GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De acordo com estas novas denúncias de práticas contrárias a determinação da GVT, podemos levar em consideração que grande parte dos problemas com a Oi no Estado do Rio de Janeiro era devido ao mau caratismo de seus técnicos, supervisores e etc ? Não que a Oi seja uma "santa" mas será que muita coisa que acontece nela não é por conta disso ?
 
Particularmente conseguindo GVT 15 ou 35 Mbps colocaria essa dupla: Modem VDSL2 ZyXEL P-871M e um roteador Buffalo WZR-HP-AG300H, o modem é muito bom e o router é animal, dual band muito potente, e usa firmware DD-WRT, pena que só importando mesmo.
 
De acordo com estas novas denúncias de práticas contrárias a determinação da GVT, podemos levar em consideração que grande parte dos problemas com a Oi no Estado do Rio de Janeiro era devido ao mau caratismo de seus técnicos, supervisores e etc ? Não que a Oi seja uma "santa" mas será que muita coisa que acontece nela não é por conta disso ?

Posso afirmar com 100% de certeza, ou seja, com certeza xD que isso a Oi é assim por causa dessa corja, mas não é assim 100% por causa dessa corja compreende? Porque ela tem culpa da corja se formar, pois se ela tivesse um sistema atualizado, um sistema de cobrança que não fosse separado do sistema, ou seja, você pode dar 100Mbps pro cliente e escolher o preço que o cara que pagar, 1,99, 99centavos, ou mesmo eliminar a cobrança da conta do cliente. Mas a REDE LIXO da Oi é 50% culpa do mau caratismo dos técnicos que não tem um pingo de cuidado ao manuseá-la e fodem com o par metálico do cliente em busca de extorquir o mesmo e 50% da Oi de não investir na rede, usa cabos da Telebrás de 1980 a vida util do cobre nesses 31 anos já se foi, a eficiência dele já foi embora, a resistência dele já deve ser absurda e a Oi continua usando-o. Sem contar que não investe em URAS nas regiões mais afastadas do cliente, prefere - por motivos óbvios - puxar 3KM de fio e vender o que aquilo aguentar pro cliente, 300k, 600k, 1mb, 2mbps ta bom é isso que o cara vai ter, se levasse uma URA próximo ali, não só aquele cliente mas como todos da região se beneifciariam, mas ai vem o problema, se hoje ela fizer isso, só vai cair naquela URA que mpagar por fora.
 
Cara a OI tem uma série de problemas, tanto internos como externos, é problema de tudo quanto é canto. Aqui na minha região de SG só tem URA velha cara, é impressionante, a quantidade de equipamento velho, sucateado que se tem por aí, eu não acredito nessa empresa nem aqui nem no inferno. Outra coisa não ache que essa grana da PT fará milagre, ah! não esquecendo é claro, que essa grana pode cair no bolso de alguém e metade ou menos ir para o que eles chamam de "investimento". To ouvindo boatos que a GVT em Julho deve entrar em SG, são boatos, se eu souber de algo concreto eu falo, mas fico na espectativa... se acontecer a OI vai surtar, prq vai perder 100% dos clientes daqui. Ninguém aguenta mais essa empresa de m&rd@.
 
Amigo eu aparento ser otimista d+ as vezes, mas na verdade gosto de ser realista e em julho eu acho que a GVT deve ta começando a cabear SG e um lançamento oficial saia pro fim do ano, não sei, vamos ver.
 
Amigo eu aparento ser otimista d+ as vezes, mas na verdade gosto de ser realista e em julho eu acho que a GVT deve ta começando a cabear SG e um lançamento oficial saia pro fim do ano, não sei, vamos ver.

A GVT podia contratar a empresa que faz o cabeamento para Embratel, aí na velocidade da luz tava tudo pronto. :fuckyeah:
 
Eu já cansei de esperar a GVT, + um mes acabando e a rede abandonada da GVT a 200 metros da minha casa esquecida. Já observei outros locais assim no RJ, tem na urca, tem em Botafogo, já vi flamengo também. Penso assim quem quer corre atras e não fica sentado esperando, somente a OI atende na minha região fazer o que! Vamos atras de redução de custos, entrei em uma promoção maluca lá.

Velox 400 min fixo p/ fixo + 50min movel local Oi + 45 Reais em credito DDD + bina + sigame por 24,90
Velox 10mbps por 54,90.

Total da minha fatura anterior aos descontos adiquiridos 147 reais, proximo mes proximo dos 80.

Estou pagando cara na espera da GVT, pagando um valor bem caro para ter total liberdade de sair da Oi no momento que a GVT apaercesse, pois bem, estou nessa desde outubro, 5 meses de espera e nada, sonho foi bom enquanto durou.

Cara a OI tem uma série de problemas, tanto internos como externos, é problema de tudo quanto é canto. Aqui na minha região de SG só tem URA velha cara, é impressionante, a quantidade de equipamento velho, sucateado que se tem por aí, eu não acredito nessa empresa nem aqui nem no inferno. Outra coisa não ache que essa grana da PT fará milagre, ah! não esquecendo é claro, que essa grana pode cair no bolso de alguém e metade ou menos ir para o que eles chamam de "investimento". To ouvindo boatos que a GVT em Julho deve entrar em SG, são boatos, se eu souber de algo concreto eu falo, mas fico na espectativa... se acontecer a OI vai surtar, prq vai perder 100% dos clientes daqui. Ninguém aguenta mais essa empresa de m&rd@.
Os problemas dos equipamentos são da culpa da tercerizada, a empresa faz a licitação e paga os equiapmentos, apos isso cai na mão de pessoas que fazem o patrimonio da empresa como se fosse bem proprio, como a OI e muito grande a chance de pessima administração ruim e total. Fora a quantitade de fibra rompida, saqueada, esquecida no tempo da OI. Mias esses são os menores dos problemas atualmente. Esse ano, velocidades novas, quem sabe se o ano ganhar mais uns meses, ao inves de 12 virar 16 ou 18 meses em 2011. :)


A GVT podia contratar a empresa que faz o cabeamento para Embratel, aí na velocidade da luz tava tudo pronto. :fuckyeah:

He he a ideia é boa, mais sem chances, com certeza não existe equipe disponivel para o que a GVT precisa, porque a embratel tambem faz um crescimento de infra gigantesco no brasil, e esse mercado está carente de mão de obra.
 
Velox 400 min fixo p/ fixo + 50min movel local Oi + 45 Reais em credito DDD + bina + sigame por 24,90
Velox 10mbps por 54,90.

Total da minha fatura anterior aos descontos adiquiridos 147 reais, proximo mes proximo dos 80.

Mas você conseguiu os 10mbs! O grande problema da Oi é que a maioria das pessoas não consegue aumentar a velocidade. Antes de ir para a GVT eu já havia tentado centenas de vezes subir minha velocidade e 4mb mas sempre diziam que não havia disponibilidade.
 
Cara a OI tem uma série de problemas, tanto internos como externos, é problema de tudo quanto é canto. Aqui na minha região de SG só tem URA velha cara, é impressionante, a quantidade de equipamento velho, sucateado que se tem por aí, eu não acredito nessa empresa nem aqui nem no inferno. Outra coisa não ache que essa grana da PT fará milagre, ah! não esquecendo é claro, que essa grana pode cair no bolso de alguém e metade ou menos ir para o que eles chamam de "investimento". To ouvindo boatos que a GVT em Julho deve entrar em SG, são boatos, se eu souber de algo concreto eu falo, mas fico na espectativa... se acontecer a OI vai surtar, prq vai perder 100% dos clientes daqui. Ninguém aguenta mais essa empresa de m&rd@.

Ai eu moro em Santa barbara e vejo quase todos os dias caminhoes da GVT com de 3 a 4pessoas indo em direçao a SAo gonçalo vejo kombis tambem , tudo em direçao a Sao gonçalo, ontem eu estava em tribobo e passaram dois caminhoes,eu acho que ja estao fazendo alguma cooisa,mas ninguem afirmar nada po parece que ninguem sabe de nada :S mas estas informaçoes sao veridicas ,sempre que vou para o trabalho e pego o onibus 580 que passa em tribobo eu vejo caminhoes indo em direçao a Sao gonçalo,!!!
 
Ai eu moro em Santa barbara e vejo quase todos os dias caminhoes da GVT com de 3 a 4pessoas indo em direçao a SAo gonçalo vejo kombis tambem , tudo em direçao a Sao gonçalo, ontem eu estava em tribobo e passaram dois caminhoes,eu acho que ja estao fazendo alguma cooisa,mas ninguem afirmar nada po parece que ninguem sabe de nada :S mas estas informaçoes sao veridicas ,sempre que vou para o trabalho e pego o onibus 580 que passa em tribobo eu vejo caminhoes indo em direçao a Sao gonçalo,!!!

Boa notícia mano, nem que seja para os técnicos ir lá e olhar os postes ou ficar pensando de onde começar a cabear, já é alguma coisa.

Seria uma vitória para todos os gonçalences se a GVT começasse a cabear logo agora e a curto prazo começasse as vendas por aqui.
 
Boa notícia mano, nem que seja para os técnicos ir lá e olhar os postes ou ficar pensando de onde começar a cabear, já é alguma coisa.

Seria uma vitória para todos os gonçalences se a GVT começasse a cabear logo agora e a curto prazo começasse as vendas por aqui.


Boa mesmo pois eu tenho quase certeza que a corbetura de Santa barbara vai vir de Sao gonçalo,mesmo sendo niteroi estou achando muito dificil eles chegarem aqui,vindo do fonseca, nao sei onde seria melhor eles colocarem o Armario,mas po so tecnicos indo em direçao a Sg ja fico contente! o estranho é que ninguem aqui do forum tenha visto eles la ,uns disseram que o cabeamento começaria do Jardim catarina,nao sei se procede ,mas caminhoes indo passando por aqui é um bom sinal !!!!
 
Em santa barbara com o armário nas proximidades da pracinha ela já estaria 100% coberta! É um bairro pequeno o suficiente para colocarem apenas um armário no mínimo
 
Para os moradores da Baixada, hoje eu passei por Parada de Lucas, a rua em frente a Estação de Trem "Parada de Lucas já se encontra cabeada com GVT.
só nao vi se tinha armario por perto.
é uma boa noticia, porque agora tenho a certeza de que a GVT irá chegar fácil em Duque de Caxias.
 
Em santa barbara com o armário nas proximidades da pracinha ela já estaria 100% coberta! É um bairro pequeno o suficiente para colocarem apenas um armário no mínimo
Sim Mat29,o armario do fonseca é em frente ao PRorley?? sempre vejo tecnicos ali e carros a todo momento, e poxa qual é a distancia maxima que um armario pode alimentar um ususario ?? :D
 
Fonseca tem 4 armários. Um proximo a santa beatriz, outro na 22 de novembro, outro na des lima castro, e outro na riodades. Há rumores de um quinto em construção para expansão, mas nao descobri ainda.
 
Fonseca tem 4 armários. Um proximo a santa beatriz, outro na 22 de novembro, outro na des lima castro, e outro na riodades. Há rumores de um quinto em construção para expansão, mas nao descobri ainda.
Caramba 4?? nen sabia,obrigadao pela informaçaO! Outra duvida ;onde é a central da GVT ,ou seja onde é o ponto central que alimenta os ARMARIOS? vem de onde?
 
Amanhã vou passar ali em lucas de ônibus, vou ver se consigo confirmar esta informação...
 
Muito bom, sinal que estão se mexendo, pode ser que o cabeamento venha por esse lado de tribobo em direção a SG a ancantara, prq por dentro nenhuma movimentação. O cabeamento do fonseca termina quase em frente daquela igreja em S. lourenço, e nada de seguir pela bj constant e nem dr. march tbm, sinal que virá por fora e se expandirá bairros a dentro, eu acho. Também ouvi falar de algo em Tribobo, J. catariana nada, só boatos, no rodo tbm nenhuma movimentação, só da oi naqueles armários nos portes.
Ai eu moro em Santa barbara e vejo quase todos os dias caminhoes da GVT com de 3 a 4pessoas indo em direçao a SAo gonçalo vejo kombis tambem , tudo em direçao a Sao gonçalo, ontem eu estava em tribobo e passaram dois caminhoes,eu acho que ja estao fazendo alguma cooisa,mas ninguem afirmar nada po parece que ninguem sabe de nada :S mas estas informaçoes sao veridicas ,sempre que vou para o trabalho e pego o onibus 580 que passa em tribobo eu vejo caminhoes indo em direçao a Sao gonçalo,!!!
 
Já estou em contato com a GVT sobre essa situação de técnicos malandros, corruptos, supervisor corruptos ou seja, sobre os ex-funcionários da Oi dentro da GVT, querendo agir como agiam na Oi. Vamos aguardar uma posição da GVT.
 
hoje eu ouvi acidentalmente duas pessoas conversando sobre internet e eis que uma delas diz que X trabalha na GVT e atuará em São Gonçalo em Julho
e eu todo dia vejo um carro da GVT aqui em SG
 
tem previssao para a regial oceanica de niteroi??????
 
Fonseca tem 4 armários. Um proximo a santa beatriz, outro na 22 de novembro, outro na des lima castro, e outro na riodades. Há rumores de um quinto em construção para expansão, mas nao descobri ainda.

Eu moro no Fonseca ( logo no início ) e ainda não consegui ver nenhum desses armários da GVT. Minha instalação demorou MUITO mesmo após o cabeamento da minha rua por conta destes armários que nunca ficavam prontos.

Segundo consta lá no sistema deles, posso ter até 50mb. Atualmente tenho 15.
 
pessoal do RJ e região..

tão aparecendo mais relatos em outros foruns de tecnicos malandros, empurrando a instalação com fio da Oi em alguma parte da casa/prédio do cliente pra facilitar!!

bora denunciar esses cornos na ouvidoria, e fiquem de olho!! liguem na GVT quando forem instalar nas suas casas e avisem!!

vamos extirpar essa corja oriunda da Oi pro quinto dos infernos!!


Aquela fiacao dos quadros do predio, q vao do quadro do terreo ate um quadro num determinado andar, eh considerada por eles da Oi?

Ou somente da rua ate o quadro do terreo e do quadro do andar ate o apartamento???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo