Half Life2 - Pequena DÚvida

Yin

No título
Registrado
acabei de instalar hf2... pq é q no meu half life ta aparecendo 1 monte de tabuleiro se mechendo? é logo quando a gente entra num castelo pelo carro

e como é q passa desse lugar?
 
aqui ficam aparecendo uns tabuleiros doidos axo q ta é doidão meu hf
 
aff eu tbm nao sei pra onde é q eu tenho q ir, to a meia hora aki prum lado e pro outro q nem bunda de bêbo..

é logo qdo a gente entra no castelo pelo carro
 
ajudaaaaaaa up
 
posta Screens q vai ficar mais facil =P
 
na imagem mostra o erro dos tabuleiros no fundo e o lugar onde estou, que é logo quando a gente sai daquele carro no começo do jogo.
up
 
eu achu q isso eh problema de textura
 
mas diz aí oq tenho q fazer agora? pra onde eu vou?
up
 
sinceramente...
n sei

mas tenta reinstalar o ve o q acontece
 
não to dizendo do problema do tabuleiro, quero dizer oque eu faço naquele lugar que não estou encontrando nenhum caminho...
up
 
up
up
up
up
up
 
cara provavelmente bugo essa parte

o carro fico parado ali.... ele tem q cair

entao recomeça do ultimo load
 
ta bugado a textura amigo :)
Reinstale o jogo, faça update dele, atualize os drivers de video.
 
aqueles tabuleiros ficam aparecendo so em uns 5 lugares e se mechendo.
E o carro caiu sim, agora eu quero saber o que eu tenho que fazer naquele lugar.
up
 
Tá tdo escuro aeh velho!!!

Liga essa lanterna e tira outra SS do ambiente!
 
Ei, AlguÉm AÍ Que Ja Jogou Hf2 Me Explica Pra Onde Devo Ir Agora Pq NÃo Estou Encontrando Nenhuma SaÍda.. Eu To No ComeÇo Do Jogo, Depois Do RobÔ Ter Jogado A Gente Naquele Castelo Por Um Carro Velho.
Up
 
10 caracteres

ps: ehauehaueha so escrevi aquilo ali emcima pra pode posta =p

agora o verdadeiro post:



ehauehauehauehauehauehauhe
 
opa, blz

esses tabuleiros são erros do seu driver ou placa de vidio!!!

agora pra sair dai e so continuar seguindo, e uma parte chata demais!!!

qual sua config???????????

falow
 
conseguir sair dali, tinha que segurar SHIFT pra andar rapido e depois pular pra akela porta.
 
quando ele te joga com o carro la , o carro escorrega e vcs caem la embaixo, é só ir seguindo pra frente o jogo é linear nessa parte nem tem muito o que errar , vc só precisa ir ativando as pontes acertando as bolas de energia nos reatores, eu joguei essa parte toda e não vi um lugar onde se consiga encalhar, a não ser que seu jogo seja alternativo e da erro de IA ai ja era, trava em alguma cena scriptada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo