!! OI, obrigado por existir com seus 512k em minha casa mesmo eu pagando 1mega, você é massa!!!!

PS: Alguém aí que tem GVT e o bairro não apareceu na lista?

Aqui a esperança já havia sido enterrada desde o anúncio oficial 1 mês atrás :cry::eek::lol:.

Se outros bairros denominados de "bairros com poder aquisitivo maior" ficaram de fora, imagina Olinda que é RMR? :yucky::huh::):no:

Serei obrigado a compartilhar da sua angústia. Morrer no velox e ainda agradecer por isso!:slap:
 
Cara Ta faltando ai o IPSEP nessa Lista Ja esta Praticamente todo Cabeado e os Tecnicos ja falaram Dia 3 ja começam a instalar por aki!!
 
É com grande pesar que venho anunciar a morte da esperança (que a última que morre)... afinal, liguei pra GVT e eles confirmaram que são os 28 bairros que estão no post da pag. 199... Parabéns aos moradores dos 28 bairros e meus pêsames ao resto, que como eu, está de fora!! OI, obrigado por existir com seus 512k em minha casa mesmo eu pagando 1mega, você é massa!!!!

PS: Alguém aí que tem GVT e o bairro não apareceu na lista?

Não tem o porque se preocupar amigo, a Imbiribeira é um dos exemplos, já existe o armário e quinta agora passaram na rua aqui para cabear (sim, já existem as coisas pretas nos postes).

Como eu ligo para o 10325 desde o ínicio do mês, já existem várias solicitações minhas, e a última foi sexta passada (dia 23/10). Como vi que cabearam essa semana a rua, liguei novamente ontem e a mulher falou que meu pedido para área técnica ia até hoje (dia 30/10). Estou no aguardo que alguém ligue.

obs.: Imbiribeira não está na lista dos 28 bairros :)
 
Última edição:
É com grande pesar que venho anunciar a morte da esperança (que a última que morre)... afinal, liguei pra GVT e eles confirmaram que são os 28 bairros que estão no post da pag. 199... Parabéns aos moradores dos 28 bairros e meus pêsames ao resto, que como eu, está de fora!! OI, obrigado por existir com seus 512k em minha casa mesmo eu pagando 1mega, você é massa!!!!

PS: Alguém aí que tem GVT e o bairro não apareceu na lista?

Amigão falei com um amigo que técnico da GVT (na verdade peguei amizade com ele de tanto ir olhar a obra da GVT aqui na rua. (Opa sou desocupado não é que a empresa que trabalhava faliu e eu e mais 50 pessoas estamos na rua, portanto estou aproveitando estas férias que ninguem quer hehehehe), ele disse que os bairros que a GVT anuncia são os da PRIMEIRA EXPANSÃO e isso envolve muito investimento (imagine toda infra estrutura pra levar em todos estes bairros) e informou que como a OI outras expansões irão vir, logicamente, a longo prazo. E disse que quando era tecnico da OI, foi a a mesma coisa, na primeira expansão do Velox apenas alguns bairros eram atendidos e nas expansões seguintes, novos bairros eram acrescentados.

Com certeza, infelizmente, vai demorar pra burro, poque imagine, se a OI já tinha todo cabeamento instalado (herdado da TELPE) e no começou demorou pra chegar Velox em alguns bairros imagina a GVT que tem que começar o cabeamento do ZERO.

Mas segundo ele a expansão vai comtemplar muitos bairros, mas disse que vai demorar bastante.

Imagino como vc está, ficar refém da OI, mas paciência (eu sei que é f o d a) mas um dia ela chega :) lembre-se, o Velox chegou.

Abraços :yes:
 
Última edição:
Essa empresa PROTELE, com uma camisa rosa, mas detonada, pq deve ser velha, são técnicos da OI?
Pq estavam passando um cabo subterrâneo na rua do Espinheiro, após a Equipe 2 Academia.
E na rua amélia também um técnico mexendo no poste, naquele equipamento comprido e preto, que fica perto do poste, não sei o nome daquilo.
Será que é a OI correndo atrás do prejuízo?
Pq GVt já cabeou tudo por aqui, mas vejo um cabo enrolado na esquina da rua amélia com a do Espinheiro, deve ser o cabo que vai pro prédio ao lado da Clinica de Fraturas.
GVT não é só PRess e TELENGE?

Corrigindo minha afirmação anterior PROTELE trabalha para OI e não para GVT como comentei no posto anterior. Confundi com TELENGE.

Por isso mesmo que no post anterior eu estranhei ela mexendo no distribuidor PRETO que no Recife o padrão da OI é preto apesar de em alguns bairros a turma comentar que a cor AZUL (distribuidor) também é da OI.

Valeu :yes:
 
Acabei de ler uma notícia no terra que a OI vai investir 5 mihões para melhorar a rede ADSL na Região Nordeste.

Opa, AGORA é que ela vai investir ?!

Por isso o velho texto que diz (adaptado):

Eu sou a pessoa que vai a um restaurante, senta-se a mesa e pacientemente espera enquanto o garçom faz de tudo, menos me atender.

Eu sou a pessoa no plantão da imobiliária que aguarda tranquilamente que os vendedores terminem de conversar com seus amigo.

EU SOU A PESSOA QUE LIGA QUANDO O VELOX NÃO FUNCIONA E PACIFICAMENTE ESPERO UM OPERADOR DA OI DIZER A RESPOSTA PADRÃO: SENHOR TEM UMA MANUTENÇÃO NA AREA.

EU SOU A PESSOA QUE ESPERA PACIENTEMENTE UM DOWNLOAD TERMINAR ENQUANTO A OPERADORA OI NÃO GASTA UM REAL SEGUER PARA MELHORAR A REDE.

Então, OPERADORA OI, sabe quem eu sou ?!

Sou o cliente que não volta nunca mais.

Diverte-se um tanto sadicamente vendo milhões em dinheiro sendo gasto em anuncios e ligações para me levar de volta pra vocês.

Quando eu fui seu cliente, tudo que vocês deferiam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão fácil e barata e um pouco de cortesia.

CLIENTE INSATISFEITO NÃO VOLTA NUNCA MAIS !!!!!!!!!

Valeu :yes:


VALEU Cara, isso eh tudo que estava engasgado na minha garganta. Oi nunca mais. Odeio empresa que nao respeita o consumidor.
 
Que ***** véi, vai ter no Cordeiro e não vai ter na Iputinga? Quase chorei quando vi a listas de bairro, fiquei de fora por 3 ou 4 ruas.

se não vai chegar nem na iputinga, engenho do meio, então, nem pensar

ainda bem que meti velox 8mb aqui
 
Não tem o porque se preocupar amigo, a Imbiribeira é um dos exemplos, já existe o armário e quinta agora passaram na rua aqui para cabear (sim, já existem as coisas pretas nos postes).

Como eu ligo para o 10325 desde o ínicio do mês, já existem várias solicitações minhas, e a última foi sexta passada (dia 23/10). Como vi que cabearam essa semana a rua, liguei novamente ontem e a mulher falou que meu pedido para área técnica ia até hoje (dia 30/10). Estou no aguardo que alguém ligue.

obs.: Imbiribeira não está na lista dos 28 bairros :)

Confirmo o que o colega falou a supervisora de vendas me garantiu que a caixa esta pronta em duas semanas os cabos ja estao passados, e Imbiribeira nao esta na lista eu creio que esses bairros sao os que ja estao operando neste momento.
Vamos aguardar mais uma semana....
 
Não tem o porque se preocupar amigo, a Imbiribeira é um dos exemplos, já existe o armário e quinta agora passaram na rua aqui para cabear (sim, já existem as coisas pretas nos postes).

Como eu ligo para o 10325 desde o ínicio do mês, já existem várias solicitações minhas, e a última foi sexta passada (dia 23/10). Como vi que cabearam essa semana a rua, liguei novamente ontem e a mulher falou que meu pedido para área técnica ia até hoje (dia 30/10). Estou no aguardo que alguém ligue.

obs.: Imbiribeira não está na lista dos 28 bairros :)

Exatamente... como eles podem esquecer de colocar o bairro da sede deles??? hehehe Q coisa!
Aqui na rua mesmo já passaram os cabos há um mes.... é só aguardar mais um pouco e ter pacienciaaaa
 
Um mensageiro da Oi veio aqui para pegar o modem que paguei por ele durante um ano(quando pedi o velox foi assim),e não devolvi.É lasca,a Oi vem pegar uma coisa que é sua,e o que é pior,eles deveriam saber que é minha.
 
Corrigindo minha afirmação anterior PROTELE trabalha para OI e não para GVT como comentei no posto anterior. Confundi com TELENGE.

Por isso mesmo que no post anterior eu estranhei ela mexendo no distribuidor PRETO que no Recife o padrão da OI é preto apesar de em alguns bairros a turma comentar que a cor AZUL (distribuidor) também é da OI.

Valeu :yes:

Cara PROTELE trabalha pra GVT e EMBRATEL!!
 
Galera, passei essa semana na boa vista e vi que eles estão instalando um armario em frente a Metropole...
 
Cara Ta faltando ai o IPSEP nessa Lista Ja esta Praticamente todo Cabeado e os Tecnicos ja falaram Dia 3 ja começam a instalar por aki!!

Cara... Acho que só uma parte do IPSEP vai ter instalação a partir do dia 3.

O armario aqui da blumenau não está pronto. Na verdade, faz tempo que fui lá. Mas acho que pelo tempo que demoraram no da Maria Lucia, vai demorar pelo menos mais uma semana aqui. Mas em breve teremos GVT. Graças a Deus. Nem tenho mto o q reclamar da Velox. Conseguir ver o jogo do PALMEIRAS ontem em boa qualidade com 1mb. Dava umas pequenas travadas. Mas nada que atrapalhasse o jogo.

Venha GVT venha.:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo