• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half Life 2™ The Lost Coast - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
clear.gif




Half Life 2: The Lost Coast


Com HL2:The Lost Coast, a Valve pretende expandir não somente a história de Half Life 2 mas também a parte visual. Os efeitos de luz e sombra – aspectos menos desenvolvidos do jogo original – são o foco de atenção dos programadores que pretendem usar e abusar do hardware de ponta do PC.

Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação.

A promessa da Valve é que um hardware tão poderoso será usado para criar efeitos de luz e sombra bem realistas, como nenhum jogo fez até hoje. Se o jogador ficar muito tempo em um ambiente escuro, ao sair para um lugar aberto, a luz do sol terá uma intensidade que ofuscará completamente a visão, pelo menos até a “pupila” virtual se acostumar com a claridade. Da mesma forma, saindo de um lugar ensolarado para entrar numa sala escura deixará o jogador algum tempo sem ver sequer uma silhueta definida.

O cenário desta nova fase será o litoral, como diz o título. Para a Valve, é um ambiente ideal para mostrar o que a nova versão do engine “Source” será capaz de fazer em termos de luz. O lugar terá pedras que refletem a luz, casas e igrejas com frestas e janelas, natureza, muita água e refrações. Haverá momentos onde um helicóptero poderá quebrar a vidraça e deixar a luz penetrar, dificultando a visão do jogador. “A própria luz se tornará hostil”, diz a Valve.

Half Life 2: The Lost Coast será oferecido de graça para download pelo Steam, em breve. Uma expansão, Aftermath, será lançada em seguida usando a mesma tecnologia. Clique aqui para baixar o vídeo de demonstração.





» FICHA TÉCNICA
______________________________________________

Name: Half-Life 2: Lost Coast
Plataforrma: PC
Publicado por: Valve Software (Steam) (US)
Desenvolvido por: Valve Software
Lançamento: out/2005
Genero: Ação/FPS
Multiplayer: No
Online: No
Webseite: http://www.steampowered.com/


» HARDWARE REQUIREMENTS
______________________________________________
While Lost Coast will clearly require top of the line hardware to run with all effects and details at maximum, the minimum specs have been subject to confusion, and seem to alter every time Valve mention them. Typically the estimates vary from a 2.2GHz to 3GHz processor, (although 1GHz has been stated), 1GB or 2GB of memory, and a DirectX 9 video card. Exactly how much detail the tech demo will allow users to disable currently remains unknown.

» RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
______________________________________________

Processor: Pentium 4 3.2GHz or AMD 3200+
Memory: 1GB or more of RAM.
Graphics Card: ATI Radeon X800+ or NVIDIA Geforce 6800+​


» BENCHMARK
______________________________________________


» VÍDEOS
______________________________________________


Half-Life 2: Lost Coast Teaser by bit-tech
Duration: 3m27s
Resolution: 640x480
Filesize: 25.7MB
Codec: WMV9

Download Locations:
bit-tech.net Server #1
bit-tech.net Server #2
FileShack Mirror

» SCREENSHOTS
______________________________________________

 


 
Uau! Gostei do Topico ! :)

Parabens! [;)]!

Pena que essa "Criança" não vai rodar no meu pc!
Poxa pelas screens tá muito daora ! :)
Esse efeito da agua é muito perfeito no HL2 meu deus !

Vamos ver se vai valer apena =) !!
 
Kd o link larcedik??? do video de demonstração??? corrige aí... t+

Yang Xangai
Teresina - PI
 
Quando que sai a expansão ?
 
Yang Xangai disse:
Kd o link larcedik??? do video de demonstração??? corrige aí... t+

Yang Xangai
Teresina - PI
Aqui ta blz :)

---

Nuss, que joguinho difícil de encontrar infos, tudo que eu achei era mais relaciondo ao HDR, e tudo muito técnico, ai é fuda, não achei quase nada.
Assim que o pessol começar a jogar vai aparecer mais info e eu adiciono, também tem umas Screenshots aqui no pc que falta upar e eu adiciono também.

PS: as ss que estão no meu pc não são minhas.

[]´
Lacer
 
ainda nao entendi muito bem.
pro hdr e esses outros efeitos vao rodar tudo em sm2.0? ou vai ter algum q rodara só em 3.0?
 
Po, a valve podia lançar uma versão 64-bit do Lost Coast. Daí iria tirar proveito de todo processador 64-bit. Será que teremos 64bit version???
 
Assim que sair eu instalo o HL 2 de novo pra ver o lost cost...
Desculpa a ignorancia mas a minha vga suporta HDR ?
(x800xt pe)
 
orakulo disse:
Assim que sair eu instalo o HL 2 de novo pra ver o lost cost...
Desculpa a ignorancia mas a minha vga suporta HDR ?
(x800xt pe)
sim

mas baseado nas instrucoes do shader 2.0 e nao no 3.0 das nV, o q tbm nao quer dizer nada, afinal o DoD: S fico lindissimo nas vgas da ATi (graças a Valve diga-se a verdade hehe)
 
Não vejo a hora de sair essa belezura... só não sei o que vou desintalar do HD pra poder jogar Lost Coast !!!
 
Puts...to aguardando...todo dia abro meu steam e tá lá o status "Not yeat released" hehehehe...num vejo a hr q muda pra "Avaiable NOW!!!!" hauahauha

E como será q o HDR vai se sair em 6600GT, será q se mantém em 30FPS!!!?? e fica jogável com a mina config?
 
mash disse:
Puts...to aguardando...todo dia abro meu steam e tá lá o status "Not yeat released" hehehehe...num vejo a hr q muda pra "Avaiable NOW!!!!" hauahauha

E como será q o HDR vai se sair em 6600GT, será q se mantém em 30FPS!!!?? e fica jogável com a mina config?

Também estou na dúvida... tudo que li a respeito dessa fase dá a entender que será bem pesado. É esperar pra ver !!!

Outra coisa ruim é que será uma fase bem curta, por volta de 30 minutos pra zerar, vai deixar um gostinho de quero mais fudido !!!

E pode escrever, vai ter nego xingando que Lost Coast é uma porcaria pq é muito curto, que a Valve é uma mercenária, etc... etc... etc... :lol:
 
Parece estar bonitinho, tenho q zerar o normal primeiro para pegar essa expansão.
 
HellSpawN disse:
Também estou na dúvida... tudo que li a respeito dessa fase dá a entender que será bem pesado. É esperar pra ver !!!

Outra coisa ruim é que será uma fase bem curta, por volta de 30 minutos pra zerar, vai deixar um gostinho de quero mais fudido !!!

E pode escrever, vai ter nego xingando que Lost Coast é uma porcaria pq é muito curto, que a Valve é uma mercenária, etc... etc... etc... :lol:
Acho q 30 min vai ser muita coisa ja :D
Pelo menos eu nao vou ficar aborrecido ser for 30min, eu tava esperando no maximo uns 15min
 
eu tava esperando q fosse horas =/

e os efeitos dessa expansao vao valer em todo o halflife 2 depois de instalar ela ou soh nela? pq se for soh nela é inutil...
 
maul disse:
eu tava esperando q fosse horas =/

e os efeitos dessa expansao vao valer em todo o halflife 2 depois de instalar ela ou soh nela? pq se for soh nela é inutil...

Muita gente está pensando que Lost Coast é uma expansão, mas não é, é só uma fase pra demonstrar a implementação do HDR. E eu não acho que seja inútil... inútil seria se a Valve quisesse cobrar pelo download, mas é gratuíto.
 
shots muito feias..
nao sei pq :eek:que:
qual a VGA usada??
abracos!

EDIT: AFFFF!!! heauehauheuaheau eu q tinha eskecido de clikar em cima de novo pra "aumentar" a foto! egauheuahea flws!
 
alguém tem noção de qndo sai o pre-load no steam?
 
Alvinho_O disse:
alguém tem noção de qndo sai o pre-load no steam?
Terça ( 25/10 ) eu li no forum da gamesport que o pré-load começaria ontém ( 26/10 ), então criei o tópico e fiquei de olho no steam.

Talvez começe hoje a noite ou amanhã... vamos ficar de olho. :)
 
Lacerdik disse:
Terça ( 25/10 ) eu li no forum da gamesport que o pré-load começaria ontém ( 26/10 ), então criei o tópico e fiquei de olho no steam.

Talvez começe hoje a noite ou amanhã... vamos ficar de olho. :)


legal... e esse lance de ser só uma fase não é tão ruim assim.. as vezes pode ser um capítulo né? Ou seja, uma fase com vários Loads... :lol:
 
ta parecendo q vao botar mto pra imagem e poco pra continuação da historia do jogo em si.. ta aprecendo a guerra fria dos games...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo