GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu lembro que mais ou menos na metade do ano passado a prefeitura fez buracos na ladeira toda, um pouco mais que a metade, eu não sei bem o que estavam fazendo, nem vi se tinha alguma fibra optica sendo colocada, só que do nada eles fecharam e finalizaram a obra. Pode ta envolvido com a gvt?

Difícil, não sei dessas obras da prefeitura, pode ser pra remoção de alguma coisa, como fizeram numa parte da camerino final do ano passado, quando abriram pra remover os trilhos do bonde.
 
Difícil, não sei dessas obras da prefeitura, pode ser pra remoção de alguma coisa, como fizeram numa parte da camerino final do ano passado, quando abriram pra remover os trilhos do bonde.
bom,a notícia inicial era que a GVT montaria sua sede na zona portuária....talvez por isso os 100%!!! A z/p vai ser toda revitalizada a e é nessas horas q se aproveita o embalo pra passar cabos,etc!!Dizem as más línguas q a expansão da NET na z/s foi muito facilitada pelas obras do rio cidade,etc!!!Bom,só sei q parece q toda nossa região vai realmente passar por obras de infraestrutura, com direito a teleférico e tudo,rs!!!A prefeitura tem vontade de colocar a z/p com alguma utilidade,tanto na copa como também nas olimpíadas.Talvez por isso a GVT tenha escolhido essa região pra montar sua sede,caso ainda seja esse o plano da operadora,e assim aproveitar o embalo da buracada e expandir sua rede,rrsrrs!!
 
A GVT esta com uma promoçÃo de verão , interessados que residem nos bairros atendidos entrem em contato comigo via mp , e-mail ou msn .
Promoção válida por muito pouco tempo .
 
Deve ser bem essa aqui que vi em outro tópico:

Boa Noite, galera,

Meu nome é Letícia e sou vendedora da GVT, quem estiver interessado entre em contato, já estamos vendendo para diversas regiões, atuo em São Bernardo, qualquer coisa agendamos uma visita.

Oferta de Verão, Premium 25:
10MG+TELEFONIA FIXA 99,90
 
bom,a notícia inicial era que a GVT montaria sua sede na zona portuária....talvez por isso os 100%!!! A z/p vai ser toda revitalizada a e é nessas horas q se aproveita o embalo pra passar cabos,etc!!Dizem as más línguas q a expansão da NET na z/s foi muito facilitada pelas obras do rio cidade,etc!!!Bom,só sei q parece q toda nossa região vai realmente passar por obras de infraestrutura, com direito a teleférico e tudo,rs!!!A prefeitura tem vontade de colocar a z/p com alguma utilidade,tanto na copa como também nas olimpíadas.Talvez por isso a GVT tenha escolhido essa região pra montar sua sede,caso ainda seja esse o plano da operadora,e assim aproveitar o embalo da buracada e expandir sua rede,rrsrrs!!

É mas a GVT não vai esperar muito as obras da ZP andarem porque essas obras estão muito focadas ainda ali na Avenida Barão de Tefé, agora que os cara tão quebrando bem no finalzinho dessa rua quase aonde faz o cruzamento com Sacadura Cabral / Camerino. A GVT deve vir quebrando tudo na camerino e eu chuto que até final de março inicio de abril ela tenha feito isso, SÓ QUE mais de 1 mês pra quebrar um trecho do tamanho que eles quebraram ali na camerino é sacanagem, tipo, do finalzinho da camerino, quase na marechal floriano, até a embratel, isso é MUITO POUCO pro tempo que levaram ali, davam pra quebrar tudo até a praça do Banco Itau nesse período de tempo, e ai vir com os dutos, fibras e adiantar o lado de quem mora aqui.
 
Falando em GVT, não tem portas disponíveis na Avenida Almirante Barroso.

Eu tentei mudar o link aqui da empresa.
 
tava no centro do rio hoje, e encontrei um carro da gvt parado, mexendo no spliter que ficava, dentro de um boeiro na rio branco.
parei para falar com eles, e eles me disseram que vai ter GVT no meier, jacarépagua e parte da barra, agora me pergunto, de onde veio o anel óptico que alimenta a GVT em jacarépagua e barra????
 
tava no centro do rio hoje, e encontrei um carro da gvt parado, mexendo no spliter que ficava, dentro de um boeiro na rio branco.
parei para falar com eles, e eles me disseram que vai ter GVT no meier, jacarépagua e parte da barra, agora me pergunto, de onde veio o anel óptico que alimenta a GVT em jacarépagua e barra????

De onde vai não sabemos amigo, o Rio de Janeiro é um caso à parte, junto com São Paulo, já existia uma rede empresarial da GVT bem grande, além do backbone da Geodex, então a rede da GVT não tem um começo e um fim para nós, como foi o caso do nordeste que ela tinha um começo (rede da geodex) aqui ela já tem redes em certos pontos que é difícil acreditar, mas ela ta la e a partir dali ela começa a andar. Em todo caso já teve relatos de obras em JPA e Barra ein.
 
um dos técnicos me falou, que ele fez pessoalmente a rede do meier, e que já ta pronta para uso.
 
Galera, quanto tempo eles demoram mais ou menos pra instalar fazendo a portabilidade?

Assinei quinta feira a noite, e até agora ainda nao me ligaram pra agendar um dia da instalação.. =/
 
Galera, quanto tempo eles demoram mais ou menos pra instalar fazendo a portabilidade?

Assinei quinta feira a noite, e até agora ainda nao me ligaram pra agendar um dia da instalação.. =/

Aqui agendaram para 17 dias após a venda e depois anteciparam para o dia seguinte.

Mas como você é do Rio, deve estar uma loucura por ai, acabou de iniciar as vendas.

Vai precisar paciência.
 
Zona Oeste? pelos bairros divulgados pela GVT, ela já está operando em alguns bairros da Zona Oeste: Taquara, Freguesia e Pechincha.
 
todos estes são em jacarépagua.
 
é, mas o problema é que é só um bairro cabeado, mesmo sendo a zona onde tem menos concorrencia e mais moradores.
 
Zona Oeste? pelos bairros divulgados pela GVT, ela já está operando em alguns bairros da Zona Oeste: Taquara, Freguesia e Pechincha.

São 3 bairros onde a Net tem muito problema de sinal.

Foram espertos :yes:
 
fiquem sabendo por um tecnico Gvt que a mesma não instala seus serviços em area que ela considera pobre.
 
Notícias da​
Agora, avisa Falco, será retomada a estratégia de crescimento tanto dos investimentos quanto da base de clientes. A Oi perdeu terreno no seu mercado mais tradicional, que inclui Nordeste e o Rio de Janeiro, mas acha que tem grandes chances de retomá-lo porque é onde tem uma participação dominante. Os planos incluem crescer em áreas geográficas relativamente novas para a companhia, como São Paulo e as regiões Sul e Centro-Oeste, e investir sobretudo em banda larga.
A Oi vislumbra um imenso mercado inexplorado na classe C, e seu crescimento dependerá da criação de produtos baratos para essa faixa de renda. Falco aposta que, se a empresa conseguir formatar um pacote de R$ 50 para internet e telefone fixo, poderá crescer bastante nesse mercado consumidorOi
 
Investimento da Oi para 2011

O total de investimentos da Oi deverá ficar entre R$ 4,5 bilhões e R$ 5 bilhões em 2011
Portanto bem maior que o investimento da Gvt.
 
kd a FONTE???
 
Investimento da Oi para 2011

O total de investimentos da Oi deverá ficar entre R$ 4,5 bilhões e R$ 5 bilhões em 2011
Portanto bem maior que o investimento da Gvt.


Todos os anos ela diz que investe bilhões porem não vemos melhoria no serviço/Qualidade. Lembres-se que este e ao TODO da empresa. Ate hoje ela tem nem 50.000 mil cliente com internet acima de 10mbps. Isso no total de 5 milhões clientes de banda larga não e nada. Grande maioria e 1mbps ou inferior. Ela investe mais no geral não notamos melhoria.
Provável que 80% vai para Celular/TV, e o resto para fixo/banda larga.

Ta parecendo a Telefônica que diz que investiu bilhões, porem presta conta ao governo “trocou todos o modem de todos seus clientes ADSL”. Mentira!!!!! Foi por causa disso que a Anatel proibiu venda por quase três meses porque a Telefônica dizia investir bilhões todos os anos porem cada dia que passava o serviço de banda larga ficava pior.
A OI faz a mesma coisa. Pegue o relatórios dela em PDF que você notara isso. Investimento e mínimo. Ela aqui usa ainda o fio da Teleceará/Telemar.

Se ela não trocar esta estruturas entres os armários/Fios/Equipamentos e a que chega ate a casa do clientes ele vai continuar oferecendo só 1mbps.

Ao contrario da OI notamos que a GVT investe, todos os anos ela entra em novas cidades, constrói novos blackbones. Para que tinha ~250K de clientes de banda larga em 2007, hoje ela tem 1.4KK. Aumento de mais de 40% todos os anos.

So em 2010 foram de 88 Cidades atendidas para + 100 se não me engano foram 14 Cidades!!!
 
Última edição:
De onde vai não sabemos amigo, o Rio de Janeiro é um caso à parte, junto com São Paulo, já existia uma rede empresarial da GVT bem grande, além do backbone da Geodex, então a rede da GVT não tem um começo e um fim para nós, como foi o caso do nordeste que ela tinha um começo (rede da geodex) aqui ela já tem redes em certos pontos que é difícil acreditar, mas ela ta la e a partir dali ela começa a andar. Em todo caso já teve relatos de obras em JPA e Barra ein.

Já tenho autorização para vender para Jacarepagua :)
 
Ah outra coisa, eles cobram mesmo 15 reais para a instalação do telefone e 50 reais para a internet?
Tem como eu ligar pra lá reclamar isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo