GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sem querer entrar no ambito politico-tributário da situação voces se esquecem de uma coisa..

todos esses países com internet top, tiveram seus "pl29" aprovados, todos eles SEM EXCEÇÃO quando não se podia vender tv pela fibra, ficaram no cobre e com bandas baixas e preços bem mais altos do que é hoje..

as próprias aves de rapina como falco, valente, amos genish, ja disseram que estão segurando a grana pra quando o pl29 for SANCIONADO começar a fibrar tudo que é canto onde for possivel, pq nisso mesmo se gastando muito, se agrega VALOR, sobe o ticket médio dos assinantes, valoriza as ações, diminui custos de manutenção de rede, etc..

os beneficios são muitos e a fibra tem vida útil de 20-30 anos, com custos caindo me média uns 8% ao ano

mas sem pl29 o lance é continuar rezando pra ter GVT e/ou NET/EMBRATEL mesmo pq essas são as nossas esperanças pra sair das garras da Oi, agora não tem mais como o trâmite demorar e só tem a sky e a band que são contra

como globo, e as teles tem um lobby mais forte.......... esse semestre deve sair mesmo!

agora é ilusão achar que GVT vai chegar em sei lá 500 cidades.. se eles chegarem a 200 cidades será muito.. depois se vão usar PNBL pra comprar backbone aí não faço ideia.
 
é,galera....o BOM dessa história toda é q,mesmo a longo prazo pra muitos d nós,o MONOPÓLIO da OI,pra muitos q em suas áreas não tem NET,esta pra acabar!!!cedo ou tarde,vai acabar!! e isso é bom,pois a concorrência faz muito bem para o consumidor!É só vermos o caso da tv por assinatura q,com a chegada principalmente da VIA EMBRATEL,fez a SKY ter q descer do seu pedestal e arregaçar as mangas,diminuir preços,etc!!hj,ja tem sky a 50 conto!!Portanto,é com muita ansiedade q espero a GVT chegar na minha região e poder ligar pra OI e dizer: quero aumentar minha velocidade!E ouvir do atendente: "desculpa,sr,mas sua linha só ta habilitada para até 4MB"!Com isso ter o prazer d dizer TCHAU,pois a outra operadora me da 15MB!!!Não tenho q reclamar do VELOX,pois aqui no centro eu tenho uma boa banda,chegando a 90%,mas quero mais do q 4MB!!!!
 
Cara é engraçado, você abriu chamado pra reparo? Se não fez isso, ao invés de perder tempo aqui, perca no 103 25.

Abrí sim, a atendente me informou que estão tendo problemas tecnicos, mas que é comum a velocidade cair...
e não ha problemas pois a anatel só os obriga a fornecer 50% da velocidade a qual eu contratei. ou seja 7,5mb...
ela disse que só se baixar de 7,5mb devo reclamar... ou seja a GVT ja está cagando e andando pros clientes assim como as outras !

minha velocidade neste momento está a 9mb... sendo que pago 15...
se eu quisesse só 9mb de net não contratava 15 neh ??? concorda ???

perco tempo no 103 25 mas não adianta nada, pelo menos perdendo um pouco de tempo akie informo a outros usuários o que está acontecendo...
derrepente assim outros não venham a ser feitos de trouxa assim como estou sendo !

mas desde já muito obrigado pela sua ajuda, abraço !!!
 
Abrí sim, a atendente me informou que estão tendo problemas tecnicos, mas que é comum a velocidade cair...
e não ha problemas pois a anatel só os obriga a fornecer 50% da velocidade a qual eu contratei. ou seja 7,5mb...
ela disse que só se baixar de 7,5mb devo reclamar... ou seja a GVT ja está cagando e andando pros clientes assim como as outras !

minha velocidade neste momento está a 9mb... sendo que pago 15...
se eu quisesse só 9mb de net não contratava 15 neh ??? concorda ???

perco tempo no 103 25 mas não adianta nada, pelo menos perdendo um pouco de tempo akie informo a outros usuários o que está acontecendo...
derrepente assim outros não venham a ser feitos de trouxa assim como estou sendo !

mas desde já muito obrigado pela sua ajuda, abraço !!!

Amigo, você ta sendo feito de trouxa, ta sim, mas ta se fazendo de trouxa postando aqui uma coisa que é um caso isolado, olha quanta gente tem gvt aqui e esta reclamando? A unica reclamação de fato é o firmware da GVT no modem que ela da pros usuários, fora isso não tem essa reclamação, falei pra vc perder tempo no 103 25 porque la vc resolve seu problema aqui você só vai gerar discórdia, mas não fique ofendido porque eu não estou te ofendendo estou apenas te induzindo a fazer o mais correto nesse caso, se o 103 25 não pode resolver a ouvidora da GVT pode, a Anatel pode, agora se eles também não podem, ai você pode voltar pros 4Mbps da Oi, que são 3,6Mbps na verdade e você nunca reclamou disso e mesmo a gvt com problema, esta te entregando o dobro da velocidade, além de o atendimento entre elas serem diferente, terá efeito vc reclamar na GVT, mas não teria efeito se vc tivesse reclamando na Oi.
 
Pow pennant, se a GVT estivesse entregando 4mb sem quedas eu num tava nem ligando...

o problema é que é horrivel uma net que cai frequentemente, só agr tarde/noite ja caiu 6 vezes...
ja mandaram tecnico aqui e nada... num sei + o q fazer cara...

vlw pela ajuda aí, foi mals se fui grosso...
abraço !
 
bom,no caso do colega até entendo o lado dele...pois na velox ele tinha 90%(levando-se em conta d 4mb ter 3.6mb)....se na gtv tivesse o mesmo percentual,teria 13.5mb....realmente vc pagar por 15 e só ter 7 claro q ninguem gosta...quardada as devidas proporções,é a mesma coisa q pagar por 4 e só ter 2,etc!!!mas infelizmente,kamikase,esse é o gargalo das grandes velocidades....grandes velocidades nominais,mas reais,nem sempre....não sei hj,mas numa desses teste da info,uma vez a banda de 10mb d uma operadora q não lembro o nome,chegou a ficar até abaixo desse patamar de 50%....etc!!!esse gargalo encomoda mesmo...mas acho q,no momento,vc pode aguardar pra ver se resolvem os problemas tecnicos,pois estão recém lançando o serviço,etc...é normal ter certos entraves,etc...agora,se passado alguns meses e o problema persistir,ai são outros 500...ai vai entrar no q falei: grande velocidade nominal,mas não tão grande na velocidade real....claro q pagar 15 e levar 7 ou 8 ou 9 não deixa ninguém satisfeito,mas pense q vc ta com mais do q a OI podia t oferecer!!!vamos torcer q melhore...eu,particularmente também ficaria chateado,pq aqui tenho 90% da banda....ai passo pra 15,mas ai tenho só 50 ou 60%,guardada as devidas proporções,mas também não ia gostar muito,mesmo tendo mais velocidade do q no serviço anterior!!!
 
Acabei de assinar a gvt hoje!
AtÉ que enfim, sÃo francisco com gvt!

Opaaa legal. o pessoal que mora por ai estava desesperado.

Para quem ficou cornetando pelo fórum, a GVT chegou antes da NET por lá :D
 
deve ter sincronizado com 9mb desliga e liga dinovo
e coloca o win ou o linux pra conectar não gasta recurso do modem(que ja e ruim como outros usuários falam e pode te da mas resposta nele)
 
a NET hoje colocou as braçadeiras nos postes da minha rua pra já já vir com os cabos :boring:

bom pra sair da Oi, mas ainda queria que ja fosse a GVT

nandesco, a turma com uniforme bege parecido com o da AMPLA é a NET, os uniformes azuis que são GVT
 
A GVT é bem sapequinha de querer limitar P2P no firmware dos modens dela viu :coolface:

Não é bem assim. Isso é muito mais um QOS do que uma limitação em sí.

Um usuário desetanto ao ligar o torrent no máximo vai ficar com a navegação lenta e vai botar a culpa na GVT. Ao fazer isso a GVT garante que sempre haverá banda suficiente para navegação sem prejudicar muito o torrent.

Parece ser muito mais uma configuração 'foolproof' do que um tentativa de bloquear ou prejudicar P2p.
 
Pow pennant, se a GVT estivesse entregando 4mb sem quedas eu num tava nem ligando...

o problema é que é horrivel uma net que cai frequentemente, só agr tarde/noite ja caiu 6 vezes...
ja mandaram tecnico aqui e nada... num sei + o q fazer cara...

vlw pela ajuda aí, foi mals se fui grosso...
abraço !

Reclama com a ouvidoria da GVT, sinão pega os protocolos e liga na anatel.


não é normal quedas no serviço ADSL muito menos se voce estar navegando bem menos do que é contratado.!
A pessoa que te atendeu provavelmente não estava muito afim de trabalhar. Pois não é normal a GVT deixar o serviço funcionando desse jeito.
 
Opaaa legal. o pessoal que mora por ai estava desesperado.

Para quem ficou cornetando pelo fórum, a GVT chegou antes da NET por lá :D
o pessoal que mora por aqui não, eu, sim, quem estava desesperado era eu, sou o unico desse topico daqui de são francisco... hueuhehueuhe
recebi 2 ligações hoje da gvt para confirmar dados e agora a noite recebi um e-mail com protocolo e etc....
 
o pessoal que mora por aqui não, eu, sim, quem estava desesperado era eu, sou o unico desse topico daqui de são francisco... hueuhehueuhe
recebi 2 ligações hoje da gvt para confirmar dados e agora a noite recebi um e-mail com protocolo e etc....

Vá se acostumando, eles ligam diversas vezes. Para perguntar do atendimento, do que foi acordado, data de instalação, para perguntar como foi a instalação, para confirmar clausulas do contrato.

Muito bom :yes:
 
E ai, ja cabearam a zona norte?

pelo que eu vi já estão no méier, ontem vi técnicos realizando instalações na rua getúlio.
o cabo de fibra óptica está vindo pelo chão da rua castro alves, até o momento está parado na altura da rua coração de maria.
é também todas as ruas naquela redondeza já estão com cabeamento nos postes, inclusive os armários.
 
a NET hoje colocou as braçadeiras nos postes da minha rua pra já já vir com os cabos :boring:

bom pra sair da Oi, mas ainda queria que ja fosse a GVT

nandesco, a turma com uniforme bege parecido com o da AMPLA é a NET, os uniformes azuis que são GVT

Valeu info,vou ficar de olho.Vim reparando hoje pelo caminho,diversas rusa da RO estao com o "arame" GVT

Acho que chegarão primeiro que a NET por aqui.Hoje na tavares de macedo vi umas vendedoras da NET distribuindo panfletos.Que que era aquilo.Pareciam modelos.Fiquei babando.Cada morenaço que vou te contar...

Reparem na obra de infra que a GVT estava fazendo na Entrada do Tunerl em sao francisco,perto da clinica de olhos.Tao vindo com força!!
 
Pow pennant, se a GVT estivesse entregando 4mb sem quedas eu num tava nem ligando...

o problema é que é horrivel uma net que cai frequentemente, só agr tarde/noite ja caiu 6 vezes...
ja mandaram tecnico aqui e nada... num sei + o q fazer cara...

vlw pela ajuda aí, foi mals se fui grosso...
abraço !

Relaxa amigo, Ouvidoria da Empresa + Anatel, isso na GVT resolve e não vai te jogar pra uma blacklist como na Oi, sei que falei um pouco agressivo, foi o stress de hoje, desculpa ae. Enquanto isso vai ligando la cara, não deixa mole mesmo não, mesmo que seja a queridinha do Brasil a GVT da mole sim, mas o problema ai deve ter sido ex-tecnico da Oi, a GVT devia começar a filtrar esses cara que fazem instalações ruins, porque seu problema ta na instalação....
 
Valeu info,vou ficar de olho.Vim reparando hoje pelo caminho,diversas rusa da RO estao com o "arame" GVT

Acho que chegarão primeiro que a NET por aqui.Hoje na tavares de macedo vi umas vendedoras da NET distribuindo panfletos.Que que era aquilo.Pareciam modelos.Fiquei babando.Cada morenaço que vou te contar...

Reparem na obra de infra que a GVT estava fazendo na Entrada do Tunerl em sao francisco,perto da clinica de olhos.Tao vindo com força!!

rapaz mas é isso ai, é só filé pra fazer propaganda de internet e tv

elas sacam tudo de "cabo" seguram no "cabo" como ninguem :D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Saudades do nosso mapa - quem aqui ainda lembra dele?

No centro do Rio de Janeiro estão pipocando vários tampões de fiação subterrânea da GVT. Passaram na Av. Chile, área de carioca e agora estão quebrando tudo ali na cinelândia perto da assembléia legislativa.
 
Pois é. A lentox está para migrar os clientes de 4 para 5 mbps. Acho que vazou no site deles. Fonte do tópico da velox, dêem uma olhada lá. É o medo da gvt e do vírtua??
 
pow o mapa era maneiro mesmo

espero que a GVT agora venha com força para capital, chegando até zona oeste no final do ano.
 
Já fiz essas dicas, a dica do DMZ e do Upnp e nenhuma delas funcionou comigo. Vou queimar esse modem, talvez funcione rsrsrs

Hoje de manhã tentei jogar e também não estava conseguindo, entrei 5x em servers diferentes e caia logo quando ia escolher uma squad hehe. Troquei o DNS da gvt pelo do google e foi de primeira... tenta ai... quem sabe não ajuda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo