GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se 100mb SEM COMBO está R$ 399,90, no combo com tv HD deve sair R$200,00 reais....
 
se 100mb SEM COMBO está R$ 399,90, no combo com tv HD deve sair R$200,00 reais....

eu acho que um preço desses só viria com o portfolio novo da GVT vendendo 100mb por 200 reais, até la a NET empurra a facada mesmo, eles não são bobos!!
 
Completar 1 mes que solicitei gvt e nada de net ainda...
Proxima visita de tecnico foi marcado para dia 4/03.Primeira vez vieram e faltaram fazer cabeamento do local, segunda data marcada para visita do tecnico ele nao apareceu e aguardando a proxima visita agora....
O ruim que o outro vizinho do predio quando ele fez a solicitação vieram, fizeram o cabeando e instalaram no mesmo dia.Isso depois da primeira visitar tecnica minha.........

Durante tempo tiver problema com a oi , agora gvt começando a enrolar...
 
Completar 1 mes que solicitei gvt e nada de net ainda...
Proxima visita de tecnico foi marcado para dia 4/03.Primeira vez vieram e faltaram fazer cabeamento do local, segunda data marcada para visita do tecnico ele nao apareceu e aguardando a proxima visita agora....
O ruim que o outro vizinho do predio quando ele fez a solicitação vieram, fizeram o cabeando e instalaram no mesmo dia.Isso depois da primeira visitar tecnica minha.........

Durante tempo tiver problema com a oi , agora gvt começando a enrolar...

Aqui em Niterói também tem disso. Segundo eles a demanda pelos serviços está altíssima e não estão dando conta para instalar.
 
Ta complicado de esperar, a OI cada vez piora mais. Em adição ao velho problema que eu tenho com alterações bruscas de SNR (causando quedas), agora quando a minha ponta do acesso está estável (acesso sem quedas), diversos roteadores estão saturados (CPU/Banda).
Não consigo taxas de transferências maiores que 90KB/s durante boa parte do dia mesmo tendo o meu modem sincronizado a 2272 com o SNR estável em 20.
Sem contar com o ping nesse periodo, que fica em torno de 120ms nacional e chega até 800ms pros EUA (sem nenhum trafego de download ou upload sendo feito).
Espero que comecem as adequações de Bonsucesso o mais rápido possível, pois apesar de termos fibras passadas em todos os postes, não temos o resto da estrutura.
 
Completar 1 mes que solicitei gvt e nada de net ainda...
Proxima visita de tecnico foi marcado para dia 4/03.Primeira vez vieram e faltaram fazer cabeamento do local, segunda data marcada para visita do tecnico ele nao apareceu e aguardando a proxima visita agora....
O ruim que o outro vizinho do predio quando ele fez a solicitação vieram, fizeram o cabeando e instalaram no mesmo dia.Isso depois da primeira visitar tecnica minha.........

Durante tempo tiver problema com a oi , agora gvt começando a enrolar...

Liga no 103 25, reclama mesmo, da esporro, diz que vai acabar cancelando tudo. Entra no site e vai na ouvidoria e mete o cacete também, manda email pra buzz@gvt.com.br e relata o que ta acontecendo! Técnico picareta tem que sair fora da GVT!
 
Completar 1 mes que solicitei gvt e nada de net ainda...
Proxima visita de tecnico foi marcado para dia 4/03.Primeira vez vieram e faltaram fazer cabeamento do local, segunda data marcada para visita do tecnico ele nao apareceu e aguardando a proxima visita agora....
O ruim que o outro vizinho do predio quando ele fez a solicitação vieram, fizeram o cabeando e instalaram no mesmo dia.Isso depois da primeira visitar tecnica minha.........

Durante tempo tiver problema com a oi , agora gvt começando a enrolar...

A instalação inicial em prédio é complicada. Depois que o prédio está adequado é molezinha para os técnicos. Sò jogarem o fio que já está no corredor naqueles armários na parede para dentro do apartamento. Por isso que o dele já foi.

Abraços
 
A instalação inicial em prédio é complicada. Depois que o prédio está adequado é molezinha para os técnicos. Sò jogarem o fio que já está no corredor naqueles armários na parede para dentro do apartamento. Por isso que o dele já foi.

Abraços


Só tomar cuidado com os técnicos que utilizam fiação velha da OI.
 
Pro pessoal com medo de esquemas semelhante ao "UpVelox" na GVT podem dormi tranquilos, na GVT o sistema de cobrança é diferente, bem mais aprimorado, se alguém botar na sua fatura o valor de 49,90R$ automaticamente sua velocidade será de 5Mbps, não da pra botar 100Mbps e na fatura 49,90 o próprio sistema fará o downgrade.

sera ?
na oi so cai de 1 em 1 ano
se tiver funcionários da oi isso vai rolar souto
aqui e ai no rio e muito comum isso para maximizar os lucros
paga-se 400 conto de primeiro e depois fica 1ano pagando 39.99.
a se aqui desse pra fazer up nei lerdox tem
 
sera ?
na oi so cai de 1 em 1 ano
se tiver funcionários da oi isso vai rolar souto
aqui e ai no rio e muito comum isso para maximizar os lucros
paga-se 400 conto de primeiro e depois fica 1ano pagando 39.99.
a se aqui desse pra fazer up nei lerdox tem

Cara, na boa, não me leve a mal e nem se sinta ofendido mas

UpVelox já era, tem equipes dentro da Oi agora que só existem pra matar esses upvelox e pegar esses funcionários, veja que o hyper do upvelox caiu bem nesses últimos tempos, outra coisa é que o UpVelox era "nacional" aonde tinha uma linha Oi que pudesse ter velox o cara levava sua linha no limite, se isso existisse na GVT já taria bem famosinho, é igual a NET, o sistema não permite, não é um sistema igual o da Oi, feito por ladrões. E por ultimo mas não menos importante, a GVT monitora a sua marca na Internet, ou seja, esse tópico já foi visto por funcionários da GVT e eu nem duvidaria se o próprio CEO da GVT já tenha visto ele. Logo no inicio das obras e lançamento do blog oficial do Rio de Janeiro, a GVT estava tomando um rumo, um rumo obscuro, indo pra lugares com a NET de concorrente, muito se postou aqui e la no blog que ela estava seguindo um caminho estranho e foram feitas várias mudanças nesse caminho que ela esta percorrendo, as coisas poderiam ser piores, mas hoje vejo que ela vai cobrir lugares que antes ela provavelmente não cobriria - eu não posso afirmar nada porque eu não trabalho na gvt, nem tenho acesso a plantas e documentos da gvt que possam me mostrar os planos futuros dela - então por favor, antes de postar essas coisas você deveria pensar um pouquinho mais só, se não existe pelo Brasil a fora que ela já esta a 10 anos, não vai existir aqui.

Poxa aparece um pessoal aqui meio tenso, um posta uma central de 1900 antes de cristo e noticiais antigas, o outro duvida de que não vai existir esquemas de "upvelox" dentro da gvt, daqui a pouco aparece um dizendo que a NET ta vendendo 100Mbps no relógio de luz.
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

Atenção
A aceitação da GVT esta sendo tão grande mas tão grande que os tecnicos estão sobrecarregados por isso o prazo para instalação muitas vezes não esta sendo cumprido , mais tecnicos serão formados para desafogar o sistema .
 
ai nei sei como a oi ta lutando contra isso
mas aqui em teresopolis os up ainda estão vivos
conheço pessoas que são provedores sustemtato no up veloz.
mas não sei como seria na gvt se tiver um upload melhor que 1mb ja ta valendo o dia que chegar aqui eu coloco
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

E Ipanema e Leblon?
 
Cara, na boa, não me leve a mal e nem se sinta ofendido mas

UpVelox já era, tem equipes dentro da Oi agora que só existem pra matar esses upvelox e pegar esses funcionários, veja que o hyper do upvelox caiu bem nesses últimos tempos, outra coisa é que o UpVelox era "nacional" aonde tinha uma linha Oi que pudesse ter velox o cara levava sua linha no limite, se isso existisse na GVT já taria bem famosinho, é igual a NET, o sistema não permite, não é um sistema igual o da Oi, feito por ladrões. E por ultimo mas não menos importante, a GVT monitora a sua marca na Internet, ou seja, esse tópico já foi visto por funcionários da GVT e eu nem duvidaria se o próprio CEO da GVT já tenha visto ele. Logo no inicio das obras e lançamento do blog oficial do Rio de Janeiro, a GVT estava tomando um rumo, um rumo obscuro, indo pra lugares com a NET de concorrente, muito se postou aqui e la no blog que ela estava seguindo um caminho estranho e foram feitas várias mudanças nesse caminho que ela esta percorrendo, as coisas poderiam ser piores, mas hoje vejo que ela vai cobrir lugares que antes ela provavelmente não cobriria - eu não posso afirmar nada porque eu não trabalho na gvt, nem tenho acesso a plantas e documentos da gvt que possam me mostrar os planos futuros dela - então por favor, antes de postar essas coisas você deveria pensar um pouquinho mais só, se não existe pelo Brasil a fora que ela já esta a 10 anos, não vai existir aqui.

Poxa aparece um pessoal aqui meio tenso, um posta uma central de 1900 antes de cristo e noticiais antigas, o outro duvida de que não vai existir esquemas de "upvelox" dentro da gvt, daqui a pouco aparece um dizendo que a NET ta vendendo 100Mbps no relógio de luz.

olha,mas não podemos ser também ingênuos de achar q NUNCA vai ter algum tipo de esquema...infelizmente ainda é BRASIL...com muita ou pouca intensidade,pode acontecer...eu não ponho minha mão no fogo pra testar q não vão acontecer esses "esquemas" com 100% de certeza!!
 
sobre o velox up
a oi nunca vai esta livre dessa *****
apenas se atualizar o sistema gerando enormes gasto com contrataçao de atendentes que saibam ler e usar o novo sistema
nao tem um controle sobre qual tecnico faz o que na gvt se o tecnico for na sua casa fica registrado o dia e hora que ele foi
para qualquer alteraçao no sistema tbm fica registrado quem fez nao sendo possivel concluir sem colocar la

sobre a gvt
acho que vontade tenha de atender todos mundo
so que as empresas que prestam serviços para ele nao sao tao qualificadas
por exemplo em um cidade empresa x trabalha sabado e domingo em um ritmo alucinante pretendendo terminar o serviço antes do que previsto
com tecnicos que sabem o que faz
empresa y em outra cidade
trabalham so dia de semana de 10 as 5
tecnicos lentos sem muita noçao do que faz

gvt nos dois caso vai liberar a verba do msm geito
outra coisa é falta de gente qualificada aki na minha cidade os empregados tem que viajar 2 horas para vir 2 horas para voltar
(conheço o trajeto fiz muitos anos )
aki os tecnicos sao de campinas
estao alojados em outro municipio (serra) e vindo para (cariacica) trabalhar isso atrasa muito
 
a Bell está quebrando e reformando as calçadas de toda a Rua Carolina Santos no Méier pra colocar as caixas de superficie da GVT, só falta ativar lá no prédio né SaVoKy

vaaaaaamu GVT, vaaaaamu, to com abstinencia de downloads já ...:nooo:
 
iohaus

a farra do up velox acabou em 99% dos casos, eles fecharam as porteiras se voce souber de alguem fazendo não cai pq é golpe..
 
Será que a GVT vai começar os trabalhos em SG no mês de julho? Alguém sabe de algo? Ouvi comentários que a Embratel também vai vim pra cá. Na OI ta uma doideira só cara, rrsss, nada mais me surpreende nessa empresa. Feliz dos que tem oportunidade de sair dela. UP acabou na OI, já faz um tempinho, ngm mais se arrisca em fazer não, é cana! O triste que o terminal "dslan" aqui perto de casa suporta até 10 mega, mas o cabeamento da rua é tão jurássico que meus parametros são uma porcaria, da mal pra ter 2 mega. Do que adianta modernizar a central, se o cabeamento ta todo velho, piada né. Chega logo GVT!!!
 
darkrot, eles são *** mesmo, eles vão esperar concorrencia chegar pra aí sim qualificar sua linha pra 10mb se seu fio aguentar, o lance é torcer pra qualquer uma das grandes chegar aí, pq se net virtua ou embratel chegarem, pelo menos a estrategia em Niteroi e no RJ é oferecer preços mais baixos e sem franquia

se for a embratel melhor ainda, ela tá em todas as cidades soltando 20mb por 99 reais no combo com a tv, e 1 ano livre pra baixar a lua se quiser. eu mesmo torço pra que elas cheguem aí pra ver a Oi perder uns 300mil clientes só aí

hoje mesmo ja apareceu Teresina - PI no site deles, eles tão cabeando NATAL também e muitas outras cidades país afora, chegar em SG é um pulo e eles cabeiam muito mais rapido que a GVT.
 
darkrot, eles são *** mesmo, eles vão esperar concorrencia chegar pra aí sim qualificar sua linha pra 10mb se seu fio aguentar, o lance é torcer pra qualquer uma das grandes chegar aí, pq se net virtua ou embratel chegarem, pelo menos a estrategia em Niteroi e no RJ é oferecer preços mais baixos e sem franquia

se for a embratel melhor ainda, ela tá em todas as cidades soltando 20mb por 99 reais no combo com a tv, e 1 ano livre pra baixar a lua se quiser. eu mesmo torço pra que elas cheguem aí pra ver a Oi perder uns 300mil clientes só aí

hoje mesmo ja apareceu Teresina - PI no site deles, eles tão cabeando NATAL também e muitas outras cidades país afora, chegar em SG é um pulo e eles cabeiam muito mais rapido que a GVT.

A Embratel chamou o Harry Potter para cabear as cidades, pois num passe de mágica ela aparece toda cabeada e ninguém viu ninguém trabalhando rsrsrsrs
 
fazer o que? as vezes o sujeito atropela uma turma de cabistas com logo da EMBRATEL bem grande, cercas, cones, cabos

e não se dá conta, acha que aquilo é instalação de energia elétrica heheheheheheeh
 
Esqueci de mencionar que tinham caras da MR cabeando a feliciano sodré, centro de niquiti.
 
A Embratel chamou o Harry Potter para cabear as cidades, pois num passe de mágica ela aparece toda cabeada e ninguém viu ninguém trabalhando rsrsrsrs

Rapaz, plantação de fibra óptica, passa com um avião jogando as sementinhas e nasce tudo nos postes.......:coolface:


Sobre a GVT, me deram uma posição sobre os técnicos picaretas e supervisores, mas é aquela resposta padrão de que tudo foi mandado pra área de segurança que vai levantar informações para tratar o caso, vão me ligar também, pediram meu telefone pra que eu possa explicar melhor, vamos dar um fim em técnicos e supervisores vindo da Oi e que querem manter o jeito de trabalhar quando eram da Oi? Tomara que sim, não quero ter problemas na minha instalação quando a GVT em cobrir por causa de um técnico trabalhando de má vontade.:nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo