GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente a Oi tem um lado bom, que é levar banda larga para as áreas de risco.
Há quatro anos eu morava em uma área de risco e foi a Oi que me deu o prazer de ter uma internet de banda larga.:)
 
o fato é: se a GVT disponibilizar banda larga onde moro,blza,vou ficar super feliz em poder experimentar altas velocidades,outra cultura de atendimento,etc...mas ,se não o fizer,dane-se também!!não vou morrer pq não posso ter 15mbps,fico com os meus "prováveis" 5mbps e ta muito bom!!Só o fato de a GVT estar aqui pelas redondezas,pode fazer a OI se mexer e melhorar nossa rede e propiciar velocidades maiores com preços mais em conta!!!
 
Po andaram fazendo ha umas semanas atrás obras nas ruas aqui de Copacabana, trocaram o asfalto e tinham uns carros da gvt , os caras mexendo nos bueiros e instalando uns cabos q nao eram tao finos como em algumas screens e eram cinzas se eu na otava muito mamado no dia, mas nem tanto assim pra ter um delirio:). Po e nao é pq eu moro em Copacabana q eu tenho net decente, aqui só cai e volta um dia depois, e isso quando só volta quando eu ligo pra lá, e os putos ainda perguntam pra mim se eu to conseguindo baixar no limite:eek: . Savoky fera voce sabe quando já deve estar disponivel gvt aqui em Copacabana?
 
Fechei hoje com o Patrick (Savoky) o Premium 50 com 15mb =D
Quando instalarem posto screen

Boa. Ele é gente fina. Sempre ajudando a galera por aqui
 
me ligaram e pediram 10 dias para adequar o meu predio, o savoky teve aqui e conversou com o sindico e deixou uns panfletos ...
vamo GVT, num guento mais a BOI
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

Po andaram fazendo ha umas semanas atrás obras nas ruas aqui de Copacabana, trocaram o asfalto e tinham uns carros da gvt , os caras mexendo nos bueiros e instalando uns cabos q nao eram tao finos como em algumas screens e eram cinzas se eu na otava muito mamado no dia, mas nem tanto assim pra ter um delirio:). Po e nao é pq eu moro em Copacabana q eu tenho net decente, aqui só cai e volta um dia depois, e isso quando só volta quando eu ligo pra lá, e os putos ainda perguntam pra mim se eu to conseguindo baixar no limite:eek: . Savoky fera voce sabe quando já deve estar disponivel gvt aqui em Copacabana?

Po cara previsão certinho pra copacabana eu nao tenho nao mas me manda o cep + numero da residencia pra eu ver se há cabeamento
Abraços
 
Última edição:
assim que liberar na baixada pode entrar em contato comigo na hora... pls
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT



Po cara previsão certinho pra copacabana eu nao tenho nao mas me manda o cep + numero da residencia pra eu ver se há cabeamento
Abraços


quando voces irão cabear campo grande?
abraços
 
Segundo relatos de pessoas na comunidade GVT Rio de Janeiro (Orkut), há vários técnicos da GVT em Jacarépagua próximo ao Center Shopping.
 
hoje passando no centro, obras da GVT, na rua camerino, esquina com a marechal floriano

não sei se ja foi falado aqui.
 
hoje passando no centro, obras da GVT, na rua camerino, esquina com a marechal floriano

não sei se ja foi falado aqui.

Sim sim, foi falado e fui eu mesmo quem falou

É bem perto daqui, uns 300m daqui, estão vindo pra cá - da marechal floriano - camerino - Hospital dos Servidores - o prazo é até março terminarem até a embratel e depois começarem o resto da rua, isso é bom. Passei ainda agora la e as obras já passaram da subestação da Light !!!! E se não me engano estão fazendo nos 2 lados da rua, pois um lado da rua esta quebrado também, não sei se é GVT pois não tinha tapume nem nada, já tava tudo fechado e só as obras que la já estavam, do outro lado da rua, é que se mantem. Só qeu tenho pena dos cara nesses sol, nossa ta muito quente e aqui é aonde tem feito as maiores temperaturas do Rio de Janeiro :lol:
 
Sim sim, foi falado e fui eu mesmo quem falou

É bem perto daqui, uns 300m daqui, estão vindo pra cá - da marechal floriano - camerino - Hospital dos Servidores - o prazo é até março terminarem até a embratel e depois começarem o resto da rua, isso é bom. Passei ainda agora la e as obras já passaram da subestação da Light !!!! E se não me engano estão fazendo nos 2 lados da rua, pois um lado da rua esta quebrado também, não sei se é GVT pois não tinha tapume nem nada, já tava tudo fechado e só as obras que la já estavam, do outro lado da rua, é que se mantem. Só qeu tenho pena dos cara nesses sol, nossa ta muito quente e aqui é aonde tem feito as maiores temperaturas do Rio de Janeiro :lol:

é quando passei tinha uma placa escrito GLOBAL LTDA.

bom agora está em ritmo acelerado ai na zona portuária, muito bom para voces.
 
Hoje estavam instalando gvt aqui na escola. Os seguranças me disseram que era 50 megas que iriam por. Pennant vc mora perto da cidade do samba então..foi lá que deu um rolo danado
 
Última edição:
Aqui em Niterói, várias obras da GVT no Centro foram feitas pela Bell, pois bem, no fim de semana passei pela Av. Brasil e na altura do Viaduto da Penha (pista sentido Zona Oeste) tinha vários tapumes e operários da Bell, porém tinha próximo um caminhão da Light. Sei que essas empresas terceirizadas prestam serviços para várias empresas, mas alguém que passe ou more perto poderia verificar que tipo de obra está sendo feita ali.
 
to ficando p*** da vida já.. assinei quinta feira passada e até agora nada de me ligarem pra agendar a instalação.. ¬¬
meu conceito ja está caindo ...
 
Sim sim, foi falado e fui eu mesmo quem falou

É bem perto daqui, uns 300m daqui, estão vindo pra cá - da marechal floriano - camerino - Hospital dos Servidores - o prazo é até Março terminarem até a embratel e depois começarem o resto da rua, isso é bom. Passei ainda agora la e as obras já passaram da subestação da Light !!!! E se não me engano estão fazendo nos 2 lados da rua, pois um lado da rua esta quebrado também, não sei se é GVT pois não tinha tapume nem nada, já tava tudo fechado e só as obras que la já estavam, do outro lado da rua, é que se mantem. Só qeu tenho pena dos cara nesses sol, nossa ta muito quente e aqui é aonde tem feito as maiores temperaturas do Rio de Janeiro :lol:

ola pennant. hoje fui no edifício central la na carioca ai la tinha uns agente da gvt vendendo la! falei com eles e passei o meu cep ai ele passou o radio para saber se já tinha disponibilidade! só que eu já sabia que não tinha ainda;] ai ele falou que nosso bairro saúde gamboa. será liberada a venda em 1 de Março! aonde já tem cabeamento !! aqui onde moro rua do livramento não tem nada ainda!!espero que venha logo pra cá;]
 
to ficando p*** da vida já.. assinei quinta feira passada e até agora nada de me ligarem pra agendar a instalação.. ¬¬
meu conceito ja está caindo ...

a demanda deve estar grande rs.
 
to ficando p*** da vida já.. assinei quinta feira passada e até agora nada de me ligarem pra agendar a instalação.. ¬¬
meu conceito ja está caindo ...

ta vendo nao assinou com o Patrick , ta sem suporte :/
 
é quando passei tinha uma placa escrito GLOBAL LTDA.

bom agora está em ritmo acelerado ai na zona portuária, muito bom para voces.

Acelerado +- cara, porque tipo, mais pra "trás" de onde você viu as obras, na Rua Barão de São Felix, a GVT passou PAR METÁLICO e ali deixou pendurado, sem isolamento nem nada ¬¬ já tem uns 2 ou 3 meses isso.... Ai agora nessa segunda quinzena de janeiro é que as obra começaram a andar um pouco mais rápido na camerino, mas nem se compara a outros lugares, só que aqui ta quebrando o chão né os lugares que vejo que a gvt "voa" na implantação da rede é quando ela ta passando fibra e par metálico pelos postes mesmo.

Hoje estavam instalando gvt aqui na escola. Os seguranças me disseram que era 50 megas que iriam por. Pennant vc mora perto da cidade do samba então..foi lá que deu um rolo danado

Rapaz esse assunto é bem off-topic, mas alguém duvida de incêndio criminoso? Eu não ;p

ola pennant. hoje fui no edifício central la na carioca ai la tinha uns agente da gvt vendendo la! falei com eles e passei o meu cep ai ele passou o radio para saber se já tinha disponibilidade! só que eu já sabia que não tinha ainda;] ai ele falou que nosso bairro saúde gamboa. será liberada a venda em 1 de Março! aonde já tem cabeamento !! aqui onde moro rua do livramento não tem nada ainda!!espero que venha logo pra cá;]

Que bom cara, já me falaram pra março também, tomara que até la esteja um armário aqui perto e que eu possa assinar, não guento essa ***** de *** de lixo da Oi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo