GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
190917675.jpg
Aqui explica como é feita a instalação de telefone+internet usando fibra.
 
Postei acima foto de como é feito a instalação de telefone e banda larga usando fibra até um certo ponto.
 
Começou a chover né... Mas engraçado que o observatório tem a rede da RNP, talvez um armário ali e ai da pra vender pra todos no morro da conceição =D

até o momento que eles foram embora não choveu, só mais tarde...
tomara mesmo...
eles estão fazendo mais alguma obra ai por perto?
 
O CADE Administrativo de Defesa Econômico - Aprovou a Entrada da Portugal Telecom no capital da Oi Valor 12 BI

Durante teleconferência com jornalistas para comentar os resultados, Zornig disse que a aprovação da entrada da Portugal Telecom pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) no capital da Oi permitirá que a portuguesa faça um aporte de capital, impulsionando os investimentos
 
O CADE Administrativo de Defesa Econômico - Aprovou a Entrada da Portugal Telecom no capital da Oi Valor 12 BI

Durante teleconferência com jornalistas para comentar os resultados, Zornig disse que a aprovação da entrada da Portugal Telecom pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) no capital da Oi permitirá que a portuguesa faça um aporte de capital, impulsionando os investimentos
 
Todas as operadoras exceto telefônica usam fibra a partir de 100 mb. Bem que a gvt poderia colocar fibra a partir de 10 mb. Pra telefônica, todos na fibra é facil, só sp

auheuahe Não entendi o post ai, a Telefônica tava com 8Mbps na fibra já, agora é 30 e 100Mbps, abandonou os 8Mbps, 4Mbps até o cobre e 8Mbps no cobre é só pra quem tem viabilidade mesmo, mas ela não vende mais 8Mbps não.
 
Eu não sei se alguem já postou algo aqui algo pra ajudar a resolver ou está tendo esse problema, mas a GVT começou a limitar os torrents a 1mb/s, raramente passa disso. E meu UTorrent está devidamente configurado, tanto que antes baixava sempre no talo da conexão (1.8mb/s - 15mbit)

Tem algum programa ou configuração que "engana" a GVT e faz um bypass pra usar toda banda?
 
Eu não sei se alguem já postou algo aqui algo pra ajudar a resolver ou está tendo esse problema, mas a GVT começou a limitar os torrents a 1mb/s, raramente passa disso. E meu UTorrent está devidamente configurado, tanto que antes baixava sempre no talo da conexão (1.8mb/s - 15mbit)

Tem algum programa ou configuração que "engana" a GVT e faz um bypass pra usar toda banda?


Amigo, também tenho 15 megas e sempre baixo no talo. Varia entre 1m500 e 1m800.
 
Eu não sei se alguem já postou algo aqui algo pra ajudar a resolver ou está tendo esse problema, mas a GVT começou a limitar os torrents a 1mb/s, raramente passa disso. E meu UTorrent está devidamente configurado, tanto que antes baixava sempre no talo da conexão (1.8mb/s - 15mbit)

Tem algum programa ou configuração que "engana" a GVT e faz um bypass pra usar toda banda?

Não é que ela tenha limitado, mas é que em poucos trackers você vai conseguir utilizar o máximo de sua conexão.

Eu baixo pelo b2shared, TorrentLeech e Demonoid, e todos vem no talo, 1.7kb/s 1.9kb/s

Nos normais variam entre 600 / 700 / 800 1.0. Depende do Tracker.

No Premium do Megauplaod vem sempre no talo 1.8 / 1.9.

Estou baixando neste momento a 1.9
 
isso que eu não entendo, se ela sabe disso, porque não parte para fibra (GPON) logo nas velocidades de 35Mb e 50Mb
como ela vai competir em são paulo assim?????

Pergunta fácil de responder!!! Fibra ainda é caro! e apenas uma classe mais alta tem interesse em ter.... primeiro vale a pena ela investir no cobre (que consegue fornecer 35Mb tranquilo) para depois investir na fibra....

Se fizer uma enquete aqui de quantos estariam dispostos a pagar mais caro para ter 50Mb na fibra, aposto que seria uma pequena minoria.... eu mesmo já estaria muito satisfeito com 35Mb....

INFORG,

Repito: para ter FTTH é preciso ter uma infra totalmente diferente da que existe hoje na GVT do Rio.... pode até ser que os armários já estejam preparados para isso (eu acredito nisso), porém toda a parte física de cabos entre os armários e os postes precisa ser feita! é só ver em SP! não pode pegar a fibra direto do armário e ligar na casa do cara.... é preciso ter toda uma distribuição estruturada no meio do caminho.

Eles vão primeiro investir no cobre, que é mais rápido e barato, para garantir a presença no mercado.... e só depois partir para a fibra, como um diferencial...
 
Eu não sei se alguem já postou algo aqui algo pra ajudar a resolver ou está tendo esse problema, mas a GVT começou a limitar os torrents a 1mb/s, raramente passa disso. E meu UTorrent está devidamente configurado, tanto que antes baixava sempre no talo da conexão (1.8mb/s - 15mbit)

Tem algum programa ou configuração que "engana" a GVT e faz um bypass pra usar toda banda?

ja apareceu isso aqui no tópico várias vezes e por fim era sempre o dlink 2640b que a gvt fornecia com seu firmware "gvt" misteriosamente se troca o modem ai volta pra 1.8mb/s
 
Pergunta fácil de responder!!! Fibra ainda é caro! e apenas uma classe mais alta tem interesse em ter.... primeiro vale a pena ela investir no cobre (que consegue fornecer 35Mb tranquilo) para depois investir na fibra....

Se fizer uma enquete aqui de quantos estariam dispostos a pagar mais caro para ter 50Mb na fibra, aposto que seria uma pequena minoria.... eu mesmo já estaria muito satisfeito com 35Mb....

INFORG,

Repito: para ter FTTH é preciso ter uma infra totalmente diferente da que existe hoje na GVT do Rio.... pode até ser que os armários já estejam preparados para isso (eu acredito nisso), porém toda a parte física de cabos entre os armários e os postes precisa ser feita! é só ver em SP! não pode pegar a fibra direto do armário e ligar na casa do cara.... é preciso ter toda uma distribuição estruturada no meio do caminho.

Eles vão primeiro investir no cobre, que é mais rápido e barato, para garantir a presença no mercado.... e só depois partir para a fibra, como um diferencial...

mas foi isso que eu quis dizer, a parte mais "complicada" já ta pronta, o que faltará só é a ultima milha eles substituirem o cobre pelo cabo drop

segundo a turma do portaladsl em 2013 eles estarão com tudo na fibra, acredito que acima de 15mbps já

iptv fica filé!!
 
ja apareceu isso aqui no tópico várias vezes e por fim era sempre o dlink 2640b que a gvt fornecia com seu firmware "gvt" misteriosamente se troca o modem ai volta pra 1.8mb/s

Hm, deve ser isso mesmo...pois só baixo de tracker privado e já sabia que esse modem é uma bela de uma *****! Tava fazendo um teste aqui e pasmem, com muitas conexões abertas (vários torrent) o wireless simplesmente nem conecta mais, acha a conexão mas não consegue logar.

A própria GVT fornece um modem wireless melhor que essa BOMBA? Eu até tenho um outro router aqui, um linksys, mas to usando ele com DDWRT e wireless bridge pro quarto do meu irmão. Se ligar lá e pedir pra trocar esse lixo eles trocam?
 
INFO

aonde está o tópico que voce disse que la no portaladsl eles estão metendo o pau na GVT por não vir com GPON logo????
 
Estou tentando jogar Battlefield Bad COmpany 2 online e toda cai a conexão com o servidor.

Alguém aqui mostrou o que deveria ser desativado nas configurações do D-Link 2640B

Alguma dica?

Abraços
 
Estou tentando jogar Battlefield Bad COmpany 2 online e toda cai a conexão com o servidor.

Alguém aqui mostrou o que deveria ser desativado nas configurações do D-Link 2640B

Alguma dica?

Abraços

dica? speedstream tg508 ou o sagemcom 1704 ou algum outro modem que preste heheheheheh
 
Hm, deve ser isso mesmo...pois só baixo de tracker privado e já sabia que esse modem é uma bela de uma *****! Tava fazendo um teste aqui e pasmem, com muitas conexões abertas (vários torrent) o wireless simplesmente nem conecta mais, acha a conexão mas não consegue logar.

A própria GVT fornece um modem wireless melhor que essa BOMBA? Eu até tenho um outro router aqui, um linksys, mas to usando ele com DDWRT e wireless bridge pro quarto do meu irmão. Se ligar lá e pedir pra trocar esse lixo eles trocam?

é malandragem deles, um firmware que transforma 15mbps em 10mbps pra torrents sabem que a maioria não vai reclamar
 
Eu estou tentando jogar o Battlefield Bad Company 2 e toda hora cai a conexão. Uso o danado do modem D-Link 2640b

Alguém tem alguma solução para o problema de jogar online?
 
Akie tá um lixo !!!

gvt2.jpg

By kamikazerj at 2011-02-01

gvta.jpg

By kamikazerj at 2011-02-01

gvt3.jpg

By kamikazerj at 2011-02-01


velocidade baixa e caindo toda hora !!! uma titica !!!

só na madruga que ele chega a incríveis 12mb... fora isso é o q vcs tão vendo no print !!!
ja me arrependí de ter saído do velox, só tinha 4mb mas pelo menos não caía de 5 em 5 min !
 
Cara é engraçado, você abriu chamado pra reparo? Se não fez isso, ao invés de perder tempo aqui, perca no 103 25.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo