H110i V2 289

Cara se vc faz um over no seu processador, vai valer cada centavo, quanto a RMA aqui mesmo no forum alguns fisseram e foram bem tranquilo, se não me engano tem uma pagina fixada sobre RMA da Corsair.
 
Pelo que entendi não seria rma e sim que concertaram o watercooler.acho mais vantagen vc pegar um H105
no M livre por 320 já completo e que nunca deu defeito.
 
Ta todo depenado, sem fan, sem cabo link, led não acende. Acredito que se viesse do RMA voltaria novo, com todas as peças e lacrado.
 
https://goo.gl/cbMW9c
O que acham disso vale a pena ou é furada?
estava pensando seriamente em comprar mas não sei se vale a pena por ser de RMA e tals
furada... recebi um H110 de RMA novo e lacrado... Corsair não manda nada remendado e pelos pedaços... já fiz RMA de fonte, memória e vem tudo novo...
 
Aquele vendedor vende vários watecoolers desse jeito.ele diz Rma o que não é verdade,Rma,entende-se que é do fabricante.
ele usa essa palavra bonita pra não falar a verdade. ele concerta e revende.lá tem um user vendendo um H105 com um ano
de uso,eu comprei um H110 com um ano e já uso ele a 2 anos e tá aqui de boas.é uma opção melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo