GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aé, falar nisso, aqui do outro lado da baía, segundo um amigo meu que é filho de um técnico da gvt, barreto e venda da cruz serão liberados em março agora as vendas, não sei se isso já foi dito aqui.. falows
 
po mat29 pergunta a ele da região oceanica, só tá faltando essa parte da cidade praticamente pra cabear
 
Alguém sabe me dizer o que é esse lance do site de "músicas" que a GVT disponibiliza para quem usa PREMIUM?
 
bom,oq mais to gostando nessa história é ter concorrência....bom,se for confirmado o fato da GVT não instalar em comunidades e afins,q no asfalto ela arranque o couro da OI e faça a mesma se mexer e correr atrás do preju!!Sendo assim,talvez a região q não for atendida pela GVT,tenha um futuro melhor com a OI se mexendo.Bom,nomeu caso,oq tenho a reclamar da OI é o fato d não investir mais e aumentar a banda,pois em matéria de qualidade,pra mim,aqui,tenho entre 80 e 90% de banda,e praticamente não tenho queda de conexão,entre outros problemas....vamos ver como vai ficar isso,mas q ta bom,ta!!!VIVA A CONCORRÊNCIA!!!!
 
Última edição:
aé, falar nisso, aqui do outro lado da baía, segundo um amigo meu que é filho de um técnico da gvt, barreto e venda da cruz serão liberados em março agora as vendas, não sei se isso já foi dito aqui.. falows

Bom minha tia mora no barreto e disse que tem consultores já fazendo divulgação na rua dr.march sendo que até agora nada de cabeamento, e a vizinha da minha tia disse que a parada ta enrolada lá na rua dela, pois o consultor gvt disse que apenas um lado da rua DR. MARCH será cabeada, pois o outro lado da rua consta como são gonçalo, sendo que os dois lados da rua recebem todas as correspondências como pertencendo a niterói, inclusive na cobrança dos IPTU.

as informações em torno do cabeamento do barreto, estão tendo bastante fundamento, como eu disse a uns posts atrás, a GVT está terminando um armário perto da minha casa visando a expansão da rede para o Barreto, eu acredito que as coisas devam estar bem adiantadas pois realmente os consultores já estão rodando pela área. mesmo estando bastante adiantados, já é um sinal positivo que haverá cabeamento por lá.
 
po mat29 pergunta a ele da região oceanica, só tá faltando essa parte da cidade praticamente pra cabear

hahahahahahah so ta faltando esta parte da cidade para ser cabeadaaa ...poxa vida A GVT ainda tem muito a trabalho a fazer ,pois se ela cabear 80% de niteroi e nao terminar ...vai ficar feio hein, GVT dali GVT daqui e nao Cabear niteroi inteira.... Ate a OI fez isso com os ''serviços'' que tem ,mas fez, tem muita gente aqui que reclama da OI mas se nao fosse a propria ficaria sem INTERNET( serviços paralisados; uso 600k ate hj ,Moro em Santa Barbara) !è Mole uma impresa grande so cabear areas 'ESPECIFICAS''(pq pagar R$140,00 em um plano de telefonia é normal) da cidade!
 
cara, santa barbara ta no final de niterói e a região oceanica ta na outra ponta, só que aí no seu caso por ser um bairro ''pequeno'' mas um dos caminhos pra são gonçalo, mesmo que não saia agora mais um pouco pra frente ela deve chegar

somente duas cidades das 100 que a GVT opera, acho que são quase 100, somente duas eles decidiram ano passado que tinham condições de cobrir 100%, Vitória e Vila Velha, mas quando eles chegaram la? Inicio de 2009...........

ou seja, somente dois anos depois eles escolheram somente 2 em 100 pra cobrir 100%, eles não tem obrigação de cabear se não acharem que vai valer a pena, procura, etc..

a Oi é uma concessionária, não pode cabear algumas ruas das cidades, pq a lei não permite. a GVT é uma empresa espelho, ela pode entrar em Niterói cabeando uma rua e 5 casinhas e dizer que está na cidade. Por isso que onde quer que você vá tem a Oi lá.

pois bem, a região oceanica tem uns 80mil habitantes, é como se fosse uma cidade dentro da cidade, eles já estão na área mas de forma bem lenta.

Niteroi ja tem GVT nos bairros maiores, todos.. fonseca, icarai só esses dois tem 150mil pessoas, a cidade tem 500mil

ai tu ve, santa rosa e entornos, sao francisco, charitas, fonseca, ingá, etc.. muitos outros, se vc for analisar, nao falta 10 bairros pra receber as obras..

acredito na boa, q ela chegue a 90% da cidade coberta em 2011, mas acho muito dificil, pode ser que me engane, que ela cabeie jurujuba por exemplo, pelo acesso, por ficar afastado, etc.. aquela estradinha safada de estreita que tem pra lá, varzea das moças, tbm acho que não deva sair, se sair, é pq tem um certo secretario da prefeitura que mora la e o cara mora num condominio

agora, vou te falar a real, a Oi mesmo que vc tenha viabilidade pra 10mbps, e ela sabe q seu bairro nao tem concorrencia, ela limita no sistema, bairro tal, vender no máximo 1mb ou 2mb sem dó nem piedade.

agora se a pessoa só sincroniza em 600kb eh melhor se matar, pq tem q ta ha uns 200mil km de distancia pra nem pegar 1mb ou 2mb, uma atenuação bem alta MESMO e um snr bem baixo ainda sim segura 2mb..

é triste, mas é a realidade..

olha quantos bairros $$$$$$$$$ e super populosos no RJ ainda não receberam GVT, a barra por exemplo, localização geografica, ela vai ter que cruzar toda zona sul antes pra não sei quantos km depois chegar lá

acho que seu caso será igual, quando ela pegar o rumo da estrada aí, eles cabeiam essa p.o.r.r.a. :D
 
Última edição:
hahahahahahah so ta faltando esta parte da cidade para ser cabeadaaa ...poxa vida A GVT ainda tem muito a trabalho a fazer ,pois se ela cabear 80% de niteroi e nao terminar ...vai ficar feio hein, GVT dali GVT daqui e nao Cabear niteroi inteira.... Ate a OI fez isso com os ''serviços'' que tem ,mas fez, tem muita gente aqui que reclama da OI mas se nao fosse a propria ficaria sem INTERNET( serviços paralisados; uso 600k ate hj ,Moro em Santa Barbara) !è Mole uma impresa grande so cabear areas 'ESPECIFICAS''(pq pagar R$140,00 em um plano de telefonia é normal) da cidade!

outra coisa, diz pra nós como está sua atn e seu snr, vc paga 140 reais pq? no site é 39,90 + 54 do fixo, vc tem oi conta total?
 
olha quantos bairros $$$$$$$$$ e super populosos no RJ ainda não receberam GVT, a barra por exemplo, localização geografica, ela vai ter que cruzar toda zona sul antes pra não sei quantos km depois chegar lá

acho que seu caso será igual, quando ela pegar o rumo da estrada aí, eles cabeiam essa p.o.r.r.a. :D

agora com GVT em jacarépagua será mais facil puxar de lá.
e se eles cabearem a Barra mesmo, será burrice passar toda a zona sul, para depois ir para a barra, se Jacarépagua é ali do lado e ja tem.
 
Não tem como assinar só a banda larga? tem que ser banda larga + telefone?
 
eu ainda tenhu esperança que um dia a baixada fluminese tenhua uma Banda larga decente! principalmente SJM :D
será que a gtv chega esse ano??
 
olha quantos bairros $$$$$$$$$ e super populosos no RJ ainda não receberam GVT, a barra por exemplo, localização geografica, ela vai ter que cruzar toda zona sul antes pra não sei quantos km depois chegar lá

INFORG,

Vou discordar mais uma vez de você! chegar em um ponto da cidade, é fácil! o mais difícil é o cabeamento para os usuários.... ou vc acha que a GVT já não tem fibra chegando na Barra??? claro que tem!!!

Pq vc acha que a GVT nem começou a cabear Copacabana, Ipanema e Leblon? que teoricamente são os principais bairros do Rio? pq não tá no caminho da fibra dela? pq não vale a pena?

Nada disso!!! simplesmente pq não tem uma licença da prefeitura para isso!!! a GVT tá doida pra cabear esses bairros.... mas a Prefeitura coloca muita dificuldade ($$$ por trás? não sei!).... o mesmo vale para a Barra.

Um Abraço,
Eduardo
 
outra coisa, diz pra nós como está sua atn e seu snr, vc paga 140 reais pq? no site é 39,90 + 54 do fixo, vc tem oi conta total?


NAda cara,eu quis dizer que pagar R$139.90 em um plano telefonico é normal(GVT cobra isso,e nao é misterio nenhum,qualquer ''morador'' pode paga-lo) , eu pago R$R$49,90 + R$54,90.,
Cara o negocio é o seguinte,a GVT cabear areas especifica somente nao vale de nada, e com relaçao a OI eu ja to quase perdendo as esperança
Agora vc ver que COISA hien custava a GVT continuar a cabear na direçao do fonseca? foram para outra ponta da cidade.

Download Atn;29 db RUido;29,5 db
Upload Atn;17 db Ruido;31 db
a oi so liberar 600k queria mostrar uma foto mas nao estou conseguindo por o link aqui!!!
 
Última edição:
Info,Net cabeando francisco da cruz nunes.Ja devem ter passado pela sua area.Estavam depois do MUlticenter.Tecnicos de Macacao parecido com o da Ampla(conforme vc havia mencionado) com listras horizontais.Passando fibra direto nos postes.Gostei do que vi.GVT parou no arame...
 
Fiz um teste ontem no meu velox.Consegui pegar velox 4mb sem ADSL2+.Achei mas estavel,com snr 6 e atenuação 50.Pegou velocidade naquele G.DMT.Descobri tambem conversando com um tecnico na rua,o numero do meu par na central e que ele vem direto ate aqui em casa.Por isso estar conseguindo essa velocidade.Nao tem emendas,apesar da distancia.Tambem,anos e anos de chateação para cima deles pedindo uma velocidade decente.

Acredito que gvt mesmo só lá pra meados do ano por aqui.Mesmo com o arame na minha rua.Eles estao muito devagar:(

E o velox 5mb?É lenda?
 
EU moro na taquara! Estou desesperado na espera da GVT aqui! Não aguento mais o lixo de velox de 8mgs. Já liguei para GVT e pedi 35mgs. Agora é esperar chegar aqui =/
 
A NET já viu que a GVT é lenta nos processos de sua expansão e ta se aproveitando dessa deficiência, não dúvido ter NET disponível na sua área primeiro que a GVT. Se até agora só passaram o cabo de sustentação da rede aérea, af... a NET vai cabear rápido, ainda mais tendo um concorrente na mesma região. To vendo que para quem mora na "roça" como essas empresas consideram tais locais, a coisa vai demorar mais ainda do que se previa, ou nem ter, lamentável! Mais fazer o que se os empresários pensam que moradores dessas áreas não tem condições de assinarem nada. A OI ganha muito dinheiro nessas localidades só com o fixo, prq a maioria tem.
 
A NET já viu que a GVT é lenta nos processos de sua expansão e ta se aproveitando dessa deficiência, não dúvido ter NET disponível na sua área primeiro que a GVT. Se até agora só passaram o cabo de sustentação da rede aérea, af... a NET vai cabear rápido, ainda mais tendo um concorrente na mesma região. To vendo que para quem mora na "roça" como essas empresas consideram tais locais, a coisa vai demorar mais ainda do que se previa, ou nem ter, lamentável! Mais fazer o que se os empresários pensam que moradores dessas áreas não tem condições de assinarem nada. A OI ganha muito dinheiro nessas localidades só com o fixo, prq a maioria tem.

è muito lamentavel mesmo,dar vontade de chutar o balde mas nao adiantará nada, a GVT é lenta demais,embora seja a soluçao mesmo que lenta ,alguns ainda nao a terão
em seus bairros por motivos ,Absolutamente,RIDICULOS.. eles pensam que so as ''regioes especificas $$$$''podem pagar um plano de R$139,90.
Ta demorando demais,a soluçao é esquecer-los e quando chegar procurar ,pq, de nada adianta se eles pensam dessa forma !!
 
EU moro na taquara! Estou desesperado na espera da GVT aqui! Não aguento mais o lixo de velox de 8mgs. Já liguei para GVT e pedi 35mgs. Agora é esperar chegar aqui =/
mas o cabeamento já ta na sua rua ou perto da sua rua, você viu alguma movimentação da GVT ai?????
 
GVT lenta??? acho que vocês que estão muito ansiosos!!!

A Oi usa uma rede de mais de 10 anos.... e mal consegue prover 1Mb de banda larga.

A GVT está a 1 ano cabeando e já está em muitos bairros de Niterói, e trabalhando para chegar em outros.... no RJ então, nem se fala!
 
aé, falar nisso, aqui do outro lado da baía, segundo um amigo meu que é filho de um técnico da gvt, barreto e venda da cruz serão liberados em março agora as vendas, não sei se isso já foi dito aqui.. falows

Bom minha tia mora no barreto e disse que tem consultores já fazendo divulgação na rua dr.march sendo que até agora nada de cabeamento, e a vizinha da minha tia disse que a parada ta enrolada lá na rua dela, pois o consultor gvt disse que apenas um lado da rua DR. MARCH será cabeada, pois o outro lado da rua consta como são gonçalo, sendo que os dois lados da rua recebem todas as correspondências como pertencendo a niterói, inclusive na cobrança dos IPTU.

as informações em torno do cabeamento do barreto, estão tendo bastante fundamento, como eu disse a uns posts atrás, a GVT está terminando um armário perto da minha casa visando a expansão da rede para o Barreto, eu acredito que as coisas devam estar bem adiantadas pois realmente os consultores já estão rodando pela área. mesmo estando bastante adiantados, já é um sinal positivo que haverá cabeamento por lá.

Essa informação é bem animadora mas não condiz com a realidade ou tem algo estranho ai que não sabemos o que é

Como podem liberar vendas no mês que vem se não existe nenhuma tipo de cabeamento da GVT aqui no Barreto, galera eu falo isso pq moro aqui e sou até muito neurótico quando estou no buzão passando pelo bairro, e fico igual a um doente olhando para os postes pra ver se vejo algum cabinho novo com aquela bendita tarja amarela com o logo da GVT, ou até mesmo cachinhas pretas... E não tem nada!!!! como pode isso???

Sobre o que o Gabriel falou da Dr. march realmente tem essa coisa mesmo de um lado é Niterói e do outro é S.G, sempre tem essa confusão mesmo rs rs , eu moro do lado de Niterói, atrás da "águas de niterói" aqui do Barreto e do Henrique Lage.
 
Mas essa confusão só rola da praça da Venda da Cruz pra frente, sentido morro do castro. Antes disso a Dr. March é Niteroi nos 2 lados
 
GVT fica de fora da GEOVIAS

RIO - A prefeitura do Rio apresentou nesta quarta-feira um projeto inédito que vai ordenar e mapear o conjunto da rede subterrânea de serviços da cidade. O sistema reúne as concessionárias CEG, Light, Cedae e Oi e fornecerá informações online do subsolo da cidade. Denominado GeoVias - sistema de gestão de obras em vias públicas, ele permitirá criar uma base única de dados e com isso melhorar a gestão das obras.

O presidente da Cedae, Wagner Victer, destacou que, com o mapeamento, o risco de acidentes em redes subterrâneas será reduzido. O projeto permitirá o conhecimento da rede de cada concessionária, tornando mais segura as intervenções nas vias públicas. O sistema também viabilizará a atuação conjunta entre as empresas, o que reduzirá o número de obras e o impacto no trânsito da cidade. O cadastro único e a atualização on-line das diversas redes facilitará ainda o processo de licenciamento das obras, segundo a Cedae.

- O objetivo é criar uma base única de dados das redes de serviços públicos e com isso melhorar a gestão das obras na cidade - disse o presidente da Cedae, acrescentando que os dados serão disponibilizados para empresas autorizadas antes do início de alguma intervenção no subsolo, o que possibilitará a utilização mais racional e segura do espaço público.

O prefeito Eduardo Paes anunciou que o mapeamento começará pelo Centro, em abril, com investimentos de R$ 2 milhões, pagos pelas concessionárias. Paes destacou que, na prática, a população logo perceberá a melhoria nas ruas.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/02/09/prefeitura-apresenta-projeto-para-mapear-ordenar-subsolo-923759857.asp


Talvez a GVT ficou de fora, pois a rede dela é Nova, e esse projeto contempla a reestruturação da rede já existente.
 
INFORG,

Vou discordar mais uma vez de você! chegar em um ponto da cidade, é fácil! o mais difícil é o cabeamento para os usuários.... ou vc acha que a GVT já não tem fibra chegando na Barra??? claro que tem!!!

Pq vc acha que a GVT nem começou a cabear Copacabana, Ipanema e Leblon? que teoricamente são os principais bairros do Rio? pq não tá no caminho da fibra dela? pq não vale a pena?

Nada disso!!! simplesmente pq não tem uma licença da prefeitura para isso!!! a GVT tá doida pra cabear esses bairros.... mas a Prefeitura coloca muita dificuldade ($$$ por trás? não sei!).... o mesmo vale para a Barra.

Um Abraço,
Eduardo

sim brother você nem precisa discordar, eu é que esqueci de mencionar esses pequenos detalhe$$$ , certamente o problema é de propina nas prefeituras, qualquer pessoa aqui que saiba como esses fiscais funcionam, sabe..

veja meu caso por exemplo e do nandesco, eles tavam e tao passando a malha de aço mas chegaram num ponto e pararam, ou seja, devem precisa de outra licença pra outros trechos, etc..

aí toma-lhe mala preta, é f.o.o.d.a. mas esse eh o nosso país que infelizmente só funciona assim.
 
NAda cara,eu quis dizer que pagar R$139.90 em um plano telefonico é normal(GVT cobra isso,e nao é misterio nenhum,qualquer ''morador'' pode paga-lo) , eu pago R$R$49,90 + R$54,90.,
Cara o negocio é o seguinte,a GVT cabear areas especifica somente nao vale de nada, e com relaçao a OI eu ja to quase perdendo as esperança
Agora vc ver que COISA hien custava a GVT continuar a cabear na direçao do fonseca? foram para outra ponta da cidade.

Download Atn;29 db RUido;29,5 db
Upload Atn;17 db Ruido;31 db
a oi so liberar 600k queria mostrar uma foto mas nao estou conseguindo por o link aqui!!!

cara tua linha vai 4mb brincando.. 10mb acho que com sorte, acho que vc tem que ligar la e mudar a conversa, dizer que viu gvt na sua área, etc.. vai que cola, mas pede primeiro 4mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo