GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem como assinar so a banda larga... porém o preço sai mais caro ,acho mais vantagem assinar bl+tel pq sai qse no msm de ter so a bl
 
pessoal do RJ e região..

tão aparecendo mais relatos em outros foruns de tecnicos malandros, empurrando a instalação com fio da Oi em alguma parte da casa/prédio do cliente pra facilitar!!

bora denunciar esses cornos na ouvidoria, e fiquem de olho!! liguem na GVT quando forem instalar nas suas casas e avisem!!

vamos extirpar essa corja oriunda da Oi pro quinto dos infernos!!
 
sim, mas como saber quando eles estao fazendo gato nas antigas linhas da oi e nao instalando as novas da propria gvt? **** *****, sao um bando de preguiçosos, mau profissionais, instalaçao antiga = qualidade bem abaixo.
 
sim, mas como saber quando eles estao fazendo gato nas antigas linhas da oi e nao instalando as novas da propria gvt? **** *****, sao um bando de preguiçosos, mau profissionais, instalaçao antiga = qualidade bem abaixo.

po tem que ficar de olho, se precisar ir no carro deles junto, ja avisa, se usar fio da Oi mesmo novo vou ligar na ouvidoria.

outra coisa que não dá pra entender é a GVT empurrando esse modem lixo que a maioria ta reclamando!!
 
Quero relatar tb meu descontentamento pelo serviço prestado pela GVT. Moro no flamengo e no final do ano passado, qdo a GVT estreou o blog eu liguei para a mesma a fim de deixar meu cadastro para que assim que estivesse disponivel o servico, eu pudesse usufruir. Porém, semana passada a GVT me ligou e perguntou se eu estava interessado. Eu disse que sim e no momento em que o atendente iria dar prosseguimento ele disse que não era possivel pois não havia mais cabos para os numeros pares de edificios da minha rua(?!). Como pode o atendente já de posse das informações de onde moro não saber antes? Me liga para saber se eu quero e em seguida diz que não posso ter o serviço. É uma palhaçada.

Fala com o Patrick, o representante de vendas da GVT que frequenta o forum, que com certeza ele te passará uma posição real... pois isso que a atendente lhe passou é provavelmente que o armário não está liberado, então aparece para ela que está lotado.

Todos que fecharam com o Patrick falaram bem... acho que vale a pena tentar.
 
Fala com o Patrick, o representante de vendas da GVT que frequenta o forum, que com certeza ele te passará uma posição real... pois isso que a atendente lhe passou é provavelmente que o armário não está liberado, então aparece para ela que está lotado.

Todos que fecharam com o Patrick falaram bem... acho que vale a pena tentar.

Edu, na época em que me registrei falaram que o armário estava lotado e agora me deram outra informação. Tem certeza que significa a mesma coisa? Eu acho que não.
 
Liguei para a gvt novamente, foi liberado meu pedido hoje as 16h. To agendando novamente a instalação. agora eu vou anotar TUDO! A atendente disse que para a minha região a área técnica qualifica apenas para 5 mbps, para eu garantir a minha linha junto com a banda larga recomendou eu pedir a de 5 mesmo, depois que tiver tudo ok, ela me disse que caso eu queira aumentar de velocidade, só entrar no site e solicitar o aumento, pq já seria cliente e seria tudo automático, por isso a área técnica não vai se meter mais nisso, é opção minha pagar 10 e receber 9, ou 8. foi mais ou menos o que alguem daqui havia me dito. será que agora vai?:cry:
obs: terminei de falar com ela e a área técnica me disse que em 1 semana será liberado, porém aqui ainda será cabeado por eles e terá uma nova caixa e talz, como eu disse que não me importaria com a velocidade, eles vão me ligar provisoriamente na caixa que está a 400m daqui. blz, agora espero não ter problemas, porque a atendente havia me dito que na região onde moro, possui muitos problemas de cobertura, no sistema dela consta que foi liberado, mas a área técnica não aprovou ainda, dá para entender?!
 
Última edição:
Na Zonal Sul as obras estão a 100%.
Copacabana , Ipanema e Leblon, já estão passando o cabo de fibra.
a empresa responsável pela obra é a RLP, mesma empresa que tá no Meier.
 
Liguei para a gvt novamente, foi liberado meu pedido hoje as 16h. To agendando novamente a instalação. agora eu vou anotar TUDO! A atendente disse que para a minha região a área técnica qualifica apenas para 5 mbps, para eu garantir a minha linha junto com a banda larga recomendou eu pedir a de 5 mesmo, depois que tiver tudo ok, ela me disse que caso eu queira aumentar de velocidade, só entrar no site e solicitar o aumento, pq já seria cliente e seria tudo automático, por isso a área técnica não vai se meter mais nisso, é opção minha pagar 10 e receber 9, ou 8. foi mais ou menos o que alguem daqui havia me dito. será que agora vai?:cry:
obs: terminei de falar com ela e a área técnica me disse que em 1 semana será liberado, porém aqui ainda será cabeado por eles e terá uma nova caixa e talz, como eu disse que não me importaria com a velocidade, eles vão me ligar provisoriamente na caixa que está a 400m daqui. blz, agora espero não ter problemas, porque a atendente havia me dito que na região onde moro, possui muitos problemas de cobertura, no sistema dela consta que foi liberado, mas a área técnica não aprovou ainda, dá para entender?!

Toma cuidado pq às vezes pedindo 10 MB você poderá ter uma qualidade muito inferior aos 5 MB. Se forçar muito o SNR o negócio fica bem pior do que pra velocidades menores. Eu sei pq no velox eu tinha 1 MB e viabilidade no sistema apenas para essa velocidade. Com ajuda de um técnico botei 6 MB que dito por ele foi o máximo que suportava e minha net não batia nem 2 MB. Pedi pra baixar pra 4 MB e foi aí que conseguir velocidades superiores à 2 MB. Pede os 5 MB e depois que tu terminar a novela da tua instalação tu pede pra testar em 10 MB. Eu acho que a gvt adota padrões mais rigorosos que na OI então pode ser que vc consiga uma velocidade boa em 10 MB mas pra ter certeza só testando.
 
mas é OBRIGADO usar o modem cedido pela GVT?ou se vc tiver um modem adsl2+ vc pode usar este, e não oq a empresa disponibliza????
 
Bom galera, quando a GVT for instalar sua linha em suas casas, se o técnico disser que vai usar o fio já existente pega o numero da matricula dele, pega o nome todo e até a identidade do cara e diz "se usar vou ligar na ouvidoria" não vamos dar mole pra essa corja de filhos da **** que estão vindo do lixo da Oi.
 
Edu, na época em que me registrei falaram que o armário estava lotado e agora me deram outra informação. Tem certeza que significa a mesma coisa? Eu acho que não.

Tenta falar com o Patrick... ele te dirá o que realmente está acontecendo.

Acho muito difícil a GVT não ter mais cabos disponíveis com menos de 1 mês de operação!!! isso cheira a erro de sistema...
 
Apoiado, tem que queimar o máximo possível desses técnicos mulambos, assim a GVT vai observar o número de reclamações sobre técnico X e Y pertencente de determinada empresa prestadora de serviços ou não, e vai tomar as providências cabíveis. Se a filosofia da empresa é sempre manter a qualidade, não acredito que não farão nada a respeito. Alguém sabe de alguma coisa sobre a GVT começar sua operações em SG em meados de Julho? Eu li uns comentários no orkut falando a respeito, se algum consultor de Niterói souber de algo nos informe por favor,fico grato. Reparei que ta uma correria só, e realmente os técnicos não estão tendo descanço, pois nesses dias que tenho ido em Niterói City, Icaraí e bairros vizinhos, tenho visto carros e instaladores da GVT em vários cantos, e tenho observado muitas instalações já finalizadas, OI que se cuide! Infelizmenete não consegui parar nenhum técnico de campo, instalador ou consultor para extrair alguma informação a respeito.
 
Não é obrigado a utilizar o modem deles,mas acho q apartir de 10 mb vc ganha um modem e apartir de 15 é modem wi-fi,se voce tiver um superior pode usalo '-'
 
O cara não trocou a fiação da minha casa. Isso significa que ele aproveitou a da Oi?
Ele mexeu nuns fios lá da caixa do corredor, mas não trocou nada em casa... Quer dizer, ele instalou um novo ponto ao lado, mas não passou "fio" de lá pra cá.

Só que não tenho muita coisa a reclamar, aquelas quedas de internet já pararam, por exemplo. Ou melhor, estou há uns 3 dias sem elas.
 
O cara não trocou a fiação da minha casa. Isso significa que ele aproveitou a da Oi?
Ele mexeu nuns fios lá da caixa do corredor, mas não trocou nada em casa... Quer dizer, ele instalou um novo ponto ao lado, mas não passou "fio" de lá pra cá.

Só que não tenho muita coisa a reclamar, aquelas quedas de internet já pararam, por exemplo. Ou melhor, estou há uns 3 dias sem elas.

Po velho, você tinha Oi antes da GVT, o técnico foi em sua casa fazer a instalação e não mudou nada dentro da sua casa, o que ele pode ter usado? Os fios da Oi né. E isso é ERRADO a norma da empresa diz que tem que trocar tudo, nada de fios velhos mesmo que o assinante diga que são novos, tem que trocar só em casos extremos é que eles aproveitam e é bem raro isso, só aqui nessa ***** de estado é que esses vagabundos tão fazendo isso, affffffffffff o dia que instalarem aqui vou ficar com uma pexera na mão, se o cara olhar torto é -1 ¬¬
 
Acabei de mandar um email pra ouvidoria da GVT falando sobre os maus funcionários, infelizmente no site a mensagem não pode ser muito grande então tive que ser breve mas acredito ter falado bastante e quem quer que leia irá seguir a mensagem dentro da empresa, pois dali só pode ir pros níveis mais altos que técnicos ou supervisores afinal, relata uma reclamação e se é uma reclamação o problema esta no nível "mais baixo" da empresa.

Enfim segue o que eu falei

O Nível técnico dos técnicos da GVT
Sou morador do Rio de Janeiro e se bem a GVT sabe sou também o usuário que criou o tópico sobre a GVT no Rio de Janeiro no forum Adrenaline - Pennant - Assim como milhares de pessoas comemoraram a chegada da GVT no Rio de Janeiro. Porém, uma fatalidade esta acontecendo, a GVT esta trazendo técnico da sua principal concorrente a - Telemar Norte Leste - ou apenas "Oi", sim estou sendo 'mal educado' em dizer o nome da concorrente mas pelo amor de Deus, esses ex-funcionários da Oi precisam ser castigados pois não seguem normas da GVT como trocar o fio do telefone da casa toda do assinante na instalação e isso esta prejudicando vocês além de terem supervisores que estão aceitando propina pra esconder falcatruas.

Enfim, se todo mundo reclamar só poderá acontecer duas coisas

1- A GVT escrachar esses técnicos pra rua
2- A GVT re-educar esses técnicos e tudo seguir normalmente

Mas como esses malucos viveram anos na mamata da Oi fazendo o que queriam e ganhando por fora acho difícil a opção 2 acontecer e espero que não aconteça, afinal, quem aqui acha que pelo o cara ta na GVT agora merece ser desculpado mesmo após fuder sua linha porque você reclamou na Oi? Pra mim esse cara merece é apanhar até morrer.
 
O cara não trocou a fiação da minha casa. Isso significa que ele aproveitou a da Oi?
Ele mexeu nuns fios lá da caixa do corredor, mas não trocou nada em casa... Quer dizer, ele instalou um novo ponto ao lado, mas não passou "fio" de lá pra cá.

Só que não tenho muita coisa a reclamar, aquelas quedas de internet já pararam, por exemplo. Ou melhor, estou há uns 3 dias sem elas.

cara liga la naquela porra de 10325 e informa tudo que aconteceu, quanto mais gente souber melhor!! e pede pra refazerem sua instalação pq não ficou estável!!

KD O SAVOKY??????????????? ele podia nos ajudar!!
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

Atenção
A aceitação da GVT esta sendo tão grande mas tão grande que os tecnicos estão sobrecarregados por isso o prazo para instalação muitas vezes não esta sendo cumprido , mais tecnicos serão formados para desafogar o sistema .

Em relaçao as reclamações
Podem mandar reclamações pro meu e-mail tbm mas manda com NOME e CPF do titular da conta que eu passo tudo pra um contato direto da GVT ( contato importante ) manda tudo explicadinho por favor .
vendedorgvtrj@hotmail.com ( somente RIO DE JANEIRO )
 
Última edição:
Ainda não sou cliente, mas também entrei em contato com a ouvidoria da GVT através de E-Mail e fone, para informar o que tem ocorrido, assim tentando que se mantenha o nível de qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas, e ou funcionários da própria GVT, e que a mesma tome atitudes enérgicas sobre isso. O título de pior empresa está a cargo da OI, então que ela permaneça com o tal.
 
Última edição:
Ainda não sou cliente, mas também entrei em contato com a ouvidoria da GVT através de E-Mail e fone, para informar o que tem ocorrido, assim tentando que se mantenha o nível de qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas, e ou funcionários da própria GVT, e que a mesma tome atitudes enérgicas sobre isso. O título de pior empresa está a cargo da OI, então que ela permaneça com o tal.

Valeu amigo, nós que ainda não somos clientes é que podemos pegar uma praga dessa temos que cuidar e o pessoal que já é cliente e que pegou uma praga dessas tem que ligar na GVT e reclamar.
 
Acabei de receber a resposta da Ouvidoria GVT

Prezado Diego,

Em atenção ao seu e-mail, informamos que suas considerações foram encaminhadas ao departamento responsável para devida análise e apuração dos fatos.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente


Não responda esse e-mail.
Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria.

Essa corja de técnicos de ***** vai cair e a GVT vai voltar a caminhar tranquila pelo Rio de Janeiro


Então vou pedir mais uma vez aqui

Quem teve sua instalação feita com cabos da antiga operadora por favor, liguem lá e reclamem e peçam a reinstalação, pessoal isso é uma norma da empresa, não é um direito seu é uma obrigação do técnico se o cara não faz como devia a qualidade do serviço decai e o cliente acaba jogando a culpa na operadora. Adequação em prédios a GVT faz tudo, banca a obra e tudo, não tem nenhum custo pro condomínio pelo contrário, traz um benefício ao condomínio sem igual. Não deixem que a velha frase "isso vai dar uma dor de cabeça" entrem em suas cabeças, vamos cobrar um serviço direito, merecemos respeitos, estamos numa das capitais mais importantes do país e sendo tratados como lixos, vocês vão aceitar isso? O Nordeste - NADA CONTRA ESSE POVO MARAVILHOSO E QUE EU TENHO ORGULHO DE QUE FAÇA PARTE DO MEU PAÍS - esta sendo mais bem tratado do que nós aqui, isso não é justo, não podemos deixar essa corja vinda da Oi, acostumados a mamata de não fazer porra nenhuma, encerrar ordem de serviço sem nem ter ido a casa do cliente e a fuder o cliente pra extorquir dinheiro entrar na GVT e fazer o serviço cair, é você quem paga a ***** dos salários deles é você quem fica com a porra da dor de cabeça depois do serviço ruim.
 
Última edição:
portal@gvt.com.br

para mim
mostrar detalhes 16:54 (3 horas atrás)

[FONT=arial,helvetica,sans-serif]Prezado André,

Em atenção ao seu e-mail, informamos que suas considerações foram levadas ao departamento responsável para devida análise e apuração dos fatos.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente


Não responda esse e-mail.
Em caso de dúvida ou sugestão acesse novamente o Fale Com a Ouvidoria.
[/FONT]

Acabei de receber a resposta da Ouvidoria GVT



Essa corja de técnicos de ***** vai cair e a GVT vai voltar a caminhar tranquila pelo Rio de Janeiro


Então vou pedir mais uma vez aqui

Quem teve sua instalação feita com cabos da antiga operadora por favor, liguem lá e reclamem e peçam a reinstalação, pessoal isso é uma norma da empresa, não é um direito seu é uma obrigação do técnico se o cara não faz como devia a qualidade do serviço decai e o cliente acaba jogando a culpa na operadora. Adequação em prédios a GVT faz tudo, banca a obra e tudo, não tem nenhum custo pro condomínio pelo contrário, traz um benefício ao condomínio sem igual. Não deixem que a velha frase "isso vai dar uma dor de cabeça" entrem em suas cabeças, vamos cobrar um serviço direito, merecemos respeitos, estamos numa das capitais mais importantes do país e sendo tratados como lixos, vocês vão aceitar isso? O Nordeste - NADA CONTRA ESSE POVO MARAVILHOSO E QUE EU TENHO ORGULHO DE QUE FAÇA PARTE DO MEU PAÍS - esta sendo mais bem tratado do que nós aqui, isso não é justo, não podemos deixar essa corja vinda da Oi, acostumados a mamata de não fazer porra nenhuma, encerrar ordem de serviço sem nem ter ido a casa do cliente e a fuder o cliente pra extorquir dinheiro entrar na GVT e fazer o serviço cair, é você quem paga a ***** dos salários deles é você quem fica com a porra da dor de cabeça depois do serviço ruim.
 
Quanto mais mensagens tivermos la, mais vai chamar à atenção e logo deverá ter uma equipe pra exterminar a corja de vermes vindo da Oi!. Ou eles aprendem a trabalhar ou vão pra porra do olho da rua.


OBS: Eu sou boca suja sim, falo bastante palavrão, não acho que o palavrão seja uma falta de educação, pelo contrário, o palavrão como chamam pra mim é nada mais que uma expressão de revolta absoluta que é o que isso gera em mim, exigir o que é norma da empresa é até piada e se estamos precisando agir assim é porque não estamos afim de ter um espelho da Oi no Rio de Janeiro, pelo contrário, compactuamos com o ideal da GVT.
 
Não é obrigado a utilizar o modem deles,mas acho q apartir de 10 mb vc ganha um modem e apartir de 15 é modem wi-fi,se voce tiver um superior pode usalo '-'

valeu!é pq to lendo o pessoal falar dos modems da GVT q tão dando problemas,etc..com suspeita de limitação pra p2p,etc,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo