GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tive o antigo Acesse Rápido por aqui.

Ficava direto sem conexão, sem contar o modem Motorola USADO que me foi entregue. Pifaram dois!!


Pior que o Velox.
 
Savoky, me diz que equipe é essa que desobstrue dutos, pois a minha briga com a GVT foi justamente num duto que a Icatel não quis desobstruir, pois isso não era serviço deles e a GVT não faz isso. Foi resolvido de uma outra forma depois de eu quase desistir.

Amigo a GVT fez os seguintes procedimentos para diminuir e conseguiu diminuir drasticamente o número de dutos obstruidos
1 - Quanto menor a quantidade de duto obstruido no " nome " do técnico maior será a remuneração do mesmo , só com isso a quantidade de duto obstruido caiu muito , muito mesmo .

2- Uma equipe especializada em desobstrução de duto ( NÃO É LENDA )

Aqueles que não tem informação oficial , peço que não fiquem opinando em algo que não tem conhecimento nem contato com fontes ligadas à GVT , isso gera boatos .

Grato .
 
Beleza meu garoto.Eles estao freneticamente em todas as ruas de camboinhas.Varias Kombis! To louco pra chutar a OI.Tu nao faz ideia como quero me livrar dessa Jossa de Operadora.

So espero que terminando a Região Oceânica, eles venham pra região de Pendotiba. Sofro com meu Lerdox de 1mb...
A única coisa que lembro de bom da Televisão Cidade foi ver o pessoal cabeando minha rua, ter tv rapidinho e menos de 5 meses depois, internet via cabo. A parte ruim foram as quedas constantes...
 
Aos que passam informações por favor, saibam se expressar corretamente ao invés de passar informações quebradas e gerar dupla interpretação. Se não sabem se expressar, fiquem quietos que é melhor.

Grato.
 
Já tive o antigo Acesse Rápido por aqui.

Ficava direto sem conexão, sem contar o modem Motorola USADO que me foi entregue. Pifaram dois!!


Pior que o Velox.

Está ai a droga:

1298409047_169503933_1-Modem-Motorola-SurfBoard-SB4200-Cidade-Baixa.jpg
 
Amigo a GVT fez os seguintes procedimentos para diminuir e conseguiu diminuir drasticamente o número de dutos obstruidos
1 - Quanto menor a quantidade de duto obstruido no " nome " do técnico maior será a remuneração do mesmo , só com isso a quantidade de duto obstruido caiu muito , muito mesmo .

2- Uma equipe especializada em desobstrução de duto ( NÃO É LENDA )

Aqueles que não tem informação oficial , peço que não fiquem opinando em algo que não tem conhecimento nem contato com fontes ligadas à GVT , isso gera boatos .

Grato .

Se o técnico ganha sempre a mesma coisa, ao se deparar com um serviço "difícil" ele simplesmente diz que não é possível executar com a esperança que outro técnico "mané" fique com o pepino na mão. Se não aparecer nenhum "mané" para perder algumas horas em vez de fazer outros 10 sevicinhos fáceis e ganhar mais comissão, a empresa perde um cliente. Isso se chama gerenciamente burro e é o que a Oi faz.

É tão simples detectar um problema desses (técnicos com má vontade querendo dar uma de malandro) e coibir que só uma empresa muito incopetente como a Oi para deixar rolar solto desse jeito.
 
só so eu que esta com GVT lenta ou tem outros?

1227025318.png

1227030167.png

1227033553.png

1227034803.png

1227037373.png


Site lentos, servidores que antes baixava a 1.9mb/s mau to baixando 100kb/s e ocilando muito, etc...

GVT Fortaleza
 
Voltou ao normal, depois de 5 horas assim. nem liguei so ia ligar amanhã.
1227080826.png


Não deu 15mbps nos testes mais to baixando dos servidores que normalmente baixava novamente a 1.9kb/s
 
Última edição:
Hoje (30/03) tive mais uma decepção com a GVT ,

Depois daquela lenga lenga do tecnico aqui por 8h e nada ser instalado, descobri que o dia da portabilidade não iria ser o que eu tinha escolhido. ( tinha marcado para segunda dia 28/03 e ia ser realizada dia 27/03 domingo, me deixando 2h sem internet e telefone em um dia que eu estaria utilizando)

A gvt entrou em contato comigo no dia 29/03/11 (ontem) e então solicitei que entrassem em contato com o sindico do meu prédio para que fosse feita a instalação da caixa da gvt e informei que se eles quizessem diminuir minha conecção para 10mb eu tinha 3 exigências: 1- Instalação gratis (iria pagar R$65 na primeira conta) ; 2- Os mesmos benefícios da internet de 15mb (modem wi-fi gratis + proteção) ; 3- Que essas exigências viessem por e-mail para que eu tivesse como comprovar a oferta e que sem esse e-mail não permitiria a instalação.

A atendente falou com o supervisor e aceitou meus pedidos, então tive que informar novamente todos os dados da titular da linha (minha mãe) e eles me informaram que iriam entrar em contato com ela no mesmo dia (29/03) para confirmar.

Umas 3 horas depois recebi outra ligação da GVT para marcar a instalação, marquei para hoje (30/03) de 7-12, e novamente mencionei que se não recebesse o e-mail o tecnico iria voltar.
Quando cheguei a casa depois da faculdade minha mãe me falou que eles não ligaram para confirmar os dados.

Hoje (30/03) como não haviam mandado o e-mail liguei para central por volta das 8h da manhã, tive que novamente passar todos os dados para ser atendido, e quando acabei de informar os dados minha ligação foi transferida para outra atendente... eu não iria contar a história toda de novo, então desliguei. O tecnico chegou aqui as 9:30 contei a história para ele e como não recebi o e-mail não permiti a instalação. Imaginei que depois que ele informasse a central entrariam em contato, entretanto até agora nada.

Estou muito frustrado com o serviço da GVT, estou realmente desanimado, pois, se este é o tratamento que dão para quem está entrando, fico imaginando como serei tratado depois que já for cliente.
 
Amigo a GVT fez os seguintes procedimentos para diminuir e conseguiu diminuir drasticamente o número de dutos obstruidos
1 - Quanto menor a quantidade de duto obstruido no " nome " do técnico maior será a remuneração do mesmo , só com isso a quantidade de duto obstruido caiu muito , muito mesmo .

2- Uma equipe especializada em desobstrução de duto ( NÃO É LENDA )

Aqueles que não tem informação oficial , peço que não fiquem opinando em algo que não tem conhecimento nem contato com fontes ligadas à GVT , isso gera boatos .

Grato .
Já tem previsão para o final da rua sao francisco xavier? ja fiz o pedido deste janeiro.
 
E sobre São Gonçalo, a lenda continua?
 
Alguem sabe onde a GVT esta operando no Rio de Janeiro ? digo os bairros ?

por enquanto, oficialmente : Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel

mas tem outros em cabeamento e vendendo que ainda nao constam nessa lista.
 
E aí galera, alguem conseguiu uma solução sobre o modem SagemCom + Torrent?
ou só pedindo a troca pelo D-link mesmo?
 
Até agora nenhum contato da GVT,

Vou acabar contratando a Velox de 10mb, ainda é R$1,07 mais barato que a GVT hehehe
( Na GVT 10Mb + Unique 300 = R$124,97 ; Na Velox 10Mb + tell = R$123,90 )

Meu único problema com esse plano da Velox é a franquia de 80Gb ... mas fiz umas contas aqui e dá um total de 2,6 Gb por dia ... eu baixo bastante coisa, mas acho que ainda fico dentro da franquia.

Não tenho do que reclamar da minha net de 2Mb, velocidade constante, estável (já fiquei conectado 30 e poucos dias),
Minha única reclamação da velox é o atendimento... mas depois de tudo que já passei com a GVT, acredito que não mudará muita coisa de uma para outra.
 
Já tem previsão para o final da rua sao francisco xavier? ja fiz o pedido deste janeiro.

Foi você que fez a solicitação cmgo ? de qualquer forma me informe o CEP + número de sua residência para eu verificar o status .
 
Até agora nenhum contato da GVT,

Vou acabar contratando a Velox de 10mb, ainda é R$1,07 mais barato que a GVT hehehe
( Na GVT 10Mb + Unique 300 = R$124,97 ; Na Velox 10Mb + tell = R$123,90 )

Meu único problema com esse plano da Velox é a franquia de 80Gb ... mas fiz umas contas aqui e dá um total de 2,6 Gb por dia ... eu baixo bastante coisa, mas acho que ainda fico dentro da franquia.

Não tenho do que reclamar da minha net de 2Mb, velocidade constante, estável (já fiquei conectado 30 e poucos dias),
Minha única reclamação da velox é o atendimento... mas depois de tudo que já passei com a GVT, acredito que não mudará muita coisa de uma para outra.

esquece franquia, isso nao vai entrar em vigor mais não!!
 
Melhor ainda :p

Caso eu não consiga resolver tudo com a GVT até o final de semana, vou dar um upgrade na minha Velox

boa sorte você vai precisar :D fica feliz só depois que conseguir tá??? Pq eles anunciam até pra quem não tem parametros que pode ter 10mbps ou mais, o setor das promoções nao conversa com o setor tecnico, então A OI faz isso, sai oferecendo pra muita gente que nao pode ter velocidades altas só pra dizer que ofereceu.
 
boa sorte você vai precisar :D fica feliz só depois que conseguir tá??? Pq eles anunciam até pra quem não tem parametros que pode ter 10mbps ou mais, o setor das promoções nao conversa com o setor tecnico, então A OI faz isso, sai oferecendo pra muita gente que nao pode ter velocidades altas só pra dizer que ofereceu.

Vou ficar na mesma que com a GVT ... liguei, pedi 15mb, o tecnico chegou e disse qu só posso ter 10mb.
M por M vou acabar ficando com a M que já tenho a anos ...

Tem um outdor da Velox aqui perto de casa informando que já posso ter até 15mb no meu bairro (Maracanã) ... final de semana se a GVT não resolver, ligo pra Velox, verifico e depois posto aqui.
 
Meu colega que mora em camboinhas coloco net de fibra optica de 5mb
 
Até agora nenhum contato da GVT,

Vou acabar contratando a Velox de 10mb, ainda é R$1,07 mais barato que a GVT hehehe
( Na GVT 10Mb + Unique 300 = R$124,97 ; Na Velox 10Mb + tell = R$123,90 )

Meu único problema com esse plano da Velox é a franquia de 80Gb ... mas fiz umas contas aqui e dá um total de 2,6 Gb por dia ... eu baixo bastante coisa, mas acho que ainda fico dentro da franquia.

Não tenho do que reclamar da minha net de 2Mb, velocidade constante, estável (já fiquei conectado 30 e poucos dias),
Minha única reclamação da velox é o atendimento... mas depois de tudo que já passei com a GVT, acredito que não mudará muita coisa de uma para outra.


Brother, fica tranquilo que não terá franquia na OI, ao menos no Rio e em Niterói onde eles concorrem com a NET e GVT. Por sinal, até a NET cancelou a franquia. Se a OI mantivesse, com certeza estaria declarando sua falência no serviço de internet nas duas cidades.

Quanto era assinante do Velox, para mim era questão de honra sair dessa empresa. QUando ligava para o atendimento era tratado como cachorro ou um animal acéfalo que não sabe nem ligar um computador. A velocidade aqui só ia até dois megas, sem contar o PING que sempre foi ALTÍSSIMO. Nunca dava menos que 110.

Sai da OI e entrei no paraíso: GVT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo