GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por isso que a qualidade da GVT caiu aqui em Niterói, leiam isso:

venho com este E-MAIL a tentar contato com uma pessoa que possa nos ajudar , sou funcionário ICATEL prestando serviços a GVT em Niterói . Hoje temos inúmeros funcionários com mesmo problema que sao eles : Nao temos MATERIAL para a instalação , O
SUPERVISOR GVT LUIS PEDRO que vem atuando em Fonseca NITERÓI esta conivente com a ICATEL com os erros da prestadora e por incrível que nos pareça a propina rola entre eles para nao ser passado os erros da ICATEL para GVT . Ficamos todos nos tristes e enfraquecidos com o que vem acontecendo pois somos todos profissionais que queremos o básico . A falta de preparo dos Supervisores e Encarregados da ICATEL e Inacreditável . so teria como a GVT fiscalizar os erros e multar a prestadora se : pusesse Um SUPERVISOR serio e honesto coisa que o atual NAO e . aguardo contato e se possível a solução todos nos esperamos que seja feito o que e para ser feito nada alem do certo .

Como estudo ponha uma pessoa da GVT que nao esteja na corja de Niterói para fiscalizar a ICATEL e as instalações jaz feitas que tenho certeza que a supervisão , coordenação , a prestadora ICATEL seria todos desligados por falta de competência e respeito com os que querem trabalhar ..

Nao me identifico pois nao sei quem ira ler este E-MAIL , preciso trabalhar e sei que se este E-MAIL cair nas mao erradas seria desligado na ora . mais com um tempo eu irei me identificar .


Um muito obrigado pela atenção a aguardo contato .


http://www.reclameaqui.com.br/1007736/gvt/falta-de-organizacao/

Eu fui um dos primeiros a ter GVT aqui na minha Rua no Centro de Niterói-RJ e o atendimento feito pela ICATEL foi acompanhada de um funcionário da GVT. A instalação foi toda nova com cabos de qualidade muito superior aos utilizados pela OI..

Minha vizinha pediu mês passado e a Icatel veio instalar, não houve o mesmo acompanhamento que eu tive, e adivinha o que fizeram?

Utilizaram o mesmo cabeamento da OI, ou seja, fora dos padrões da GVT, pois os cabos da OI são velhos e ainda estão com emendas.

Isso é filho da **** vindo da Oi, **** QUE PARIU era meu maior medo, SUPERVISOR LIXO DA OI NA GVT vamos mandar esse email pra GVT AVISANDO QUE TEM SUPERVISOR AGINDO DE MÁ FÉ EM NITERÓI porra, povo de niterói já sofreu com a ***** da Oi e agora vai sofrer com um filho da **** de ***** desses? Ah vtnc.


EDIT:

Resposta da Empresa Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011 - 17:07

Prezado José Pedro;

Agradecemos seu contato, e informamos que suas Informações foram encaminhadas a diretoria responsável.Permanecemos a disposição através do Fale com a Ouvidoria em nosso site www.gvt.com.br.

Atenciosamente,
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente
Não responda esse e-mail.Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria

Cliquei no LINK e vi isso, **** que pariu tomara que esse supervisorzinho de ***** tome no rabo e fique no olho da rua. ******* mas que ódio que eu tenho dessa ***** VSF uns cara desses tinham que apanhar até morrer
 
tentei liigar para a gvt a tarde toda e não consegui, para acessar o site tá meio esquisito, o que está havendo?
lucianotecladista, a sua instalação também foi feita assim depois de muita dor de cabeça, pois caso eu me lembre, os técnicos não queriam adequar seu prédio, e a gvt está tendo problemas constantes com essa parada de adequar prédios aqui em niterói, além de cobertura, comigo foi pior, agendaram toda a instalação e inclusive portabilidade, quando os técnicos chegaram, embargou tudo dizendo que não era possível, sendo que no call center me disseram de pés juntos que era possível, quarta feira retrasada me disseram que agora iriam puxar o cabeamento até aqui ou muito próximo daqui para atender a minha rua, até quarta agora vão retornar novamente, to pagando para ver, se não colocarem uma caixa aqui eu não vou acreditar que eles vão puxar da caixa que está a 300m da minha casa..

Aqui foi um porre mesmo, mas quem me ajudou foi justamente o Supervisor Luis citado na reclamação do Reclame aqui citado no post anterior. Ele veio depois que reclamei no buzz@gvt.com.br, depois que ele veio foi tudo resolvido.
 
Mas nem reclamando pelo buzz duas vezes eles nao me responderam até hoje. No dia dei 24h para eles resolverem o problema, senao eu iria cancelar, no dia seguinte cancelei tudo e eles neem ai.
 
Alguem tem visto alguma movimentação da GVT em Niterói? Será que agora o foco será só no RJ capital? Porque ainda tem muitos bairros que não foram atendidos, no rio tenho visto que está bem mais rápido quando começou em Niterói.
 
Última edição:
Gvt esta se movimentando em Sao Francisco,muito timidamente.Senti tambem uma desaceleração por parte deles!!!:(
 
Alguem tem visto alguma movimentação da GVT em Niterói? Será que agora o foco será só no RJ capital? Porque ainda tem muitos bairros que não foram atendidos, no rio tenho visto que está bem mais rápido quando começou em Niterói.

É verdade,a GVT pode muito bem contratar mais empresas terceirizadas para agilizar o cabeamento em varias aras simultaneamente, ela esta muito devagar ----vai aparecer um dos infernos dizendo que estamos ansiosos,nao canso de dizer a GVT acelera em areas estrategicas enquanto em outras areas....***---- pelo jeito vai passar 2011 e GVT nao vai cabear 100% de niteroi,escutem so !!!
Poxa eu achei que ela ja tinha cabeado Sao francisco inteira e ainda nao terminou??lento demais ,é so verem os caso so MAt29 que ficou a distante do armario e nao pôde ter uma ''velocidade decente"""Se a Oi tivesse uma Rede bem organizada e bem estruturada a GVT ja teria cabeado 2x mais. Mas ja que estao batendo em cachorro morto ,quem sofre somos nós,consumidores!a espera de serviços de qualidade!
 
Última edição:
que eu saiba a gvt nao cabeia 100% cidade nenhuma



Sim é verdade,o que é uma pena. deveria existir uma meta imposta pela anatel contra esse tipo de atitude, cabear as areas limpas de qualquer cidade e excluir outras nao é uma coisa legal ,nao concorda Rafael? eu nen sei se existi algum decreto parecido imposto pela ANATEL, mas se nao -deveria existir!
 
Sim é verdade,o que é uma pena. deveria existir uma meta imposta pela anatel contra esse tipo de atitude, cabear as areas limpas de qualquer cidade e excluir outras nao é uma coisa legal ,nao concorda Rafael? eu nen sei se existi algum decreto parecido imposto pela ANATEL, mas se nao -deveria existir!
Existe sim.
Os serviços de telecomunicações são prestados, prioritariamente, através de: CONCESSÃO (de serviços públicos – telefonia fixa, por exemplo) - Caso da Oi; e, AUTORIZAÇÃO (de serviços privados, mas de interesse público – telefonia móvel, por exemplo). Mas há casos, com exceção das incumbents, em que o serviço de telefonia fixa é prestado através de autorização, como é o caso da GVT. Dessa forma, por não ser um serviço público prestado através do regime de concessão, não há obrigatoriedade de universalização, mas, no máximo, metas de cobertura. Uma vez cumpridas essas metas, DEFINIDAS PELA ANATEL quando da assinatura do contrato de autorização, a opção por prestar o serviço num local ou outro passa a atender, apenas, a fins e interesses comerciais das empresas, tudo dentro da legalidade regida pelo próprio contrato de autorização, reforço, assinado com a ANATEL (Estado).Já nos casos de Concessão, as metas são voltadas para a universalização dos serviços(PGMU).
 
Última edição:
Concordo com o Leo dbz a Oi é uma empresa concessionária tem obrigação de levar telefonia para todo o Brasil, já a Gvt é uma empresa Autorizada instala telefonia e banda larga a onde ela quer e com grandes lucros, não entra em comunidades pobres, area de risco, tem cidades que a Gvt só fez cabeamento de 50% a 70%.
 
Moro no Rio só vi movimento da Gvt no bairro do Meíer/Cachambi os demais bairros não tenho visto movimento da empresa.
Um amigo meu viu movimento da Gvt no bairro de Copacabana.
 
Moro no Rio só vi movimento da Gvt no bairro do Meíer/Cachambi os demais bairros não tenho visto movimento da empresa.
Um amigo meu viu movimento da Gvt no bairro de Copacabana.

Para o lado do engenho novo foi bem cabeado... Ultima vez que eu vi eles estavam cabeando o inicio da Barao de Bom retiro....................

Gvt deixando na mao marcada para hoje a instalaçao e nada ate agora.Mas tarde vou ter que ver oque aconteceu..

Edit......

Gvt mandou o tecnico, mas esqueceram me mandar o cabista antes para puxar o cabo da rua para o predio...AFFF..
 
Última edição:
Contratar mais empresas? Já vi umas 10 diferentes trabalhando para a GVT, eles já devem ter ocupado toda mão de obra disponívle no RIO de JAneiro.
 
só vc?! me prometeram desde quarta feira dia 2 puxar o cabeamento até a minha casa!o prazo dado era de até amanha! cabearam?! not! gvt é uma piada mesmo...
 
Tenso!! Pelo jeito ta faltando gente pra suprir a demanda.
só vc?! me prometeram desde quarta feira dia 2 puxar o cabeamento até a minha casa!o prazo dado era de até amanha! cabearam?! not! gvt é uma piada mesmo...
 
Eu entendo em partes a frustação da galera mas não consigo compreender como esse pessoal não enxerga que eles não são os UNICOS QUE FORAM E SÃO REFÉNS DA OI a demanda é MUITO GRANDE maior do que o esperado pela GVT e ela esta treinando mais e mais pessoal pra suprir essa demanda. Sabe no NATAL quando você envia um presente pelos correios e eles só chegam em janeiro na segunda quinzena? É exatamente ASSIM, diferente dos correios a GVT esta treinando mais pessoal.
 
Galera, liguem e reclamem.. não fiquem esperando por eles, aqui quando completou 1 semana de espera pela ligação eu liguei e falei que estava muito decepcionado com a GVT, pois pensava que se tratava de uma empresa diferente e blablabla...
Conclusão: no outro dia as 10h os caras estavam aqui.. :lol:

ah, e segundo o tecnico que veio instalar, tá uma correria doida, eles tão colocando 8 instalações por dia para cada técnico, sendo que eles só conseguem instalar 3 por dia.. A GVT tem que contratar muito mais funcionarios, senão daqui a pouco vai ter gente entrando na justiça pela demora..
 
Última edição:
É verdade,a GVT pode muito bem contratar mais empresas terceirizadas para agilizar o cabeamento em varias aras simultaneamente, ela esta muito devagar ----vai aparecer um dos infernos dizendo que estamos ansiosos,nao canso de dizer a GVT acelera em areas estrategicas enquanto em outras areas....***---- pelo jeito vai passar 2011 e GVT nao vai cabear 100% de niteroi,escutem so !!!
Poxa eu achei que ela ja tinha cabeado Sao francisco inteira e ainda nao terminou??lento demais ,é so verem os caso so MAt29 que ficou a distante do armario e nao pôde ter uma ''velocidade decente"""Se a Oi tivesse uma Rede bem organizada e bem estruturada a GVT ja teria cabeado 2x mais. Mas ja que estao batendo em cachorro morto ,quem sofre somos nós,consumidores!a espera de serviços de qualidade!

Ansiedade é normal.. Mas relaxa.. Vai sair
 
A gvt tem que tomar muito cuidado com as empresinhas terceirizadas que ela contrata em cada região. Muitas não prestam, como um grande exemplo em niterói, a icatel, que pegou a sujeira e tentou esconder debaixo do tapete para a gvt não ver.
 
Última edição:
A gvt tem que tomar muito cuidado com as empresinhas terceirizadas que ela contrata em cada região. Muitas não prestam, como um grande exemplo em niterói, a icatel, que pegou a sujeira e tentou esconder debaixo do tapete para a gvt não ver.

A questão nem é essa mas, A GVT tem que ter algum supervisor que ande em obras numa certa região fiscalizando as coisas. Outra maracutaia que a GVT estava enfrentando é o altíssimo numero de técnicos dizendo que não dava pra adequar prédio X por PURA PREGUIÇA, O Rio de Janeiro é foda, as pessoas aqui trabalham de má vontade, é como se tivessem fazendo um favor pra vida dela como se tivessem dando esmola, isso você pode comparar com garçons em restaurantes por exemplo - entre SP / RJ / MG - e agora compara entre essas pessoas que se dizem técnicos e estão prestando serviço pra uma empresa grande como a GVT, olha a diferença daqui pro Nordeste e olha que no nordeste a rede inicial ou seja da onde a GVT iria começar a puxar rede era bem menor do que aqui.
 
Quero relatar tb meu descontentamento pelo serviço prestado pela GVT. Moro no flamengo e no final do ano passado, qdo a GVT estreou o blog eu liguei para a mesma a fim de deixar meu cadastro para que assim que estivesse disponivel o servico, eu pudesse usufruir. Porém, semana passada a GVT me ligou e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim e no momento em que o atendente iria dar prosseguimento ele disse que não era possivel pois não havia mais cabos para os numeros pares de edificios da minha rua(?!). Como pode o atendente já de posse das informações de onde moro não saber antes? Me liga para saber se eu quero e em seguida diz que não posso ter o serviço. É uma palhaçada.
 
Contratar mais empresas? Já vi umas 10 diferentes trabalhando para a GVT, eles já devem ter ocupado toda mão de obra disponívle no RIO de JAneiro.

hahaha RIo de janeiro nao é niteroi poxa vida ...isso que eu expliquei no RIo de janeiro o ritmo esta bem mais acelerado que em niteroi!!!! no Rio de janeiro o serviço esta a 1000,....
 
Quero relatar tb meu descontentamento pelo serviço prestado pela GVT. Moro no flamengo e no final do ano passado, qdo a GVT estreou o blog eu liguei para a mesma a fim de deixar meu cadastro para que assim que estivesse disponivel o servico, eu pudesse usufruir. Porém, semana passada a GVT me ligou e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim e no momento em que o atendente iria dar prosseguimento ele disse que não era possivel pois não havia mais cabos para os numeros pares de edificios da minha rua(?!). Como pode o atendente já de posse das informações de onde moro não saber antes? Me liga para saber se eu quero e em seguida diz que não posso ter o serviço. É uma palhaçada.

Isso deve ser armário lotado, se você ler um pouco do tópico vai ver que isso é normal quando ainda estão finalizando a infraestrutura na região/rua. O que você pode fazer é ligar la de novo sempre pra conferir se já foi liberado o armário.
 
Não tem como assinar só a banda larga? tem que ser banda larga + telefone?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo