GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dr. MArch fica onde Darkrot??

Fica aqui:

drmarch.jpg
 
Cara não conheço a fundo essa rua, se não me engano ela começa alí no Barreto, e vai cortando outros bairros, por dentro. Acho que ela termina perto do morro do castro,não sei, me corrijam se estiver errado. Agora se começarem a cabea-lá será bom pra quem mora no Barreto e bairros próximos e pra quem mora em SG também, porque ela faz ligação com outras ruas principais, e pra chegar até o centro de SG é um pulo.
,
Sim é verdade,ja sei onde fica ja , tomara que comecem logo, dessa rua da pra chegar no Baldeador facil facil ,e assim chegar no meu bairro Santa Barbara!! Xd sonhar nao custa nada !!
 
Presidente da Oi se prepara para deixar a empresa

Presidente da Oi anuncia reestruturação e se prepara para deixar a empresa

RIO - Depois de dez anos no comando da Oi (ex-Telemar), Luiz Eduardo Falco se prepara para deixar a supertele no fim deste ano. Mas, até lá, o executivo conduzirá o processo de reestruturação na companhia. Nesta terça-feira, Falco anuncia o início das mudanças na estrutura da direção da empresa, maior companhia do setor de telecomunicações do Brasil. O objetivo é iniciar um novo ciclo de crescimento, após a compra da Brasil Telecom (BrT).

O anúncio, que acontece pela manhã em um hotel em Ipanema, na zona Sul do Rio, terá a presença de 80 diretores da companhia. De acordo com uma fonte ligada à Oi, o novo desenho já está sendo feito há cinco meses. O contrato de Falco vence no dia 31 de dezembro. A empresa ainda não escolheu um sucessor, mas já contratou consultorias brasileiras e internacionais, como a Russel Reynolds Associates, para encontrar um nome.

Leia também: Oi faz novas ofertas de ações e pode levantar até R$ 14,2 bilhões
— A ideia é que Falco fique até dezembro e conclua todo esse processo de transição. Até lá, os controladores vão escolher um sucessor. Falco está há dez anos no setor. Ele queria sair já há algum tempo e acha que é preciso encerrar um ciclo — disse a fonte.

Mesmo com a entrada da Portugal Telecom (PT) no capital da Oi não está prevista, por enquanto, a entrada de executivos lusos na operadora. A PT terá até 25,6% das ações da Oi. Para isso, vai investir até R$ 8,3 bilhões na empresa até o fim de março. O negócio se estendeu ainda às empresas de atendimento ao cliente (call center) das duas companhias: a Contax, da Oi, incorporou a Dedic, da PT

A saída de Falco ainda não é amplamente discutida na empresa, até porque é ele quem está à frente da reestruturação. O nome do sucessor só entrará na pauta no segundo semestre.
 
Falco saindo, finalmente um atitude da Oi que pode preocupar a GVT.
 
Desculpem o OFF, mas olhando as paginas iniciais do tópico é engraçado, achávamos que tudo estaria pronto em Abril de 2010, mas na verdade em Abril de 2011 a coisa deve estar começando a esquentar e engrenando espero eu, tinha gente rezando pra GVT ir pra Niterói e parece que fizeram foi macumba com pai de santo, vendeu alma pro capeta, bateu um papo com Deus que ela chegou la ANTES da capital hehehehe é muito legal agente olhar essas coisas e ver como as coisas mudam bem rápido e devemos repensar nossas opiniões antes de expressa-las tentar enxergar várias situações mesmo que hipotéticas mas situações possíveis de se existir e não ilusórias mas para isso precisamos também estarmos bem informados com o que acontece no Mercado, hoje temos 100Mbps por 199R$ a poucos anos a bRT lançava 100Mbps por 1000R$, 5x mais o preço de hoje, porque o preço caiu tanto assim? Alguns fatores ajudaram, como o custo dos equipamentos e o preço da fibra óptica que caem bem a cada ano que passa, afinal existe demanda e com isso o preço cai, mas o principal é, não existe uma diferença de custo pra operadora vender 30Mbps ou 100Mbps na fibra óptica, depois de instalado é só a gerência "apertar um botão" e ta la o upgrade, é claro que vender 100Mbps por 199R$ é menos vantajoso do que vender 30Mbps por 89R$, afinal 3x30Mbps = 90Mbps e no fim da 270R$ pra operadora, contra os 199R$ mas esse preço inicial esta incluído a mão de obra técnica que precisa ser especializada - inclusive quem ta na área pode procurar um curso de "fusão de fibra" como mexer no aparelho e talz, porque o aparelho é caro, um usado ta na casa dos 30miL e vai ser e já é uma área que ta precisando MUITO MAS MUITO DE MÃO DE OBRA - esta incluso a passagem de fibra óptica, a fibra óptica...

Kkk acabei saindo do assunto e girando muito mas o que eu quero dizer mesmo é

A GVT surpreende em alguns aspectos, as vezes nós que estamos aqui como cliente e futuros clientes e observando os passos dela, temos uma lógica na cabeça de que ela irá fazer X até mês ou a partir do mês X, como foi o caso de Niterói, quem aqui achava que ela entraria em Niterói antes do Rio de Janeiro? Ninguém e com isso, pessoal de São Gonçalo, baixada fluminense e regiões metropolitanas podem esperar que a GVT enxerga vocês, mas não da pra simplesmente jogar a fibra óptica no poste e ligar ela, existe custos pra isso, são 300milhões até o ano que vem pra capital, vai cobrir bastante coisa porém mais do que isso, toda a "fronteira" da capital deverá estar engatilhada pra ela seguir em frente e sair cobrindo o estado inteiro.
 
Última edição:
Agora ta tendo conflito novamente, a central de curitiba consta que o meu endereço não tem cobertura e a agente interna da gvt consta que o meu endereço já tá liberado para venda. isso é uma baita filhadaputice deles..
 
Agora ta tendo conflito novamente, a central de curitiba consta que o meu endereço não tem cobertura e a agente interna da gvt consta que o meu endereço já tá liberado para venda. isso é uma baita filhadaputice deles..

go ouvidoria
go buzz da gvt
go anatel ;)
 
Estive vendo no site:www. Reclameaqui.com.br um morador de São João de Meriti reclamando que no dia 01/02/2011 fechou um pacote de telefone+internet prazo de 10 dias para instalação o que até o momento não ocorreu.

Amigos a Gvt já esta em São João de Meriti (Baixa Fluminense - Rj) ???
 
Estive vendo no site:www. Reclameaqui.com.br um morador de São João de Meriti reclamando que no dia 01/02/2011 fechou um pacote de telefone+internet prazo de 10 dias para instalação o que até o momento não ocorreu.

Amigos a Gvt já esta em São João de Meriti (Baixa Fluminense - Rj) ???

pelo que eu saiba ainda não.
mas os planos para a Baixada segundo a GVT é a partir de junho.
 
Em sjm eles nem apareceram (eu nao vi '-'),mas... um tecnico da embratel disse que apartir de abril a gvt viria concorrer na baixada o_O,só não sei se é msm... na minha opinião se eles vierem mesmo,vão começar só la pra agosto e vão começar a atender primeiro nova iguaçu,duque de caxias e talvez sao joao e mesquita
 
SEM COMENTÁRIOS:

Na Justiça, dono de iPhone obriga Oi a desbloquear recursos de telefone

"Comprei o aparelho desbloqueado em outra operadora e coloquei meu chip Oi. Quando liguei o aparelho, os dois recursos não estavam disponíveis. Liguei para o atendimento ao consumidor [da empresa] e ela disse que o compartilhamento pela internet não estava disponível porque não havia um plano de dados compatível, do mesmo modo que o Facetime". Ele afirma que o atendente disse que não havia previsão para os recursos funcionarem.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/na-justica-dono-de-iphone-obriga-oi-desbloquear-recursos-de-
telefone.html


E ainda há alguma dúvida de que a Oi é um morto-vivo que ainda insiste em sair da tumba?
 
SEM COMENTÁRIOS:

Na Justiça, dono de iPhone obriga Oi a desbloquear recursos de telefone

"Comprei o aparelho desbloqueado em outra operadora e coloquei meu chip Oi. Quando liguei o aparelho, os dois recursos não estavam disponíveis. Liguei para o atendimento ao consumidor [da empresa] e ela disse que o compartilhamento pela internet não estava disponível porque não havia um plano de dados compatível, do mesmo modo que o Facetime". Ele afirma que o atendente disse que não havia previsão para os recursos funcionarem.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/na-justica-dono-de-iphone-obriga-oi-desbloquear-recursos-de-
telefone.html


E ainda há alguma dúvida de que a Oi é um morto-vivo que ainda insiste em sair da tumba?

Meu caro... Primeiramente, não somos cegos, você poderia escrever em fonte de tamanho normal. Em segundo lugar, este tópico é destinado a GVT.

:wave:
 
É meio off o que vou dizer, mas tem caras da net neste momento andando nas ruas do barreto.
 
Foco galera, vamos ter foco no assunto principal do tópico né? Relatar que viu a NET, Embratel, Oi ou qualquer provador cabeando num lugar X até passa afinal é a concorrência se movendo, agora, assunto de celular, smartphone bloqueados/desbloqueados não é aqui não.
 
Meu caro... Primeiramente, não somos cegos, você poderia escrever em fonte de tamanho normal. Em segundo lugar, este tópico é destinado a GVT.

:wave:

Desculpe, foi impulso.
 
Foco galera, vamos ter foco no assunto principal do tópico né? Relatar que viu a NET, Embratel, Oi ou qualquer provador cabeando num lugar X até passa afinal é a concorrência se movendo, agora, assunto de celular, smartphone bloqueados/desbloqueados não é aqui não.

Entendo que postei um off-topic, mas não dava para perder essa chance de falar mais um "epic fail" da bOi.
 
Entendo que postei um off-topic, mas não dava para perder essa chance de falar mais um "epic fail" da bOi.

Ok amigo, mas nesse caso o problema não é com a Oi e sim com a Apple, o carinha ali acionou a Oi na justiça de idiota, pois é a apple que diz se o iphone pode ser usado pra isso ou aquilo, em qualquer país e não a operadora, com essa Ordem Judicial a única coisa que a Oi pode fazer é tentar recorrer ou jogar duro com a Apple e sua maneira de pensar.
 
Ontem vi a Gvt cabeando na Marechal Rondon e no Eng. Novo - Rj
Carros e caminhão da Gvt parados em Cascadura - Rj
 
Gvt em Sp nao é aqui cara, mas provavelmente em 2012 a Gvt deve entrar significativamente na capital paulista. No rio a gvt opera em residencias desde agosto se eu nao me engano e tendo em vista o tamanho da capital do Rio ela nao cabeou quase nada ainda.
 
Por favor tenho NET a muito tempo e realmente essas promoçoes da mesma ja me levaram a muitos problemas ,por falta de informacoes coerentes, por quedas enfim alguns motivos e ainda mais o preço nao estou satisfeito com o serviço tenho um combo de 10 megas com fone(fale simples) e as franquias que vcs ja sabem como funciona...e TV! PAGO geralmente uns 360,00 em media e nao da mais ,gostaria de migrar para GVT e pelo que saiba aqui no RIO (MORO NA TIJUCA) Ja foi implantado mas nao tem TV ainda...talvez em março pelo corretor que me informou!!
ELA E MELHOR QUE NET MESMO ? VALE A PENA NA REAL!! PREÇO TA VALENDO MESMO!! Vejo conjecturas mas quero sabe se alguem esta utilizando o produto e se da por satisfeito?
Agradeço a resposta porque a NET nao da mais!!! obrigado!
 
rio de janeiro capital , gvt 15 mb . internet extremamente lenta nesta quinta e sexta(25/02) , tanto para navegaçao , download http , p2p , youtube , tudo mesmo.... trafic shaping??
alguém está com o mesmo problema ?
pô.... download aqui em qq servidor 150kb/s e olhe lá , piada né ? para algo que deveria baixar a teóricos 1800kb/s
 
Palmeira, Fonseca, Niterói, RJ. Não cabearam, por enquanto no Fonseca, só quem mora perto da Alemada!
 
Por favor tenho NET a muito tempo e realmente essas promoçoes da mesma ja me levaram a muitos problemas ,por falta de informacoes coerentes, por quedas enfim alguns motivos e ainda mais o preço nao estou satisfeito com o serviço tenho um combo de 10 megas com fone(fale simples) e as franquias que vcs ja sabem como funciona...e TV! PAGO geralmente uns 360,00 em media e nao da mais ,gostaria de migrar para GVT e pelo que saiba aqui no RIO (MORO NA TIJUCA) Ja foi implantado mas nao tem TV ainda...talvez em março pelo corretor que me informou!!
ELA E MELHOR QUE NET MESMO ? VALE A PENA NA REAL!! PREÇO TA VALENDO MESMO!! Vejo conjecturas mas quero sabe se alguem esta utilizando o produto e se da por satisfeito?
Agradeço a resposta porque a NET nao da mais!!! obrigado!

Tomem cuidado com o Modem Wi-Fi da Sagemcom que a GVT está fornecendo. Caso seja esse modem o utilizado, resete-o, deverá melhorar temporariamente!
 
Por favor tenho NET a muito tempo e realmente essas promoçoes da mesma ja me levaram a muitos problemas ,por falta de informacoes coerentes, por quedas enfim alguns motivos e ainda mais o preço nao estou satisfeito com o serviço tenho um combo de 10 megas com fone(fale simples) e as franquias que vcs ja sabem como funciona...e TV! PAGO geralmente uns 360,00 em media e nao da mais ,gostaria de migrar para GVT e pelo que saiba aqui no RIO (MORO NA TIJUCA) Ja foi implantado mas nao tem TV ainda...talvez em março pelo corretor que me informou!!
ELA E MELHOR QUE NET MESMO ? VALE A PENA NA REAL!! PREÇO TA VALENDO MESMO!! Vejo conjecturas mas quero sabe se alguem esta utilizando o produto e se da por satisfeito?
Agradeço a resposta porque a NET nao da mais!!! obrigado!

Meu caro, eu moro em Vila Isabel e tenho o plano Total HD com Telecine da Net, que custa 179,90 mais telefone e Merdox de 4MB da OI por 119,00. Vc não disse qual é o seu plano, mas somando o meu ao plano Premium 25 com 15 Mega da GVT, que custa 139,90, você irá pagar 319,80 mensais, ou seja, pagarás menos com uma Internet muito muito muito superior a que você possui. Eu vou fazer essa forma assim que conseguir desenrolar um problema aqui no prédio onde moro (bando de velho cabeça dura...).

Amplexos. :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo