• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

H100i chegou com pequenos amassadinhos no radiador

caolho miope

know-it-all Member
Registrado
Oi Amigos, comprei meu 1º wc, comprei numa das melhores lojas da net pós venda é top... sabendo que se trata de um radiador com aqueles filetes abri com extremo cuidado e qdo abro do lado interno tem pequenos amassadinhos (acho que foi na hora de embalar na fabrica, pois veio lacrado)

Como eu não manjo se é normal, venho aqui perguntar a vcs, acredito que isso não influenciará em nada ou melhor trocar pois as mercadorias chegaram hj to abrindo as cxs agora...

Mal pelas fotos do cel e sé for normal desconsidere o mimimi rsrs


i8jt.jpg


zpxz.jpg


z8eo.jpg
 
Oi Amigos, comprei meu 1º wc, comprei numa das melhores lojas da net pós venda é top... sabendo que se trata de um radiador com aqueles filetes abri com extremo cuidado e qdo abro do lado interno tem pequenos amassadinhos (acho que foi na hora de embalar na fabrica, pois veio lacrado)

Como eu não manjo se é normal, venho aqui perguntar a vcs, acredito que isso não influenciará em nada ou melhor trocar pois as mercadorias chegaram hj to abrindo as cxs agora...

Mal pelas fotos do cel e sé for normal desconsidere o mimimi rsrs


http://imageshack.us/a/img824/923/i8jt.jpg

http://imageshack.us/a/img823/9223/zpxz.jpg

http://imageshack.us/a/img18/7660/z8eo.jpg

Provavelmente nao vai interferir em nada, mas mesmo assim eu trocaria só pra n ficar com o amassadinho kk
 
Se estiver funcionando bem (por que Corsair tem dado muitos problemas), então ficaria numa boa, as fans escondem ou fica de uma forma que não aparece, não vejo necessidade... mas... é contigo!

Abçs
 
isso ai é a qualidade coolIT , é a produtora dos h100i , 80 ,60 . Péssima qualidade nos produtos , os melhores são os ASetek , vendo isso ai eu particularmente pediria para trocar , varias pessoas pediram e foram atendidas . O problema não é o amassado e sim o que esta escondido além do amassado , ou seja, se ta assim por fora , algo de errado aconteceu , futuros problemas!
 
isso ai é a qualidade coolIT , é a produtora dos h100i , 80 ,60 . Péssima qualidade nos produtos , os melhores são os ASetek , vendo isso ai eu particularmente pediria para trocar , varias pessoas pediram e foram atendidas . O problema não é o amassado e sim o que esta escondido além do amassado , ou seja, se ta assim por fora , algo de errado aconteceu , futuros problemas!

disse tudo amigo
 
quando comprei meu h100 ele veio parecido com esse h100i, mais eu nem dei tanta importância ta funcionando normalmente ate hj... se o seu estiver tudo ok nem vejo motivos pra trocar

mais logico se quiser trocar é um direito seu...
 
Última edição:
isso ai é a qualidade coolIT , é a produtora dos h100i , 80 ,60 . Péssima qualidade nos produtos , os melhores são os ASetek , vendo isso ai eu particularmente pediria para trocar , varias pessoas pediram e foram atendidas . O problema não é o amassado e sim o que esta escondido além do amassado , ou seja, se ta assim por fora , algo de errado aconteceu , futuros problemas!

Nada impede de ter problema mesmo com o radiador sem amassados, irrelevante... por isso a garantia conta muito nessas horas!

Ainda penso dessa maneira, se deu sorte do seu Corsair estar funcionando, então fique com ele. Se estiver insatisfeito troque, é uma das piores sensações que existe.
 
Última edição:
o meu H100i também veio com alguns amassadinhos

o certo seria vir sem, mas fazê o que.. :haha:

vou ficar com ele mesmo assim :challenge:

se algum dia der problema aciono e garantia e já era
 
Perfeitamente normal, o meu H100 veio pior que o seu.

Faria mais sentido o topico se vc fosse premiado com um que não tivessa amassado:conte:.

Zueira:dadtroll:

Aproveitando quem tiver interesse vou estar colocando um H80 no bazar em breve, ja esta guardado na caixa a algum tempo.
 
é assim msm amigo, o meu veio assim tambem! perguntei o fornecedor, e ele disse que todos vem assim, que nao alteram em nada o desempenho.. pode ficar sussa!
 
Mal ae galera pela demora é que estava tudo desligado aqui e hj acabei montando tudo rs

Então, entrei em contato com a loja e como sempre fui extremamente bem atendido, me deixaram escolher... como cmprei a vista tinha as opções: trocar por outro ou devolver e pegar outra mercadoria, mas fui informado que na hipótese de troca próximo poderá chegar zerado ou mais amassado...então resolvi ficar com ele mesmo pq montado nem aparece devido os fans... tenho um CM690 II advanced coloquei na parte superior e deu um trampinho, pq num encaixava ae o gab entrou na serra rs

Bom, montei aqui e véio o negocio é bom pakas... nunk tive um wc e curti essa parada... pensava q bomba fazia um poko de barulho q nada

Nem fiz over ainda pq acabei de montar tudo aqui...

Qdo estava com o cooler box (eita cooler barulhento) só tinha o AIDA instalado e mesmo assim testei por 1 min e bateu 60 graus em full e na hora já parei o teste. Hj com o mesmo programa e mesmo tempo 1min abaixou 30 graus em full

Sei q o AIDA num stressa bem, ae hj rodei prime por algumas horas p/ ter uma noção de temps p/ over e ter uma noção de qto brincar e o max q bateu foi 33 graus


2qi3.png



edhv.png


Agradeço a todos pelas dicas e opiniões, passei qualificando

Abs
 
Ele mostra melhor o potencial dele em over, over de 4.5ghz ele segura muito bem mesmo em dias quentes! Vc vai se surpreender com ele a hora que fizer um over pesado ai nesse FX8xxx.
 
Ele mostra melhor o potencial dele em over, over de 4.5ghz ele segura muito bem mesmo em dias quentes! Vc vai se surpreender com ele a hora que fizer um over pesado ai nesse FX8xxx.


ehehehe amanhã vo da uma brincada nele...


só aproveitando o tpc.... testei no max 10 min alguns jogos e vga fica em 99%.. com um over legal só vai melhorar os fps mínimos ou melhora geral



@all

ñ to conseguindo qualificar alguns users... aparece assim "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ______ novamente." :nooo: :nooo:
 
ehehehe amanhã vo da uma brincada nele...


só aproveitando o tpc.... testei no max 10 min alguns jogos e vga fica em 99%.. com um over legal só vai melhorar os fps mínimos ou melhora geral



@all

ñ to conseguindo qualificar alguns users :nooo:

Se o over for na vga vai aumentar a media de fps, no processador praticamente nao vai haver diferenca!
 
ehehehe amanhã vo da uma brincada nele...


só aproveitando o tpc.... testei no max 10 min alguns jogos e vga fica em 99%.. com um over legal só vai melhorar os fps mínimos ou melhora geral



@all

ñ to conseguindo qualificar alguns users... aparece assim "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ______ novamente." :nooo: :nooo:


Geralmente melhora o fps minimos e reduz o drop de fps, é bem provavel que não tenha gargalo no seu sistema, qual a sua vga?
 
Se o over for na vga vai aumentar a media de fps, no processador praticamente nao vai haver diferenca!



Geralmente melhora o fps minimos e reduz o drop de fps, é bem provavel que não tenha gargalo no seu sistema, qual a sua vga?


Então feras, to com uma 7970 sapphire vapor x.... acho q nem vou fazer over na CPU então pois não curto bench, só qro rodar os games no talo com filtros. Como tenho o habito de jogar com vsync ativado evitando tearing, testei ontem grid2 e a vga ficou entre 50~60% de uso e proc 20~50% ..... deixei baixando essa madrugada BF3 e o beta do novo p/ testar..

O que vcs acham?

Vlww
 
Então feras, to com uma 7970 sapphire vapor x.... acho q nem vou fazer over na CPU então pois não curto bench, só qro rodar os games no talo com filtros. Como tenho o habito de jogar com vsync ativado evitando tearing, testei ontem grid2 e a vga ficou entre 50~60% de uso e proc 20~50% ..... deixei baixando essa madrugada BF3 e o beta do novo p/ testar..

O que vcs acham?

Vlww

Uso de vga ta normal, aqui fez 150fps com vsync desligado e usou 98% das vgas (tudo no maximo em full hd)
Uso de cpu 20% com o over da assinatura, no caso do fx o uso ta normal.
 
Então feras, to com uma 7970 sapphire vapor x.... acho q nem vou fazer over na CPU então pois não curto bench, só qro rodar os games no talo com filtros. Como tenho o habito de jogar com vsync ativado evitando tearing, testei ontem grid2 e a vga ficou entre 50~60% de uso e proc 20~50% ..... deixei baixando essa madrugada BF3 e o beta do novo p/ testar..

O que vcs acham?

Vlww

Se vai jogar Battlefield é bom fazer um over sim, esse game usa cpu e vga no talo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo