Half life 2

marcelkumano

][.::Kum4nO::.][
Registrado
nas suas opnioes kual sera a configuracao necessaria pra rodar o half life 2 em 1024X728 com tudo no maximo???
 
Mais ou menos isso

Radeon 9700pro (9800pro garantido) ou uma gforce FX 5900 ultra. Sô mais Radeon, principalmente a 9800pro que foi escolhida pela sierra como a representante oficial para rodar HL2 www.ati.com, memória no mínimo DDR PC2100 512mb e um procesador de 2000. Eu acho é claro, é tudo chute (só a radeon 9800, essa eu tenho certeza)
 
Fala sériu que isso vai ser o recomendado rapax nem o jogo mais pesado do mundo recomenda uma ignorancia dessa!

Garanto que DOOM 3 vai rodar na boa! Com todo mundo que ja tem uma GF4 MX440 acima disso todo mundo ta jogando qualquer jogo!
 
Originally posted by Gnux
Fala sériu que isso vai ser o recomendado rapax nem o jogo mais pesado do mundo recomenda uma ignorancia dessa!

Garanto que DOOM 3 vai rodar na boa! Com todo mundo que ja tem uma GF4 MX440 acima disso todo mundo ta jogando qualquer jogo!

Recomendado que eu digo é essas uniões que os jogos fazem com as placas de vídeo, óbvio que o minimo recomendado naum é uma 9800, tá loco. É só marketing.
 
Originally posted by Gnux
Fala sériu que isso vai ser o recomendado rapax nem o jogo mais pesado do mundo recomenda uma ignorancia dessa!

Garanto que DOOM 3 vai rodar na boa! Com todo mundo que ja tem uma GF4 MX440 acima disso todo mundo ta jogando qualquer jogo!

Tens que vê que o rapaz pergunto qual placa pra rodar HL2 em 1024X768 com tudo no máximo, naum vai ser qualquer plaquinha que vai rodar em 1024 no máximo.
 
axo q ele vai exigi +/- oq BF 1942 e Unreal 2003 pedem hj...no maximo um pouquinho mais...
 
:

atlhon XP 2000 2.0Ghz
GEforce2 MX440 64MB
256MB RAM (DDR2)
PL mae asus ou soyo
PL de som boa
na resolucao 800x600 usandu openGL
um monitor de 17" pra fica bom e 256K pra joga na net!
=========================================
 
HalfLife 2

:D :D :D
Qual a configuração até que não interessa, acabei de assistir o vídeo da E3 e garanto, nem que tenha que comprar outro computador, vou jogar. Apesar que apenas trocando a placa de vídeo por uma Radeon 9800Pro ou uma Fx5900 Ultra já basta, oresto eu tenho...
Ah! Doom3 vai ser apenas nas horas vagas......... HALF LIFE 2 Detonaaaaaaaa.............:D :D :D
------------------------------------------------------------------------------------
Windows Me (4.90, Build 3000)
Asus P4S8X//Chipset: Sis 648
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.53GHz Socket 478
512MB RAM (DDR333-Samsung)
DirectX 9.0a (4.09.0000.0900)
NVIDIA GeForce3 Ti 500///64MB///Detonator 43.45
Philips Brilliance 107P (107P2)//1024 x 768 (32 bit)(100Hz)
SB Live!
-Drive: C: Maxtor 80GB 7.200 rpm
-Drive: D: Samsung Fireball 10GB 5.400 rpm
-Drive: E: Model: HP CD-Writer+ 9300
-Drive: F: Model: LG CD-ROM CRD-8522B
 
eu acho q uma radeon 9700pro ja da pro gasto....
9800 eh top de linha....como o cara mesmo disse...eh marketing...
 
cheguei a ouvir q será possivel rodar num
P3 800 Mhz / 256 de RAM / 64 de Video (diga-se, GeFORCE 2 MX)...
isso vc roda no minimo...mas um minimo pra roda os jogos atuais, mesmo sendo o minimo, jah tem dado pra roda bem legal...

axo q pra começa a fica show d bola memo!
tu vai precisa dum

1.0 - 1.2 Ghz
512 de RAM
GeFORCE 3 Ti
 
Seu nick era para ser então DOENTEMANIACO!
 
Originally posted by Gnux
Seu nick era para ser então DOENTEMANIACO!
Não precisa esculaxar....
Mas eu mesmo acho que ele não deve tá mto errado não....
Vendo vídeo e screen do Raven shield e Ut2k3,eu pensava que pra rodar em 1024 com tudo no máximo,ia precisar de um p4 1.6,512 de RAM e uma gf4ti4600....e to jogando aki em 800x600 de boa...
Eu acho que os requisitos Pra rodar assim (em 1024,tudo no high) vão ser:

Athlon XP 1600+
256 de ram
Radeon 8500 (ou gf3 ti500)

Ou algo assim
;)

Ps:Acho que mesmo quem tiver gf4mx,deve rola de jogar em 800x600,tudo no médio...Lembrem-se que o suporte da Nvidia pra OGL (se ele sair em OGL mesmo) é rox bagaraio!
;)
 
Eu tb

Eu rodo rainbow six raven shield com uma PCCHIPS, 2X128 PC133 CAS3, RADEON 9000 NON PRO em 800X600 tudo HIGH e FSAA 3X AF 16X :D
 
a minha geforce 4 Ti ta segurando as pontas aki em casa...

afinal, um athlon com memoria dimm jah ta ficando foda...
 
eu acho q deve ser tipo um ut2k3..
pesadinho..
o ut2k3 roda numa boa aqui na gf4mx....com tudo no maximo em 800x600 (70fps)
 
Mais ai é meritos da engine do ut2k3
pois consegue faze muito com pouco...

O r6-rv usa essa engine e por isso nem é tão pesado pelos graficos..

Garanto que se o carmack desse a engine do doom3 pra epic otimisar o jogo rodaria em um athlon 1600+ e gf3 com tudo no maximo..


Sei la pensando bem agora isso tudo vai um pouco da ganancia

Tanto a epic quanto a valve ganhão o dinheiro com a comunidade
elas fazem suas engines pensando em rodar o melhor possivel na maioria dos pcs pra vende seus jogos

Ja o carmack é meio estrelinha e faiz so pensando em ganha dinheiro dos fabricantes de hardware e para inflar seu ego

Tipo quake 3 não tinha suporte a eax pois a creative não pago pra ele e o bicho taca suporte a falecida a3d

e ele faiz o mais pesado possivel pra dizer que é uma engine fora dos padroes atuais de tão boa..
 
Originally posted by SHai-TaN
Mais ai é meritos da engine do ut2k3
pois consegue faze muito com pouco...

O r6-rv usa essa engine e por isso nem é tão pesado pelos graficos..

Garanto que se o carmack desse a engine do doom3 pra epic otimisar o jogo rodaria em um athlon 1600+ e gf3 com tudo no maximo..


Sei la pensando bem agora isso tudo vai um pouco da ganancia

Tanto a epic quanto a valve ganhão o dinheiro com a comunidade
elas fazem suas engines pensando em rodar o melhor possivel na maioria dos pcs pra vende seus jogos

Ja o carmack é meio estrelinha e faiz so pensando em ganha dinheiro dos fabricantes de hardware e para inflar seu ego

Tipo quake 3 não tinha suporte a eax pois a creative não pago pra ele e o bicho taca suporte a falecida a3d

e ele faiz o mais pesado possivel pra dizer que é uma engine fora dos padroes atuais de tão boa..

Esse carmack é um viadinho mesmo, nem gosto de Doom mesmo, o negócio é o Half Life 2 :D
 
Originally posted by armored_spiderman
Esse carmack é um viadinho mesmo, nem gosto de Doom mesmo, o negócio é o Half Life 2 :D

Pelos videos, o HL2 tá muito mais rx do que o doom3 hehheehh :D
 
diga-se a verdade...
tanto DOOM 3 qnto HL2 serão jogaços e inevitavelmente farão mt sucesso e venderão mt..

a grande sacado do Doom, acredito eu, q será na parte gráfica...ótimos detalhes!

a grande sacado do Hl2 por sua vez, será a exelente jogabilidade jah sendo possivel observá-la nos videos...

não q o HL2 seje ruim de grafico ou o DOOM 3 ruim de jogabilidade...

agora:

- O DOOM 3 VAI SER PESADO SIM! CARMACK TA POCO SE FUDENDO COM O NOSSO COMPUTADOR, SE VAI RODA OU NAO!

- Jah o HL2, pelo visto vai continua fazendo os milagres q a VALVE sempre fez...acredito eu q rodara, ateh bem, em plataformas menos robustas...

isso eh oq eu axo q vai acontece!
 
Originally posted by Jugged
boycot carmack`s doom3 campaign..
haahaha :D :D

tbm nao tanto

demora pra sair um jogo FUDIDAO....qndo sai tem q aprecia!
 
Tenho absoluta certeza q irei rodar HL2 de boa no meu PC. E olhem q meu PC é ruim..

P3 740MHz
512RAM
GeForce4 MX420

Mas com ele eu rodo todos os jogos da atualidade, acho q não vou ter problemas em jogar HL2.
 
se ateh roda sim...
mas não com a qualidade total q ele pode te oferecer...
 
Originally posted by Killymanjara
Tenho absoluta certeza q irei rodar HL2 de boa no meu PC. E olhem q meu PC é ruim..

P3 740MHz
512RAM
GeForce4 MX420

Mas com ele eu rodo todos os jogos da atualidade, acho q não vou ter problemas em jogar HL2.

O que ta te ajudando é a quantidade de ram que vc tem..

Mais pode ter certeza que se vc rodar hl2 vai rodar fraquinho..
oh soh
ao meu ver hl2 vai puchar muito do processador
aquela fisica real é mais processador dependente do que placa de video dependente...

Tipo pra mim quem tiver pra de video boa vai ser como um bonus no hl2
tipo vai ter mais efeitos tipo pixelshader bumpmap etc
isso ai nem vai pesar pois vai ser bem escalonavel

tipo placa dx6 vai usar os recursos do dx 6
placa dx 7 os do dx 7 e assim por diante...
hl2 não vai forçar como um doom3 que exige placa boa..

Garanto que pra não trava ou a a fisica rola suave tem que ter um processador axp 1700+ acima...


e so pra ressalta
o hl2 pode ate rodar em um p3 700 + placa dx6 com 32 de memoria e 128 de ram no sistema

mais e os mods em
duvido que isso de conta

Atualmente o hl1 pede um p1 166 mmx + placa vga 1 mega e 32 de ram no sistema

mais ja o cs pede p2 400 + placa de video 3d 32 megas + 64 ram
e o dod intão nussa pede mais

Bom vamos esperar que 5 meses não é nada



falows
 
Originally posted by LAZARUS
diga-se a verdade...
tanto DOOM 3 qnto HL2 serão jogaços e inevitavelmente farão mt sucesso e venderão mt..

a grande sacado do Doom, acredito eu, q será na parte gráfica...ótimos detalhes!

a grande sacado do Hl2 por sua vez, será a exelente jogabilidade jah sendo possivel observá-la nos videos...

não q o HL2 seje ruim de grafico ou o DOOM 3 ruim de jogabilidade...

agora:

- O DOOM 3 VAI SER PESADO SIM! CARMACK TA POCO SE FUDENDO COM O NOSSO COMPUTADOR, SE VAI RODA OU NAO!

- Jah o HL2, pelo visto vai continua fazendo os milagres q a VALVE sempre fez...acredito eu q rodara, ateh bem, em plataformas menos robustas...

isso eh oq eu axo q vai acontece!

É isso mesmo, conforme diz o site PlanetHalflife.com:

"While the new engine has all sorts of fancy features, it's still designed to scale and work on lower-end machines. Apparently a 700mhz processor and a video card capable of running DX6 is enough, although a 2ghz with a GeForce4 is recommended. Rumors about NVidia or ATI exclusivity are unfounded. "

Sorte a minha, nem vou precisar trocar de computador para jogar o melhor jogo do ano...
--------------------------------------------------------------------------------
P4~2.53
512 DDR 333
GForce3 Ti500 64MB DDR
Hd 7200 rpm
Monitor Philips 1024x768 at 100Hz
Dx9.0a
---------------------------------------------------------------------------------
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo