GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora é tarde, a imagem que a empresa passou para os clientes é a pior possível, e isso não se reverte da noite para o dia. Mesmo a PT tomando frente na parte de banda larga, não mudará muita coisa, mesmo a longo prazo. Isso não é algo significativo para segurar quase 100% de clientes descontentes, e mesmo porque nesse meio tempo as demais já terão investido muito mais do que ela no segmento. Já é fato GVT, NET e EMBRATEL abocanharem maior parte desse mercado. A OI ainda ta cheia de dívidas, essa grana da PT que entrou não cobre nem a metade do seu décifit, vai investir com o que? Bora GVT!!! chega logo!!!
 
Última edição:
Agora é tarde, a imagem que a empresa passou para os clientes é a pior possível, e isso não se reverte da noite para o dia. Mesmo a PT tomando frente na parte de banda larga, não mudará muita coisa, mesmo a longo prazo. Isso não é algo significativo para segurar quase 100% de clientes descontentes, e mesmo porque nesse meio tempo as demais já terão investido muito mais do que ela no segmento. Já é fato GVT, NET e EMBRATEL abocanharem maior parte desse mercado. A OI ainda ta cheia de dívidas, essa grana da PT que entrou não cobre nem a metade do seu décifit, vai investir com o que? Bora GVT!!! chega logo!!!

Amigo eu também to preso na Oi, 2Mbps, máfia de *****.......
Não ficaria na Oi nem de gratis

Mas agora espero que você entenda o seguinte

Se a GVT tivesse sozinha no mercado, ela agiria igual a Oi
Se a NET estivesse sozinha no mercado, ela agiria igual a Oi, alias, ela por ser dominante do jeito que é já, se da o luxo de ser a ultima a lançar altas velocidades e baixo preço
Então temos que pedir pra que esse aporte da PT faça milagres e coloque a Oi pra frente, competitiva, porque assim é mais uma pra baixar preços, se deixar GVT e Embratel disputando uma hora elas estagnam, ficam no jogo de compadre e agente fica sofrendo com velocidades baixas para a época - se isso um dia vier acontecer -

Gvt chegou para o lado do engenho novo.
Conseguir contratar um plano 15 mb....

Muito bom amigo, parabéns, enquanto isso a Zona Portuária = 0Mbps :lol:
 
Agora é tarde, a imagem que a empresa passou para os clientes é a pior possível, e isso não se reverte da noite para o dia. Mesmo a PT tomando frente na parte de banda larga, não mudará muita coisa, mesmo a longo prazo. Isso não é algo significativo para segurar quase 100% de clientes descontentes, e mesmo porque nesse meio tempo as demais já terão investido muito mais do que ela no segmento. Já é fato GVT, NET e EMBRATEL abocanharem maior parte desse mercado. A OI ainda ta cheia de dívidas, essa grana da PT que entrou não cobre nem a metade do seu décifit, vai investir com o que? Bora GVT!!! chega logo!!!


A oI é realmente a pior operadora do Brasil mas se a GVT resolver so cobrir as areas especificas de NIteroi se tornaria esta pior que
a propria OI pois pelo menos a OI chegou neh e a GVT ta demorando demais to começando ficar desanimado No meu bairro so tem a OI e a SIMTV que nao vale a pena!!!! Moro em Santa Barbara ,niteroi, e a GVT parou no final do FOnseca e agora foram para Regiao oceanica!!!! po se alguem tiver alguma informaçao sobre o plano de cabeamento de niteroi me passem aii!!!!
 
Última edição:
A GVT discrimina pessoal que mora em comunidade foi marcada uma instalação aqui em casa mas eles não instalarão e botarão na ordem de serviço que é ponto de risco,pelo menos a oi tem esse ponto positivo que é oferecer serviço nas comunidades.
 
Tu ta de sacanagem né? A empresa ta começando agora no rio de janeiro e vai mandar os tecnicos pra lugares que o tecnico corre o risco de tomar bala perdida ?
 
Pow Fabiano, se você que mora em Niterói onde a GVT ta bem perto e ta desanimado, imagine eu que moro em SG e to longe de tudo,af...
 
A Oi também marca na ordem de serviço pontos de riscos. Por exemplo, no complexo do alemão a Oi retirou suas atividades a um tempo, na rocinha, tem casa esperando a instalação do telefone até hoje. Sem contar casas em que o cliente maltrata o técnico e o cara marca na OS área de risco.

Dizem as más línguas que uma vez um cliente muito revoltado com um técnico ligou la solicitando visita técnica e disse que iria matar o técnico quando ele chegasse la, atendente botou na observação "cliente irá matar o técnico quando chegar ao local" e essa O.S nunca foi executada :lol:
 
Pow Fabiano, se você que mora em Niterói onde a GVT ta bem perto e ta desanimado, imagine eu que moro em SG e to longe de tudo,af...
PO Darkrot é desanimador cara ver a GVT tao perto ao mesmo tempo tao distante , é os caras prosseguirem e eles vao para regiao oceanica??? por que nao terminam logo de cabear esta parte aqui logo??Acho que vao cabear Sg primeiro que Santa Barbara, Meu bairro fica depois do fonseca uns 2kilomentros, muito desanimador nao agueno mais a OI mas se o que estao dizendo é verdade'' se a OI disponibilizar 10mb por R$69,90 nao saio da OI nao,aqui o maximo que conseguimos é 512k desde sempre!!!!Muitos dizem que a OI é pessima e tal e é verdade mas tem muita Fãboy da GVT!!! quero ver eles cobrirem tudo!! caso contrario sera mais uma.........
 
Pois é cara, tbm não entendi essa. A GVT diz que até 2012 vai cobrir 50% do estado do RJ, ainda acho pouco, mais tbm ñ posso querer d+. Dando um role no orkut, vi uns comentários de uma pessoa que viu a GVT cabeando no bairro do Arsenal SG, não sei se procede, e outro comentário que começariam a cabear pelo J. catarina SG, não sei se é verdade, teria alguma lógica começar por alí? Alguém tem alguma novidade? Se a OI me oferecer 10Mbps por esse preço, eu tbm fico na boa até aperecer algo melhor.
PO Darkrot é desanimador cara ver a GVT tao perto ao mesmo tempo tao distante , é os caras prosseguirem e eles vao para regiao oceanica??? por que nao terminam logo de cabear esta parte aqui logo??Acho que vao cabear Sg primeiro que Santa Barbara, Meu bairro fica depois do fonseca uns 2kilomentros, muito desanimador nao agueno mais a OI mas se o que estao dizendo é verdade'' se a OI disponibilizar 10mb por R$69,90 nao saio da OI nao,aqui o maximo que conseguimos é 512k desde sempre!!!!Muitos dizem que a OI é pessima e tal e é verdade mas tem muita Fãboy da GVT!!! quero ver eles cobrirem tudo!! caso contrario sera mais uma.........
 
Pois é cara, tbm não entendi essa. A GVT diz que até 2012 vai cobrir 50% do estado do RJ, ainda acho pouco, mais tbm ñ posso querer d+. Dando um role no orkut, vi uns comentários de uma pessoa que viu a GVT cabeando no bairro do Arsenal SG, não sei se procede, e outro comentário que começariam a cabear pelo J. catarina SG, não sei se é verdade, teria alguma lógica começar por alí? Alguém tem alguma novidade? Se a OI me oferecer 10Mbps por esse preço, eu tbm fico na boa até aperecer algo melhor.

Rapaz eu queria que qualquer empresa me desse uma nova opção de Internet, pois a minha é movida a lenha...
 
Pois é cara, tbm não entendi essa. A GVT diz que até 2012 vai cobrir 50% do estado do RJ, ainda acho pouco, mais tbm ñ posso querer d+. Dando um role no orkut, vi uns comentários de uma pessoa que viu a GVT cabeando no bairro do Arsenal SG, não sei se procede, e outro comentário que começariam a cabear pelo J. catarina SG, não sei se é verdade, teria alguma lógica começar por alí? Alguém tem alguma novidade? Se a OI me oferecer 10Mbps por esse preço, eu tbm fico na boa até aperecer algo melhor.

até 2012 é 50% da CIDADE do RJ CAPITAL.
 
A GVT discrimina pessoal que mora em comunidade foi marcada uma instalação aqui em casa mas eles não instalarão e botarão na ordem de serviço que é ponto de risco,pelo menos a oi tem esse ponto positivo que é oferecer serviço nas comunidades.

amigo, desculpa pela chamada, mas verbo botarão e instalarão é FUTURO!!!

ÃO = usado pra verbo no futuro SEMPRE!!

você quis dizer, botaram e instalaram, fica a dica pra uma prova de redação voce nao se f.u.d.e.r por esse assassinato!!
 
A gvt vai cabear o resto da zona sul do Rio , Copacabana, Ipanema e Leblon e depois mais alguns bairros da zona oeste como Barra da Tijuca, Recreio e mais alguns bairros de jacarepagua como Gardenia Azula que tb é zona Oeste.
Portanto ja atendeu a Zona Sul (toda), a Zona Norte (alguns bairros até meier/Cachambi/T. Santos) Zona Oeste (Barra,Recreio,Jacarepaguá alguns bairro)
ASSIM VAI TERMINAR SUA EXPANSÃO NO RIO DE JANEIRO. Só os bairros de melhor poder financeiro serão atendidos.

Baixada Fluminense, Zona Oeste a maior parte, S. Gonçalo e outros bairros de Niteroí vão ficar na mão.
 
GUDO
aonde está a fonte?????
 
ele está criando hipóteses para onde o serviço irá.
 
ele está criando hipóteses para onde o serviço irá.

Talvez sim, mas

E a Zona Portuária? Não conta? Vários outros lugares teve movimentação da GVT e que ele não citou, é Fato que esses lugares que ele citou a GVT irá entrar e isso já foi dito pela própria ¬¬

50% do estado até 2012, com PL29 aprovado esse ano, alguém duvida mesmo?
 
tambem acho que ela vai entrar em todos estes lugares, mas alguns ainda não tiveram nenhuma movimentação

para cabear 50% da cidade ela vai ter que adicionar mais bairros, tanto da zona oeste, como da zona norte.

ps: pennant atualiza lá, no começo do tópico, que a GVT lançou oficialmente no rio, agora em Janeiro.
 
Queria atualizar o título do tópico pra "GVT - Rio de Janeiro [Tópico Oficial] mas não da =[
 
Fala com um modera
e só o título que não da para atualizar????
 
A gvt vai cabear o resto da zona sul do Rio , Copacabana, Ipanema e Leblon e depois mais alguns bairros da zona oeste como Barra da Tijuca, Recreio e mais alguns bairros de jacarepagua como Gardenia Azula que tb é zona Oeste.
Portanto ja atendeu a Zona Sul (toda), a Zona Norte (alguns bairros até meier/Cachambi/T. Santos) Zona Oeste (Barra,Recreio,Jacarepaguá alguns bairro)
ASSIM VAI TERMINAR SUA EXPANSÃO NO RIO DE JANEIRO. Só os bairros de melhor poder financeiro serão atendidos.

Baixada Fluminense, Zona Oeste a maior parte, S. Gonçalo e outros bairros de Niteroí vão ficar na mão.

de Niteroi posso te falar, que ela vindo pra região oceanica, alias ja está se movimentando, ao longo desse ano 90% da cidade estará coberta.
 
Talvez sim, mas

E a Zona Portuária? Não conta? Vários outros lugares teve movimentação da GVT e que ele não citou, é Fato que esses lugares que ele citou a GVT irá entrar e isso já foi dito pela própria ¬¬

50% do estado até 2012, com PL29 aprovado esse ano, alguém duvida mesmo?

eu duvido pq o grosso da população do estado mais ou menos uns 70% se encontra na capital e arredores.

mané:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo