• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Hahahaha... tem um cara no mercado livre vendendo uma VooDoo 6 8000 com 256 SDR....

LetalMaN

F1r3M4n
Tb to vendendo essa aki ó !!!

Affe....
Essa placa aki eh montagem !!!!

Attachments

• voodoo68000.jpg
    voodoo68000.jpg
    94.3 KB · Visitas: 503

silverfox

New Member
ehehehe

quem sabe aparece a Radeon 10000 la

Dann

New Member
como isso entra no gabinete?hauauhhuaHUUA

olha qnt proc....:D :D

r0ck

Usuário Registrado
afe. vcs sacaram q eh sacanagem, q a placa naum eh assim e naum existe, neh ? ? ?

sem querer ser chato, mas eh uma placa muito boa.. deve ficar no nivel da g 2 gts, mais ou menos.,

Demetrius

New Member
eu ja vi foto dessa placa na epoca q 3dfx existia, na verdade eh a voodoo 5 6000, tem q usar ate fonte externo no bixo, deve ficar acima da gts nivel da ti , flw.

HangLooser

TECHNO
detalhe!!!

Placa eh da 3DFX mas tem um INTEL bem grande ali num CHIP eheheh!

Sei que eh frescura mas vale apena a observaocao na montagem de merda HEHEH!!

caldas

Kenai

E mais o VSA100 ( chip da Voodoo 4/5) podia ser ligado a mais 31 chips via SLI ... total de 32 :ppp

mais isso era meio inviavel para consumidores comuns ....

Fabiano

aka MACker
Eu ja tinha botado essa foto aki no forum... na verdade akilo ali eh uma Voodoo 5 6000, ela tem quatro GPUs e 128 de mem. O kra so pegou e duplicou um pedaço da foto. Akele chip intel eh o chip responsável pela sincronização das 4 GPU (ou 8... ? :eek:) ou alguma coisa assim, naum me lembro bem.

$CaFe$

New Member
Cara essa placa e BETA ainda, ela estava em fase de teste!......

Demetrius

New Member
mesmo c fosse beta, o fundo e a placa ate os 4 chipset sao identicas ao da 5 6000, caso a 3dfx nao fosse vendida a nvidia, a proxima geracao de placas, iria ser a rampage, q certamente nao iria ser identico a 5 6000, rampage poderia ter salvo a 3dfx, ah 3dfx :(

Chee-tos

New Member
Eu ja tinha botado essa foto aki no forum... na verdade akilo ali eh uma Voodoo 5 6000, ela tem quatro GPUs e 128 de mem. O kra so pegou e duplicou um pedaço da foto. Akele chip intel eh o chip responsável pela sincronização das 4 GPU (ou 8... ? :eek:) ou alguma coisa assim, naum me lembro bem.

Isso mesmo o Chip da intel faz parte deste projeto, que foi fechado pois a 3Dfx foi comprada pela nosa querida NVidia ... :p

e existiram placas das Voodoo 5 6000 para vender só que eram BETAS, e não tinham suporte para driver, e algumas foram vendidas para "colecionadores"(entendão como loucos) que estavam afim de pagar uns 600 a 1000 DOLARES por uma :D ... cada um na sua :D ...

BlackSilver

Usuário Registrado
Como o Oldman explicou um bilhão e doze vezes a 3dfx faliu por causa da Microsoft

E a performance da V5 6000 seria algo entre Gf2 Ti e supeiro a uma Gf2 Ultra em certos casos

Fabiano

aka MACker
uau vcs ressucitaram esse tópico... mas e essa historia de q foi a Microsoft q faliu a 3dfx? me explica isso... to totalmente por fora dessa historia...

Demetrius

New Member
eh q a 3dfx comprou a empresa q ia desenvolver o chip grafico do XBOX, sendo q em 2000 a nossa queria empresa do seu bill, mudou de projetos e passou da 3dfx pra nVidia o projeto do chip grafico, sendo assim as acoes da 3dfx desabaram, e deu no q deu.

Usuários que está vendo este tópico