• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] H1z1

cara se acostuma com rage post, todo jogo que lança com a mesma tematica do dayz aparecem os mesmo fanboys pra detonar o jogo sem ter jogado nem 10 min do jogo
vai ficar assim ate algum admin banir um mais exaltado
 
cara se acostuma com rage post, todo jogo que lança com a mesma tematica do dayz aparecem os mesmo fanboys pra detonar o jogo sem ter jogado nem 10 min do jogo
vai ficar assim ate algum admin banir um mais exaltado
Tô ligado...rsrs....falando do jogo, estou jogando agora aqui com meu irmão...o último patch MELHOROU MUITO o jogo, os zumbis enfim se tornaram agressivos e em maior quantidade, eles pode ser um problema agora no jogo, podem ter certeza, isso melhorou muito a jogabilidade, eu tava andando na estrada e do nada vejo na floresta um Urso, cara, esse jogo pode se tronar muito foda com o tempo, arrumando os problemas, implementado coisas, nem ligo para esse papo de pay to win, pq o cara pode comprar seus itens mas perder tudo para qualquer um, então é um risco gastar no jogo de qualquer forma, e o jogo te permite achar as armas e meios de sobreviver. Enfim, agora com o jogo mais estável, deu um animada. :awesome:
 
Melhorou bastante o game agora após essa última atualização, consegui jogar bem, achei machete, machado, faca, arco e flecha kkk. Só não estou achando muita comida...
Legal já vou jogar, duro vai ser achar no server
 
Legal já vou jogar, duro vai ser achar no server

Eu consegui encontrar um amigo através dos mapas que tem em placas, ele mostra com uma seta onde você está e a sua direção, dai basta seu amigo ver onde ele está e irem na mesma direção. Deu certo aqui.

Consegui encontrar um monte de comida agora em um vilarejo, tem que pegar e ficar fuçando tudo quanto é balcão mesmo.
Algo interessante que encontrei foi uma seringa vazia, dai enchi de sangue de um zumbi, estou pensando como usar isso ainda hahaha
 
Estava pronto para comprar o jogo, ja no checkout, e dai vi que não tem suporte para controle, em pleno ano de 2015 ainda lançam jogo sem suporte a controle....

hsht6q.jpg
 
Quem estiver afim de juntar galera temos um clan com TS3 onde a galera está jogando H1Z1, o clan é de tradição, com existência a mais de 8 anos, sempre prezamos o clan pela amizade e parceria, assim como sempre estamos de portas abertas para a galera que deseja se juntar a nós. A única restrição que temos é a idade (18+) para evitarmos piazadas desnecessárias no Clan. Pessoal ta sempre jogando por la trocando informações e dando risada aleatória. Interessados entrar no TS3: productasceleris.tstiger.com.br:10026 e aguardar na sala de recrutamento ou deixar uma mensagem no grupo Producta Sceleris: https://www.facebook.com/groups/596781430343143/
 
Última edição:
Adiciona no steam que jogamos, apesar de tudo to curtindo muito game, tem server que até consigo fazer a base da base kkkk, as paredes etc. To é achando difícil caçar com bow, e pegar água...

malborobr03

Valeu, te adicionei lá, quando for jogar só chamar. Jogo a algum tempo, com amigos é melhor! hehe
 
Joguei na conta de um amigo o dia todo jogo... para mim o jogo é focado no pvp estilo Infestation mesmo, é uma grande arena de mata mata temática. Survival esse jogo não é.

A comunidade está em rage e eu concordo com o que a negada está reclamando, é um jogo puramente casual. E isso é parte da mecânica, dificilmente a sony vai mudar o foco porque ela quer alcançar a maioria das pessoas possíveis e a maioria é casual.
 
Joguei na conta de um amigo o dia todo jogo... para mim o jogo é focado no pvp estilo Infestation mesmo, é uma grande arena de mata mata temática. Survival esse jogo não é.

A comunidade está em rage e eu concordo com o que a negada está reclamando, é um jogo puramente casual. E isso é parte da mecânica, dificilmente a sony vai mudar o foco porque ela quer alcançar a maioria das pessoas possíveis e a maioria é casual.
Na boa, vc tem histórico de fanboy de DAYZ...eu joguei muito aqui, encontrei muita gente no mapa e poucos me atacaram, alias, até me ajudaram me dando alimento, o sistema de crafting dá um banho no Dayz, vc tem muita coisa para explorar e descobrir no mapa, o jogo vem com mais features nesse alpha do que DAYZ em 9 meses de lançamento, alias, o jogo já vem com sistema de veículos muito melhor que os concorrentes. Fora que vc pode entrar em servers variados, PVE onde a sobrevivencia é o foco e PVP. DAYZ hj é SÓ PVP. Eu sobrevivi bastante, e as ameaças do ambiente são muito melhores que o DAYZ, vc tem animais que te atacam, os zumbis muito mais ameaçadores. ALIAS...tenho me divertido e achado o jogo mais interessante que DAYZ. E sim, o jogo é survival. Se quer pvp vc entra em servers para isso, se quer ter uma experiência survival, vc vai em PVE e fica top demais. Fora que já está melhorando a situação da comunidade, até pq o RAGE era pelo jogo não funcionar em sua maioria.
 
Última edição:
Na boa, vc tem histórico de fanboy de DAYZ...eu joguei muito aqui, encontrei muita gente no mapa e poucos me atacaram, alias, até me ajudaram me dando alimento, o sistema de crafting dá um banho no Dayz, vc tem muita coisa para explorar e descobrir no mapa, o jogo vem com mais features nesse alpha do que DAYZ em 9 meses de lançamento, alias, o jogo já vem com sistema de veículos muito melhor que os concorrentes. Fora que vc pode entrar em servers variados, PVE onde a sobrevivencia é o foco e PVP. DAYZ hj é SÓ PVP. Eu sobrevivi bastante, e as ameaças do ambiente são muito melhores que o DAYZ, vc tem animais que te atacam, os zumbis muito mais ameaçadores. ALIAS...tenho me divertido e achado o jogo mais interessante que DAYZ. E sim, o jogo é survival. Se quer pvp vc entra em servers para isso, se quer ter uma experiência survival, vc vai em PVE e fica top demais. Fora que já está melhorando a situação da comunidade, até pq o RAGE era pelo jogo não funcionar em sua maioria.

Esse lance de mapas PVE me animou hein?! Eu não arrisco esses jogos justamente por achar RIDICULO as pessoas jogando apenas pra avacalhar os outros. Uma coisa é ter uma disputa de territorios, por comida etc onde faz parte de um contexto do game, outra é ser um imbecil que só quer jogar pra matar os outros.

Agora queria saber como faz pra jogar coop com os amigos, tem que marcar um local no mapa para irem juntos e tals?
 
Esse lance de mapas PVE me animou hein?! Eu não arrisco esses jogos justamente por achar RIDICULO as pessoas jogando apenas pra avacalhar os outros. Uma coisa é ter uma disputa de territorios, por comida etc onde faz parte de um contexto do game, outra é ser um imbecil que só quer jogar pra matar os outros.

Agora queria saber como faz pra jogar coop com os amigos, tem que marcar um local no mapa para irem juntos e tals?
Pois é, os server PVE estão muito bons e todos sempre lotados, a maioria das pessoas estão preferindo jogar neles, e para encontrar, tem que combinar no mapa mesmo, tem mapas espalhados pelo cenário que vc se localiza e pode marcar de se encontrar. O mapa é grande já, mas não tanto a ponto de não conseguir se encontrar, eles vão ampliar ainda muito o mapa. Agora que o jogo estabilizou, está bem fácil de jogar e sem lag, em dois dias jogando, me diverti mais do que com 1 ano de Dayz....:conte:
 
Pois é, os server PVE estão muito bons e todos sempre lotados, a maioria das pessoas estão preferindo jogar neles, e para encontrar, tem que combinar no mapa mesmo, tem mapas espalhados pelo cenário que vc se localiza e pode marcar de se encontrar. O mapa é grande já, mas não tanto a ponto de não conseguir se encontrar, eles vão ampliar ainda muito o mapa. Agora que o jogo estabilizou, está bem fácil de jogar e sem lag, em dois dias jogando, me diverti mais do que com 1 ano de Dayz....:conte:

Animei a compra hein, queria pegar o Evolve mas 99 mangos acho que não vale, e queria um game estilo H1z1 mas focado em PVE. Vou ver mais uns videos aqui, mas acho que vou pegar, vlw pela resposta ;)
------------
Vi uns videos que me desanimaram um pouco kkkk, eu entendo que seja uma alpha mas ainda ta bemmmm bugado, e esses zumbis sem reação, gráfico a like PS2.

Mas enfim, curti o lance de PVE, vou continuar a acompanhar e se tiver melhorias eu pego porque pra uma alpha bugadaça ainda ta caro.
 
Na boa... isso virou algum tipo de "tradição" no mundo dos games?

Tipo... porque TODOS os jogos de Open World Survival com Zumbis são sempre lançados Early Access?
Porque não tem se quer UMA empresa com a decência de lançar um jogo nesse estilo, mas terminado?

No final das contas vamos ficar abarrotados de games incompletos, com promessas extremamente vagas sobre o desenvolvimento e principalmente sobre o término destes.
Se juntar tudo que 'lançou' até o momento, não da um jogo completo.

:challenge:
 
Olha que eu raramente entro no adrena, e nunca li algo que preste saindo dessa conta Zero, eu acho que isso dai é conta compartilhada por que acho impossível uma pessoa só ser tão chata e imparcial, imagina esse cara na vida real...

Agora para o pessoal mais sensato, eu andei dando uma jogada no DayZ em dezembro, senti a mesma coisa que a uns meses atrás, parece que o desenvolvimento do jogo se arrasta de maneira irritante. E olha que eles receberam uma pancada de dinheiro no lançamento do DayZ, e até na promoções de natal eles deram uma zuada na galera né, aumenta o preço horas antes da promoção que na verdade ficou elas por elas.

Estão falando desse lance de PVP arena de mata mata mas eu não me importo com isso, você joga em grupos de 3-4 e sai na sobrevivencia mesmo confiando em muita pouca gente, por esse fator eu não me importo nenhum pouco. O que me interessa é o jogo não ser bugado e tão mal acabado quanto ao DayZ, eu acho ridículo o estado dos zombies no dayz, parece que buga cada vez mais do que melhorar. Sistema de craft está piada ainda né?

Se vocês forem escolher, eu volto a jogar DayZ ou H1Z1 tem mais futuro.

Independente eu acho que os dois jogos no futuro vão ficar bem legais, porém como eu escrevi ali em cima é a lentidão do dayz.
 
o que e foda e os caras que compra sem saber nada sobre o jogo e termina sempre essa briga, eu aprendi a licao no warz, nao compro mais nada na hora, espero para ver como esta

o diretor da SOE ja tinha falado no inicio que o jogo seria uma bosta e eles iam consertando as coisas, e ate pediu para nao comprar se nao gosta de bugs

outra coisa que me faz ficar admirado com tamanha ignorancia e o pessoal ficar reclamando " po mas o jogo nao era de graca?" cara o jogo e de graca quando ele for terminado ( sim e estranho a empresa cobrar para jogar o alpha e nao o completo mas enfim...)

mil vezes H1Z1 que pelo menos vc esta um pouco mais por dentro do que esta acontecendo (os produtores sempre mandando infos pelo Twitter, reddit e youtube) do que aquela bosta de gordo do Sergey (warz) que fez eu comprar o jogo por 50 reais falando que nunca ia baixar o preco, e esses dias estava por 2 reais, ou aquela ***** de rocket que leva 1 ano para colocar uma informacao, so fez cagada ao lancar o jogo na engine mais velha do momento entre os jogos e ainda saiu do time de producao do DayZ quando ficou milionario

nao sei, parece que o genero survival zombie esta fadado a ficar na lama por um bom tempo, espero que H1Z1 arrume e mude algumas coisas, porque pra mim parece o mais promissor

UPDATE NO JOGO (vao arrumar a comida e agua sendo consumidas muito rapido)

This game update will take place at 6:30pm PST and have an approximately 90 minute downtime.
• Changes to loot and item spawn/respawn
• Hunger and thirst vitals have been decelerated. You don't get hungry and Thirsty as fast now!
• Dew collectors and rabbit traps should function on live properly now
• Battle Royale: Some loot items we're blocked from being collected. This has been corrected.
• Battle Royale: Some messages were being spammed excessively. This has been corrected.
• Battle Royale: The contents of airdrops have been fixed and now have the appropriate BR style loot
• Battle Royale: Fixed an issue with the mysterious "crafting ingredient" bag appearing when a player dies
• Adjusted some foraging rules
• The houses in Lone Pine Development have had their placements corrected
• Fixed some areas where players were getting stuck (hardware store, shelves, etc)
 
Última edição:
Animei a compra hein, queria pegar o Evolve mas 99 mangos acho que não vale, e queria um game estilo H1z1 mas focado em PVE. Vou ver mais uns videos aqui, mas acho que vou pegar, vlw pela resposta ;)
------------
Vi uns videos que me desanimaram um pouco kkkk, eu entendo que seja uma alpha mas ainda ta bemmmm bugado, e esses zumbis sem reação, gráfico a like PS2.

Mas enfim, curti o lance de PVE, vou continuar a acompanhar e se tiver melhorias eu pego porque pra uma alpha bugadaça ainda ta caro.
Cara, depende muito, eu e meu irmão estavamos jogando e os zumbis reajem sim, eles te seguem e podem te matar, além dos animais que tem no jogo, tem que ver vídeos mais atualizados, pois tem muitos da versão antes do ultimo patch onde melhora esses bugs, mas ainda tem claro..o jogo é alpha. Mas vou falar que tá bem mais jogável que muitos semelhantes...
------------
Olha que eu raramente entro no adrena, e nunca li algo que preste saindo dessa conta Zero, eu acho que isso dai é conta compartilhada por que acho impossível uma pessoa só ser tão chata e imparcial, imagina esse cara na vida real...

Agora para o pessoal mais sensato, eu andei dando uma jogada no DayZ em dezembro, senti a mesma coisa que a uns meses atrás, parece que o desenvolvimento do jogo se arrasta de maneira irritante. E olha que eles receberam uma pancada de dinheiro no lançamento do DayZ, e até na promoções de natal eles deram uma zuada na galera né, aumenta o preço horas antes da promoção que na verdade ficou elas por elas.

Estão falando desse lance de PVP arena de mata mata mas eu não me importo com isso, você joga em grupos de 3-4 e sai na sobrevivencia mesmo confiando em muita pouca gente, por esse fator eu não me importo nenhum pouco. O que me interessa é o jogo não ser bugado e tão mal acabado quanto ao DayZ, eu acho ridículo o estado dos zombies no dayz, parece que buga cada vez mais do que melhorar. Sistema de craft está piada ainda né?

Se vocês forem escolher, eu volto a jogar DayZ ou H1Z1 tem mais futuro.

Independente eu acho que os dois jogos no futuro vão ficar bem legais, porém como eu escrevi ali em cima é a lentidão do dayz.
O sistema de Carfting do H1Z1 está anos luz a frente do DAYZ, veículos funcionais e que não bugam como outros jogos do genero, depois dos patch, o desafio do jogo melhorou muito, server PVE muito bom, não tem lag ao jogar, tem bugs sim, mas menos do que falam por ai. Os zumbis estão melhores que o DAyz, no H1Z1 vc acerta eles...acredita! Os sons estão bacanas. Exemplo: Quando chove, fica o som no asfalto e tudo certo, ou na floresta, mais abafado, se vc entra em uma casa, o som muda e vc ouve a chuva batendo no telhado, achei muito legal. OS gráficos não estão tão ruins como falam, tem que ver que nem todo mundo roda no máximo, em especial com pc da xuxa, ai fica zoado mesmo.
 
[video=youtube;RGKPfzBXzew]https://www.youtube.com/watch?v=RGKPfzBXzew[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Quem quiser me adicionar... fr4ngo70, sobreviver sozinho nesse jogo ta impossível.
 
esse Zero é fanboy incondicional e compulsivo de DayZ... galera já ta cansada de saber, não adianta tentar dialogar com o cara não gente... melhor que vcs fazem é dar block nele e deixar ele falando sozinho! Desde que fiz isso minhas vindas a area de PC games do fórum se tornou muito mais proveitosa...
---- ---- ---- ----

Apesar de achar a ideia desse tipo de jogo muito promissora e interessante, nenhuma empresa conseguiu coloca-la na prática de forma realmente satisfatória... e olha que já tem um bocado de jogo do tipo no mercado viu.
Day Z, War Z, Rust, Nether, 7 Days to Die, Miscreated, H1Z1.... e se não me engano nenhum deles tá "pronto" ainda.

Day Z vai ficar em desenvolvimento pra sempre... já to duvidando de um final release desse jogo.
War Z (infestation) os devs chutaram o balde e tão desenvolvendo um novo jogo começando do zero chamado Infestation New Beginning.
Rust se não me engano parece que estão desenvolvendo o jogo do zero também com uma nova engine.

Parece que esse gênero ta amaldiçoado... todos que tentarem fazer um jogo do tipo vai fazer cagada!
 
To quase comprando o jogo. Joguei muito RUST, foi mais ou menos umas 60 horas em menos de 1 mês. Foi um dos jogos que mais joguei mas depois que tiraram os zombies perdeu meu que a graça toda.
Podem me dizer se ta dando pra se divertir e tal ?

i7 4770K +8GB+GTX680 roda o jogo de boa ne ?
 
To quase comprando o jogo. Joguei muito RUST, foi mais ou menos umas 60 horas em menos de 1 mês. Foi um dos jogos que mais joguei mas depois que tiraram os zombies perdeu meu que a graça toda.
Podem me dizer se ta dando pra se divertir e tal ?

i7 4770K +8GB+GTX680 roda o jogo de boa ne ?
Sim, o jogo está divertido, os devs estão atualizando todo o dia o jogo, é a Sony, então não vão largar como algumas outras produtoras, mesmo sendo o braço online e muitas pessoas vem querer subestimar o time, ainda é a Sony, e eles sabem o potencial comercial do estilo de jogo, é só ver que o jogo está entre os mais vendidos. Criticas da steam é hater e gente revoltada com as primeiras horas injogáveis,mas agora está estável e dá para jogar de boa. Jogo divertido, jogabilidade boa, jogo leve, roda bem sem lagar e quedas bruscas de frames como Dayz em cidades, que é injogável. Não recomendo a compra caso não tenha consciência que é um ALPHA, se estiver ciente disso, e que terá problemas, ai eu recomendo.
 
esse Zero é fanboy incondicional e compulsivo de DayZ... galera já ta cansada de saber, não adianta tentar dialogar com o cara não gente... melhor que vcs fazem é dar block nele e deixar ele falando sozinho! Desde que fiz isso minhas vindas a area de PC games do fórum se tornou muito mais proveitosa...
---- ---- ---- ----

Apesar de achar a ideia desse tipo de jogo muito promissora e interessante, nenhuma empresa conseguiu coloca-la na prática de forma realmente satisfatória... e olha que já tem um bocado de jogo do tipo no mercado viu.
Day Z, War Z, Rust, Nether, 7 Days to Die, Miscreated, H1Z1.... e se não me engano nenhum deles tá "pronto" ainda.

Day Z vai ficar em desenvolvimento pra sempre... já to duvidando de um final release desse jogo.
War Z (infestation) os devs chutaram o balde e tão desenvolvendo um novo jogo começando do zero chamado Infestation New Beginning.
Rust se não me engano parece que estão desenvolvendo o jogo do zero também com uma nova engine.

Parece que esse gênero ta amaldiçoado... todos que tentarem fazer um jogo do tipo vai fazer cagada!

a nao, se ta de zoeira ne?:hmm:

:poker::nooo::fuuu::feelbad::trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo