• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Half life 2

SkyPirate

Well-Known Member
Registrado
ola pessoal tudo bem!!!
estou jogando o Half life 2 só agora pq estou de ferias da faculdade uauhuha
mas.. é o seguinte nao estou entendendo a historia do jogo???
se alguem pode me falar ae.. agradeço.. ou um site q tenha a historia hahuhua
obrigado!!!!:slap:
 
ah velho... procura no google ae aeheoihea
Ok, vou fazer um resuminho dela:

HISTÓRIA HL¹ (1998):

Gordon Freeman é um cientista que vai fazer um teste como cobaia no Laboratório BLACK MESA, no Novo México. Até aí tudo bem, até que durante a experiência, algo dá errado, ocorre uma grande explosão, se abre um portal com outra dimensão (XEN), e monstros aparecem em todo lugar. A missão do governo é eliminar todas as testemunhas. No final, Gordon Freeman escapa da morte com a ajuda de G-MAN, um cara extremamente misterioso. Há rumos que ele seria o Gordon Freeman do futuro, que veio ao passado ajudar o Gordon. A condição de Gordon viver era trabalhar pro G-MAN. O gordon teria que ficar em um estado de transe até ele precisar dele.

HISTÓRIA HL²: (2015, acho)

O gordon acorda e o G-MAN tá falando com ele que vai precisar dele pra um trabalho, que é salvar a city 17. Daí o Gordon acorda num trem indo pra City 17, lá os antigos personagens principais (Dr. Kleiner, ex-colega de trabalho; Alyx, filha de um ex-colega de trabalho; Barney, Segurança, amigo de Gordon)


Põe legendas no jogo para entender melhor.
 
zero o hl1? pelo menos isso vc deve fazer pra entender o 2 e mesmo assim vc vai se encher de pergunta depois de zerar
 
Eu fiquei com preguissa de jogar naqueles gráficos ruins e li a história completa, hehe...

Alguém sabe onde tem aquele mod do HL¹ que tem a nova engine Source?
 
bom valeus ... pelo ajuda... uhahuuha
eu tb num tive vontade de jogar o hl1 nao mas.. pelo q vc contou é muito interessante :p isso valeus pessoal!!!!
bom vo ver se axo este mod
sera q no

www.planethalflife.com nao tem????

ate++=
 
ve pelo steam mesmo que vc acha!!
mais tem que ter o pacote gold - silver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo