GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nova Oferta Oi Velox

A Oi preparou uma nova oferta especial para os assinantes do Velox. Contratando agora qualquer uma das velocidades do oi velox, você pode ser premiado e receber menos da metade contratada!!! Isso mesmo, menos da metade da velocidade contratada!!! E caso você ainda fique insatisfeito, solicitamos que ligue para a central de atendimento para ter o serviço cancelado ou então que seja um dos premiados a ter sua conexão banda larga migrada para uma de nossas velocidades super baixas como 150Kbps, 300Kbps ou 600Kbps e receber a informação que a sua linha não suporta mais do que isso!!! Além disso, você pode receber um péssimo atendimento, podendo o atendente te enrolar no atendimento e você ficar frustrado com a solução!!! Para isso informamos que guardem todos os números de protocolo, nome do atendente, horário, dia do atendimento e o assunto para que assim possa ser mais fácil para você que é cliente conseguir resolver sua solicitação com o auxílio da justiça e se não resolver, pelo menos irá ganhar uma boa grana!!!

Promoção como essa só com a Oi Velox!!!

Fazemos de tudo para que você passe para outra operadora, pois o objetivo maior é perder cada vez mais clientes ou então ficar com os que se conformam com um serviço ruim

Qualidade assim só na Oi!!!
 
nova oferta oi velox

a oi preparou uma nova oferta especial para os assinantes do velox. Contratando agora qualquer uma das velocidades do oi velox, você pode ser premiado e receber menos da metade contratada!!! Isso mesmo, menos da metade da velocidade contratada!!! E caso você ainda fique insatisfeito, solicitamos que ligue para a central de atendimento para ter o serviço cancelado ou então que seja um dos premiados a ter sua conexão banda larga migrada para uma de nossas velocidades super baixas como 150kbps, 300kbps ou 600kbps e receber a informação que a sua linha não suporta mais do que isso!!! Além disso, você pode receber um péssimo atendimento, podendo o atendente te enrolar no atendimento e você ficar frustrado com a solução!!! Para isso informamos que guardem todos os números de protocolo, nome do atendente, horário, dia do atendimento e o assunto para que assim possa ser mais fácil para você que é cliente conseguir resolver sua solicitação com o auxílio da justiça e se não resolver, pelo menos irá ganhar uma boa grana!!!

Promoção como essa só com a oi velox!!!

Fazemos de tudo para que você passe para outra operadora, pois o objetivo maior é perder cada vez mais clientes ou então ficar com os que se conformam com um serviço ruim

qualidade assim só na oi!!!

aehiuaheiaheiahehaeohaehaeihaiuehiuaehiuaehiuaheiuaheiuaheiuhaeuihaeiuhaeiuheiuaheuiahe
 
Então não era oficial da GVT e sim alguém querendo pegar nomes para montar banco de dados.

Os técnicos OFICIAIS da GVT usam camisa AZUL CLARA com uma FAIXA DE AZUL ESCURA no peito e o emblema da GVT.

Lembrando que os vendedores da GVT utilizam camisa social branca e emblema da GVT bordado na manga
 
Nova Oferta Oi Velox

A Oi preparou uma nova oferta especial para os assinantes do Velox. Contratando agora qualquer uma das velocidades do oi velox, você pode ser premiado e receber menos da metade contratada!!! Isso mesmo, menos da metade da velocidade contratada!!! E caso você ainda fique insatisfeito, solicitamos que ligue para a central de atendimento para ter o serviço cancelado ou então que seja um dos premiados a ter sua conexão banda larga migrada para uma de nossas velocidades super baixas como 150Kbps, 300Kbps ou 600Kbps e receber a informação que a sua linha não suporta mais do que isso!!! Além disso, você pode receber um péssimo atendimento, podendo o atendente te enrolar no atendimento e você ficar frustrado com a solução!!! Para isso informamos que guardem todos os números de protocolo, nome do atendente, horário, dia do atendimento e o assunto para que assim possa ser mais fácil para você que é cliente conseguir resolver sua solicitação com o auxílio da justiça e se não resolver, pelo menos irá ganhar uma boa grana!!!

Promoção como essa só com a Oi Velox!!!

Fazemos de tudo para que você passe para outra operadora, pois o objetivo maior é perder cada vez mais clientes ou então ficar com os que se conformam com um serviço ruim

Qualidade assim só na Oi!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po tenho 600K e mesmo assim nao consigo ter ne 500k pelos teste de conexao que fiz ou seja Eu tenho o coco do cavalo do bandido... quer coisa pior???????????????? A OI tem que explodir,sinceramente so vejo soluçao com a GVT ou a NEt em meu Bairro .. nao nenhuma esperança na OI ... que coisa
 
Nova Oferta Oi Velox

A Oi preparou uma nova oferta especial para os assinantes do Velox. Contratando agora qualquer uma das velocidades do oi velox, você pode ser premiado e receber menos da metade contratada!!! Isso mesmo, menos da metade da velocidade contratada!!! E caso você ainda fique insatisfeito, solicitamos que ligue para a central de atendimento para ter o serviço cancelado ou então que seja um dos premiados a ter sua conexão banda larga migrada para uma de nossas velocidades super baixas como 150Kbps, 300Kbps ou 600Kbps e receber a informação que a sua linha não suporta mais do que isso!!! Além disso, você pode receber um péssimo atendimento, podendo o atendente te enrolar no atendimento e você ficar frustrado com a solução!!! Para isso informamos que guardem todos os números de protocolo, nome do atendente, horário, dia do atendimento e o assunto para que assim possa ser mais fácil para você que é cliente conseguir resolver sua solicitação com o auxílio da justiça e se não resolver, pelo menos irá ganhar uma boa grana!!!

Promoção como essa só com a Oi Velox!!!

Fazemos de tudo para que você passe para outra operadora, pois o objetivo maior é perder cada vez mais clientes ou então ficar com os que se conformam com um serviço ruim

Qualidade assim só na Oi!!!

para mais informações ligue: 10331, lembrando que a promoção é válida para todos os estados!

Não perca mais tempo!

Quer sua velocidade abaixo dos 10% contratado, instabilidade total, acabar com sua vida e perder dignidade?

Qualidade assim, SÓ na OI!

OI.JPG


criança provavelmente tem GVT em casa e ta sacaneando quem não tem! <trollface>
 
Lembrando que os vendedores da GVT utilizam camisa social branca e emblema da GVT bordado na manga


Cara eu acho o fim da picada esses vendedores montando banco de dados sem estar NADA CONFIRMADO a não ser o aumento de cobertura no Rio e em Niterói. O pior é que a pessoa fica iludida, sendo que se o serviço aparecer vai demorar muito.
 
Nova Oferta Oi Velox

A Oi preparou uma nova oferta especial para os assinantes do Velox. Contratando agora qualquer uma das velocidades do oi velox, você pode ser premiado e receber menos da metade contratada!!! Isso mesmo, menos da metade da velocidade contratada!!! E caso você ainda fique insatisfeito, solicitamos que ligue para a central de atendimento para ter o serviço cancelado ou então que seja um dos premiados a ter sua conexão banda larga migrada para uma de nossas velocidades super baixas como 150Kbps, 300Kbps ou 600Kbps e receber a informação que a sua linha não suporta mais do que isso!!! Além disso, você pode receber um péssimo atendimento, podendo o atendente te enrolar no atendimento e você ficar frustrado com a solução!!! Para isso informamos que guardem todos os números de protocolo, nome do atendente, horário, dia do atendimento e o assunto para que assim possa ser mais fácil para você que é cliente conseguir resolver sua solicitação com o auxílio da justiça e se não resolver, pelo menos irá ganhar uma boa grana!!!

Promoção como essa só com a Oi Velox!!!

Fazemos de tudo para que você passe para outra operadora, pois o objetivo maior é perder cada vez mais clientes ou então ficar com os que se conformam com um serviço ruim

Qualidade assim só na Oi!!!


Estrebuchei.

AHAHHAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA
 
Cara eu acho o fim da picada esses vendedores montando banco de dados sem estar NADA CONFIRMADO a não ser o aumento de cobertura no Rio e em Niterói. O pior é que a pessoa fica iludida, sendo que se o serviço aparecer vai demorar muito.

Nada a ver amigo, pesquisa de mercado, normal isso na GVT eles querem apenas saber se vale a pena investir nesse mercado ou não, veja que eles demonstraram interesse, resta saber se vocês vão corresponder ao interesse :)
 
Nada a ver amigo, pesquisa de mercado, normal isso na GVT eles querem apenas saber se vale a pena investir nesse mercado ou não, veja que eles demonstraram interesse, resta saber se vocês vão corresponder ao interesse :)



Pesquisa de mercado é uma coisa. É fazer perguntas aos entrevistados e principalmente perguntar se os serviços da empresa o interessam.

Pegar dados como RG, CPF e telefone é outra coisa...
 
Liguei pra GVT hoje depois de uns 2 mêses da ultima tentativa e hoje a atendente me falou que ainda não tem previsão mas ela vai abrir um chamado para o tecnico avaliar e ver se da pra puxar do armário mais proximo ou até mesmo instalar na rua, ja liguei pra lá 3 vezes depois que fiquei sabendo que a GVT estava começando no rio, é a primeira vez que falam isso sempre só diziam que não tinha previsão e só, sera que posso ter esperanças ou foi só uma atendente com boa vontade??..ahh e ela falou que me ligava em 15 dias pra informar mas caso não ligasse era pq não seria possivel a instalação, acho que ela deveria ligar pra dizer que não da também..rsrsr
 
Liguei pra GVT hoje depois de uns 2 mêses da ultima tentativa e hoje a atendente me falou que ainda não tem previsão mas ela vai abrir um chamado para o tecnico avaliar e ver se da pra puxar do armário mais proximo ou até mesmo instalar na rua, ja liguei pra lá 3 vezes depois que fiquei sabendo que a GVT estava começando no rio, é a primeira vez que falam isso sempre só diziam que não tinha previsão e só, sera que posso ter esperanças ou foi só uma atendente com boa vontade??..ahh e ela falou que me ligava em 15 dias pra informar mas caso não ligasse era pq não seria possivel a instalação, acho que ela deveria ligar pra dizer que não da também..rsrsr


Estranho te falarem em ''puxadinho''' pois quem faz isso é a OI e não a GVT.

Repito: tomara que não mudem a política de qualidade.
 
Também estranhei, será que vai rolar de caso de pra puxar tenha um limite menor na conexão??

serão 15 dias de ansiedade
 
Hoje eu vi um funcionário da Oi com uns mapas de postes na mão aqui em Botafogo.... ao lado da rua onde instalaram recentemente dois armários no alto de postes.... é a Oi de mexendo... hehehehe
 
Aqui falaram a mesma coisa. Se iriam ver se era possível puxar o par de um armário mais próximo. Disseram que até iriam colocar uma caixa na rua desde o mês passado e nada. Nunca mais me ligaram para dar sinal.
 
Gente,o grande problema é q a GVT não veio TOMAR DE ASSALTO os clientes da OI da noite pro dia.Ela ta comendo muito,mas muito pela beirada mesmo.Acho q vai demorar muito, a nível de RIO,pra GVT causar um grande estrago.Ela,espertamente,pelo menos aqui pros lados do centro,está a todo vapor no centro financeiro,onde vira e mexe é possível ver uma equipe da GVT ora cabeando,ora quebrando as calçadas.Hj estão quebrando a Marechal Floriano,próximo muito mais do centrão mesmo,do q dos bairros adjacentes!Acho q muito aos poucos eles vão expandir sua rede,por vários motivos!O flórida é q todos nós queremos a GVT,ai nossa ansiedade vai a mil!rs!
 
Pessoal de Niterói, vocês não acham que a instalação da rede da NET na cidade está sendo pequena e muito lenta?

Quando a GVT veio, várias frentes começaram a instalar pelo Centro, depois puxou para a Zona Sul e finalmente a Zona Norte. Era fácil encontrar equipes da GVT penduradas em postes ou quebrando calçadas. Não NET não se vê isso.

Tá muito lento!
 
Pesquisa de mercado é uma coisa. É fazer perguntas aos entrevistados e principalmente perguntar se os serviços da empresa o interessam.

Pegar dados como RG, CPF e telefone é outra coisa...

Nada disso amigo, quando você faz pré cadastro você faz de que jeito? Apenas diz "CEP XXXXX-XXX ta afim de ter GVT" ? Não. Você da seu numero de telefone/CPF/nome e etc.
 
Nada disso amigo, quando você faz pré cadastro você faz de que jeito? Apenas diz "CEP XXXXX-XXX ta afim de ter GVT" ? Não. Você da seu numero de telefone/CPF/nome e etc.

Ah, mas então deixa de ser uma pesquisa e passa a ser justamente o que falei no primeiro post, um pré-cadastro (BANCO DE DADOS).
 
Ah, mas então deixa de ser uma pesquisa e passa a ser justamente o que falei no primeiro post, um pré-cadastro (BANCO DE DADOS).

Mas não deixa de ser uma pesquisa, no fim eles vão ver se a demanda é grande ou não e isso irá influenciar na expansão para esses lados ou não. Nova Iguaçu já ta confirmado para esse ano, o que eles deve estar querendo saber agora é se vale a pena adiantar ou não.
 
Segundo Técnico que mora ao lado da minha casa que trabalha pra GVT atráves da ICATEL .. Eles já estão Começando em Jardim Catarina - São Gonçalo :D , Como eu moro Perto da UERJ acho que demora em '-'
 
Bem, por enquanto tudo não passa de boatos. Esse tópico andou bem lá no início onde o povo postava fotos. Agora desandou para os boatos e fantasias onde pessoas falam que ''ciclano trabalha pra GVT e disse que vai ter GVT na cidade x''. Não tem nada confirmado a não ser equipes pegando CPF e RG das pessoas paa montar banco de dados. O pior é que tem gente que entrega na maior boa vontade seus dados pessoais sem nenhuma confirmação da GVT. Isso é perigoso.
 
Bem, por enquanto tudo não passa de boatos. Esse tópico andou bem lá no início onde o povo postava fotos. Agora desandou para os boatos e fantasias onde pessoas falam que ''ciclano trabalha pra GVT e disse que vai ter GVT na cidade x''. Não tem nada confirmado a não ser equipes pegando CPF e RG das pessoas paa montar banco de dados. O pior é que tem gente que entrega na maior boa vontade seus dados pessoais sem nenhuma confirmação da GVT. Isso é perigoso.



O cara foi designado pra área do Jardim Catarina .. Exemplo de Fonseca .. Ela primeiro passo os cabos .. instalou armários pra depois por no site dela que la ja tinha e tudo mais nao foi ? Entao Mesma coisa vai aconteçer Primeiro ela vai passa os cabos .. construir os armários .. instalar as caixas pra fazer um Cadastro .. práaaaaaa depois que estiver tudo pronto ela libera os armários esse processo é demorado .. Como os técnico da GVT disseram pra um Usuário do Forum aqui quando ele perguntou se teria pra São Gonçalo ele disse que lá tem toda uma "estrutura" .. começando de lá e muito fácil distribuir pra São Gonçalo .. sem falar que vai pegar o final la do Fonseca pelo outro lado né .. entao se voce ver no Googles Maps ver que tem todo sentido ela começa por la Assim pega SG .. e Continua doo outro lado pra Cobrir o Fonseca até o Final ^^

Um Revendedor da GVT daqui do Forum disse que eles iriam entrar em São Gonçalo esse ano mais que nao era prioridade.. Então nao estou fantasiado nada .. só estou me baseando em fatos reais Que tanto como um Vendedor , como um técnico designado pra Area de SG estão dizendo .
 
Última edição:
Cara, tudo isso ai não passa de boato.

Em Niterói quando a GVT começou a instalar a Rede, se via equipes espalhadas pela cidade inteira. O pessoal tirava fotos e postava aqui comprovando a instalação das redes. Isso de ''técnico me disse'' não confirma nada pois quem vai dar a palavra final será a empresa.

Se já tem algo instalado em SG ou em qualquer lular, por quê ninguém posta fotos aqui como postaram do Rio e Nit?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo