GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem moro em SG mas pra que ele iria postar que um amigo, pessoa que ele tem contato direto iria inventar? Além do que, la em joao pessoa mesmo, tinha user com gvt instalado com menos de 2 meses de cabeamento e nao tinha aparecido na epoca em lugar nenhum, vazou antes por usuario do que por qualquer outro meio.

ja tem usuarios recebendo desconto de 30 reais nos pacotes premium, jka saiu na imprensa inclusive 15mb saindo por 49,90, e pode perguntar tbm ao pennant, é promocional, os 5mbps irão morrer antes do fim do ano ;)

sem boatos :D

o premium de 15mb que sai por 139,90 a gvt ta oferecendo por 109,90.
 
Última edição:
Ta ficando bom esse negocio.Quero ver a NET agora.Vai ter que levantar a b... da cadeira!! Vai ter que rebolar aqui em Niteroi desse jeito!
 
Bem, você pode acreditar mas eu, não. Esse cara pode estar com GVT empresarial, aliás sei muito bem que eles operam em várias cidades com rede corporativa. Exemplo da CTBC que opera em Niterói assim.

Agora, como uma pessoa pode ter um serviço em casa se a empresa não lançou nada e muito menos fez propaganda como faz no Rio e em Niterói? Alguém viu o nome de SG no site da GVT? Eu, não.

A questão não é de acordar e sim de pensar só um pouco e deixar de pensar com o coração. Sei que você deve estar querendo GVT na sua rua em SG, mas vamos com calma.

Ah, 49,90 é a velocidade de 5 mega com telefone.

Amigo para com esse negócio de desconfiança ninguém aqui é criança pra falar uma coisa de mentira não, antes mesmo de qualquer pronunciamento da GVT da entrada dela no Rio de Janeiro já tinha gente com ela em Niterói, é muito comum ter gente que consegue assinar a GVT antes de ela gritar aos quatros canto que ta entrando naquela cidade.

Esquece 5Mbps, isso vai morrer em breve.
 
Ok cara, você e o Info ficam com suas opiniões que eu e o Daniel ficamos com as nossas.

Sejam felizes.


Tinha gente com GVT em Niterói em REDE CORPORATIVA.

Se você tiver falando sobre usuários residenciais, sim, disso eu também sei. No site, antes da entrada na CIDADE do Rio, já aparecia Niterói para clientes residenciais e Rio apenas para o mercado corporativo.


E para fechar. A GVT deve, DEVE entrar primeiro em Caxias ou NI....
 
Última edição:
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT
 
Atenção Rio de Janeiro !

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .




Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

Vc poderia adiantar mais informações de como e quanto seria esse novo plano?
E sobre a Tv da GVT sabe algo? Será que começa antes de julho?
Valeu!!!
 
Última edição:
Oficial Gvt ja está cabeando aqui onde moro Bairro Vila Valqueire ,A OI esta passando novos Cabeamentos. assim que der tiro umas fotos da GVT.
 
Gvt com 15 mega por R$49,90? Pow vão aparecer carros da oi, da net, as teles vão entrar em colapso, até mesmo a telefônica, já que a gvt está bem próximo de entrar em sp.
 
Se bem ate que a GVT lance Tv eu nao tenho planos de deixar a Net. PAGO 280,00 tenho 20MB/telefone ilimitado/ TOTAL HD
 
Ok cara, você e o Info ficam com suas opiniões que eu e o Daniel ficamos com as nossas.

Sejam felizes.


Tinha gente com GVT em Niterói em REDE CORPORATIVA.

Se você tiver falando sobre usuários residenciais, sim, disso eu também sei. No site, antes da entrada na CIDADE do Rio, já aparecia Niterói para clientes residenciais e Rio apenas para o mercado corporativo.


E para fechar. A GVT deve, DEVE entrar primeiro em Caxias ou NI....

Mas onde a GVT vai entrar primeiro ou não é irrelevante, o relevante é que ela vai entrar.
 
Vc poderia adiantar mais informações de como e quanto seria esse novo plano?
E sobre a Tv da GVT sabe algo? Será que começa antes de julho?
Valeu!!!


A previsão para o lançamento da TV é a partir do segundo semestre, ainda sem data definida. Primeiro será ofertada nas cidades onde tem GVT e aos assinantes da empresa. Depois será ofertada a todos.
 
Oficial Gvt ja está cabeando aqui onde moro Bairro Vila Valqueire ,A OI esta passando novos Cabeamentos. assim que der tiro umas fotos da GVT.


VIla VAlqueire em EM SAO GONÇALO??????? NUnca mais vi nenhuma equipe cabeando para GVT em qualquer parte de NIteroi a nao ser em CHaritas e sao francisco...... de resto nunca mais vi nada!!!!!!!
 
Eu também não vi nada de GVT em São Gonçalo, em Niterói também nada de expanção, só os trabalhos na RO, do mais só tenho visto movimentações no RJ mesmo, agora acho uma sacanagem se ela lançar primeiro em Caxias e em Nova Iguaçu e se vacilar até Campo Grande, e não entrar em SG. A região é tão ruim assim? só falta entrar na favela e não entrar aqui,rs... Engraçado que vai ter a obra do porto de SG e a comperj já está em construção a algum tempo em Itaboraí, será que não vale a pena investir na região? To vendo que ainda vou ter que continuar na M da OI, até eu me mudar, prq não tem nenhuma notícia sólida de que alguem tenha ao menos interesse de investir aqui, ta brabo... Detalhe, boa parte do Méier RJ já está cabeada pela GVT e muitas instalações ja feitas, Cachambi tbm já deve ter, mais não passei pelo bairro então não tenho detalhes.
 
Última edição:
Gvt=oi

No dia 22/03/11 liguei para GVT e contratei a internet de 15 Mb e o plano unique de 300 minutos de telefone. O atendimento foi ótimo e a atendente tirou todas as minhas dúvidas e tudo ocorreu bem.

No dia 24/03/11 estava marcada a instalação da GVT em minha casa, estava ansioso para neste final de semana estar com uma net de 15 Mb e não com a merreca de 2 Mb da Velox.
A instalação estava marcada para 7:00 até 12:00 ... para minha surpresa o tecnico chegou aqui as 08:30, ja fiquei feliz pois se fosse instalada rapidamente eu ainda poderia aproveita um pouco antes de ter que sair para o meu estágio 13:00.

Depois de instalar e conectar a primeira vez, o tecnico fez aquele teste de velocidade da gvt e estava marcando 3Mb de download. Ele ligou para central e me informou que estava cadastrado errado. Depois de um
tempo o cadastro foi alterado mas não conseguia conectar... ai ele ligou para central e trocou a porta.

Depois de trocada a porta conectou e no teste estava dando 14.9Mb no teste, mas o nível de ruido estava baixo. O tecnico então ligou novamente para central e depois de um bom tempo me foi informado que o máximo de velocidade que eu poderia ter era de 10Mb.

Eu concordei em reduzir a velocidade se o modem wi-fi continuasse aqui em casa... Mais uma ligação do tecnico para central que pelo visto não parece ter acreditado na história dele e me então me ligaram para confirmar. Eu confirmei que era isso mesmo mas eles não poderiam me dar uma resposta no mesmo dia. Ou seja esse trabalho todo para nada.
Depois de muita complicação o tecnico restabeleceu tudo como estava na minha casa Velox de 2Mb e o telefone da oi.

O tecnico saiu de minha casa as 16:30 !!! isso mesmo, ele ficou por 8h em minha casa a toa. Perdi o dia no escritório a toa.

Bom depois desse primeiro trauma acreditei que entrariam em contado para me dar a resposta da questão da redução da velocidade e do modem, mas para minha surpresa até agora nenhum contato da GVT.
Já até desanimei de contratar, grande enganação do comercial : "esses caras são outra história" realmente é exatamente o que já li aqui no forum GVT é uma OI melhorada.


Desculpem o longo post, mas gostaria de lhes informar o que aconteceu e desabafar um pouco.
A um detalhe, moro em Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ, segundo informações do tecnico a 1,8KM da caixa da GVT, e ao lado de um ponto de encontro dos tecnicos da GVT.
André Eduardo
 
TELES ACUSAM GVT DE BURLAR A LEI !!

A briga pela clientela das telefonias fixa, celular, banda larga eTV por assinatura no Brasil, uniu três empresas concorrentes, pelo menos provisoriamente, para lutar contra uma. Oi, Net e Telefônica estão imbuídas em barrar o crescimento da GVT, a que mais expandiu os negócios no país em 2010. O argumento das operadoras é que a GVT, controlada pela francesa Vivendi, está supostamente burlando a lei para aumentar seus lucros. Elas acusam a concorrente de recolher menos impostos que o previsto pela lei.
Segundo Oi, Telefônica e Net, a GVT, aproveitando uma brecha na legislação, declara como prestação de serviço apenas 30%, em média, do valor das notas emitidas em instalação, alegando que o valor restante corresponderia a aluguel de infraestrutura. Assim, deixa de recolher ICMS sobre os outros 70%. A empresa já foi autuada pelas secretarias da Fazenda de nove dos 17 estados em que atua. Se for condenada, a GVT terá de pagar R$ 130 milhões
. Os executivos das outras três grandes estão pressionando as secretarias dos para que condenem a GVT. Com informações da revista Exame.
http://www.bahianoticias.com.br/infoinveste/noticias/2011/02/22/5767,gvt-burla-a-lei-para-crescer-no-brasil.html
 
O problema que vejo aqui é que algumas pessoas acham que apenas elas trazem informações. Quando são afrontadas, reclamam.

Olha:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63094&tid=5584377548552575376&na=1&nst=1

Esse tal de Rafel diz trabalhar na GVT e confirmou apenas para Caxias e NI. Nada disse sobre SG. Não estou dizendo que nunca vai ter, mas tem gente até sonhando que já tem cliente residencial utilizando o serviço.
 
Dark,

Cara, que saco, heim?

O pior é que a pessoa fica na esperança e ansiedade. Chega na hora e nada.

Mas esse lance do armário realmente existe. A GVT também utiliza ADSL e ADSL2, assim como a OI. Se não me engano a distância boa para instalação é de no máximo, estourando mesmo um quilômetro.

Mas não desanime. Chame o técnico e veja primeiro qual a viabilidade para sua residência. Mesmo que seja 5m, é melhor que os dois da OI.


A OI tem uma ferramenta muito boa em seu site. Você digita seu telefone e DDD, e por lá dá pra ver o quanto sua linha suporta. Essa ferramenta na GVT acabaria com esses problemas.
 
Gvt=oi

É aquela coisa né ... na hora de contratar você pode tudo .... depois vem o tecnico e te coloca de volta na realidade ... E o pior é que eu informei meu cep e o número do meu prédio, ou seja, eles tinham dados suficientes para me informar a real possibilidade da minha localidade...

Segundo o tecnico 10Mb ficaria bom aqui... sem quedas... velocidade constante... Mas realmente fiquei muito frustrado. Primeiro pela informação errada na hora de contratar, depois pela duração da instalação (8h) para no final não instalar nada, e agora o que está me deixando ainda mais desapontado é a falta de um contato da GVT pedindo desculpas e querendo resolver tudo.

Se eles não me contactarem até domingo a noite entrarei em contato com eles, e não vai ser para contratar. E sim para ter certeza de que eles não cancelarão meu plano da oi ... Semana que vem entro em semana de prova na facul e sem net vou ficar perdido.
 
E eu aqui com minha net a radio....
²

e ainda pagando 90,00 por 300k. :yucky:

minha vó no município de lajeado novo-ma, com 6 mil habitantes, tem 2 mbs perfeitos :said:

aaaaoaiiaaiaiia, nao entendo essa FOi

@

boa sorte aos novos assinantes GVT (;

@

Aaaaa, outra informação

to vendo que a FOi ta tomando vergonha na cara, mesmo que tarde, e aqui em Imperatriz-MA muitas pessoas já tem até os 10mb,SLZ a mesma coisa.

Mesmo que tarde, mas é um contra-ataque.

Pelo menos aque na minha cidade a FOi não é tão ruim assim não..
 
Última edição:
É aquela coisa né ... na hora de contratar você pode tudo .... depois vem o tecnico e te coloca de volta na realidade ... E o pior é que eu informei meu cep e o número do meu prédio, ou seja, eles tinham dados suficientes para me informar a real possibilidade da minha localidade...

Segundo o tecnico 10Mb ficaria bom aqui... sem quedas... velocidade constante... Mas realmente fiquei muito frustrado. Primeiro pela informação errada na hora de contratar, depois pela duração da instalação (8h) para no final não instalar nada, e agora o que está me deixando ainda mais desapontado é a falta de um contato da GVT pedindo desculpas e querendo resolver tudo.

Se eles não me contactarem até domingo a noite entrarei em contato com eles, e não vai ser para contratar. E sim para ter certeza de que eles não cancelarão meu plano da oi ... Semana que vem entro em semana de prova na facul e sem net vou ficar perdido.

só esqueceram de te avisar um pequeno detalhe, pra quem mora em prédio o armario deve ser instalado no térreo, e daí sim puxar o cobre, pra isso vc precisa pedir pro seu sindico entrar em contato com eles e pedir essa "obra" que é toda feita e paga pela GVT.

se a GVT não te informou nem isso, fez a instalação em cima de cabos antigos da Oi, de fato, eles foram 100% errados, quando alguem for instalar qualquer coisa dela aí vc tem que exigir que troque toda fiação da sua casa, tire os fios da Oi, pq com eles mesmo que vc tenha viabilidade a coisa não vai ficar boa.
 
só esqueceram de te avisar um pequeno detalhe, pra quem mora em prédio o armario deve ser instalado no térreo, e daí sim puxar o cobre, pra isso vc precisa pedir pro seu sindico entrar em contato com eles e pedir essa "obra" que é toda feita e paga pela GVT.

se a GVT não te informou nem isso, fez a instalação em cima de cabos antigos da Oi, de fato, eles foram 100% errados, quando alguem for instalar qualquer coisa dela aí vc tem que exigir que troque toda fiação da sua casa, tire os fios da Oi, pq com eles mesmo que vc tenha viabilidade a coisa não vai ficar boa.

Adicionando o seguinte, se for em prédios não deixe usar os fios NEM DOS DUTOS, manda passar TUDO novo porque é norma deles.
 
Obrigado pelos toques ... o tecnico me informou que outros 5 moradores ja estavam com a GVT ... mas não acredito que tenham feito isso que vocês falaram.
Vou falar com o sindico daqui... são 112 apartamentos no prédio... não se se vai ser fácil, mas vou tentar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo