• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Há algum modo de 'acostumar' novamente com 60-75HZ após anos com 85HZ de frequência?

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Fala galera, é o seguinte, tenho estado meio cansado desse monitor novo que comprei, usei 85HZ por cerca de 2-3 anos. Antigamente usava um de 17" da ProView na resolução de 1280x1024 e 85HZ de frequência (Desde meu monitor de 15" eu usava 1024x768 e 85HZ.) e aí comprei um de 21.5" da LG que não tem frequência maior à 75HZ (LCD tem limitação de 75?), como ando usando resoluções superiores à 1440x900 (Abaixo disso fica bem ruim a qualidade da imagem.) e a frequência sempre 60HZ venho ficando cansado, tanto os meus olhos quanto a impressão que tenho que TUDO está com Framerate baixo... e isso já faz tempo e acabei não acostumando.

Mesmo alguns jogos antigos (NFSMW, NFSC, BF2 por exemplo) jogando em resoluções altas (1680x1050 / 1920x1080) e ótimos framerates (NFSMW fica média de 60-70, NFSC é melhor que isso e BF2 sempre fica entre 90-100.) eu tenho a impressão de que os jogos estão com framerate abaixo de 30, e claro que isso é por causa da frequência do Monitor. Pensei comigo quando ia comprar que imaginava que iria acostumar novamente com 60HZ... mas não consigo, parece tudo devagar, o ponteiro do mouse, abrir e fechar janelas no W7, jogar, assistir filme.

Existe alguma opção que possa pelo menos melhorar um pouco isso? Se não terei que voltar à usar o de 17", tá complicado.

Minha configuração é uma HD4770 da XFX, processador é um PII 945 em Stock e placa-mãe é uma ASUS M4A785-M.

Já cheguei a pensar que fosse o mouse... existe a possibilidade do mouse por ter um DPI baixo ocasionar essa impressão de lerdeza?

Obrigado!
 
Volte para o monitor de CRT. Compre um de 19".

Tudo bem que ele emite radiação, esquenta o ambiente, consome 4 vezes mais energia elétrica do que um LCD de 19", pesa uns 35 Kg e pode dar flicker, mas com uma boa VGA você não terá este problema de flicker e poderá trabalhar com 85 Hz de frequencia.
 
Se tivesse dinheiro eu aconselharia a usar um samsung 120hz da vida logo... mais se nao tem volta pro tubo ou tenta se acostumar...
 
quando eu sai de um CRt 17" 85hz e fui pra um lcd 21.5" 60hz foi a mesma coisa...

demorei quase um mês pra me acostumar com a frequência

mas agora eu não volto nunca mais pra um CRT...

:yes:
 
Eu ja tô acostumado também :D

Nunca mais volto pro meu de 17 ou pro tubo, estou bastante feliz :D

Meu BF2 tambèm da umas dessas, mais não é "framerate baixo" sim, atualização lenta da imagem... Relaxa que você acostuma!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo