GVT - São Paulo - PRÉ CADASTROS ABERTO.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

j4nus

know-it-all Member
Registrado
Pré cadastro aberto por telefone.
10325

www.gvt.com.br


por enquanto apenas a cidade Guarulhos esta com o serviço liberado para vendas.
demais cidades pré cadastro.


ou pela pagina oficial de lançamento.

http://www.gvtemsaopaulo.com.br/blog/



Vamos cadastrar e espalhar galera.:thumbs_up
 
Finalmente começou o pega pra capar aqui em SP. A Telefonica será a primeira a perder as bolas.
 
Alguém tem informações de São Bernardo do Campo ? Vi esses dias uma central deles aqui no centro da cidade e estavam começando a passar fiação...
 
e la vai a GVT expandindo. a concorrencia em são paulo vai beneficiar o Brasil inteiro.
 
galera sera que posso fazer o pré cadastro? moro no interior de sp, Votuporanga, proximo a São jose do rio Preto... sei que aqui pode demorar uns 50 anos pra chegar mais nao custa nada fazer um pré cadastro ne...
 
Feito.

Não acho que eles disponibilizarão banda larga na Z\S região de interlagos tão cedo, mas não custa nada tentar.
 
A galera de São Paulo, poderia concentrar todas as informações da GVT aqui mesmo, pois já tem 2 tópicos referente ao mesmo assunto. Espero realmente que a GVT entre "rasgando" em cima da Telefônica.:evil:
 
Será que vão cobrir o estado todo?
 
Mesmo tendo 16MB por 60 reais, e ping baixissimos eu fiz pré-cadastro. Nunca é demais ter mais opções de operadoras.
 
Exxecutivos da Telefonica de cabelo branco agora hein :D
 
Se nao fosse a fidelidade da virtua e querer manter a tv por assinatura eu iria facil.

Dia que eles tiverem iptv ou algo genero eu caio dentro!
 
E bom não terem muitas esperanças porque a GVT vai começar pelos bairros nobres daqui de São Paulo aonde a própria já tem uma rede pra atender empresas e também a telefônica já tem uma rede de fibra ótica. Só depois que deve chegar a outras áreas, ou seja, até chega aqui onde eu moro numa pobre travessa da Vila Guilherme vai demorar e muito.

Mais por lado e bom que pelo menos faz a telefônica ser mexer e melhorar os serviços, ser a telefônica já atualizar o sistema pra ADSL2+ já melhoraria bastante.

e Qual é a fonte da sua informação???? pois conheço pessoas que tem o serviço da gvt e nem moram em bairros nobres e a rede foi montada do zero nada de rede pronta. nem existia no caso. e Conheço tambem pessoas que moram em bairro de alto escalão e a gvt nem passa por perto. Eles podem sim priorizar os bairros nobres, mais tudo é bem estudado e depende muito também do pre-cadastro, sendo bairro nobre ou não.
so que eles não são nenhuma telefonica,net ou Oi da vida. é Tudo bem planejado, não é pq o kra é rico e e mora em bairro foda e pode ter 100mb. de uma hora pra outra. tudo envolve estudos e custos e demanda. Ao inves de voce ficar postando aqui que não vai ser atendido no seu bairro deveria juntar um monte de pessoas no seu bairro e fazer o pre-cadastro para tentar pelo menos conseguir o serviço a pouco prazo, pois desabafando aqui no forum não vai dar em nada.
 
Última edição:
quando a GVT entrar em São Paulo 99% de chance dela botar o plano de 35Mb a R$ 79,90 ou R$ 89,90, para concorrer com a fibra da telefonica, então em todos os lugares onde tiver plano power, será este preço para 35Mb.
 
Todas as empresas de tele-comunicações priorizam primeiro as zonas com maiores chances de terem mais assinantes e lucros, que são em bairros nobres e áreas de grande comercio e industrias, isso é fato. É só ver por onde a telefônica começou a implantar o speedy aqui em São Paulo. A própria GVT já oferecia os seus serviços de banda larga aqui pra empresas na região da Berrini.

Esse cadastro serve apenas para amostragem e não adianta muito ficar se cadastrando na GVT, mesmo que conseguisse uns 20 vizinhos o que seria bem difícil porque não conheço quase ninguém. Ainda assim a GVT vai primeiro priorizar as zonas com maiores chances de lucros pra depois passar pra zonas menos nobres. E outra, não é nem pingo fácil fazer novos cabeamentos aqui numa megalópoles do tamanho de São Paulo. Muitos desses cabos terão de passar pelos postes que já tão bem sobrecarregados com as empresas já existentes. Acho que só daqui a uns 5 anos que GVT conseguira cobrir 50% da zona metropolitana. A própria Telefonica não chega a 100% e olha que ela herdou a toda infla-estrutura da Telesp.

Pelo jeito você não entende muito do assunto né??? Para falar esse monte de abobrinha com certeza. Ja falei pra não comparar a telefonica que comprou toda a rede sucateada da Telesp, com a GVT que monta toda a rede do zero com fibra óptica, o fio de cobre é a ultima milha coisa que a telefonica so faz com o speedy fibra que não é referencia de nada. falar que por causa de postes sobrecarregados e vai atrapalhar a expansão da GVT, é piada né? imagine se eles pensassem igual a você, nem sairiam de Curitiba para o Brasil. Voce acabou de chegar no fórum agora tudo bem, recomendo que de uma olhada nos posts da GVT e ver o quanto o serviço é transparente e de qualidade e claro, o quanto é importante o Pre-Cadastro, para a o própria operadora, e esta longe de servir apenas como amostragem voce não deve falar isso, pois não sabe e desencoraja de outras pessoas de fazer o pre cadastro. So não temos a GVT hoje em São Paulo por causa de pessoas igual a você que ficam com esse negativismo. Ah e mais uma coisa não é so a berrini que tem serviço da GVT.
Av. Paulista toda é cabeada com a GVT desde 2003. Eles atuam em diversos lugares em São Paulo. E não so pensam em lucros como a telefônica, Embratel ,net e oi, como ja foi discutido aqui no forum. Eles pregam muito mais em oferecer um serviço de qualidade do que ficar expandindo o serviço por todas as áreas como as concorrentes fazem. e qualidade 0.


Encerro a discussão por aqui.
 
Última edição:
E bom não terem muitas esperanças porque a GVT vai começar pelos bairros nobres daqui de São Paulo aonde a própria já tem uma rede pra atender empresas e também a telefônica já tem uma rede de fibra ótica. Só depois que deve chegar a outras áreas, ou seja, até chega aqui onde eu moro numa pobre travessa da Vila Guilherme vai demorar e muito.

Mais por lado e bom que pelo menos faz a telefônica ser mexer e melhorar os serviços, ser a telefônica já atualizar o sistema pra ADSL2+ já melhoraria bastante.

Sim a telefônica vende o serviço de 8mb ja em ADSL2+ e pergunto para voce melhorou alguma coisa??? Mesma *****.
 
Tomara q a gvt cubra todos os lugares do brasil kkkkk mto dificiu .-. mas qm sabe daki a uns 20 anos todo o brasil tem banda larga ne?
 
Pelo jeito você não entende muito do assunto né??? Para falar esse monte de abobrinha com certeza. Ja falei pra não comparar a telefonica que comprou toda a rede sucateada da Telesp, com a GVT que monta toda a rede do zero com fibra óptica, o fio de cobre é a ultima milha coisa que a telefonica so faz com o speedy fibra que não é referencia de nada. falar que por causa de postes sobrecarregados e vai atrapalhar a expansão da GVT, é piada né? imagine se eles pensassem igual a você, nem sairiam de Curitiba para o Brasil. Voce acabou de chegar no fórum agora tudo bem, recomendo que de uma olhada nos posts da GVT e ver o quanto o serviço é transparente e de qualidade e claro, o quanto é importante o Pre-Cadastro, para a o própria operadora, e esta longe de servir apenas como amostragem voce não deve falar isso, pois não sabe e desencoraja de outras pessoas de fazer o pre cadastro. So não temos a GVT hoje em São Paulo por causa de pessoas igual a você que ficam com esse negativismo. Ah e mais uma coisa não é so a berrini que tem serviço da GVT.
Av. Paulista toda é cabeada com a GVT desde 2003. Eles atuam em diversos lugares em São Paulo. E não so pensam em lucros como a telefônica, Embratel ,net e oi, como ja foi discutido aqui no forum. Eles pregam muito mais em oferecer um serviço de qualidade do que ficar expandindo o serviço por todas as áreas como as concorrentes fazem. e qualidade 0.


Encerro a discussão por aqui.

Eu sei que encerraram, mas deixe-me expor minha experiencia:

Quando a GVT iniciou aqui em Belo Horizonte, eles começaram inicialmente pela área central (provavelmente, a área que eles ja tinham cobertura corporativa). Após 3 meses, começaram a expandir pro resto dos bairros... Levaram mais ou menos 8 meses pra chegar no meu bairro (que é perto do centro), e levaram quase 2 anos pra cobrir boa parte de Belo Horizonte.

Aqui, como exposto, temos situação bizarras, como a GVT ter coberto uma "vila" (nome bonitinho pra favela "organizada"), e ter simplesmente ignorando um bairro classe alta logo ao lado. Os caras, simplesmente não tem mto critério, acho que simplesmente seguem a demanda mesmo...

Falar que poste sobrecarregado impede algo, é porque você nunca viu fotos de postes nos suburbios do Japão, ou em várias cidades da India, aonde os postes realmente parecem que vão cair de tanto cabo.

A unica coisa, como sempre, que impede, é vontade politica (São Paulo demorou a assinar a anunencia pra entrada da GVT).
 
Última edição:
Eu ia pegar GVT também, porém o Speedy me ligou oferecendo 30 MB por 119,90, fibra óptica, não tive como recusar :yes:
 
a GVT NAO faz cabeamento por areas mais nobres, isso é um grande erro, talvez ela da prioridade a areas que ela ja tenha uma infraestrutura, isso nao significa que essas areas sejam mais "nobres".

se fosse assim em brasilia teriam cabeado os lagos sul e norte e asa sul e norte juntas, no entanto dessas areas somente a asa norte e em algumas areas apenas existe GVT. no entanto areas nao tão badaladas possuem o serviço de uma forma mais integral. o que é feito é um levantamento das areas de maior demanda atraves do pré cadastro, e isso é fato já visto em outras cidades. quem quer, corre atras

a respeito do speedy xtreme de fibra a cobertura é muito baixa ainda, a telefonica terá de ampliar seu alcançe ou a concorrencia vai passar por cima ( net e gvt ). é baixa por falta de interesse da propria operadora, logo logo ela tera de botar as mangas pra fora e só quem vai ganhar é o consumidor ( espero )

boa sorte a todos ai com a GVT, nunca me deixou na mão =D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo