GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui umas fotos com o Google Maps referente aos cabos que vi da GVT na altura de Parada de Lucas.
as fotos da google são de mais ou menos de julho do ano passado, e os cabos já tinho sido passados.

Cabo da GVT na Rua Bulhões Marcial em Parada de Lucas-RJ
http://img222.imageshack.us/img222/179/gvt2.jpg

Cabo da GVT entrando ou saindo de uma tubulação na esquina da Rua Mundaú em Parada de Lucas-RJ
http://img151.imageshack.us/img151/879/gvt1.jpg

Oi, pode esperar , a sua hora vai chegar!!!!


GVT também já está com cabeamento passado em Bonsucesso.

 
que que é isso que ta acontecendo com o imageshack????
 
Pelo que eu estou vendo GVT chegou onde eu moro... vale a pena 80 reais por 15mb? Sei que é uma pergunta meio óbvia, mas nunca vi opiniões sobre a qualidade da GVT..
 
Pelo que eu estou vendo GVT chegou onde eu moro... vale a pena 80 reais por 15mb? Sei que é uma pergunta meio óbvia, mas nunca vi opiniões sobre a qualidade da GVT..

Desculpa amigo mas, se você nunca leu opiniões sobre a qualidade da GVT então você não leu nenhuma letra do tópico.
 
Desculpa amigo mas, se você nunca leu opiniões sobre a qualidade da GVT então você não leu nenhuma letra do tópico.

Realmente, nao li, tem muitas páginas @_@
Vou considerar isso como um comentário falando bem da GVT... acho que vou pegar então :)
 
Engraçado que a GVT lotou o meu bairro com propagandas "GVT chegou no seu bairro", inclusive a 100 metros de onde moro, mas não tem disponibilidade na minha rua!
 
Realmente, nao li, tem muitas páginas @_@
Vou considerar isso como um comentário falando bem da GVT... acho que vou pegar então :)

Vou tentar ser objetivo, todas elas podem ter problemas principalmente a gvt nesse inicio de operações, porque eles ainda estão ajeitando a rede então vez ou outra você pode ter problemas mas é raro a GVT tem um ideal diferente da Oi, muito diferente, ela preza pela qualidade em primeiro lugar, algumas pessoas aqui tiveram um problema com a GVT em algum momento, seja na instalação ou no pós instalação, posso garantir que 90% foi por causa de técnicos vindos da Oi que eram acostumados a fechar ordem de serviço sem nem aparecer na casa do cliente, ou seja, técnicos picaretas! Então por isso você vai precisar ficar bem em cima desses cara na hora de instalarem e principalmente se você morar em prédio a GVT faz TODA A ADEQUAÇÃO DO PRÉDIO E PAGA OS CUSTOS DISSO não caia na lábia desses cara se disserem que ela não faz isso porque é mentira, ela FAZ SIM ISSO sem custo NENHUM pro condomínio!!. Se hoje você é cliente Oi e pode ter GVT, corre e vai embora da Oi sem pensar, mesmo se a GVT der problemas ela vai ser melhor que a Oi kkk mas você vai precisar prestar muita atenção nos técnicos que forem em sua casa, pode ir gente do bem com disposição pra fazer aquilo que são pagos mas pode ir os picaretas ex-Telemar que vão querer fazer de tudo pra não trabalhar e ai, eles podem desde fazer uma má instalação e ai você ter instabilidades até eles dizerem que não tem viabilidade.... Lembrando que a GVT, se você assina 15Mbps, você tem que receber 15Mbps, nada de receber 12, 13 ou 14Mbps, é 15Mbps e ponto final.

Engraçado que a GVT lotou o meu bairro com propagandas "GVT chegou no seu bairro", inclusive a 100 metros de onde moro, mas não tem disponibilidade na minha rua!

Aqui fizeram isso, ainda nem terminaram as obras iniciais aqui do bairro, achei a atitude tosca, ta certo que deve ter sido pra estudar a demanda mas isso deviam colocar um outro tipo de propaganda, como "A GVT esta chegando em seu bairro, ligue 103 25, cadastre e seja um dos primeiros da sua região!!" seria MUITO melhor e menos maldoso.
 
Foto de uma central telefônica:
Central-Telefonica-Barras-Cruzadas.jpg
 
Pelo que eu estou vendo GVT chegou onde eu moro... vale a pena 80 reais por 15mb? Sei que é uma pergunta meio óbvia, mas nunca vi opiniões sobre a qualidade da GVT..

90% do Rio de Janeiro doido para contratar e você vem perguntar se vale a pena?

ahuiahuaihauia

Cada doido.. :)
 
GVT=OI?

Fiquei com telefone mudo ontem, e nesse momento o técnico me ligou lá do armário e restabeleceu o telefone e diminuiu minha internet de 15MB para 10mb. Meu Deus, não sei o que dizer.

Estou aguardando ele vir aqui para consertar.
 
GVT=OI?

Fiquei com telefone mudo ontem, e nesse momento o técnico me ligou lá do armário e restabeleceu o telefone e diminuiu minha internet de 15MB para 10mb. Meu Deus, não sei o que dizer.

Estou aguardando ele vir aqui para consertar.

Bom nunca vi relatos deste tipo aqui no fórum coisa deste tipo.

Se fosse você relataria isso à empresa. Ligar, falar o ocorrido, e queria a internet de 15mbps de volta.

Isso para mim ta parecendo ex: técnico da OI querendo fazer a mesma coisa que fazia, ou já querendo fazer esquema na GVT.
 
Bom nunca vi relatos deste tipo aqui no fórum coisa deste tipo.

Se fosse você relataria isso à empresa. Ligar, falar o ocorrido, e queria a internet de 15mbps de volta.

Isso para mim ta parecendo ex: técnico da OI querendo fazer a mesma coisa que fazia, ou já querendo fazer esquema na GVT.

O técnico acabou de sair daqui e já resolveu o problema.

Segundo o mesmo, o módulo (ou algo parecido pois ele falou o nome e eu esqueci) onde estava minha linha no armário deu defeito e eles trocaram, resolvendo o problema da Voz, mas esqueceram de voltar ao padrão de 15MB. Ele veio aqui, viu o setup do modem e ligou para a central que corrigiu o problema.

Mas o estresse maior foi ontem, pois a atendente do 10325 teimava comigo que o problema da linha muda era do meu aparelho.
 
GVT=OI?

Fiquei com telefone mudo ontem, e nesse momento o técnico me ligou lá do armário e restabeleceu o telefone e diminuiu minha internet de 15MB para 10mb. Meu Deus, não sei o que dizer.

Estou aguardando ele vir aqui para consertar.


Chegou a me dar um frio na espinha aqui vendo seu comentário.

Para nós que saímos da OI por não ser uma empresa séria no comprometimento da entrega dos seus serviços aos assinantes, é desanimador ler isso.

Só espero que a GVT não vire uma OI da vida. Ainda há tempo para que a empresa treine os funcionários e continue investindo na rede.
 

me confirmaram que não vai ficar os preços do site não e que esse mesmo plano que vc viu ai por esse preço tá assim: 10 mega+fone light por 75,00.
OBS: aqui em niterói!
 
Última edição:
O técnico acabou de sair daqui e já resolveu o problema.

Segundo o mesmo, o módulo (ou algo parecido pois ele falou o nome e eu esqueci) onde estava minha linha no armário deu defeito e eles trocaram, resolvendo o problema da Voz, mas esqueceram de voltar ao padrão de 15MB. Ele veio aqui, viu o setup do modem e ligou para a central que corrigiu o problema.

Mas o estresse maior foi ontem, pois a atendente do 10325 teimava comigo que o problema da linha muda era do meu aparelho.


Essa é boa. Até parece que a pessoa não perceberia se o problema de linha muda está ou não no aparelho. Padrão OI de atendimento também??

Ontem recebi minha conta. Tinha desconto de 1,25 por uma tal de interrupção no sistema de telefonia. Nem sei o que aconteceu pois grande parte de fevereiro não fiquei em casa. Mas.... é a sombra da OI.
 
me confirmaram que não vai ficar os preços do site não e que esse mesmo plano que vc viu ai por esse preço tá assim: 10 mega+fone light por 75,00.
OBS: aqui em niterói!

po mat e 10mb avulso? pq no site na parte de niterói diz que tá 99 reais , 30 a menos que no RJ, se vem 75 + netfone por 75 quanto será 10mb avulso?

te disseram algo da franquia?

pq 75 isso ai, é 10mb por 59,90 reais + 16 do fone fale light
 
Última edição:
po mat e 10mb avulso? pq no site na parte de niterói diz que tá 99 reais , 30 a menos que no RJ, se vem 75 + netfone por 75 quanto será 10mb avulso?

te disseram algo da franquia?


10 megas avulso sai a 129,90.

99,90 é o preço de 5 megas.

Todas as regiões onde o Vírtua atua tem franquia de dados.

Para mim é inviável uma internet assim.


Outra coisa que vale destacar na GVT. Na velocidade de 15 megas você tem proteção antivirus e firewal de graça. Vê se a NET dá isso.
 
Pro pessoal com medo de esquemas semelhante ao "UpVelox" na GVT podem dormi tranquilos, na GVT o sistema de cobrança é diferente, bem mais aprimorado, se alguém botar na sua fatura o valor de 49,90R$ automaticamente sua velocidade será de 5Mbps, não da pra botar 100Mbps e na fatura 49,90 o próprio sistema fará o downgrade.
 
10 megas avulso sai a 129,90.

99,90 é o preço de 5 megas.

Todas as regiões onde o Vírtua atua tem franquia de dados.

Para mim é inviável uma internet assim.


Outra coisa que vale destacar na GVT. Na velocidade de 15 megas você tem proteção antivirus e firewal de graça. Vê se a NET dá isso.

é tudo isso ai que voce disse é o certo, a franquia eles só aplicam em regiões onde tem saturação pelo menos no RJ é assim já ha algum tempo, nos locais onde é fibra+coaxial é tudo liberado, e a rede de Niteroi ja foi construída desse jeito

eu não chutei o preço de 99 reais, basta ir no site http://www.netcombo.com.br la na parte de nome de cidades escreve Niterói, aí dá ok, na próxima pagina aparece aí voce clica em PLANOS

aparece uma tabela com os preços

5mb - 69 reais
10mb - 99 reais
20mb - 199,00
50mb - 299,00
100mb - 399,00

os consultores que apareceram por aqui, mas agora sumiram hehehehehehe, disseram que não teria franquia no inicio e os preços seriam mais baixos que os do RJ pelo fato de ser cidade nova, bla bla bla..

*** Nikity não terá 1mbps nem 512k
 
Última edição:
Anatel irá contratar consultoria para medir satisfação dos usuários de telecom

O objetivo do estudo é obter subsídios para melhorar a qualidade dos serviços prestados, por meio dos instrumentos regulatórios.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realizará na próxima sexta-feira, 25/2, a partir das 9h30, sessão pública no miniauditório da sua sede, em Brasília, para a escolha de instituição que realizará pesquisa do grau de satisfação da sociedade com relação aos serviços de telecomunicações.
O objetivo do estudo é obter subsídios para melhorar a qualidade dos serviços prestados, por meio do aperfeiçoamento dos instrumentos regulatórios.
Na sessão pública, serão abertos os envelopes de preços das instituições convidadas e haverá a proclamação da vencedora. A realização da pesquisa está prevista no Plano Geral de Atualização da Regulamentação das Telecomunicações no Brasil (PGR).
 
é tudo isso ai que voce disse é o certo, a franquia eles só aplicam em regiões onde tem saturação pelo menos no RJ é assim já ha algum tempo, nos locais onde é fibra+coaxial é tudo liberado, e a rede de Niteroi ja foi construída desse jeito

eu não chutei o preço de 99 reais, basta ir no site http://www.netcombo.com.br la na parte de nome de cidades escreve Niterói, aí dá ok, na próxima pagina aparece aí voce clica em PLANOS

aparece uma tabela com os preços

5mb - 69 reais
10mb - 99 reais
20mb - 199,00
50mb - 299,00
100mb - 399,00

os consultores que apareceram por aqui, mas agora sumiram hehehehehehe, disseram que não teria franquia no inicio e os preços seriam mais baixos que os do RJ pelo fato de ser cidade nova, bla bla bla..

*** Nikity não terá 1mbps nem 512k


Olha amigo, fico com um pé atrás com esses consultores. Todos querem vender e faturar comissão, dai para eles tudo é uma maravilha e tal. Na hora que você assina, são outros 500. A NET sempre praticou franquia.

Sobe os preços, realmente é verdade. Achei o site bem confuso pois se ver a velocidade em separado os preços são outros.


Sobre as velocidades de 512 e 1 mega, a NET quer mesmo é concorrer com a GVT. ;)
 
Olha amigo, fico com um pé atrás com esses consultores. Todos querem vender e faturar comissão, dai para eles tudo é uma maravilha e tal. Na hora que você assina, são outros 500. A NET sempre praticou franquia.

Sobe os preços, realmente é verdade. Achei o site bem confuso pois se ver a velocidade em separado os preços são outros.


Sobre as velocidades de 512 e 1 mega, a NET quer mesmo é concorrer com a GVT. ;)

é eu tb nao confio muito não, mas a questão da franquia no RJ capital, sempre foi esse sistema que te falei, eles só capavam quem tinha planos baixos 3mb e 6mb desde essa época, em bairros que tavam saturados e eles precisavam expandir, aí depois que expandiram pararam, isso desde a epoca que tinha 3mb 6mb e 12mb

já quem tinha 12mb nunca apareceu aqui nos foruns alguém que tivesse sido capado, a NET costuma tratar muito bem os clientes que pagam mais.. por isso que pra GVT vai ser muito dificil arrancar cliente da NET pq se for preciso ela oferece o mundo sem franquia, 20mbps por menos de 100 reais, etc..

cada nó da rede da NET essa nova com fibra+coaxial tem alguns gigabits de banda, antes era coisa de 300mbps, a parada é top mesmo pra destruir concorrente
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo