Half-Life Na XFX Geforce4 MX440 se

PieroC

Usuário Registrado
Ae galera!
Tipow q eu tentei roda o HL com essa placa (Q nem quero fala o nome denovo! Toh vendo q ela vai voa contra a parede!) E naum qué roda em OpenGL! PQP Alguem sabe oq eh??
PorFavor ! Me digam!
(Salvem a plaquinha, q esta indo de encontro com a Parede!):D
 
up pro amigao ae! :D
 
Originally posted by cerealk
up pro amigao ae! :D

Anti - ontem fui tentar instalar o HL no meu micor soh pra relembrar os velhos tempos de CS....num funfo NEM A PAU...

Algumas horas depois conssigui fazer funfar soh que soh em DX....

Depois de uma cofiguração mais a fundo conssigui fazer ele funfar em OpenGL, soh que sempre travava quando eu saia do jogo e ia pro menu......dai que me ocorreu a BRILHANTE idía de abaixar a Refresh RATE do monitor e tb num ajudow (abaixei de 85 pra 75....)...

Resultado, desinstalei o LIXO do meu micro e to jogando otra coisa melhor desde então....

Ae, mauz por naum saber tua resposta, mas ateh onde eu sei esse HL eh paranóico, isso pq de veiz em quando funfa de veiz em quando naum....minha única sugestão eh a clássica....UPDATE o drive do video, a BIOS da mobbo...etc. E num esquece de reinstalar o HL...FLWs

:cool:
 
1. FORMAT C:

2. PEGA OUTRO DRIVER

3. ATUALIZA BIOS

manda a bosta memo!
mas de boa, pra HL essa placa eh exelente jah...nao sei pq ta com pau....
 
Originally posted by LAZARUS
1. FORMAT C:

2. PEGA OUTRO DRIVER

3. ATUALIZA BIOS

manda a bosta memo!
mas de boa, pra HL essa placa eh exelente jah...nao sei pq ta com pau....

Acho que não necessariamente nessa ordem... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by LAZARUS
1. FORMAT C:

2. PEGA OUTRO DRIVER

3. ATUALIZA BIOS

manda a bosta memo!
mas de boa, pra HL essa placa eh exelente jah...nao sei pq ta com pau....

ele tem um k6-2 500 auhahuauhauha
e mto estranho.... instalou detonator 43.50, com pc recem formatado(nao foi usado nenhuma outra placa) e nao fungo open gl!! mto estranho
o que pode ser?
 
Vc tá usando WinXP?

Precisa de um patch pro HL ficar legal.
 
tipo ja aconteceu issu aqui... desistala os drives e instala denovo q vai funfa blz!! :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo