sim, mas como saber quando eles estao fazendo gato nas antigas linhas da oi e nao instalando as novas da propria gvt? **** *****, sao um bando de preguiçosos, mau profissionais, instalaçao antiga = qualidade bem abaixo.
Quero relatar tb meu descontentamento pelo serviço prestado pela GVT. Moro no flamengo e no final do ano passado, qdo a GVT estreou o blog eu liguei para a mesma a fim de deixar meu cadastro para que assim que estivesse disponivel o servico, eu pudesse usufruir. Porém, semana passada a GVT me ligou e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim e no momento em que o atendente iria dar prosseguimento ele disse que não era possivel pois não havia mais cabos para os numeros pares de edificios da minha rua(?!). Como pode o atendente já de posse das informações de onde moro não saber antes? Me liga para saber se eu quero e em seguida diz que não posso ter o serviço. É uma palhaçada.
Fala com o Patrick, o representante de vendas da GVT que frequenta o forum, que com certeza ele te passará uma posição real... pois isso que a atendente lhe passou é provavelmente que o armário não está liberado, então aparece para ela que está lotado.
Todos que fecharam com o Patrick falaram bem... acho que vale a pena tentar.
Liguei para a gvt novamente, foi liberado meu pedido hoje as 16h. To agendando novamente a instalação. agora eu vou anotar TUDO! A atendente disse que para a minha região a área técnica qualifica apenas para 5 mbps, para eu garantir a minha linha junto com a banda larga recomendou eu pedir a de 5 mesmo, depois que tiver tudo ok, ela me disse que caso eu queira aumentar de velocidade, só entrar no site e solicitar o aumento, pq já seria cliente e seria tudo automático, por isso a área técnica não vai se meter mais nisso, é opção minha pagar 10 e receber 9, ou 8. foi mais ou menos o que alguem daqui havia me dito. será que agora vai?:cry:
obs: terminei de falar com ela e a área técnica me disse que em 1 semana será liberado, porém aqui ainda será cabeado por eles e terá uma nova caixa e talz, como eu disse que não me importaria com a velocidade, eles vão me ligar provisoriamente na caixa que está a 400m daqui. blz, agora espero não ter problemas, porque a atendente havia me dito que na região onde moro, possui muitos problemas de cobertura, no sistema dela consta que foi liberado, mas a área técnica não aprovou ainda, dá para entender?!
Edu, na época em que me registrei falaram que o armário estava lotado e agora me deram outra informação. Tem certeza que significa a mesma coisa? Eu acho que não.
O cara não trocou a fiação da minha casa. Isso significa que ele aproveitou a da Oi?
Ele mexeu nuns fios lá da caixa do corredor, mas não trocou nada em casa... Quer dizer, ele instalou um novo ponto ao lado, mas não passou "fio" de lá pra cá.
Só que não tenho muita coisa a reclamar, aquelas quedas de internet já pararam, por exemplo. Ou melhor, estou há uns 3 dias sem elas.
O cara não trocou a fiação da minha casa. Isso significa que ele aproveitou a da Oi?
Ele mexeu nuns fios lá da caixa do corredor, mas não trocou nada em casa... Quer dizer, ele instalou um novo ponto ao lado, mas não passou "fio" de lá pra cá.
Só que não tenho muita coisa a reclamar, aquelas quedas de internet já pararam, por exemplo. Ou melhor, estou há uns 3 dias sem elas.
Atenção
A aceitação da GVT esta sendo tão grande mas tão grande que os tecnicos estão sobrecarregados por isso o prazo para instalação muitas vezes não esta sendo cumprido , mais tecnicos serão formados para desafogar o sistema .
vendedorgvtrj@hotmail.com ( somente RIO DE JANEIRO )Em relaçao as reclamações
Podem mandar reclamações pro meu e-mail tbm mas manda com NOME e CPF do titular da conta que eu passo tudo pra um contato direto da GVT ( contato importante ) manda tudo explicadinho por favor .
Ainda não sou cliente, mas também entrei em contato com a ouvidoria da GVT através de E-Mail e fone, para informar o que tem ocorrido, assim tentando que se mantenha o nível de qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas, e ou funcionários da própria GVT, e que a mesma tome atitudes enérgicas sobre isso. O título de pior empresa está a cargo da OI, então que ela permaneça com o tal.
Prezado Diego,
Em atenção ao seu e-mail, informamos que suas considerações foram encaminhadas ao departamento responsável para devida análise e apuração dos fatos.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente
Não responda esse e-mail.
Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria.
Acabei de receber a resposta da Ouvidoria GVT
Essa corja de técnicos de ***** vai cair e a GVT vai voltar a caminhar tranquila pelo Rio de Janeiro
Então vou pedir mais uma vez aqui
Quem teve sua instalação feita com cabos da antiga operadora por favor, liguem lá e reclamem e peçam a reinstalação, pessoal isso é uma norma da empresa, não é um direito seu é uma obrigação do técnico se o cara não faz como devia a qualidade do serviço decai e o cliente acaba jogando a culpa na operadora. Adequação em prédios a GVT faz tudo, banca a obra e tudo, não tem nenhum custo pro condomínio pelo contrário, traz um benefício ao condomínio sem igual. Não deixem que a velha frase "isso vai dar uma dor de cabeça" entrem em suas cabeças, vamos cobrar um serviço direito, merecemos respeitos, estamos numa das capitais mais importantes do país e sendo tratados como lixos, vocês vão aceitar isso? O Nordeste - NADA CONTRA ESSE POVO MARAVILHOSO E QUE EU TENHO ORGULHO DE QUE FAÇA PARTE DO MEU PAÍS - esta sendo mais bem tratado do que nós aqui, isso não é justo, não podemos deixar essa corja vinda da Oi, acostumados a mamata de não fazer porra nenhuma, encerrar ordem de serviço sem nem ter ido a casa do cliente e a fuder o cliente pra extorquir dinheiro entrar na GVT e fazer o serviço cair, é você quem paga a ***** dos salários deles é você quem fica com a porra da dor de cabeça depois do serviço ruim.
Não é obrigado a utilizar o modem deles,mas acho q apartir de 10 mb vc ganha um modem e apartir de 15 é modem wi-fi,se voce tiver um superior pode usalo '-'