GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gente , deixo aqui meu depoimento , fui um dos primeiros a migrar da oi para a gvt , gostei muito , aplaudi , elogiei , indiquei para amigos....
hoje olhando em retrospecto , vejo que a tão alardeada qualidade gvt não passava de marketing barato de uma empresa qualquer , tão ruim ou pior que suas concorrentes ...
não sou criança ou ingênuo a ponto de ficar discutindo tecnicalidades , se a procura foi muito grande e eles nao deram conta ou se estão fazendo traffic shaping (com certeza) .
contra fatos não há argumentos , até a navegação http está lentíssima.
bom , é isso.... GVT> 5 MESES DE SONHO , APENAS ISSO ... ILUSÃO . a realidade agora é a que se apresenta e de certo , como tudo neste país, irá piorar.
que pena... tinha tudo para dar certo .... mas mais uma vez constatamos que o único interesse do empresariado do setor de comunicações é o lucro ,e a GVT é regra , não é exceção.
 
voces que tão reclamando da GVT por acaso a instalação foi feita com fiação nova ou com fios da Oi? Os tecnicos substituiram a fiação da casa de vocês?

já foi falado mil vezes aqui, o modem que a GVT fornece é LIXO!!!!!! tem que pegar 50 reais ir numa loja pegar um modem decente. é errado? sim, mas eu prefiro tentar resolver algo na GVT do que tentar na Oi.

GVT não faz traffic shapping em cidades com powergvt já há muito tempo.. o proprio utorrent depois da 2.0 é horrivel..

tava na cara que quando ela chegasse numa cidade gigante ia meter os pés pelas mãos, se isso aconteceu no ES (lá demorou meses pra normalizar) pq nao aconteceria aqui?

po liguem na anatel e soltem os cachorros, ameacem cancelar, entra no twitter da gvt e posta reclamação e manda pau na ouvidoria, tudo junto, garanto que eles resolvem :D
 
Última edição:
gente , deixo aqui meu depoimento , fui um dos primeiros a migrar da oi para a gvt , gostei muito , aplaudi , elogiei , indiquei para amigos....
hoje olhando em retrospecto , vejo que a tão alardeada qualidade gvt não passava de marketing barato de uma empresa qualquer , tão ruim ou pior que suas concorrentes ...
não sou criança ou ingênuo a ponto de ficar discutindo tecnicalidades , se a procura foi muito grande e eles nao deram conta ou se estão fazendo traffic shaping (com certeza) .
contra fatos não há argumentos , até a navegação http está lentíssima.
bom , é isso.... GVT> 5 MESES DE SONHO , APENAS ISSO ... ILUSÃO . a realidade agora é a que se apresenta e de certo , como tudo neste país, irá piorar.
que pena... tinha tudo para dar certo .... mas mais uma vez constatamos que o único interesse do empresariado do setor de comunicações é o lucro ,e a GVT é regra , não é exceção.

Como qualquer serviço via cabos, em alguns lugares é muito bom em outros deixa a desejar seja por tecnologia, por conta de problemas tecnicos ou até mesmo furto de sinal.

Meu sinal sempre pegou muito bem, tenho 15mb contratado e nunca navego abaixo disso, pelo contrário canso de realizar downloads com taxas de 1.9kb/s seja em Torrent ou via Http.

Vale lembrar que para obter taxas assim em Http somente com conta Premium mesmo ( no meu caso tenho do Megaupload ) e em torrent só em trackers privados ou em torrents cheio de seeders. Nunca tive problema com traffic shaping na GVT.

Só para finalizar e não dizer que trabalho na GVT, sou funcionário de uma empresa concorrente a GVT

Abraços
 
Surto, não surta!

1.9kb/s é taxa de modem discado ainda com defeito.

1.9mb/s sim é o que GVT 15mb faz!!!!

cara chato heheheheheheh!!!!!!!!!

-------------------------------------------

outra coisa, todo mundo que aparece aqui, mesmo que a minoria e mete o pau na gvt diz que teve instalação feita por ex tecnico da oi que fez de qualquer jeito, pra não ter trabalho, eles já estão a par dessa cambada lá, mas a grande verdade é que todo serviço inicial passa por turbulencias, é assim com todos sem exceção!!

até a SKY quando lançou HD foi um fuzuê do c.a.r.a.l.h.o. eles tiveram falta enorme de decoders!!

que saber o mundo ta errado!
 
Última edição:
Surto, não surta!

1.9kb/s é taxa de modem discado ainda com defeito.

1.9mb/s sim é o que GVT 15mb faz!!!!

cara chato heheheheheheh!!!!!!!!!

-------------------------------------------

outra coisa, todo mundo que aparece aqui, mesmo que a minoria e mete o pau na gvt diz que teve instalação feita por ex tecnico da oi que fez de qualquer jeito, pra não ter trabalho, eles já estão a par dessa cambada lá, mas a grande verdade é que todo serviço inicial passa por turbulencias, é assim com todos sem exceção!!

até a SKY quando lançou HD foi um fuzuê do c.a.r.a.l.h.o. eles tiveram falta enorme de decoders!!

que saber o mundo ta errado!

Falha nossa. 1.9mb/s de taxa.

Quanto ao serviço, você falou muito bem. Esse é um dos motivos de a GVT ir com calma e o pessoal ficar reclamando. Tudo que é muito grandioso foge do controle. Mas no conjunto final, só tenho elogiar o serviço da GVT.
 
INFORG, o mistério não pára. A MR agora ta cabeando o centro e as proximidades do barreto e fonseca. Gvt não é. Pode até ser no barreto. Provavelmente net, não acha? Em sta bárbara confirmaram que era net!



Engraçado. Tenho circulado bastante pela cidade e notei que a instalação da rede da GVT foi bem mais rápida que a NET. A NET aqui em Niterói está muito mole.
 
voces que tão reclamando da GVT por acaso a instalação foi feita com fiação nova ou com fios da Oi? Os tecnicos substituiram a fiação da casa de vocês?

já foi falado mil vezes aqui, o modem que a GVT fornece é LIXO!!!!!! tem que pegar 50 reais ir numa loja pegar um modem decente. é errado? sim, mas eu prefiro tentar resolver algo na GVT do que tentar na Oi.

GVT não faz traffic shapping em cidades com powergvt já há muito tempo.. o proprio utorrent depois da 2.0 é horrivel..

tava na cara que quando ela chegasse numa cidade gigante ia meter os pés pelas mãos, se isso aconteceu no ES (lá demorou meses pra normalizar) pq nao aconteceria aqui?

po liguem na anatel e soltem os cachorros, ameacem cancelar, entra no twitter da gvt e posta reclamação e manda pau na ouvidoria, tudo junto, garanto que eles resolvem :D


A GVT não pratica TS. Existem diversos tópicos na internet avisando isso, mas tem gente que sisma em dizer que a empresa pratica.
 
Cara, não acredito que a GVT vá passar por SG tão cedo. Nem o Fonseca, segundo maior bairro de NITERÓI eles iam cobrir, que dirá estender os cabos de Niterói para SG.

Teve uma pessoa que pediu mais informações sobre meu comentário da Via Embratel internet em SG. Foi um amigo meu que me informou ter visto técnicos da Embratel (identificados com crachá), mapeando ruas ali no centrão da cidade, próximo aquela igreja matriz.
 
Última edição:
O pessoal que reclama da GVT é porque não tem dedo e não consegue discar 103 25 pra reclamar.
 
Cara, não acredito que a GVT vá passar por SG tão cedo. Nem o Fonseca, segundo maior bairro de NITERÓI eles iam cobrir, que dirá estender os cabos de Niterói para SG.

Teve uma pessoa que pediu mais informações sobre meu comentário da Via Embratel internet em SG. Foi um amigo meu que me informou ter visto técnicos da Embratel (identificados com crachá), mapeando ruas ali no centrão da cidade, próximo aquela igreja matriz.

eu que perguntei, valeu ai pela resposta ;)
 
To sem GVT (internet e telefone) o dia inteiro, ja liguei e reclamei espero que até amanha.
 
Última edição:
Muito bom, a Sacadura Cabral tem fibra óptica da GVT pros dois lados - Praça Maúa x Praça da Harmonia - E a GVT vindo da Marechal Floriano "pra cá" e pelo que parece pelos 2 lados da rua, não deve demorar muito pra cobrir tudo em volta do Hospital dos Servidores - Estou dando apenas como ponto de referência -.

que isso cara?? serio???

não sabia disso po acho que vou mudar pra sacadura então..kkk
não aguento mais a oi so podendo me fornecer 1mb pra mim isso ta como discada no inicio do ano 2000
 
que isso cara?? serio???

não sabia disso po acho que vou mudar pra sacadura então..kkk
não aguento mais a oi so podendo me fornecer 1mb pra mim isso ta como discada no inicio do ano 2000

As obras da GVT na camerino terminaram, não sei o que vai ser agora.... Eles só podem puxar cabo aéreo a partir da Rua Barão de São Felix, antes tudo tem que ser subterrâneo. Vamos ver, eles passaram par metálico na Barão de São Felix, vieram mais pra camerino, mas agora só nos resta esperar. Que ela vai cobrir a ZP toda ela vai, agora até quando, não sei.
 
E-mail recebido da GVT:

Prezado Cliente,

Para sua comodidade, em função do feriado de carnaval, o vencimento da sua fatura desse mês foi postergado do dia 10 de março para o dia 15 de março.

Se você deseja conferir a sua conta antes do recebimento em seu endereço, acesse a área de clientes do Portal GVT e clique em
visualizar e imprimir sua conta.

Muito interessante. Parabéns GVT

:yes:
 
Amigo isso ta valendo em todo o território nacional não é só pra gvt, serve pra tudo que é conta.

A SKY não alterou a data de vencimento da minha fatura. :ranting3:
 
Mas você pode pagar dia 10 sem juros ou multa.

Mas a GVt postergou o pagamento até dia 15. Por isso achei maneiro. Nao ter juros em feriado realmente é normal. Mas postergar por 5 dias não
 
Mas a GVt postergou o pagamento até dia 15. Por isso achei maneiro. Nao ter juros em feriado realmente é normal. Mas postergar por 5 dias não

Ahhhhhhh sim, essa otite nem me deixar ler direito deixa.... Não vi que era do dia 10 pro 15, ai sim :yes:
 
Pode ser q vire minha assinatura...




Realmente eh muito "facil", embora seja sacal pela quarta vez ter de fazer isso... Vou ter q fazer em TODAS as faturas em todos os meses??? Foda ne? Na Oi contestei umas 5 ou 6 durante os 10+ anos...

Grandes coisa eu ter 15mbps e TODOS os videos do YT virem num veloc mediocre! Um video de 30seg levando minutos pra carregar! "Ah mas eh culpa do YT sobrecarregado" vc pode dizer... Entao pq um cara la do nordeste com GVT carrega todos mais rapido do q assiste e faz downloads quase todos no talo? Pq um cara la de BH com GVT tem ping nos EUA 145 e eu 220??? Pq o windows update vem a 30kb/s? Pq meus torrents estao travados em 1mb/s mesmo eu trocando de firmware/modems?

Nao, com isso nao estou defendendo a Oi, pelo contrario, nao volto mais pra ela depois de anos de sacanagem, mas tb nao ponho a GVT num pedestal de competencia e qualidade!!!

Sinceramente, estou torcendo pra q vc tenha logo seu GVT pra vc parar de pelar saco de algo q vc ainda nao possui pra conhecer de fato...

Sem +...

Se fosse por esse tópico o Rio já estaria com cobertura completa e eu na região oceânica de Niterói já estaria com GVT há meses.
Pessoal tem que ser mais crítico antes de acreditar em todos os posts que leem aqui.
 
Como eu sei o usuario e senha para poder configurar outro dsl?
A gvt não me deu nehum usuario e senha para se logar.

Estou tendo problemas com minhas contas premium tanto do megaupload e outras.
o download esta sendo taxado a 30kbps , só de madruga que volta a velocidade maxima 1,5 mb
não sei se são os sites ou é a gvt começando a praticar traffic shaping:ranting3:
 
Não ta não amigo, deve ser problema com os links internacionais, aqui uso a BOI e o megaupload, entre outros estão bem instaveis tbm, tem horas que consigo baixar no talo, ta dando picos na conexão. Só a embratel que tem backbone internacional?
Como eu sei o usuario e senha para poder configurar outro dsl?
A gvt não me deu nehum usuario e senha para se logar.

Estou tendo problemas com minhas contas premium tanto do megaupload e outras.
o download esta sendo taxado a 30kbps , só de madruga que volta a velocidade maxima 1,5 mb
não sei se são os sites ou é a gvt começando a praticar traffic shaping:ranting3:
 
Última edição:
acho que é uma estrategia pra acelerar mesmo, depois a tv chega nao eskenta, as vezes eles fazem isso quando chegam numa cidade nova.

Tô achando é que a NET ainda não conseguiu uma autorização da Anatel para operar TV em Niterói... isso tá um rolo danado, e com certeza devem ter parado de dar essas autorizações até ficar tudo normalizado...

Aliás, a NET NUNCA iniciou uma nova operação sem TV.... já começou com apenas TV, ou apenas TV e Internet... mas NUNCA sem a TV!!!

Mais uma vez o INFOFRG fica postando informações da sua cabeça!!!! sem nada de concreto...
 
Última edição:
Algum colega pode informar se a taxa de download padrão da GVT para a conta de 15MB é sempre essa de 1,5MB/s? Achava que era maior.

André
 
Pow to achando a GVT lenta d+, já era pra ter liberado a R.O a muito tempo! E é uma área nobre de Niterói. Quem mora fora de Niterói então,sem ser área nobre nem se fale, espere sentado...não fazem prq não querem, prq capital tem, agora então que eles estão focando a capital do RJ, af... To torcendo que a embratel libere logo aqui pra região de SG, vai ganhar uma grana, já que a OI coitada mal consegue andar,muitas pessoas contratando a via, e se disponibilizarem a banda larga aqui o pessoal vai contratar na certa. Acho que essas empresas não sabem que as classes C e D estão gastando mais, e estão melhorando a qualidade de vida. Aonde a BOI ganha mais dinheiro, nos bairros nobres, ou nas cidades flumineses, baixada etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo