GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, você ta complicado, são tantos boatos, que tudo que foi falado ta acontecendo, estranho não?
 
Cara, você ta complicado, são tantos boatos, que tudo que foi falado ta acontecendo, estranho não?


Hhahahahaha! Cadê as fotos COMO POSTARAM NO INÍCIO do tópico e realmente aconteceu???

Sim, tá tudo acontecendo! hahahah As equipes já estão instalando rede em NI, SG, Caxias e a movimentação é gigante!
hahahah

Pena o tópico ter se perdido...
 
Última edição:
Cara isso vai por parte dos "Usuários" ir lá e tira foto voce acha que eles vão lá e fica tirando foto pra divulgar pra vocês ? cabe a quem quiser ir lá e tira a foto .. so porque não tem um ser vivo que quer ir lá tira a foto , nao tira a veracidade da informação ok ?
 
Cara isso vai por parte dos "Usuários" ir lá e tira foto voce acha que eles vão lá e fica tirando foto pra divulgar pra vocês ? cabe a quem quiser ir lá e tira a foto .. so porque não tem um ser vivo que quer ir lá tira a foto , nao tira a veracidade da informação ok ?


Sim, tirar fotos pra divulgar e embasar informações para que não fique vago. Até em uma cidade gigante como o Rio teve fotos...
 
Mas Caxias ninguém falou da gvt ali, o que foi confirmado é Nova Iguaçu para até o fim do ano, junto com SG.
 
Hhahahahaha! Cadê as fotos COMO POSTARAM NO INÍCIO do tópico e realmente aconteceu???

Sim, tá tudo acontecendo! hahahah As equipes já estão instalando rede em NI, SG, Caxias e a movimentação é gigante!
hahahah

Pena o tópico ter se perdido...

Não trata-se de boatos , trata-se de uma realidade que faz parte da empresa , que assim como a TV tb pode ser adiado ou não , muita coisa ainda vai acontecer esse ano .

Em relação a uniforme , a GVT esta usando vários modelos diferentes .
 
Última edição:
Hoje conversei com um técnico da Icatel, e o mesmo fez a mesma reclamação da galera aqui, ou seja, quem veio da OI está deixando muito a desejar na qualidade e a Icatel só não perdeu o contrato com a GVT pois a GVT teria que pagar uma multa por quebra de contrato, pois os problemas ainda são isolados e não generalizados. Ele não deu nenhuma novidade sobre novos bairros.

P.S. Ontem vi muitas obras da GVT (Bell e uma outra empresa que parece ser a Relacom) no Centro do Rio, desde a Nilo Peçanha até a Lapa, e isso foi a Meia Noite.
 
Última edição:
Mas Caxias ninguém falou da gvt ali, o que foi confirmado é Nova Iguaçu para até o fim do ano, junto com SG.

Duque de Caxias já está na lista da GVT, incluindo Gramacho, Jardim Leal, Sarapuí e etc...
O cabeamento da GVT já está passado pela região de Parada de Lucas próximo à estação ferroviária desde junho do ano passado.
as obras no centro de caxias vão começar em maio e vendas entre julho a agosto.
E também nesses bairros já passaram vários caras da gvt fazendo cadastro dos interessados em adquirir o serviço.
Só nos resta esperar mesmo.
A ansiedade é grande ,mas tenho certeza que irá valer pena todo o sofrimento!
 
Sim, tirar fotos pra divulgar e embasar informações para que não fique vago. Até em uma cidade gigante como o Rio teve fotos...

Seria bom se o velho mapa voltasse, mas um filho de uma quenga resolveu apagar.
 
Reprodução de usuário de Orkut comunidade GVT

Rafael Bravo
Próximos Bairros para GVT (Rio de Janeiro)
Recebi hoje no trabalho a nova área que vai entrar os novos Ármarios para distribuição de cabos da GVT.

São os seguintes Bairros:

Madureira (confirmando o que eu já havia dito)
Praça Seca
Valqueire
Campinho
Barra
Pechincha
Freguesia

Vão ser instalados novos armários para atender mais o pessoal dessas áreas e outros são novos, como no caso de madureira.

Então galera, quem estiver perto desses lugares façam o quanto antes o pré-cadastro de vocês no site da GVT, para que o pessoal entre em contato. Faça o quanto antes seu cadastro, depois não diga que eu avisei, quando deixar pra fazer depois e escutar do atendente que não tem mais vagas para o armário que está lotado.

Aí vão ter que esperar a instalação de novos armários.
 
Seria bom se o velho mapa voltasse, mas um filho de uma quenga resolveu apagar.


Finalmente alguém entendeu o que quis dizer. Esse mapa era uma mão na roda pois todos tinham a disposição para consultar e ir ao local verificar se tinha ou não novidades.

Agora ficar nessa que ''ciclano me disse que vai ter GVT na cidade x'', e até mesmo dizer que já tem rede instalada sem postar fotos pra galera, me desculpe mas para mim é BOATO. Tme muita gente que vai sair iludida por conta disse.
 
Hhahahahaha! Cadê as fotos COMO POSTARAM NO INÍCIO do tópico e realmente aconteceu???

Sim, tá tudo acontecendo! hahahah As equipes já estão instalando rede em NI, SG, Caxias e a movimentação é gigante!
hahahah

Pena o tópico ter se perdido...
OLhe eu nunca vi nada em Sao gonçalo moro em niteroi mas sempque passo em Tribobo vejo caminhoes da GVT passando ....nao ha logica de caminhoes da GVT indo em DIreçao a SG ... eu afirmo ,eu vi mesmo, so nao deu para tirar fotos pq estava sem camera ...........
 
OLhe eu nunca vi nada em Sao gonçalo moro em niteroi mas sempque passo em Tribobo vejo caminhoes da GVT passando ....nao ha logica de caminhoes da GVT indo em DIreçao a SG ... eu afirmo ,eu vi mesmo, so nao deu para tirar fotos pq estava sem camera ...........


Sim, os depósitos das contratadas da GVT ficam em SG, dai o movimento por lá.
 
Finalmente alguém entendeu o que quis dizer. Esse mapa era uma mão na roda pois todos tinham a disposição para consultar e ir ao local verificar se tinha ou não novidades.

Agora ficar nessa que ''ciclano me disse que vai ter GVT na cidade x'', e até mesmo dizer que já tem rede instalada sem postar fotos pra galera, me desculpe mas para mim é BOATO. Tme muita gente que vai sair iludida por conta disse.

Cara, caxias não só tem uma rede instalada la como antes da GVT sequer iniciar algo no RJ tinha testes no speedteste la !

Outra coisa que você ta ignorando é que diferente do nordeste, a GVT no Rio de Janeiro já tinha uma rede bem grande empresarial e com a compra da Geodex essa rede aumentou então, ela pode simplesmente apenas ajustar uns aneis ópticos em lugar X e começar a vender e ai você vai dizer que por não ter tido obra, a venda é fake?...
 
Cara, caxias não só tem uma rede instalada la como antes da GVT sequer iniciar algo no RJ tinha testes no speedteste la !

Outra coisa que você ta ignorando é que diferente do nordeste, a GVT no Rio de Janeiro já tinha uma rede bem grande empresarial e com a compra da Geodex essa rede aumentou então, ela pode simplesmente apenas ajustar uns aneis ópticos em lugar X e começar a vender e ai você vai dizer que por não ter tido obra, a venda é fake?...


bom. eu já postei várias fotos mostrando imagens dos cabos já passados em varias cidades do rio, como parada de lucas, cordovil, bras de pina, bonsucesso, entre outras.

gvtbonsucesso1.jpg


gvt2.jpg


gvt1.jpg
 
Cara, caxias não só tem uma rede instalada la como antes da GVT sequer iniciar algo no RJ tinha testes no speedteste la !

Outra coisa que você ta ignorando é que diferente do nordeste, a GVT no Rio de Janeiro já tinha uma rede bem grande empresarial e com a compra da Geodex essa rede aumentou então, ela pode simplesmente apenas ajustar uns aneis ópticos em lugar X e começar a vender e ai você vai dizer que por não ter tido obra, a venda é fake?...



Já sabia de tudo isso. A GVT assim como a CTBC já atuava há tempos no Rio no mercado corporativo.


Outra coisa, quando usava o Velox nunca entrava teste de servidor em Caxias, apenas a Net Botanic do Rio.

Pergunto mais uma vez: onde está a idendificação dessa rede nas ruas?

Bem, por mim encerro o assunto. Ao menos uma pessoa aqui me entendeu.
 
Essas fotos acima parece que os cabos são da GVT. Na penúltima foto dá pra ver bem a diferença entre as plaquinhas de cima e debaixo. A debaixo é a famosa plaquinha ''cuidado, cabo óptico''. A plaquinha de cima é um pouco menos e realmente parece com a GVT.
 
Última edição:
Já sabia de tudo isso. A GVT assim como a CTBC já atuava há tempos no Rio no mercado corporativo.


Outra coisa, quando usava o Velox nunca entrava teste de servidor em Caxias, apenas a Net Botanic do Rio.

Pergunto mais uma vez: onde está a idendificação dessa rede nas ruas?

Bem, por mim encerro o assunto. Ao menos uma pessoa aqui me entendeu.

são essas plaquinhas amarelas, bem menores que as convencionais usadas por outras empresas que trabalham com fibra.

já vi de perto esses lugares, e confirmo, são realmente placas com simbolo GVT nelas.
 
Hoje conversei com um técnico da Icatel, e o mesmo fez a mesma reclamação da galera aqui, ou seja, quem veio da OI está deixando muito a desejar na qualidade e a Icatel só não perdeu o contrato com a GVT pois a GVT teria que pagar uma multa por quebra de contrato, pois os problemas ainda são isolados e não generalizados. Ele não deu nenhuma novidade sobre novos bairros.

P.S. Ontem vi muitas obras da GVT (Bell e uma outra empresa que parece ser a Relacom) no Centro do Rio, desde a Nilo Peçanha até a Lapa, e isso foi a Meia Noite.
estão também na marechal floriano,porém não ha mais movimentação na camerino,pelo menos até a altura da embratel.Mas no centro eles estão mais atuantes mesmo.
 
estão também na marechal floriano,porém não ha mais movimentação na camerino,pelo menos até a altura da embratel.Mas no centro eles estão mais atuantes mesmo.

ahh ta chegando perto moro proximo ao 5º batalhão po, como disse antes a atendente falou que o tecnico iria verificar pra ver se dava pra puxar do armario mais proximo, vcs sabem a distancia maxima que da pra fazer isso?
 
estão também na marechal floriano,porém não ha mais movimentação na camerino,pelo menos até a altura da embratel.Mas no centro eles estão mais atuantes mesmo.

Eles estão +- na Camerino sumiram, uma pena, queria que viessem pra cá ... espero que tomem pela alexandre mackenzie pois ali também tinha obras da GVT no meio dela, antes do prédio da embratel de frente pra entrada da sub estação da Light... curiosamente na mesma altura da camerino :lol:

ahh ta chegando perto moro proximo ao 5º batalhão po, como disse antes a atendente falou que o tecnico iria verificar pra ver se dava pra puxar do armario mais proximo, vcs sabem a distancia maxima que da pra fazer isso?

A GVT parece que trabalha com as seguintes medidas

Fibra até 800m
Cobre para ADSl2+ 15Mbps até 1200m
Cobre pra VDSL2 até 400m

Mas isso depende, tem gente que mora a menos de 800m e ela não puxa fibra assim como nem puxa 1,2km de cobre pra atender a pessoa... Vai da sorte mesmo.
 
alguém ai mencionou a NET em Niterói que ela não estava em lugar quase nenhum, ela tá em peso na região oceânica, mas basicamente as pré vendas vão começar por SANTA ROSA, PÉ PEQUENO, ICARAÍ, CENTRO, REGIÃO OCEANICA TODA.

mas rapidinho vão abrir outros bairros, e ter mais de 95% da cidade coberta, sem pena, sem enrolação.

agora de BOATO tão falando no forum da TV MAGAZINE e la sempre surgem os vazamentos da área de TV que em JUNHO DE 2011 sai um serviço chamado NET NOW, que nada mais será que um serviço de video sob demanda, VOD, como se fosse uma locadora virtual. Vai começar pelas principais capitais, acho (palpite meu) que eles vão esperar isso ficar pronto pra aí sim soltar em Niteroi a TV. Ou a pessoa vai pagar pelo conteúdo avulso ou um valor mensal pra ter acesso a todo o acervo.

por isso da substituição das redes por fibra, pra poder aguentar o tranco, e poder competir com a GVT inclusive nisso.

ah agora dia 18/03/2011 vai ter um evento grande la em SP da área de tv, e vão apresentar isso pra imprensa.
 
alguém ai mencionou a NET em Niterói que ela não estava em lugar quase nenhum, ela tá em peso na região oceânica, mas basicamente as pré vendas vão começar por SANTA ROSA, PÉ PEQUENO, ICARAÍ, CENTRO, REGIÃO OCEANICA TODA.

mas rapidinho vão abrir outros bairros, e ter mais de 95% da cidade coberta, sem pena, sem enrolação.

agora de BOATO tão falando no forum da TV MAGAZINE e la sempre surgem os vazamentos da área de TV que em JUNHO DE 2011 sai um serviço chamado NET NOW, que nada mais será que um serviço de video sob demanda, VOD, como se fosse uma locadora virtual. Vai começar pelas principais capitais, acho (palpite meu) que eles vão esperar isso ficar pronto pra aí sim soltar em Niteroi a TV. Ou a pessoa vai pagar pelo conteúdo avulso ou um valor mensal pra ter acesso a todo o acervo.

por isso da substituição das redes por fibra, pra poder aguentar o tranco, e poder competir com a GVT inclusive nisso.

ah agora dia 18/03/2011 vai ter um evento grande la em SP da área de tv, e vão apresentar isso pra imprensa.
interessante a informação sobre esse NET NOW, pois fiquei sabendo hj que a Sky pretende lançar (também em junho/julho) decodificadores HD que funcionarão via rede WI-FI.
somente um aparelho da casa vai ficar conectado ao cabo e todos os outros pontos adicionais vão receber o sinal wireless.
inclusive, parece que o velho decodificador SD não vai mais existir.

fico imaginando se tudo isso são medidas pra competir com o IP-TV da GVT. :p
 
hoje vi muita kombi na alameda! tinham carinhas de blusa cinza e calça azul passando cabos do poste, cerca de 15 pessoas. sem dúvida, net! isso no finalzinho da alameda logo na descida da ponte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo