Há um adaptador [lightning fêmea - p2 macho]?

heitozito

Audiovisual enthusiast
Registrado
Amigos, eu tenho um earpods da apple cuja entrada é lightining, mas eu nunca uso, e agora preciso de um fone de ouvido pro computador, só que não tenho como arcar com um agora. Então quero fazer essa joça funcionar como um P2.

Existe algum adaptador do tipo? Segue imagem

wouQMcT.png


Peço desculpas pela qualidade, fiz no paint pra tentar explicar.

Caso haja um, por obséquio mandem link pra compra :)
 
Também gostaria de saber... Não é algo que eu realmente necessite, mas já vi gente querendo usar fone de iPhone em notebook e não conseguia justamente pelo fato do fone ser com a entrada lightning...
 
Nao existe e nao tem como existir.

Lightning é basicamente usb. O fone lightning possui um dac interno no conector que transforma sinal de dados e energia em sinal analogico pros fones.

Não tem como tranformar o contrátio, o sinal analogico do p2 nao possui uma linha de energia para fazer um chip funcionar para transformar em lightning/usb.
 
Nao existe e nao tem como existir.

Lightning é basicamente usb. O fone lightning possui um dac interno no conector que transforma sinal de dados e energia em sinal analogico pros fones.

Não tem como tranformar o contrátio, o sinal analogico do p2 nao possui uma linha de energia para fazer um chip funcionar para transformar em lightning/usb.

Na verdade o Lightning passa audio sim. Nem todas as pistas do conector são para dados. L0p e L1p são as saídas de áudio por exemplo.

O problema que o OP tenta solucionar não tem solução porque a procura é muito pequena. Esses fones Lightning são projetados para o iPhone exclusivamente. A oferta de fones P2 é absurdamente grande.

Querer ligar um fone Lightning em uma saída P2 é uma necessidade de poucas pessoas. rsrsrs

X6soe.jpg
 
Na verdade o Lightning passa audio sim. Nem todas as pistas do conector são para dados. L0p e L1p são as saídas de áudio por exemplo.

Acho que está enganado. Lane 0 e Lane 1 são justamente os dados. Não existe áudio analógico dedicado no lightning.

Até quando lançou os fones lightning abriram e viram que tem o DAC para converter sinal de dado em analógico:

https://www.macrumors.com/2016/09/20/lightning-earpods-teardown-confirms-dac/


lightning_DAC.jpg



Se tivesse sinal analógico de áudio não precisaria disso tudo aí no conector.
 
Amigos, eu tenho um earpods da apple cuja entrada é lightining, mas eu nunca uso, e agora preciso de um fone de ouvido pro computador, só que não tenho como arcar com um agora. Então quero fazer essa joça funcionar como um P2.

Existe algum adaptador do tipo? Segue imagem

wouQMcT.png


Peço desculpas pela qualidade, fiz no paint pra tentar explicar.

Caso haja um, por obséquio mandem link pra compra :)
teste
 
As letras R e L: são uma cor cinza claro nos originais, enquanto as cópias são geralmente um cinza muito mais escuro. A grade dos Earpods: Nos falsos geralmente download video tiktok tem uma cor cinza, comparado ao azulado dos originais, e um acabamento pior do que você pode perceber sem muito problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo