GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem TS na rede da GVT. O máximo que você pode pegar é TS em sites como Megaupload, caso você não seja assinante de conta premium. Fora isso baixo normalmente, chegando sempre a 1.8mbps com 15 megas.

Obrigado, Marcio. Só tenho uma ultima duvida, voce faz esse download a 1.8mb sem gerenciador de download(FDM,Orbit..)? E a qualquer horario do dia?
 
NET não cabeou o Centro todo, incluindo minha rua :(
 
Obrigado, Marcio. Só tenho uma ultima duvida, voce faz esse download a 1.8mb sem gerenciador de download(FDM,Orbit..)? E a qualquer horario do dia?

Eu tenho 15mb e com conta premium consigo baixar até 1,9mb/s no Megaupload. Tanto pelo navegador como pelo gerenciador do Megaupload.
 
Poxa como vcs conseguem essas velocidades?? oO

aqui o maximo que vi foi 1.7mb mas naqueles sites de teste, tipo o da net.. =/
 
Poxa como vcs conseguem essas velocidades?? oO

aqui o maximo que vi foi 1.7mb mas naqueles sites de teste, tipo o da net.. =/

Só saber escolher os links. Consigo essa taxa em torrent privados também.
 
Só saber escolher os links. Consigo essa taxa em torrent privados também.

Depois que eu baixei um arquivo de 66GB em menos de 12 hs, eu não reclamo de downloads em torrents rsrs.
 
Tomara que o presidente da GVT coloque me prática mesmo o valor de R$99,00 para 35mb de Internet.

Espero que a GVT não faça igual a NET que só fornece bons preços para quem assina o Combo com tudo, pois não vou querer a TV da GVT. Gosto da SKY. Tenho a quase 10 anos.
 
Reparei que a GVT melhorou a rede ( a minha pelo menos )

Meu ping ficava sempre em torno de 50. Agora nunca passa de 20. Muito bom GVT :)

1212230737.png
 
hoje a NET passou o cabo que faltava na minha rua, na região oceanica, agora só faltam os conectores. Uma equipe de 20 malucos com 3 kombis, domingo, as 13h... isso significa que?

Eles estão atrasados e devem ter 31 de março como prazo, algo assim, só pra lembrar que toda a região já tem malha de aço, muitas ruas prontas e outras pra finalizar, tudo isso feito em apenas 2 meses..

vocês ainda acham que a GVT é lenta? :)
 
Tomara que o presidente da GVT coloque me prática mesmo o valor de R$99,00 para 35mb de Internet.

Espero que a GVT não faça igual a NET que só fornece bons preços para quem assina o Combo com tudo, pois não vou querer a TV da GVT. Gosto da SKY. Tenho a quase 10 anos.

Se você continuar com esse pensamento vo pedir para que você fique na Oi, afinal esta/estava nela a 12 anos né?.
 
Tomara que o presidente da GVT coloque me prática mesmo o valor de R$99,00 para 35mb de Internet.

Espero que a GVT não faça igual a NET que só fornece bons preços para quem assina o Combo com tudo, pois não vou querer a TV da GVT. Gosto da SKY. Tenho a quase 10 anos.


Cara, pode ter certeza que na GVT terá combos e a preços baixos. A NET, Telefonica, TVA e Embratel fazem isso. Você acha que a GVT não irá fazer?
 
hoje a NET passou o cabo que faltava na minha rua, na região oceanica, agora só faltam os conectores. Uma equipe de 20 malucos com 3 kombis, domingo, as 13h... isso significa que?

Eles estão atrasados e devem ter 31 de março como prazo, algo assim, só pra lembrar que toda a região já tem malha de aço, muitas ruas prontas e outras pra finalizar, tudo isso feito em apenas 2 meses..

vocês ainda acham que a GVT é lenta? :)


Trabalhando aos domingos é sinal que a luz amarela já está acesa. Espero que mantenham esse ritmo nos demais bairros.
 
Se você continuar com esse pensamento vo pedir para que você fique na Oi, afinal esta/estava nela a 12 anos né?.

É um pouquinho diferente. Apesar da SKY fazer uma monte de M***** ela foi comprada pela directv que é a maior tv paga do mundo, tem os melhores decoders e tecnologia no Brasil. Fora que em conteúdo HD ela ainda é imbatível.

Ainda vai demorar bastante tempo para a GVT ter um conteúdo que rivalize com o da SKY. Ganhar no CxB não vai ser tão difícil o problema é se o cara tem o pacote mais completo da SKY... não tem nada similar no mercado.
 
O meu medo é esse, que botem R$ 99 pra 35 Mbps da GVT por 3 meses e depois subindo pra R$ 199, ou ainda R$ 99 dentro de um combo onde se paga esses mesmos R$ 99 + o valor da TV e o fixo, e fora deste combo o valor continue sendo de R$ 199.

O que f.o.d.e. é isso, maquiar os preços das coisas quando em conjunto.
 
Parece que vocês se esquecem do que a GVT ja fez, quando 10mb custava 200 e cacetada ela baixou pra 60 reais e o mercado inteiro dizia que isso era impossível.
A Vivendi é maior ainda que a Oi, tem muito mais dinheiro, a GVT tem lá aquelas vantagens tributárias que reduz em zilhões os impostos, a SKY é só um gato gordo que esse ano vai ter que começar a emagrecer, saindo PL 116, e as teles podendo vender IPTV ai mesmo que não tem como competir, o custo é muito mais baixo ainda do que a anteninha. A GVT nunca fez esse lance de x reais por 3 meses pra depois subir.
 
É um pouquinho diferente. Apesar da SKY fazer uma monte de M***** ela foi comprada pela directv que é a maior tv paga do mundo, tem os melhores decoders e tecnologia no Brasil. Fora que em conteúdo HD ela ainda é imbatível.

Ainda vai demorar bastante tempo para a GVT ter um conteúdo que rivalize com o da SKY. Ganhar no CxB não vai ser tão difícil o problema é se o cara tem o pacote mais completo da SKY... não tem nada similar no mercado.

Você já tem a grade de canais da GVT? Se tem compartilhe conosco! O DTH da GVT será diferente das atuais operadoras aqui no Brasil e o IPTV de todas elas será totalmente diferente do DTH, a GVT vai chegar com preço baixo e grande quantidade de canais HD no DTH imagina o que ela vai fazer no IPTV que é mais barato de se transmitir? A SKY não estaria com medo atoa amigo.

O meu medo é esse, que botem R$ 99 pra 35 Mbps da GVT por 3 meses e depois subindo pra R$ 199, ou ainda R$ 99 dentro de um combo onde se paga esses mesmos R$ 99 + o valor da TV e o fixo, e fora deste combo o valor continue sendo de R$ 199.

O que f.o.d.e. é isso, maquiar os preços das coisas quando em conjunto.

Não existe isso na GVT, existe você com mais de 12 meses de assinatura ligar la e ganhar um desconto por X meses, mas a GVT é sem embromation, é 99R$ e pronto não tem essa de subir.
 
É um pouquinho diferente. Apesar da SKY fazer uma monte de M***** ela foi comprada pela directv que é a maior tv paga do mundo, tem os melhores decoders e tecnologia no Brasil. Fora que em conteúdo HD ela ainda é imbatível.

Ainda vai demorar bastante tempo para a GVT ter um conteúdo que rivalize com o da SKY. Ganhar no CxB não vai ser tão difícil o problema é se o cara tem o pacote mais completo da SKY... não tem nada similar no mercado.

so corrigindo

a sky que comprou a directv e descontinuou a marca!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo