GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A NET já começou sim em cidades sem TV e só depois de 3 ou 4 meses ela iniciou a TV. A NET não precisa de autorização da Anatel pra prestar o serviço de TV em Niterói ELA JÁ TEM ISSO a muito tempo, ela tem licença pra ir aonde quiser com a TV, ela só vai se ver que da lucro ou não. O INFOFRG tem informações de dentro da Oi por exemplo, podemos ter de dentro da GVT, agente não comenta achismo, agente vê a lógica na situação, vocês é que não conseguem enxergar isso e o que é pior, gostam de ver o pessimismo em primeiro lugar.

Pois é, o que foi me falado por um técnico da TV Cidade é que a NET não começou com TV por conta do acordo firmado entre a NET SERVIÇOS e a TV CIDADE, para que a mesma possa utilizar o nome NET como franquia e distribuir todos os canais Globosat's.

Como a NET resolveu se instalar em Niterói e na cidade de Salvador, a TV CIDADE teve que deixar se usar o nome da NET em algumas de suas franquias.


Quando esse contrato acabar, os Globsats saem da TV CIDADE (SIMTV), e finalmente a NET verdadeira poderá lançar sua TV em Niterói.

Me passaram essa informação.
 
Quando esse contrato acabar, os Globsats saem da TV CIDADE (SIMTV), e finalmente a NET verdadeira poderá lançar sua TV em Niterói.
.

O contrato já acabou!!! tanto que não usam mais a bandeira NET, mas SIMTV!!!

Os Globosat não são exclusivos da NET, tanto que a TVA, que opera em Niterói, inclusive, tem todos os canais Globosat!!!

Ainda acredito que é tudo achismo.... mas é fato que a NET não tem autorização para operar com TV em Niterói... e não acho que seja uma estratégia da empresa.... mas um simples fato burocrático!

Abs,
Eduardo
 
Só gostaria de lhe pedir para parar de plantar informações falsas aqui no forum!!!!

Sempre que for dar uma opinião sua, diga que é sua opinião!!!! e não a coloque como um fato verdadeiro....

Do jeito que vc fala, parece que tem muitas informações.... mas na realidade é tudo achismo!!!! menos, por favor!!! vamos ser realistas...

eu só falo em cima de coisas que ja li, ja ouvi falar

1- pra seu conhecimento to em contato todo final de semana com uma pessoa que conhece pessoas dentro da NET, OI, VIVO, TIM, CLARO, GVT, etc.. de todo o meio..
2- as outras coisas que eu falo, sobre a GVT é pq li no portaladsl, caso voce não saiba, lá está cheio de pessoas que trabalham dentro da sede em Curitiba.

basicamente é isso não vou perder mais meu tempo pra te responder, não tá satisfeito me ignora, pq se eu falasse tanta besteira o resto dos usuários principalmente o autor do tópico, que não perde tempo, já teria reclamado né?

ah só mais uma coisa, há 1 mes atras, um consultor da NET de Niterói que tava oferecendo os serviços me falou 3 coisas:

1- eles começariam sem franquia.
2- preços mais baixos que o RJ
3- a TV viria depois

então, isso é mais uma informação falsa!!!!!!

eles iam começar a vender em fevereiro e foi adiado pra março pelos bairros, SANTA ROSA, PÉ PEQUENO e a REGIÃO OCEANICA, depois iriam abrindo rapidamente outros pois a meta LA DENTRO era quebrar a Oi e a GVT na cidade.
 
Última edição:
Não quis um maracujá, agora pergunto: tanta necessidade de exclamaçãum? Você quer um balde d'água fria? Tá com espírito carnavalesco? Vá descarregar nos blocos e não aqui no fórum. Aqui se discute com calma e não dando alok, mania sua de achismo.
 
Tá, então vai lá no site da Anatel e me diz onde está a licença da NET para operar com Televisão em Niterói: http://sistemas.anatel.gov.br/SATVA...as/RelContatoPrestadora.asp?SISQSmodulo=14693

NÃO EXISTE A AUTORIZAÇÃO!!!!

Vamos falar baseados em fatos pessoal, e não em achismo!!!

A única prestadora que tem autorização em operar TV por cabo em Niterói é a TV Cidade!!!!

Abs,
Eduardo

outra informação pra voce ficar feliz, e todo mundo aqui é testemunha de quando eu falei isso, procure em setembro de 2010

EU encontrei com um projetista da NET ele estava num local fazendo fotocópias de plantas de cabeamento, eu nem imaginava que que era perguntei, aí ele respondeu (com sotaque paulista, sim ele tinha vindo de SP pra projetar e ajudar a planejar a estrategia e definir por onde começaria o cabeamento)

palavras dele "somos a NET VIRTUA vamos começar a cabear umas 2 semanas depois que terminarmos o projeto e enviarmos pros engenheiros responsáveis, a NET vai chegar com até 100mb + TV + telefone"

ai eu perguntei "mas e a TV CIDADE?!"

RESPOSTA " A NET desistiu de comprar a TV CIDADE e partiu pra rede própria, nova e em cima da fibra óptica"

pode perguntar pro

nandesco, pennant, mat29, lucianotecladista, outros do forum se eu não postei isso?

primeiro forum da internet a sair essa informação só depois que isso vazou no blog da GVT!!!

ah e do ponto de vista comercial não é muito rentavel fazer uma rede nova numa cidade, em cima de fibra+coaxial se não for permitido vender a TV também.
 
Eu acompanho o forum a muito tempo.... só que faz pouco que fiz meu registro.... li tudo isso na época.

Nunca duvidei que ela operaria sem TV e tal.... agora dizer que é uma estratégia da empresa, não é verdade!!!!

A única razão para ela não operar com TV é o fato de não ter uma autorização para isso.... vai negar? dizer que estou errado????

A NET inaugurou algumas operações no interior de SP no ano passado, e sempre iniciou completa, com TV+Telefone+Internet. Até pq ela aproveita o mesmo headend de cidades próximas, diminuindo muito o investimento!!!

É lógico que a NET usará o mesmo headend do RIO para a TV.... portanto o investimento para se ter TV em Niterói é mínimo!

Repito: só não vai ter TV em Niterói pois não tem autorização para tal!!! e ponto!

Abs,
Eduardo
 
O contrato já acabou!!! tanto que não usam mais a bandeira NET, mas SIMTV!!!

Os Globosat não são exclusivos da NET, tanto que a TVA, que opera em Niterói, inclusive, tem todos os canais Globosat!!!

Ainda acredito que é tudo achismo.... mas é fato que a NET não tem autorização para operar com TV em Niterói... e não acho que seja uma estratégia da empresa.... mas um simples fato burocrático!

Abs,
Eduardo


O contrato entre a NET Serviços e TV Cidade NÃO acabou. Foi firmado autorizando a TV CIDADE a utilizar o nome NET bem como a distribuir os canais Globosat's. Como a NET decidiu lançar operação em Niterói, a TV Cidade foi obrigada a mudar de nome. Isso é quebra em parte de contrato. Não me foi informado se ouve algum tipo de multa. Essa informação foi me passada por um técnico da própria TV CIDADE com sede na Alameda em Niterói.
 
outra informação pra voce ficar feliz, e todo mundo aqui é testemunha de quando eu falei isso, procure em setembro de 2010

EU encontrei com um projetista da NET ele estava num local fazendo fotocópias de plantas de cabeamento, eu nem imaginava que que era perguntei, aí ele respondeu (com sotaque paulista, sim ele tinha vindo de SP pra projetar e ajudar a planejar a estrategia e definir por onde começaria o cabeamento)

palavras dele "somos a NET VIRTUA vamos começar a cabear umas 2 semanas depois que terminarmos o projeto e enviarmos pros engenheiros responsáveis, a NET vai chegar com até 100mb + TV + telefone"

ai eu perguntei "mas e a TV CIDADE?!"

RESPOSTA " A NET desistiu de comprar a TV CIDADE e partiu pra rede própria, nova e em cima da fibra óptica"

pode perguntar pro

nandesco, pennant, mat29, lucianotecladista, outros do forum se eu não postei isso?

primeiro forum da internet a sair essa informação só depois que isso vazou no blog da GVT!!!

ah e do ponto de vista comercial não é muito rentavel fazer uma rede nova numa cidade, em cima de fibra+coaxial se não for permitido vender a TV também.

Colega INFO, a NET vai estrear em Niterói oferecendo algo mais que imagem em HD. Por enquanto não posso falar mais.
http://www.adrenaline.com.br/forum/members/4976.html
 
Antes que venham me aporrinhar a sacoleta. Não tirei isso da minha cabeça. Foi me passado por técnicos que conversei e reproduzo tudo aqui. Se é mentira, não sei até vir alguém aqui e postar novas informações. Tem gente que nem mora em Niterói ou SG para saber das coisas e fica enchendo as mensagens com ponto de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Antes que venham me aporrinhar a sacoleta. Não tirei isso da minha cabeça. Foi me passado por técnicos que conversei e reproduzo tudo aqui. Se é mentira, não sei até vir alguém aqui e postar novas informações. Tem gente que nem mora em Niterói ou SG para saber das coisas e fica enchendo as mensagens com ponto de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Existe alguma regra no forum que regule o uso de pontos de exclamação???? se tiver me avise, para ter mais atenção....

Chegou a ver o link que postei da Anatel para checar se a NET tem licença para operar com TV em Niterói???

Postei um fato concreto!!! se vcs não ficaram contentes com a verade, paciência!!!!

Tenho certeza que a NET vai operar com TV em Niterói.... mas primeiro precisa ter autorização para tal! simples assim!

E daí que não moro em SG ou Niterói????
 
Existe alguma regra no forum que regule o uso de pontos de exclamação???? se tiver me avise, para ter mais atenção....

Chegou a ver o link que postei da Anatel para checar se a NET tem licença para operar com TV em Niterói???

Postei um fato concreto!!! se vcs não ficaram contentes com a verade, paciência!!!!

Tenho certeza que a NET vai operar com TV em Niterói.... mas primeiro precisa ter autorização para tal! simples assim!

E daí que não moro em SG ou Niterói????


Não existe regra, mas na ''regra'' social existe o BOM SENSO que parece faltar.

Fica de longe criticando a opinião das pessoas que MORAM em Niterói e SG e que TEM CONTATO com técnicos e o pessoal das empresas na rua.

Bem, pra mim isso é assunto encerrado. Não quero estragar esse espaço.
 
Fica de longe criticando a opinião das pessoas que MORAM em Niterói e SG e que TEM CONTATO com técnicos e o pessoal das empresas na rua.

Antes de encerrar o assunto, uma simples observação: já pensou que um dirigente da NET, com sede no RIO, pode ter muito mais informações do que um técnico de rua que está por aí??? afinal, as decisões saem daqui... pense nisso!!!

E fim de papo :)
 
Antes de encerrar o assunto, uma simples observação: já pensou que um dirigente da NET, com sede no RIO, pode ter muito mais informações do que um técnico de rua que está por aí??? afinal, as decisões saem daqui... pense nisso!!!

E fim de papo :)

Você esquece que os técnicos e projetistas recebem informações da matriz....

FIM...e para não passar em branco ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Você esquece que os técnicos e projetistas recebem informações da matriz....

FIM...e para não passar em branco ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcio, se eles vem com algo mais do que HD acredito que só possa ser conteúdo em 3D né? pq isso já rola no RJ..

é isso que falei, o projetista ele faz parte da turma dos engenheiros, ele já pega toda a parte burocrática pronta, tá por dentro de tudo, eu até na época dei nome de ruas que vi nas plantas aqui pra passar pro pessoal.

não era um simples cabista, até pq eles quando começaram a fibrar os bairros... tudo de terceirizada.

a TV chega no primeiro semestre ainda?

VAZAMENTO, LEIAM A PAGINA A SEGUIR.

http://www.portaladsl.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=13462&start=12
 
Última edição:
Legal que ninguém comenta o fato da NET não ter autorização para operar TV em Niterói... pq será????
 
Vou pedir, educadamente, pro pessoal seguir no foco do tópico, se querem falar da NET tem um tópico oficial aqui mesmo nessa área, sou criador do tópico mas a moderação é quem manda, se vocês discutirem e eles decidirem fechar o tópico, não vai ser só eu quem vou perder, vai ser todo mundo, então por favor, sem discussões idiotas, se o que agente fala é besteira, o tópico não estaria vivo até hoje, é claro que existe imprevistos, quando a GVT anunciou por onde ia começar em Niterói, teve muito choro aqui, no Rio de Janeiro também e curiosamente todo o cronograma da GVT foi sensivelmente alterado, ela incluiu novos bairros e começou a fazer obras em bairros que nem estavam na lista inicial, então se fosse besteira o que falamos aqui o tópico não teria atenção da própria empresa que monitora sua marca na internet. Mas vamos seguir em frente com o assunto da GVT no Rio de Janeiro, viram que já tem usuários pagando 99R$ em 35Mbps? Essa é a tendência sera? Espero que caia pra 89,90, quanto mais barato melhor :lol:
 
R% 99,00 por 35mbps ? metade do preço !!

Isso é uma especie de desconto promocional por um periodo ? Ou já será o preço do novo portfólio ?
Com um preço desses não vai ter pra ninguem.
 
R% 99,00 por 35mbps ? metade do preço !!

Isso é uma especie de desconto promocional por um periodo ? Ou já será o preço do novo portfólio ?
Com um preço desses não vai ter pra ninguem.

Creio ser desconto, mas não vou me surpreender se esse desconto já for embalo pro portfólio novo... A pouco tempo vazaram no forumpcs que o setor de vendas já tava preparado pra esse preço. Uma coisa é fato, virá redução de preço antes do novo portfólio e logicamente a única velocidade viável de promoção é a de 35Mbps pois 15Mbps já teve a sua redução e só deve voltar a ter redução no lançamento do novo portfólio mesmo..
 
alguem esta com problemas de download no megaupload?
aqui até o site esta travando.. esta o dia todo assim.


EDIT...

Acabei de ler em um site Cpturbo.org . Usuários da gvt estão tendo problemas com o megaupload.

São varias pessoas tendo problemas . Estão dizendo que é traficsharp ou a operadora já sentindo o gargalo.
 
Última edição:
R% 99,00 por 35mbps ? metade do preço !!

Isso é uma especie de desconto promocional por um periodo ? Ou já será o preço do novo portfólio ?
Com um preço desses não vai ter pra ninguem.

isso tá nakele topico que o pessoal posta as velocidades que tem em casa, na pagina 74 ou 75 ou 76, uma dessas, vê lá.. é uma das ultimas.
 
geralmente as teles usam a epoca de feriadões pra ajustar e melhorar suas redes, não se desesperem..
 
alguem esta com problemas de download no megaupload?

sim

desde ontem (07/03), pela manhã, que o megaupload tá uma :shit:

quando minha conta no MU vencer, vou fazer é fileserve e filesonic... eles estão bombando! :thumbs_up
 
sim

desde ontem (07/03), pela manhã, que o megaupload tá uma :shit:

quando minha conta no MU vencer, vou fazer é fileserve e filesonic... eles estão bombando! :thumbs_up

O problema não é do megaupload e sim Da gvt , são varios relatos pela net.

Acabei de fazer um teste aqui , entrei na rede do vizinho que esta aberta e ele usa net e lá esta normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo